Parque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Seg Nov 07, 2016 2:01 pm

Parque

rpghogwartsschool.com
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Parque

Mensagem por Aurora Louise Moreau em Ter Abr 18, 2017 9:03 pm

Passear pelo parque vinha a calhar. Eu merecia um pouco de paz. Depois de ser forçada a voltar para casa nas férias eu tinha o direito de fazer o que bem entender. Sim ou não? Na minha visão, sim. Na visão raivosa da minha mãe, não. O que ela realmente queria era ter uma escrava doméstica em casa. Tudo bem que eu tenho que ajuda-la, já que a mesma tinha dois bebês para tomar conta. Mas ela exagera pô! Só faltava ela jogar meus irmãos em cima de mim e obrigar-me a cuidar dos pequenos. Um dia quero entender o que passa na cabeça daquela coroa.

Mesmo estando onde não queria estar obtive um refúgio. Casa do meu pai. Às vezes me pego triste devido à separação do casal, outrora feliz, ninguém merece aguentar minha mãe. O melhor que ele pôde ter feito foi se livrar mesmo. Mil e um pedidos feitos a ex Sra. Moreau e, por fim, ela acatou meu desejo. Poderia passar três dias no cafofo do velho. Amém, Merlin. A casa dele fica no Vilarejo Chambérry, um ótimo lugar por sinal. Tirei à tarde para dar umas voltas no parque e, quem sabe, encontrar um conhecido e bater uns papos marotos.

Durante a caminhada recordei da partida futebolística do dia anterior, definitivamente gastei minha tarde jogando, não me arrependo. Torço para que a atividade ocorra mais vezes. Também não deixava apagarem-se as recordações que levavam a Lydia. Havia algumas semanas que não a via. Saudades. 

O sol abandonava o horizonte. A noite caía. Era hora de voltar para casa. Em poucos minutos deixo a localidade.
Aurora Louise Moreau

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qui Maio 18, 2017 8:29 pm

running out the breathe but i got stamina
running out i close my eyes i got stamina
A morte de Ravenna Duchannes Beauchamp e a licença da diretora de Ilvermorny, Fiona Harris Moriarty, desestabilizaram toda a educação mágica do mundo, e Behati chorou a morte de sua chefe e amiga mais do que todos, mas não mais que os filhos da mulher. Aqueles acontecimentos, também afetaram sua irmã, Theodora que estava ao seu lado, enquanto ela arrumava o casaco que usava por de baixo do macacão e do salto alto. Sua irmã, era a assessora da ministra britânica, Maryska, o que a fez respirar fundo. — Eu lamento muito, Thea, realmente por ter tido que deixar a Inglaterra, para vir ficar no meu lugar e o de Ravenna em Beauxbatons. Sei que não queria ter que assumir nenhuma escola. Foi uma pessoa hora para Fiona tirar licença. — A mais velha segurava o braço da irmã, enquanto andavam pelo o parque do vilarejo Chambérry, que era um local agradável e o clima era fresco.

Behati amava sua irmã caçula e faria o impossível para a proteger, já que praticamente a criou, mesmo com os problemas loucos da família, da tradição da Colheita, e dos massacres. Ela acolhedora a irmã, como sempre fizera. Seus cabelos castanhos escuros, logo tornaram-se de uma cor rosa claro, enquanto o comprimento tornou-se na altura do ombro e ela fechou os olhos, caminhando. Naquele momento, desejou que Oliver estivesse ali, ela não sabia bem o que dizer para a irmã, porém suspirou, caminhando até encontrar um banco onde se sentou. — Mesmo eu odiando a Inglaterra, desculpe, cheri, você sabe que não gosto de lá... É um bom lugar para se trabalhar? É feliz lá? — A felicidade da irmã, dos filhos e o do marido sempre seriam de seu foco, e ela encarava a irmã erguendo um olhar para ela.  A McCain se culpava pela a irmã ter que sair da sua paz para fazer algo para si e odiava isso. A preocupação dela, era talvez desnecessária, mas ela não conseguia evitar. Era quem ela era.

with: thea, the babysister || outfit
BY MITZI

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Sex Maio 26, 2017 5:07 pm

OFF: ambas não se encontram mais no local.

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo