Porto de Salém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto de Salém

Mensagem por Délia F. Castellari em Sex Dez 09, 2016 1:24 pm

Porto de Salém

Logo quando se chega em Salém, a primeira visão que se tem é do porto. Com uma mini-torre para observação e sinalização, um cais,  armazéns adornados e várias pedras onde pescadores trouxas de cidades vizinhas costumam pescar. É um lugar que transmite uma calmaria e paz indescritível, e um ótimo lugar para pensar. Não tão distante do porto, fica um parque todo arborizado que dá aquela parte da cidade um ar bem naturalista.

rpghogwartsschool.com
Délia F. Castellari

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Porto de Salém

Mensagem por Helga Hufflepuff em Dom Mar 05, 2017 5:30 pm

Missão Extrema

Desde o tempo das fogueiras bruxas, onde se intensificou o caos, o medo e terror, a cidade que foi palco de tragedias e mortes, ganhando uma fama que a segue por séculos, Salém é agora apenas um local de mitos e lendas, mas desaparecimento de três crianças trouxas que brincavam próximo do porto, está gerando intrigas e levantamentos entre os moradores das cidades vizinhas e dos moradores locais. Restos de porções e um livro sobre magia negra foram encontrados no local onde as três crianças desapareceram.

Sem muito sobre o caso, o departamento de aurores norte americanos, pede ajuda ao departamento inglês, acreditando que se trata do mesmo bruxo que há alguns anos matou duas crianças em Londres e desapareceu. No porto da cidade, uma auror inglesa desenbarcava, determinada a por um fim nessa procura, nem que para isso ela se envolvesse no meio de uma batalha.

Considerações:
– Sua narrativa deve começar do ponto em que recebeu a missão, podendo começar como uma lembrança.
- A narrativa deve se dividir em três posts, um de sua chegada, outro sobre a investigação e o último finaizando a busca.
- O ultimo post deve conter um duelo podendo ter a participação de alguém de sua escolha.
- Você tem um prazo de 4 dias (96 horas) para finalizar as três postagens.
- Duvidas, pergunte por MP.

Boa sorte!

Credits by Val

HELGA HUFFLEPUFF
Hogwarts ❖ Fundadora ❖ A meiga Hufflepuff das planicies  
Helga Hufflepuff

Avaliadores
Avaliadores

Mensagem por Noir Meraq-Huard em Dom Ago 13, 2017 9:00 pm

why'd you only call me when you're high?
A noite recaía sobre nossas cabeças. Me via presente a um homem oculto. As sombras da penumbra, entremeio ao nevoeiro invernal, escondiam sua face. Conforme me movi para rodeá-lo, pude vislumbrar os traços repuxados a seriedade. Não emitia quaisquer tipos de sons, nem dava para afirmar que respirava se não fosse pelas contrações das narinas. Os braços unidos ao tronco, entrelaçados um ao outro na perfeição de encaixe na dobra de cada. As pálpebras cessaram-se aos poucos, enquanto as minhas eram estreitadas. Franzi, pensativo. Seria que esse ser de trevas percebeu-me? As dúvidas martelavam a minha mente aflita e receosa. Pus a crer que era uma negação o fato, por conta de outro fato; ele poderia me matar na questão de piscadelas e não fez até agora, minutos depois.

Lancelot estava concentrado no que envolvia os pensamentos.

Resolvi não mais atrapalhá-lo, ao menos de perto. Os passos, que dei sobre os resquícios de chuva jogados acima da superfície do chão, não ousaram tirá-lo do estado de meditação. Afinal, ninguém nunca, nem sequer uma pessoa nestes milhões de trilhões de anos já notou-me, ouviu qualquer coisa em que eu estivesse no meio.

De longe, assisti a luz cruzando-o. A lâmpada fazia giros completos, os quais lançavam constantes feixes de luz para todo os ângulos e direções possíveis no plano horizontal. Os humanos foram inteligentes na criação de tal aparelho, porque simbolizavam aos homens, que partiam em navegações, que há terra por perto, e, assim, evitar acidentes desnecessários.

O eixo dele foi girado em função automática. A denúncia de um terceiro veio de outrora, em suas costas. Os fios finos e, atualmente, molhados dançaram no tempo desse ato. Viu-se com a necessidade de trazê-los a trás, tirando-os da altura dos olhos. Enquanto, o rouco da voz expôs a recém-chegada. - Achei que se atrasaria mais. - Disse ele, em uma sentença tão fria como a apresentação que fazia.

Ela não hesitou por um momento sequer. O medo, pela primeira vez ao longo dos anos, não estava apresentado no espaço entre Lancelot e outra pessoa. A garota, da mesma maneira, manteve fria, expressando-se através das sobrancelhas unidas. - Tanto faz. - Não deu oportunidade de ela acabar suas razões, já que não interessava a ele nem um pouco. - Por que me chamou? - Qual o sentido por trás de ter uma "aliança" com aquilo que é motivado pela ira, ódio, nojo e tudo mais o que é ruim? Ela era afrontosa, de fato. Até demais.

Load up on guns, bring your friends. It's fun to lose and to pretend. She's over-bored and self-assured. Oh, no, I know a dirty word.
Noir Meraq-Huard

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Brian R. Grimalking em Qua Nov 29, 2017 5:50 pm

Aparato no Porto de Salém com a minha prisioneira Freyja Hërrstedt Ahlstran. Havia capturado a Lady das Trevas durante um duelo que ocorreu no Summershade Park. A minha prisioneira estava sem a varinha, pois eu tinha jogado o objeto fora. O efeito da petrificação não havia passado, pois eu não o cancelei. Era possível vê-la acordada, sorrio deitando-a no chão amarrada. Saco a minha varinha com a minha mão direita e aponto para os olhos da comensal, que estavam abertos, por sinal. Tampo ambos os olhos com o meu braço esquerdo e com uma voz gutural e fanha, defiro a seguinte magia. - LUMOS SOLEM! - faço com que o feixe de luz fique próximo aos olhos da moça e por tempo o suficiente para cegá-la definitivamente. Após alguns minutos naquela posição e com os olhos tampados, começo a ficar com dor nas costas. Cancelo o feitiço. - NOX! - Ao ver perceber que não há nenhuma claridade, sorrio vendo a moça cega. Chuto-a para longe de mim, fazendo-a rolar. - Cega não servirá para nada. - Saio do local.
Brian R. Grimalking

Auror Chefe do Macusa
Auror Chefe do Macusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: