Nocni Klub Otrov

:: Europa :: Croácia :: Zagreb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nocni Klub Otrov

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Seg Mar 21, 2016 1:52 pm

Nocni Klub Otrov

Localizada na parte mais movimentada de Zagreb, o nightclub Otrov se destaca por sua decoração luxuosa, suas bebidas caras e por possuir dançarinos strippers, que fazem a alegria da clientela fazendo danças sensuais e provocantes em palcos e postes de Pole Dance. O cliente que desejar - e pagar uma boa quantia -  pode levar o/a stripper ou os/as strippers para uma das muitas salas privadas. A boate faz jus a fama de mais badalada, sendo uma das boates mais bem frequentadas da capital croata. O ingresso de menores de idade é restrito, mas a boate aceita identidades falsas, desde que o menor aparente a idade, caso contrário a identidade é confiscada e os pais do menor advertidos. Em geral a boate conta com um amplo espaço, com DJ's famosos - que não deixam a desejar na música - buffet gourmet de alta qualidade, Flair Bartenders e estacionamento privado. A dona da boate é uma bruxa, mas ninguém sabe disso além de seus funcionários - que também são bruxos - apesar de oferecer serviço aos trouxas, bruxos também são bem vindos e recebem tratamento VIP. A boate também conta com a mesma proteção para comensais que a Borgin e Burkes.
rpghogwartsschool.com

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Nocni Klub Otrov

Mensagem por Nars P. Kauffman em Qua Dez 14, 2016 6:16 pm

TIME TO PARTY, BITCHES

Nars ansiava pelas férias escolares para que finalmente retornasse à sua rotina de festas e curtição sem precisar se preocupar com os estudos. Embora demonstrasse interesse em todas as aulas das quais participava, a bruxa o fazia para manter a reputação de sua família, apresentando uma verdadeira paixão por apenas uma disciplina, inexistente na instituição de ensino. O retorno para casa sempre era regado a boas práticas de artes das trevas ao lado de sua mãe e irmão além de algumas demonstrações gratuitas de seu ódio por trouxas e sangue ruins quando drogada ou alcoolizada. Dessa vez faria questão de atentar-se aos pequenos detalhes e garantir que não perderia mais uma varinha em alguma balada.

Sexta-feira. Dublin. 23h30. Narcisa terminava de depositar suavemente a sombra preta contida em um pincel de ponta arredondada e macia em sua pálpebra esquerda ao ouvir gritos de Orion pelo corredor junto aos seus passos em direção à porta de seu closet. - Credo, que demora demônia. Desse jeito não vamos sair de casa nunca - Proferiu seu irmão gêmeo enquanto a media dos pés a cabeça com os olhos. Imediatamente a garota apressou-se em sua tarefa e virou em direção a Orion, esboçando um sorriso em seu rosto - Como estou, maninho? Quantos babacas se derreterão aos meus pés hoje? - E riu enquanto o bruxo revirava os olhos e se dirigia a outro comodo da casa. - Bem piranha. Estou te esperando na sala. - Ao perceber sua movimentação, Nars correu para o corredor gritando - OBRIGADA -

xxx

Zagreb. 00h30. O fuso horário de Dublin para a cidade destino dos irmãos Kauffman era apenas de uma hora a mais, portanto, não teriam problemas com o horário para voltar para casa. Como se tivessem horário para voltar. As férias de verão traziam um ar agradável para todo o continente Europeu e uma brisa fresca suavemente bagunçava os cabelos da bruxa ao aparatar ao lado de seu irmão em um beco próximo a boate Nocni Klub Otrov. Seus trajes eram compostos de um vestido preto de alças finas curto e ajustado ao seu corpo curvilíneo e saltos altos de mesma coloração. Orion havia ficado encarregado de cuidar de sua varinha para garantir que nenhum desastre estragasse a noite. Não demorara para que a morena fosse reconhecida ao sair caminhando do beco ao lado de seu irmão. A família Kauffman também possuía certa fama em meio ao mundo trouxa devido aos demasiados luxos da alemã e logo alguns paparazzis apareceram subitamente para tentar fotografá-la. - De novo não. Merda. - Disse tentando esconder sua pequena estatura em meio a jaqueta que Orion abrira com um dos braços para tentar preservar a irmã. - Me agradeça com shots - Orion proferiu em um tom brincalhão enquanto ambos caminhavam.

Felizmente, Circe Kösky Shelaev era a dona da boate croata mais badalada. A bruxa lecionava em Durmstrang junto a sua mãe e Nars tivera a honra de conhecê-la e praticar em algumas aulas de duelo com a mesma. A área VIP não possuía fila e para lá se dirigiram os dois irmãos Kauffman. A música podia ser ouvida do lado de fora. Poucos instantes bastaram para que adentrassem o ambiente da boate, o qual já estavam acostumados. Ajeitando seus cabelos e sorrindo, os olhos azuis da garota fitavam as taças de champagne dispostas pelo bar. Apenas agarrou o braço do irmão e com todo seu ar de superioridade em meio a tantos trouxas, desfilou até o balcão para apossar-se de uma das taças de cristal completadas pelo líquido. A cada gole, seu corpo remexia acompanhando a música eletrônica que tomava o local.

Nars P. Kauffman

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Calisto Galilei Guetta em Qua Dez 14, 2016 6:45 pm

[Someone’s point of view]
O rapaz de origem meio londrina e meio alemã tinha a vista turva naquela noite após ingerir um tipo de bala que causava alucinações. Apoiou-se na cadeira alta do bar se concentrando antes de voltar a levantar a cabeça, para não tombar ou ficar tonto. Havia claramente passado dos limites nessa noite, mas estava comemorando o fato de ter sido transferido para Durmstrang e também bebendo para esquecer o que seu pai tinha feito, mentido para ele a vida toda.

Contou com um pouco de sorte para entrar no local, e também com seus músculos e sua altura exagerada para alguém menor de idade. Não estava mal vestido, tinha algum charme no jeito que arrumava o cabelo e a mania de tomar de 3 a 6 banhos por dia o deixava desejável. Quando chegou na balada, já estava bêbado.

Recuperou-se após alguns minutos e já sentia o aumento de energia em seu corpo, comprou uma garrafa de vodka e foi para a pista aproveitar o momento. Virou os olhos para os dois amigos e seu irmão no local, os companheiros de crime de sempre, mas não quis se juntar a eles. Andou mais adentro do local, desviando das pessoas e encarando os olhos de outras. A música era boa, o fazia se sentir bem.

[...]

[His point of view]
Cambaleei pelo local e logo a boa vibe já tinha voltado para meu corpo, me deixando como se tivesse acabado de chegar na boate. Observei as strippers, mas não era do tipo que ficava com alguém fácil assim. Passaria a noite toda procurando a mulher certa para insistir e ter uma noite- quem sabe várias-, incrível. O lado bom de não freqüentar muito a Croácia era não conhecer as pessoas do local, todavia tinha certeza que mais dois períodos em Durmstrang e eu seria figurinha carimbada naquele local.

Encostei o ombro numa das paredes do local e pensei ter visto uma garota diferente, mais madura e muito mal humorada. Não havia sorriso e algumas pessoas pareciam ter medo dela. Encarei-a com curiosidade no olhar e caminhei até o bar, ainda sem sentar para não ficar tonto ao levantar. Mais alguns goles de vodka e a coragem iria chegar, era fato.

Olhei para o lado, uma bela menina ali estava. Era atraente e estava acompanhada com certeza.
- Você parece falar inglês. Quer vodka?
Deixei minha expressão vaga, para qualquer fora ou dentro que fosse acontecer.

Calisto Galilei Guetta

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Luft

Luft
Luft

Mensagem por Orion P. Kauffman em Qua Dez 14, 2016 9:00 pm

is there a place for us?
Era estranho estar em casa, se você quer saber. O lugar absurdamente grande parecia mais vazio do que nunca, fazendo com que meus passos ecoassem pelo corredor à caminho do closet de Nars. Nossa rotina festeira estava para começar: sair para dançar e se alcoolizar quase toda noite, enfrentar os olhares petrificantes de mamãe, e os sermões fingidos de papai. Sempre fora assim, até onde eu me lembro.

Se eu conhecia minha irmã, e sim eu conhecia já que eramos gêmeos, ela pouco ligava para isso. Seu estilo de vida.. vamos dizer extravagante, havia proporcionado-a uma fama de socialite. Eu era somente o playboyzinho que segurava a bolsa, e não me importava com isso. Quer dizer, eu sempre preferi trabalhar nos panos de fundo.

Narcisa era conhecida, entre outros detalhes, pela demora em se arrumar. Já fazia uma hora em que eu estava pronto, com o estilo devidamente despojado. ''Como estou, maninho? Quantos babacas se derreterão aos meus pés hoje?'' Respirei fundo e revirei os olhos. Afundei ambas as mãos no bolso da calça azul. - Bem piranha. Estou te esperando na sala.

xxx

Zagreb. 00h30. A brisa fresca que soprava fazia com que meus cabelos balançassem, separando-os do negrume da noite. - Ótimo lugar para aparatar, sis. - Olhei ao redor, com uma expressão que demonstrava claramente meu desafeto em relação aos lixos amontuados em um canto.

Ao sairmos do beco flashes dispararam de vários lados, esse era um problema de ser um Kauffman ou simplesmente irmão de uma socialite. Abri minha jaqueta para dar cobertura a Nars, enquanto que com a mão esquerda empurrava-os para liberarem o caminho.

A dona do clube era uma bruxa e colega de mamãe aparentemente, de fato eu não a conhecia. Ao adentrar a boate, demorou um pouco pare que meus olhos se acostumassem com o neon que banhava praticamente toda a área. Me permiti analisar os dançarinos que se apresentavam, percorrendo seus músculos com as iris enegrecidas. - Vamos começar a noite, piranha. - Antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa, Nars já me arrastava para o balcão de bebida. A batida eletrônica tocada por algum DJ provavelmente famoso fazia com que meu corpo remexesse, enquanto virava alguns goles de uma bebida azul.

Os rostos me eram todos desconhecidos, Zagreb me era novidade. Ergui as sobrancelhas ao avistar um carinha caminhando em nossa direção. - Uol, esse foi um novo recorde. Levou o que? Tipo 5 minutos? - Falei ao pé do ouvido de Nars, que a essa altura provavelmente já deveria ter notado. Virei o ultimo gole assim que ele ofereceu vodka, não para mim claro, mas quem liga? - Eu quero! - Apanhei o recipiente de suas mãos, virando dois goles e o entregando de volta. Dei dois tapas em seu ombro antes de sair para a pista de dança - Usa caminha viu cara. - Dei uma piscadinha para Narcisa.  
template by eliza of atf & shadowplay

Better stay away.
My hands are stained with blood and I do not know how to hold yours without dirtying them.
Orion P. Kauffman

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Nars P. Kauffman em Qua Dez 14, 2016 10:16 pm

TIME TO PARTY, BITCHES

A música contagiava cada vez mais a bruxa e, durante o pouco tempo em que permanecia ali com o quadril apoiado ao bar de bebidas, já havia tomado pelo menos duas taças de champagne como se fossem shots de tequila. Excelente ideia. Aos poucos, algumas pessoas conhecidas acenavam e cumprimentavam-na, porém logo sua atenção fora roubada ao observar de relance um rapaz caminhando em sua direção. O mesmo havia pedido Vodka e suas pupilas dilatadas denunciavam o uso de alguma droga. Os olhos azuis de Nars brilhavam e a mesma permaneceu em silêncio por alguns instantes, apenas acompanhando a movimentação alheia. Com um sorriso no rosto, respondeu ao irmão - Em cinco minutos eu faço muita coisa, queridinho. - E riu, mordendo o próprio lábio inferior ao perceber estar sendo observada.

Os barmen da casa conheciam os hábitos de Nars e em questão de poucos minutos após finalizar a bebida na taça em que ainda segurava, outra taça havia sido colocada no balcão. Em um gesto rápido de mãos, capturou a taça recém preenchida e sorriu para o rapaz que, agora, estava ao seu lado. Projetando o busto para frente, aproximou seus lábios do rosto do rapaz em meio a um sorriso para que o mesmo pudesse escutá-la já que a música estrondava pelo local. - A lingua que você quiser - proferiu denunciando seu sotaque alemão ao bruxo. Somente sabia devido sua habilidade sensitiva e guardaria o segredo para si própria. Bruscamente o braço de Orion atravessara o vão entre os dois ali conversando, tomando a garrafa de  Vodka das mãos do rapaz. Nars lançou um olhar fuzilante para o gêmeo que logo se transformara em uma careta franzindo o nariz e mostrando a lingua para o mesmo - Não se preocupe comigo, piranho. Vá dançar - E Orion assim o fez.

Perceber as pupilas dilatas e que o rapaz estava alto proporcionaram a Narcisa a intimidade e liberdade que desejava. Terminou rapidamente de engolir o líquido de sua taça e largou-a sobre o balcão. Dando um passo para frente para que o loiro pudesse observá-la melhor, levou as pontas de seu polegar e indicador direitos até dentro de seu vestido, retirando de seu sutiã uma bala. Sorrindo e fitando o rapaz, colocou o doce em sua própria boca, aproximando seus lábios novamente do rosto alheio - Não tem graça nenhuma ficar assim sozinho. Eu te acompanho. Aliás, me chamo Narcisa. Mas pode chamar de Nars. -

xxx

Conversas iam e vinham e Narcisa começava aos poucos a desfrutar do doce que havia ingerido. Puxando o novo amigo pela mão, ambos foram se encontrar com Orion na pista de dança para dançarem. Os olhos da bruxa brilhavam em seu ápice de superioridade ao observar as strippers trouxas que dançavam em pedestais acompanhados de barras de pole dance. Olhando para Orion, gritou na pista de dança pois sabia que nenhum trouxa entenderia - Um crucio e esse pedestal é meu. Quer apostar? - Disse rindo, a garota perdia a noção de si enquanto dançava abraçada ao loiro.
Nars P. Kauffman

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Orion P. Kauffman em Seg Dez 19, 2016 8:53 pm

is there a place for us?
As luzes neon banhavam todo o limite da balada, com seus feixes acompanhando os drops da musica eletrônica. Rumei em passos lentos para a pista que estava lotado de jovens trouxas. A entrada não era exatamente acessível, o que significava que, teoricamente, todos ali deveriam ter algum dinheiro salvo. Era com esse tipo de pessoa que eu gostava de estar, podendo relevar o fato de não terem sangue magico. Talvez eu fosse um porco elitista, e isso não me soava mal.

Ergui os braços para o alto, mexendo o quadril e o tronco com a batida da musica. As pálpebras fechadas faziam com que a vibe se intensificasse, causando arrepios por todo o meu corpo.

O ano letivo tinha sido um porre, apesar de conseguir manter minha média entre as mais altas, não tinha sido um trabalho exatamente fácil. Algumas pessoas nascem com facilidade em decorar conteúdos, outras precisam ficar horas e horas com a cara enfiada nos livros para absorver alguma coisa. Eu era a segunda opção. Tirar um tempo para relaxar e dançar era exatamente o que eu precisava, mas conhecendo minha irmã faríamos isso em todas as possíveis noites livres que teríamos.

Senti um toque caloroso envolver minha cintura no que poderia ser considerado um semi abraço. Com a curiosidade de ver o que acontecia, mas com um palpite já formado, abri os olhos para me deparar com um rosto perfeitamente traçado, olhos azuis e cabelos loiros. Eu não sabia seu nome, mas ele estava tão perto que podia sentir seu halito contra minha pele pálida.

Tudo ao redor der repente começou a se mover em câmera lenta, as pessoas se tornaram vultos coloridos frenéticos. A batida da musica sumiu por um momento enquanto seu lábios estavam cada vez mais próximos dos meus. Nada importava ali, apenas nós dois.

A voz de minha irmão cortou como uma lamina o clima quase palpável entre mim e o garoto desconhecido. É, ela estava muito louca. Virei-me para ela, fuzilando-a com as pupilas. - Você sabe que não estamos sozinhos aqui, não é? - Indaguei em um tom esnobe, me referindo a possibilidade de haver outros bruxos por perto. - E boa sorte em fazer isso com as mãos. - Exibi um semi sorriso sarcástico que logo desapareceu. Sua varinha permanecia no bolso de minha jaqueta, que havia sido enfeitaçado para possuir mais espaço.  
template by eliza of atf & shadowplay

Better stay away.
My hands are stained with blood and I do not know how to hold yours without dirtying them.
Orion P. Kauffman

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Europa :: Croácia :: Zagreb