Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de estar

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Sex Jun 24, 2016 9:31 pm

.

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Sala de estar

Mensagem por Sophie Campbell Leblanc em Sex Jun 24, 2016 10:05 pm

Era difícil puxar uma garotinha pelo braço, ainda mais quando ela teimava em não querer colaborar. – Allez, chérie! – insisti, puxando ela pro colo. – Depois voltamos ao parque, sim? – sequei as lágrimas do rosto dela, entrando na Kit Net e jogando as chaves em cima de uma mesinha da sala de estar, colocando ela no sofá. – Que tal assistirmos algo enquanto você come... – puxei um saquinho de doces, balançando na frente dela. – Mas só dou se parar de chorar. – Pisquei pra ela

Queen

Sophie Campbell Leblanc

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Lilith C. L. Nanini em Sex Jun 24, 2016 10:56 pm

Minha mãe tinha me levado ao parquinho, e eu estava me divertindo muito, tanto que não queria voltar para casa Mas en casa num tlem o que fazer mamain -falava enquanto ela me levara quase que arrastada, então tentei usar de meus recursos para a convencer de ficar mais um pouco e começo a chorar, um choro melodioso e baixo, mas não estava funcionando... viramos na rua onde morávamos e como última tentativa comecei a pôr o peso do corpo para trás -Não telo casa, telo o parquinho - falava quase me jogando no chão, o que fez ela me pega no colo, tenta me confortar, e seca as lágrimas, ainda emburrada passo os braços pelo pescoço dela e escondo o rosto entre seus cabelos.

Chegando em casa... vi minha mãe jogar as chaves em cima na mesinha que tinha na sala, me pondo no
sofá, onde fiquei igual uma estatua, fecho os olhos e resolvo aumentar minha birra, além do choro, eu não pretendia falar nem olhar ela, e ela falava em assistir um filme enquanto eu comia, bem devagar abro só o cantinho do olho e vejo que tinha um saquinho de doces nas mãos, abro os olhos a encarando... “legiste a tentação Lily'” penso voltado a fechar os olhos com força, provavelmente fazendo uma careta, e as lágrimas escorrerem ainda mais pelo meu rosto.
Lilith C. L. Nanini

Crianças
Crianças

Mensagem por Sophie Campbell Leblanc em Sab Jun 25, 2016 7:50 am

Engraçado ver minha princesinha tão grande e aprendendo artimanhas de crianças mais velhas pra conseguirem o que querem. Percebi que a mesma não abriu os olhos e estava dura como uma estátua em cima do sofá. Suspirei longamente e me sentei no chão, frente à ela e abri o saquinho de doces. – Acho que comerei sozinha, já que alguém não quer. – pego uma jujuba roxa e coloco na boca. – Hummmmm. As roxas são minhas preferidas. – fico me deliciando com o doce, esperando alguma reação da pequena marrentinha.

Queen

Sophie Campbell Leblanc

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Mensagem por Lilith C. L. Nanini em Sab Jun 25, 2016 6:16 pm

Aquilo era maldade, minha mãe tinha umas formass bem convincentes de me fazer parar a birra, e nesse momento ela estava contra-atacando... vai Lily lesgiste, vochê consegli” eu tentava me manter disposta a não mover um músculo sequer, mas escuto a palavra magica e abro um pouco os olhos, vendo minha mãe levar uma jujubas até a boca... “ Bem eu tentlei” … arregalo os olhos e pulo no colo dela a abraçando e enchendo de beijinhos  Amu vochê mamãe falo e olho dela para o saquinho de jujubas esperando se ela em fim me daria algumas.

⁠⁠
Princesa da mamãe ❀ Xonada nas jujubas 
Lilith Anne Campbell LeBlanc
Família Campbell e Leblanc
Lilith C. L. Nanini

Crianças
Crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares