Lista de Famílias Disponiveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Veronika Leslie Grant em Ter Out 11, 2016 4:05 pm


Lista de Famílias Disponíveis





rpghogwartsschool.com


Milady Veronika Heloisa Leslie Grant
MÃE DE CHAERIN, HENRY, BECCA E LIZ . DIRETORA DE HOGWARTS
 
Veronika Leslie Grant


Posts : 1205
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Ficha magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Veronika Leslie Grant em Qui Out 13, 2016 1:20 am


Familia Sinclair-MacDuff



Após um tempo, ja não se via mais os Sinclair-MacDuff apenas como bruxos normais. Não se sabia ao certo de onde vinha tanto poder, mas se você era sábio e queria subir na vida, se aliar a eles era o melhor caminho. Porem, nos tempos atuais, já não os via tão poderosos como antes, considerando que nem mesmo a fortuna deles haverá durado tanto tempo, mas era fato que a grande influencia que eles possuíam estavam intactas. Carlisle, o antigo vice-ministro poe seu cargo em risco quando tenta manter a fachada rica da família as custas do Gringotes, que acaba descobrindo a fraude e o delatando, ja que Nectys, sua deusa protetora não estava mais disponível para os proteger. Isso porque a mesma havia sido presa, a pouco tempo, pelas irmas que a consideravam um perigo para o universo e tudo que há nele. 

Herizen, a filha mais velha de Carlisle se considerava uma bruxa de sucesso, tendo dois negócios prósperos no beco e na travessa do tranco, ela se gabava de ser rica e mantinha a fama de maior vendedora de todas. Atualmente ela é uma grande auxiliar de sua família, já que seu dinheiro e o único que os mantem. isso porque a influencia de sua família ajuda no rendimento de vendas, aumentando o prestigio já que todos pensavam que era uma crise e que logo eles voltariam mais prósperos do que nunca. Yekaterina, a esposa de Carlisle é a proveniente de toda a influencia que a família mantem. Ela é uma mulher firme, isso se ve de cara, mas o que notam sob a pele de cordeiro da bruxa, é que a mesma esta mais para um lobo que para uma ovelha. Muito geniosa, excêntrica e exigente, ela vem de uma família rica que faliu e agora que estão esquecidos, ela luta para que sua família não tenha o mesmo fim, fazendo de tudo para que isso não aconteça. Se perguntar a ela qual é seu maior orgulho ela com certeza dirá seus filhos: Herizen, uma jovem de sucesso, Venélope, uma bruxa inteligente e astuta que domina tudo o que toca e Cormac, o jovem bruxo prodígio que é o alvo de todo o carinho de seus pais, mimado e muito amado, ele é um jovem que pode mais do que aparenta e pode surpreender ate mesmo os que se achavam inteligentes e fortes. Pode ser pequena, mas é uma família que ainda tem muito o que mostrar.

Poucos sabem o motivo deles serem tao diferentes. Os Sinclair-MacDuff são bruxos raros, cada um com uma aptidão para magia sem igual. Seguidores de Nectys, são guardiões da mitologia bruxa e fieis de uma deusa que já não agia mais com a razão. Todos eram grandes comandantes da seita que a adorava e que havia recebido dela dons e benefícios que os deram extremo poder e riqueza. Por isso eles vão acabar cometendo erros de que vão se arrepender amargamente pelo resto de suas longas vidas.

rpghogwartsschool.com


Última edição por Veronika H. Sigmaringen em Dom Out 16, 2016 2:18 am, editado 1 vez(es)


Milady Veronika Heloisa Leslie Grant
MÃE DE CHAERIN, HENRY, BECCA E LIZ . DIRETORA DE HOGWARTS
 
Veronika Leslie Grant


Posts : 1205
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Ficha magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Veronika Leslie Grant em Qui Out 13, 2016 1:22 am


Os Sinclair-MacDuff





A matriarca
Yekaterina Sinclair-MacDuff
Sonserina / Mãe / 44 anos
O Ganancioso
A editar...
Carlisle Sinclair-MacDuff
Corvinal / Pai / 43 anos

O Menino Prodígio
Cormac Sinclair-MacDuff
Sonserina/ Filho / 13 anos
A Empreendedora
Herizen Sinclair-MacDuff  
Lufa-Lufa / Filha / 20 anos
A Mimada
Status: Vaga
Venélope Sinclair-MacDuff  
Grifinoria / Filha / 16 anos  



rpghogwartsschool.com


Milady Veronika Heloisa Leslie Grant
MÃE DE CHAERIN, HENRY, BECCA E LIZ . DIRETORA DE HOGWARTS
 
Veronika Leslie Grant


Posts : 1205
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Ficha magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Sab Out 22, 2016 7:18 pm


Familia Deasún Ceallach


A história das Deasún Ceallach começou a muito tempo atrás, após a criação de tudo. Phiyo, que havia sido concebida por Néctys com o objetivo de ajudar a deusa do caos a cuidar do universo, se tornou a guardiã dos planetas e criou todos os outros corpos celestes existentes na galáxia após sua criadora deixar sua casa entre as estrelas e ir se juntar às irmãs em um grande palácio sobre as nuvens. Tal palácio era localizado no planeta Terra, este que era de longe a criação de Néctys que Phiyo mais admirava. A abundância de vida que Klío dera aquele lugar a fascinava, e ela o amava como se fosse uma de suas próprias estrelas.

A deusa seguia cumprindo o seu dever de cuidar das galáxias normalmente quando um fenômeno que a mesma considerava impossível acontecera: um de seus cometas havia deixado de orbitar em torno do Sol e, antes que Phiyo pudesse ao menos pensar em agir, atingira em cheio o seu tão amado planeta Terra. A mesma apenas se deixou assistir o caos acontecendo no universo, atônita, quando uma mensagem desesperada de Klío chegou até ela: Néctys novamente estava causando a destruição em seu planeta, e precisava ser contida. Phiyo se entristecia ao pensar que a responsável por tudo aquilo de ruim que estava acontecendo, tanto para a Terra quanto para as galáxias, era justamente a entidade que havia criado as mesmas, e doía ainda mais saber que agora todos os seus queridos corpos celestes haviam se tornado nada mais, nada menos do que armas de destruição que poderiam ser lançadas por Néctys a qualquer momento e em qualquer um de seus planetas protegidos.  Pensando nisso, e tentando ignorar o fato de amar a pessoa que havia lhe trazido a vida como uma filha que ama sua mãe, Phiyo foi diretamente se encontrar com Klío e Athos, acompanhando e auxiliando as duas enquanto as mesmas prendiam sua irmã na prisão no submundo que a própria havia criado.

Por mais que não duvidasse dos poderes de Klío e de Athos, Phiyo ainda não tinha toda a certeza de que a prisão seria o bastante para parar Néctys, afinal (a) a própria havia inventado o local, então provavelmente saberia como sair de lá e (b) Phiyo tinha conhecimento dos vários seguidores da deusa do caos que habitavam o planeta terra, e ela sabia que não demoraria muito até que eles notassem a ausência da deusa e começassem a procurá-la, e que não mediriam esforços para tê-la de volta. Sendo assim, Phiyo reuniu Athos, a deusa da magia, e Klío, a deusa da vida, para fazer sua proposta: criar um ser humano fantástico e poderoso que seria tanto a ligação direta das deusas com a terra como um dos protetores da mesma. Teria a função de impedir os seguidores de Néctys de tentar resgatá-la e de informar as deusas sobre qualquer catástrofe que estivesse por vir.  Tanto Klío quanto Athos gostaram da ideia, e assim a primeira Deasún Ceallach foi criada, vindo ao mundo apenas como Perpetiel. Klío havia dado a forma e consciência a mesma, criando uma bela mulher com cachos ruivos e longos e feições angelicais. Já Athos a presenteou com diversos poderes, tais como o poder de ver claramente o passado e o futuro, falar com espíritos, conseguir conversar diretamente com as deusas e curar ferimentos, tudo isso com uma alta intensidade. Já Phiyo também abençoou Perpetiel com o poder de controlar as estrelas, o que a ajudaria caso Néctys encontrasse algum jeito de tentar mandá-las em direção a Terra novamente.

Perpetiel “nasceu” na Irlanda, vindo a este planeta já em forma adulta e, com uma pequena ajudinha das deusas, conseguiu um emprego como professora em uma escola, para ficar livre de quaisquer suspeitas que os seguidores da deusa do caos poderiam começar a ter. O plano Athos, Phiyo e Klío era permanecer com este humano sendo a única conexão direta delas com a Terra para sempre, apenas mudando a aparência de Perpetiel a cada 50 anos, já que a mesma foi criada para nunca envelhecer. Perpetiel era praticamente uma deusa vivendo na Terra, mas a única diferença dela para suas criadoras era que a mesma possuía a capacidade de sentir o que todos os mortais que habitavam ali sentiam, e isso incluía os sentimentos de amor.

As três deusas ficaram atordoadas quando perceberam que sua criação, depois de um tempo vivendo na Terra, havia se apaixonado por um dos humanos de lá. Após discutirem sobre o que fazer e pensarem muito, já que uma relação amorosa com um humano poderia estragar tudo, elas finalmente chegaram a uma conclusão. No dia seguinte, Phiyo chamou Perpetiel pelas estrelas e disse para ela que ela poderia ter uma vida feliz com seu amado, mas havia perdido todos os seus poderes, inclusive a imortalidade, e que teria que gerar um filho com aquele homem, para que a criança então pudesse exercer o cargo que antes pertencia a mesma. Perpetiel, completamente apaixonada pelo mortal, aceitou de bom grado, e assim nasceu Irina Deasún Ceallach, a primeira descendente de Perpetiel que, depois de anos servindo como auxilio para as deusas, acabou cometendo o mesmo erro de sua mãe: se apaixonou por um mortal. As deusas, exasperadas, resolveram então tomar outra medida: todos os descendentes de Perpetiel seriam mortais, e seus filhos nasceriam com um dos poderes da primeira criação delas.
 
E, após essa longa história, chegamos aos dias de hoje.  Anivia Deasún Ceallach é a mais velha descendente de Perpetiel atualmente. Ela herdou todos os poderes da deusa mãe, enquanto sua irmã, Saoirse, por ser mais jovem, apenas tem a habilidade de controlar as estrelas. As duas irmãs também tiveram suas filhas (apesar de não parecerem ter tanta sorte com relacionamentos, já que ambos seus maridos morreram precocemente): Josephine e Mairsil são filhas de Anivia, e foram abençoadas com os poderes de enxergar o futuro e passado e conversar com espíritos, respectivamente. A filha única de Saoirse é a bondosa Claire, que herdou o poder de cura de Perpetiel. Josephine também teve uma filha, a pequena Haide, que possui um poder peculiar e bastante interessante, nunca visto antes na linhagem da família: a garotinha de apenas dez anos consegue intensificar os poderes de qualquer uma das mulheres que estiverem perto dela, sendo uma peça muito importante no trabalho de conversar com as deusas. Todas essas mulheres vivem na mesma casa que um dia havia sido o lar de sua deusa mãe, um presente das deusas para a própria Perpetiel, seguindo fiéis as suas criadoras desde o início dos tempos.

rpghogwartsschool.com



Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang


Posts : 353
Localização : South Korea-Seoul

Ficha magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal

Diretor da Mahoutokoro
Diretor da Mahoutokoro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Sab Out 22, 2016 11:23 pm


As Deasún Ceallach





A descendente mãe
Anivia Deasún Ceallach é a matriarca líder da família Ceallach. A aposentada professora de Adivinhação é uma mulher de alma muito bondosa e gentil, mas sabe ser arrogante e manipuladora quando percebe que sua família ou as deusas estão correndo risco. Anivia é sábia e experiente, sendo uma das melhores dominadoras das habilidades de Perpetiel que já passaram por esse planeta. Atualmente, a mesma trabalha junto com a sua irmã como uma médium, conseguindo faturar bastante nesse ramo, afinal, suas previsões nunca estão erradas. É como uma mãe para todas as mulheres daquela casa, sempre ajudando-as a aprimorar os seus poderes e a lidar com as situações diversas da vida.

Status: Vaga
Anivia Deasún Ceallach
Corvinal/ Mãe / 59 anos
A filha dos cosmos
Saoirse Deasún Ceallach é muito parecida e muito diferente de sua irmã ao mesmo tempo. Ela possui a mesma sabedoria e experiência, mas é muito mais extrovertida e acessível que Anivia. Saoirse é uma pessoa animada e cheia de vida,sendo praticamente a encarregada de trazer alegria para a casa e, não importa o tipo de dificuldade que aquelas mulheres estiverem passando, consegue sempre fazer alguém rir. É engenhosa e um pouco maluca, o que faz com que algumas pessoas se perguntem como uma mulher dessas conseguiu permanecer no Ministério da Magia por tanto tempo antes de se aposentar. E a resposta é simples: por mais que seja um tanto energética, Saoirse se transforma em uma mulher séria quando o assunto é seu trabalho, tanto como médium quanto como serva das deusas. Sai de casa todas as noites para conversar com a deusa Phiyo através das estrelas, a atualizando sobre tudo que acontecia. Possui grande vínculo com sua filha, Claire, sendo sua tutora oficial e a ensinando tudo que aprendera durante todos os seus anos de vida.

Status: Ocupada
Saoirse Deasún Ceallach
Grifinória/Mãe/ 42 anos/Cosmóloga

O Oráculo
Josephine é uma mulher bastante sociável, compreensiva e até um tanto gentil ao mesmo tempo em que é determinada, imponente, organizada e um tanto fria. Também é uma das poucas na linhagem de Perpetiel que costuma usar o dom que as deusas lhe proporcionaram a seu favor e não só para servi-las, afinal, conseguiu o cargo de Chefe do Setor de Notícias no Profeta Diário justamente por conseguir prever as manchetes mais polêmicas antes das mesmas acontecerem. Após anos demonstrando seu árduo trabalho, ela acabou conseguindo o cargo de Editora-Chefe do Profeta Diário. Apesar disso, leva seu trabalho para com os seres divinos extremamente a sério, o que pode ser provado com o fato de que Josephine se divorciou imediatamente do pai de sua filha Haide, quando começou a suspeitar que o mesmo poderia ser um seguidor de Néctys em potencial. Possui uma relação muito boa tanto com sua mãe como com suas irmãs e filha, sempre as colocando em primeiro lugar na sua vida e fazendo de tudo para ajudá-las.

Status: Ocupada
Josephine Deasún Ceallach
Sonserina/ Jornalista / 32 anos
A Médium
Mairsil Deasún Ceallach é o retrato de uma típica lufana. Justa, amiga, fiel e honesta, Mairsil assumiu o cargo de professora de Adivinhação de Hogwarts assim que sua tia renunciou do mesmo, mantendo o legado da família de melhores professoras daquela matéria que já pisaram na escola. Como docente, Mairsil é uma pessoa que quase não precisa ser severa, já que sua simpatia natural e modo de lecionar encanta os alunos a ponto de fazer até os mais bagunceiros ficarem interessados. Nas horas vagas, Mairsil normalmente se junta a sua mãe e tia para as sessões médium, ajudando espíritos presos neste mundo a finalmente descansarem em paz. É muito amiga da pequenina Haide, sendo sua mentora e conselheira, as vezes mais do que a própria Josephine, tanto que a garotinha começou a acompanhá-la em passeios que a mesma costumava a fazer no cemitério, quando sentia que tinha que conversar com os espíritos.

Status: Vaga
Mairsil Deasún Ceallach
Lufa-Lufa / Professora / 29 anos
A Curandeira
Assim que Claire Deasún Ceallach nasceu, Athos e Phiyo se perguntaram se Klío havia abençoado aquela garota em especial, já que a bondade e luz que irradiavam daquela pequena garotinha eram características fortíssimas da deusa da vida. Claire é uma pessoa gentil e cheia de compaixão, além de ter herdado os traços animados, extrovertidos e meio malucos de sua mãe, Saoirse. Inteligente e determinada, Claire é cercada de amigos desde que adentrou Hogwarts, sempre encantando a todos com sua alegria contagiante.
Status: Vaga
Claire Deasún Ceallach
Corvinal / Filha / 16 anos  
A força
Haide Deasún Ceallach aceitou o fato de que não era uma criança comum bem cedo. Ás vezes ainda é possível encontrá-la pulando e brincando por aí, mas na maior parte do tempo a caçula da família é uma pessoa reservada e introvertida, se abrindo de verdade apenas para a sua família ou para as pessoas que já são bem íntimas a ela. Muito inteligente e esperta para uma criança de dez anos, Haide tem uma enorme sede por conhecimento, o que explica o fato da mesma sempre ser encontrada perto das mulheres mais velhas da família e de Mairsil, mulheres essas que adoravam usar um pouco de seu tempo para contar suas experiências de vida para a pequenina, que sempre ouvia tudo atentamente. Por ainda não estudar, Haide passa a maior parte de seu tempo junto com sua avó, acompanhando as sessões médium da mesma e consequentemente intensificando os poderes da mais velha, o que a ajudava na hora de ver a vida dos clientes. Além disso, a menina tem certa habilidade em ler pessoas, conseguindo tirar as mais diversas conclusões apenas ao olhar para alguém, algo que ainda surpreende as mulheres da família. Assim que Haide nasceu sua mãe, Josephine, fez a seguinte previsão(previsão esta que a mesma está se preparando para dizer para sua filha assim que a mesma adentrar em Hogwarts): quem quer fosse ser o amor verdadeiro da garotinha, caso ela o beijasse, ele morreria.

Status: Ocupada 
Haide Deasún Ceallach
Grifinória / Criança / 10 anos


Ps*: Os pp's indicados acima são apenas sugestões. A pessoa que mandar a ficha e for aceito tem o direito de trocar o pp de sua conta livremente.
Ps2*: Os empregos citados na história de algumas personagens serão dados a pessoa que fizer a ficha para a mesma e for aceita.

rpghogwartsschool.com



Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang


Posts : 353
Localização : South Korea-Seoul

Ficha magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal

Diretor da Mahoutokoro
Diretor da Mahoutokoro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Veronika Leslie Grant em Dom Nov 13, 2016 5:01 pm


Familia Leslie Grant





A cuidadora
Integra, ela e seu marido fazem de tudo para manter a família em ordem e bem e qualquer esforço para manter seus netos em segurança é pouco. Grande amiga de Anívia e protetora dos animais, vegetariana e enérgica, Genna não se poupa e cuida da saúde e da casa onde ela, seu marido e seus três netos moram.

Status: Vaga
Genna d'Louise Leslie Grant
Persevérer/ Avó / 76 anos
O mantenedor
Pode ser considerado um homem bem romantico, ja que é perdidamente apaixonado pela sua cara esposa Genna, mas ele é bem mais duro do que se pensa, rigido e bem exigente, procura ser tudo isso e carinhoso com seus netos para que eles sejam tão bem criados quanto seus pais foram. Preza pela família e por mante-la sempre forte e bem sucedida como foi, todo aquele e esforço trabalhando finalmente lhe trouxe frutos com uma riqueza que o deixa tranquilo em desperdiçar com bobagens para os netos de vez em quando, afinal, sua vida hoje é dedicado a eles e Genna.

Status: Livre
Otavio Viepan Leslie Grant
Grifinória/Avô/ 80 anos

A familiar
Veronika é apaixonada pela vida e pelo conhecimento, sempre prezou tudo isso, mas acima de tudo sempre gostou de família e isso ela sempre teve. Seus pais, seu irmão, seus dois filhos e seu marido distanciado agora são o foco de sua vida, acima de sua amada escola que dirige bem ate hoje. Sem duvida é uma mulher feliz.

Status: Ocupada
Veronika Heloisa Leslie Grant Hayashi Katsuki
Grifinoria/ Diretora de Hogwarts / 44 anos
O dedicado
Em breve...
Status: ocupado
Franz Dominic Leslie Grant
Sonserina / Pai / 46 anos
A bem-sucedida
Em Breve...
Status: Ocupada
Maryska Nyura Petrov leslie Grant
Corvinal / Mãe / 48 anos  
A energica
Em breve...

Status: Ocupada
Katya Lissandra Petrov Leslie Grant
Pulkwudgie / Aluna / 16 anos
O Bad Boy
Em Breve...

Status: Livre
Kaio Petrov Leslie Grant
Horned Serpent / Adulto / 24 anos
A prodígio
Em breve...

Status: Ocupada
Chaerin Leslie Grant Hayashi Katsuki
Corvinal / Formada / 19 anos

Ps*: Os pp's indicados acima são apenas sugestões. A pessoa que mandar a ficha e for aceito tem o direito de trocar o pp de sua conta livremente.
Ps2*: Os empregos citados na história de algumas personagens serão dados a pessoa que fizer a ficha para a mesma e for aceita.

rpghogwartsschool.com


Milady Veronika Heloisa Leslie Grant
MÃE DE CHAERIN, HENRY, BECCA E LIZ . DIRETORA DE HOGWARTS
 
Veronika Leslie Grant


Posts : 1205
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Ficha magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Sab Nov 26, 2016 4:49 pm


Familia Hayashi Katsuki


Os Hayashi Katsuki eram uma família real do Império Mágico do Japão, por mais que o sobrenome em questão fosse diferente na época. O Imperador, Yukinaga Matsuoka, era muito querido no país inteiro, assim como o resto de sua família, que era constituída por sua esposa e três filhos, duas meninas e um menino, este último que seria o herdeiro do trono de seu pai. O reinado era próspero, e a família Matsuoka vivia uma vida pacífica e feliz.

O único fator que gerou vários problemas no reinado de Yukinaga foram os inúmeros relatos de aparições de criaturas desconhecidas até mesmo no mundo mágico e espíritos medonhos, que atormentavam a população japonesa. Mas, como não haviam sido documentados quaisquer casos de mortes, o imperador apenas se pronunciou para pedir a calma geral e desmentir as histórias, as considerando como boatos por falta de provas. O que Yukinaga não sabia era que a deusa Deptryx havia se instaurado na Ásia alguns meses antes, e estava criando todos aqueles espíritos e demônios que, no futuro, seriam todos estudados e catalogados como os famosos Yōkais japoneses, criaturas do folclore mágico do local.

O tempo passava e os relatos e aparições aumentavam gradativamente, mas sempre eram desconsiderados e abafados pelo governo mágico afinal, nada de calamidade maior acontecera. As coisas continuavam indo perfeitamente até o dia em que Deptryx resolveu experimentar criar uma criatura mais agressiva do que o normal, pois até agora apenas tinha criado demônios que só atacariam em legítima defesa, com receio de Klío acabar banindo-a do seu tão amado planeta Terra caso ela machucasse algum ser humano. O demônio em questão, chamado de Namazu, era uma criatura que se alimentava de carne humana e tinha como função apenas causar tormento e medo. Foi lançado na Terra no dia do aniversário do Imperador, data onde se fazia uma grande festa, tanto com a família real quanto com o resto da população. Vendo todas aquelas pessoas como presas, Namazu usou a sua incrível rapidez e foi direto para o local onde a festa estava sendo dada, encontrando o aniversariante do dia —que estava prestes a sair e cumprimentar o seu povo para assim dar início a festa— ao se esgueirar pelas portas do palácio real. O que aconteceu a seguir foi o óbvio: Namazu atacou tanto Yukinaga quanto sua esposa e suas duas filhas, matando todas. Deptryx já estava ciente do desastre e, desesperada, conseguiu parar o demônio quando este já havia começado a devorar o último Matsuoka que restara mas que, felizmente, ainda estava vivo. O grande aglomerado de pessoas que havia se reunido para dar os parabéns para seu imperador havia se disperso quando os gritos de dor começaram a ser ouvidos.

Aflita, Deptryx não sabia o que fazer. Não era a primeira vez que uma de suas criaturas havia saído do controle, mas os assassinatos cometidos haviam sido em menor escala. A deusa tinha certeza de que a morte de uma família tão importante quanto os Matsuoka seria o suficiente para fazer Klío baní-la do planeta Terra de uma vez por todas. Sendo assim, Deptryx tentou fazer contato com Athos, a deusa da magia, e implorou para que esta lançasse um Obliviate em todo o país, para apagar quaisquer memórias que o povo tinha sobre o tal imperador e sua família, além de pedir para que a deusa não deixasse sua irmã saber do acontecido em hipótese alguma. Athos colaborou com Deptryx, mas só se essa seguisse todas as condições que ela havia imposto que eram: além de ter de criar inúmeras criaturas de acordo com o desejo de Athos para que esta pudesse fazer experimentos e pregar peças com elas, Deptryx também teve de jurar para a deusa que iria acolher o herdeiro restante da família e cuidar dele como se fosse seu próprio filho para que, quando este crescesse, pudesse assumir o trono com um outro sobrenome: Hayashi Katsuki. Deptryx aceitou o trato e —além de inventar criaturas novas para Athos quando esta a solicita até os dias atuais— cuidou da criança, se baseando em seus próprios Yōkais para dar poderes a mesma como uma forma de se redimir. Um Yōkai metamorfo assumira o trono temporariamente até que o menino, agora chamado de Hisakori Hayashi Katsuki —que também havia sido Obliviado— tivesse idade suficiente para se tornar o imperador. Ele vivia agora com uma família também composta inteiramente de Yōkais metamorfos, tendo uma Kitsune como mãe, um Ghoul como pai e uma Nure-Onna como irmã. Os outros Yōkais, a mando de Deptryx, procuravam sempre proteger a criança e acolhê-la como se ela fosse um deles.

A deusa poderia considerar seu trabalho feito quando Hisakori finalmente assumiu o trono de Imperador do Japão, mas a conexão que desenvolveu com o menino ao longo de todos aqueles anos a fez tomar uma decisão um tanto quanto peculiar. Ela protegeria e daria poderes para toda a linhagem da família Katsuki mas, como compensação, eles dedicariam suas vidas e usariam seus poderes para combater quaisquer Yōkais que saíssem de controle.

E assim, chegamos nos tempos atuais. Os Hayashi Katsuki agora são descendentes dos diversos tipos de Yōkais criados por Deptryx. A matriarca da família, Hideko, foi amiga de um dos filhos de Hisakori e, após se casar com o mesmo, adquiriu poderes. De acordo com sua certidão de nascimento —que ela faz questão de mudar periodicamente obliviando escrivãos de cartórios— ela tem 72 anos. Para as pessoas que a conhecem de vista, ela aparenta estar na faixa dos 30/40 anos. Na realidade, a avó de Yuuki e Yuuri tem exatamente 1522 anos. Sua imortalidade, poder de metamorfose,força, agilidade e rapidez sobre-humanos foram adquiridos quando Deptryx a transformou em uma meio Kitsune,  Yōkai que originalmente possui a aparência de uma raposa e é incrivelmente poderoso. Quando utiliza seu poder de força total, é possível ver as nove caudas de uma Kitsune aparecendo em Hideko.

Hideko já se casou inúmeras vezes ao longo de todos os seus anos de vida, e assistiu os nascimentos e mortes de praticamente todas as pessoas de sua linhagem. É a responsável por manter a árvore genealógica da família Katsuki crescendo. Seu último casamento foi com Ishino Takiwaza e, provavelmente, foi um dos mais conturbados que Hideko já teve. Isso porque Ishino se deixou fascinar pelos poderes que havia ganhado e não estava interessado em apenas usá-lo para legítima defesa e para caçar outros Yōkais, o que resultou no divórcio dos dois após terem dois filhos juntos. Hideko planejava matá-lo, mas Deptryx a convenceu do contrário. A deusa viu naquele homem a oportunidade de criar mais demônios e, ao invés de deixá-lo como apenas um meio Yōkai, o deu poder total, assim como para seus dois filhos de outro casamento, Kira e Hanako, e para o filho desta última, Shino.

A família de Hideko atualmente é composta pelos irmãos Yuzuru e Takuya. Takuya casou-se com Noriko, sua prima distante, após ser aconselhado por Hideko de que prosseguir com a linhagem pura da família era essencial. Já Yuzuru foi rebelde, e se casou com Veronika, uma mulher ocidental, da qual se divorciara. Juntos, Yuzuru e Veronika conceberam Chaerin, que atualmente trabalha como enfermeira na escola de magia de Mahoutokoro. Yuzuru também teve um filho com sua meio-irmã Hanako, Shino, o herdeiro de linhagem pura que Hideko tanto queria. Noriko e Kazuya tiveram Yuuki e Yuuri, irmãos que são praticamente inseparáveis. Todos eles tem poderes distintos e seguem com a missão de consertar os demônios errôneos que Deptryx cria de vez em quando.

rpghogwartsschool.com



Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang


Posts : 353
Localização : South Korea-Seoul

Ficha magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal

Diretor da Mahoutokoro
Diretor da Mahoutokoro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Seg Nov 28, 2016 12:45 am


Os Hayashi Katsuki




A Raposa
Hideko Hayashi Katsuki é a matriarca da família desde seus primórdios. É uma mulher feroz,  decidida, muito inteligente e sábia. Faz de tudo para que a linhagem dos Katsuki se mantenha pura, sendo completamente devota a Deptryx. Hideko é uma mãe dedicada e muito experiente, afinal, já teve diversos filhos ao longo de todos os seus 1522 anos de vida. Também é muito severa, e procura preservar as tradições acima de tudo. Se garante não só com os seus poderes de Kitsune mas também com sua habilidade exímia nas artes marciais com espadas. Também sabe ser fria e manipuladora quando lhe é exigido, chegando ao ponto de matar sem dó qualquer um que se meta em seu caminho ou no de sua família. Em sua forma de meio Yōkai, Hideko tem sua força, agilidade e rapidez elevada a níveis sobrehumanos, além de ter grande poder de metamorfose. É muito próxima de sua sobrinha/nora Noriko, sempre a guiando para o melhor caminho e a ensinando tudo que pode.

Status: Vaga
Hideko Hayashi Katsuki
Meio Kitsune/ Levion/ Mãe/ 1522 72 anos
A Ovelha Negra
Yuzuru Hayashi Katsuki é o filho mais velho de Hideko. É um homem bondoso, carismático e gentil  sendo praticamente o oposto de sua mãe. Ao completar seus 19 anos, Yuzuru se afastou de sua família e foi morar na Europa, onde conheceu Veronika e, após mais alguns anos, se casou com ela e teve sua primeira filha Chaerin. O fato de Yuzuru ter se casado com uma ocidental e ter rompido a linhagem pura gerou um grande conflito entre os Katsuki mas, após ter se separado de Veronika, foi acolhido de volta em casa depois de Kazuya e Noriko conseguirem convencer Hideko, deixando sua filha com a ex-esposa na Escócia. Para evitar mais conflitos em sua tão querida família, Yuzuru foi contra todos os seus princípios e se envolveu com Hanako, sua meio-irmã, com qual teve um filho, Shino. O mesmo visita ambos os seus herdeiros periodicamente, apesar dos protestos de Hideko contra a visitação de Chaerin, já que a mesma a considera “impura”. É um homem justo e inteligente, nunca usando os seus poderes de Yōkai para algo que não fosse caçar os demônios violentos de Deptryx. Yuzuru tem a habilidade de controlar os Kamatora, Yokais em forma de tigres, capazes de criarem furacões e que possuem afiadas foices no lugar das patas. Eles se movem na velocidade da luz para atacar seus inimigos. Yuzuru atualmente trabalha como ministerial, tentando levar uma vida normal ao mesmo tempo que caça demônios.

Status: Vago
Yuzuru Hayashi Katsuki
Kamatora/ Seiryu/ 42 anos

O Prodígio
Kazuya Hayashi Katsuki é o segundo filho de Hideko e o irmão de Yuzuru. É muito mais parecido com a mãe do que seu irmão mais velho, o que não muda o amor que este sente pelo mesmo e muito menos a convivência, já que Kazuya e Yuzuru são grudados desde pequenos. Kazuya é metódico, introvertido e observador, mas consegue moldar sua personalidade muito bem, criando um estranho tipo de carisma que faz com que a maioria das pessoas goste muito do mesmo. Casou-se com Noriko bem cedo, tanto por motivos familiares como sentimentais, tanto que já achava a mulher incrível desde a primeira vez que a viu treinando junto com Hideko. É um pai muito presente tanto para Yuuki como para Yuuri, revelando o seu lado mais doce e amoroso apenas com eles e com sua esposa. Como caçador de demônios, Kazuya, assim como seu irmão, tem a habilidade de invocar Inugamis, Yōkais que tem a aparência semelhante a de cães. Podem atuar como guardiões ou demônios violentos, sendo muito vingativos e agéis, sendo capazes até mesmo de possuírem corpos caso seu mestre ordene. Kazuya trabalha como professor de Estudo de Yōkais na escola de magia de Mahoutokoro, sendo um professor muito dedicado e responsável, querido pela maioria de seus alunos.

Status: Vago
Kazuya Hayashi Katsuki
Inugami/ Levion/ 37 anos/Professor
A Serpente
Noriko Hayashi Katsuki é a esposa de Kazuya e mãe de Yuuki e Yuuri. Noriko é uma pessoa um tanto quanto peculiar e diferente, quando comparada ao resto dos membros de sua família. Sempre com um bom astral e animação singular, a mulher também é muito extrovertida e brincalhona, e usa essas características que não se encontram tão facilmente entre os Katsuki para poder mascarar o fato de ter uma vida um tanto quanto perturbada quando se trata de sua forma Yōkai. Nure Onna é um demônio que é descrito como uma serpente com cabeça de mulher, olhos de cobra e uma lâmina muito forte e afiada no fim de seu rabo, que suga o sangue de suas vítimas quando está com fome e consegue drenar a vida de qualquer criatura com apenas uma mordida. Nure Onna consegue afetar Noriko negativamente pelo fato desta ser um demônio marinho, que se transforma a qualquer contato com rios, lagos e afins, também tornando-se em sua forma serpente quando está com fome, o que transforma a vida da asiática em um inferno, já que a mesma não pode controlar quando se transformar ou não, tendo sempre que garantir que bebeu sangue o suficiente e ficando a uma distância considerável de qualquer aglomerado de água que veja. Mas, na maior parte do tempo, Noriko é uma mulher simpática e uma mãe carinhosa, possuindo uma ótima relação com seu marido e trabalhando como medibruxa, além de ser pupila de Hideko no ensino das artes marciais.

Status: Vaga
Noriko Hayashi Katsuki
Nure Onna/ Ryujin/35 anos/ Medibruxa
O Amaldiçoado
Yuuri se parece muito com ambos os seus pais quando se trata de personalidade. É um garoto normalmente tímido e introvertido como Kazuya, mas se torna uma pessoa simpática, engraçada e amável como Noriko quando está perto de seus amigos e família. Outra semelhança que Noriko e Yuuri tem é o fato de que os dois possuem Yōkais que acabam sendo um empecilho em suas vidas como civis, sendo o caso deste último um pouco pior, já que o garoto é descendente de Ghouls, demônios que só conseguem sobreviver se alimentarem-se de carne humana, e que repudiam qualquer outro tipo de alimento que não seja esse. Ao ir para Mahoutokoro com 11 anos, Yuuri primeiramente teve que aprender com sua avó como fingir comer comida normal sem vomitar ou fazer careta, já que teria que tomar café da manhã, almoçar e jantar na escola para manter as aparências. Além disso, a diretora teve que ser informada sobre a situação do garoto, para que pudesse fornecer “alimento de verdade” para o mesmo pelo menos uma vez por semana. Depois de vários anos fazendo isso, o oriental já se acostumou, por mais que ainda tenha que se auto-fiscalizar na maior parte do tempo para não acabar atacando alguém quando está com fome.

Yuuri, apesar de sua timidez, é uma pessoa que irradia doçura e gentileza, o que faz com que o mesmo tenha muitos amigos por Mahoutokoro. Também é muito inteligente e, quando não está passando o tempo com Yuuki ou com algum de seus colegas de escola, está lendo livros sobre mitologia japonesa e procurando saber mais sobre as deusas. Em sua forma Ghoul, os olhos de Yuuri ficam vermelhos e as habilidades de força e rapidez aumentam de maneira significante, além do fato de o mesmo ficar muito mais violento que o normal, o que pode ficar ainda pior caso este esteja com fome, sendo capaz de matar qualquer um que vê na sua frente. Outra característica desses demônios é o fato de possuírem Kagunes, um orgão que só Ghouls tem e que, em batalha, podem servir de arma. As Kagunes ficam nas costas de um Ghoul e, no caso de Yuuri, tem um formato semelhante a asas pegando fogo. Os Ghouls que possuem esse tipo de Kagune são especialistas em ataques de alta velocidade, conseguindo vencer batalhas em pouquíssima quantidade de tempo. Yuuri e sua irmã são praticamente inseparáveis e possuem uma relação muito boa que é baseada em ajuda e suporte mútuo, já que Yuuki também sofre bastante com o demônio que vive junto a ela.

Status: Ocupado
Yuuri Hayashi Katsuki
Ghoul/Miryu/ Aluno/15 anos
A Espírita
A Editar.
Status: Ocupada 
Yuuki Hayashi Katsuki
Yūrei/ Miryu/ Aluna/ 13 anos


Ps*: Os pp's indicados acima são apenas sugestões. A pessoa que mandar a ficha e for aceito tem o direito de trocar o pp de sua conta livremente.
Ps2*: Os empregos citados na história de algumas personagens serão dados a pessoa que fizer a ficha para a mesma e for aceita.

rpghogwartsschool.com



Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang


Posts : 353
Localização : South Korea-Seoul

Ficha magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal

Diretor da Mahoutokoro
Diretor da Mahoutokoro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Veronika Leslie Grant em Sex Fev 17, 2017 2:27 pm


Familia Pallas Grinfild


Os Pallas Grinfild são uma longa linhagem de aurores de campo e da força tarefa ministerial bruxa britânica e russa. Eles sempre prezaram a justiça e lealdade acima de qualquer coisa, era o lema que todos seguiam não importando sua idade. Nikolai era quem mais seguia estes preceitos e os compartilhou com sua esposa Arandora, uma auror escocesa talentosa pela qual ele se apaixonou. Quando se casaram a família inteira a aceitou muito bem, já que ela se encaixava perfeitamente no estilo de vida pesado deles que consistia em treinos de duelo, testes de força e histórias de aventuras ao redor da mesa de jantar aos sábados à noite. Se tornou o lar que ela não tinha e esse lar só cresceu quando Eveyne e Ivyene nasceram. Ambas encheram a casa agitada de alegria, Nikolai e Arandora nunca estiveram tão felizes.
 
Mesmo assim, Arandora não queria ficar presa a maternidade, não que ela não amasse, mas sentia a necessidade de proteger as filhas do mundo cruel la fora. Quando completaram 2 anos ela retornou à atividade de auror com o esposo e demonstrou não ter perdido o jeito mesmo estando tanto tempo afastada.
 
Numa das suas missões, Arandora havia prendido dois contrabandistas do mercado negro que vendia itens de magia negra amaldiçoados para jovens bruxos inocentes em Lancashire. Ela foi extremamente elogiada, esperava por uma condecoração de alto nível, só não esperava por presenciar uma cena terrível momentos mais tarde quando foi reportar da missão à seu superior. Chegou no quartel general auror cansada e com os relatórios da missão que chefiou em mãos, seu marido já em casa com as filhas esperava por ela ansioso para comemorar, quando ouviu uma baixa balburdia fluir da sala do chefe do quartel, a porta entreaberta mostrava uma falta de cuidado até que compreensível já que o horário de trabalho do ministério inteiro já havia se acabado. Arandora se aproximou e pode ouvir com clareza as palavras que fizeram cada corte cicatrizado em seu corpo arder de dor quando ouviu os absurdos saírem da boca do juiz ministerial do tribunal de leis da magia. Ambos os servidores ingleses mais respeitados do ministério admitiam uma barbárie. Solviê, o Juiz cobrava a confiança e silencio do General Auror Xavier quanto à fuga de Zsadist que eles haviam orquestrado semanas atrás, havia sido um choque para toda a grã Bretanha que não imaginava como tinha acontecido, mas para Arandora era tão claro como agua. De olhos arregalados a mulher não hesitou em correr até o marido para lhe contar da alta traição, porem ela não imaginava que havia sido flagrada pelos homens antes de cruzar o corredor do quartel, ela não sabia do perigo que corria.
 
Nikolai tinha medo do risco que corriam ao ter ouvido a confissão, Arandora era a prova viva do crime que poderia colocar dois homens poderosíssimos em Azkaban e eles não sabia como reagir a isso. Sven e Aleksei, aurores russos irmãos de Nikolai estavam pela Escócia, alguns km da casa do irmão mais velho quando foram chamados. Eles receberam a mensagem tão rapidamente que não tiveram tempo para pegar as coisas, aparataram num lugar distante marcado por Arandora e Nikolai. Naquela madrugada os quatro já sabendo do complô dos ministeriais pensavam nas consequências deste segredo ter vazado. Nikolai tinha uma família muito respeitada e conhecida que era levada muito a sério, mas que também era muito fácil de ser atingida e nessa altura da vida que levavam, qualquer risco era uma sentença de morte, então Nikolai formulou um testamento dele e da esposa, onde ele deixava todo o seu dinheiro e posses para as duas filhas que seriam levadas pelos tios para a Rússia naquela mesma noite. No dia seguinte o casal depois de proteger a família e seus segredos foram até o ministério da magia reportar a traição, mas não tiveram a chance de passar pela entrada do MM, enquanto saiam de casa foram abordados por dois aurores de confiança de Xavier que os executaram sem deixar rastros. Mais tarde quando chegou a público, a família e sociedade inteira souberam que aurores fieis ao ministério da magia haviam sido assassinados por comensais enquanto saiam para trabalhar. Foi uma semana triste para o ministério que perdeu dois servidores leais e uma confissão que agora estava em segredo de uma família que submergia apavorada pelo atentado. Eveyne e Ivyene foram escondidas do mundo, treinadas em uma casa na floresta da Rússia protegida por magia, os segredos de Nikolai e Arandora e sua herança foram protegidas por sete aurores da família, parentes de Nikolai que mantiveram não só as gêmeas a salvo como o segredo que não pretendiam trazer à tona tão cedo.
 
Evey e Ivy cresceram treinadas, uma espelho da outra, não se desgrudaram, elas e os primos foram mantidos na linhagem enérgica e audaciosa e um dia chegaram a aurores de Campo, todos mantendo a linhagem orgulhosa. As duas em especifico não se cansavam da rotina que levavam e insistiam em morar com a família inteira numa só casa onde pouco ficavam já que a vida delas era vaguear anoite em missões nas horas extras. Um dia, quando Ivy retornou mais cedo sem a irmã, ela esperava fazer uma surpresa ao tio Sven, quando o ouviu conversando na sala com Aleksei e Artemisia, ambos deixaram escapar o segredo absurdo que colocou a cabeça de Ivy a milhão. Ela invadiu a sala abismada e horrorizada, levou horas para que se acalmasse e só o fez por sua irmã que chegava ali. Ela não disse nada, sabia do orgulho que Evey sentia da instituição auror, mas no fundo de sí mesma a raiva foi tanta que ela sumiu por semanas. Inventou uma missão na Romênia e pelo tempo sumida se envolveu com pessoas que não deveria em prol de uma vingança cega. Quem sabe o que virá atingir essa família de agora em diante?

Vagas: Ilimitadas
Condições: Não pode ser um personagem da historia. Precisa usar o nome da família
Benefícios: Os membros que quiserem entrar na família podem escolher seus parentescos, mas todos recebem de graça o cargo de auror de campo/força tarefa assim que decidem entrar na família.
Como entrar: Basta enviar uma MP para Evey ou Ivy von Mühlen Grinfild pedindo para entrar e ja declarando seu parentesco, idade e personalidade para serem colocados na grade da família neste mesmo tópico.

rpghogwartsschool.com


Milady Veronika Heloisa Leslie Grant
MÃE DE CHAERIN, HENRY, BECCA E LIZ . DIRETORA DE HOGWARTS
 
Veronika Leslie Grant


Posts : 1205
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Ficha magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Famílias Disponiveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum