Summershade Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Summershade Park

Mensagem por Délia F. Castellari em Sex Dez 09, 2016 1:27 pm


Summershade Park

Um dos vários lugares que permanece intacto desde a construção da cidade. É considerado pelos habitantes da cidade como o lugar perfeito para diminuir o ritmo frenético da semana, onde se pode fazer cooper, se alongar, apreciar a paisagem, jogar basquete, andar de bicicleta, namorar, conversar com os amigos, trazer as crianças ou simplesmente ficar em paz.

Antigamente o parque era o lugar onde muitos trouxas festejavam ao pegarem velhas bruxas. Eles as enforcavam e depois as queimavam em plena praça. Nos dias de hoje esse lugar é ótimo para passeios matutinos, mas não há uma alma viva que vague por ali durante a noite.

rpghogwartsschool.com
Délia F. Castellari
avatar

Posts : 41

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Sonserina

Ex-administradores
Ex-administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summershade Park

Mensagem por Aretha d'Andigné Bourbon em Qua Fev 08, 2017 3:45 pm



Os Estados Unidos eram um lugar bastante peculiar, isso Mavra poderia afirmar com certeza. Salem havia sido uma das primeiras localidades que a jovem bruxa pisara os pés a chegar a solo norte-americano e não se arrepende de ter conhecido tal cidade. Após ter recebido uma carta de sua irmã querendo vê-la, Mavra optou por ignorar alguns dias, mas aconselhada por uma de suas amigas, resolveu responder a tal carta e marcar um encontro nos Estados Unidos, afinal, era o local em que ela se encontrava no momento. Sem muitas pretensões de reencontrar a irmã, Mavra apenas se limitou ao seu velho visual de detetive nova-iorquina e calcou seus coturnos e vestiu sua quase inseparável jaqueta de couro preto.

O lugar onde se encontrariam era o parque Summershade, localizado em Salem. O lugar era o oposto dos desejos de Mavra, era calmo e tranquilo, nada parecido com a personalidade da bruxa. Ela sentou-se em um dos muitos bancos dispostos pelo local e revirou os olhos, ao notar que chegara antecipadamente, eu seu âmago desejava deixar Kenna esperando por milênios a sua chegada, mas ao que parecia seria ela que definharia a espera da irmã.

Postagens entre Mavra e Kenna. Interrupções de terceiros será devidamente ignorada, exceto o narrador.




— Mademoiselle  Aretha Madeleinne d'Andigné Monserrat di Bourbon
Aretha d'Andigné Bourbon
avatar

Posts : 24
Idade : 52
Localização : Castelo dos di Bourbon – Vilarejo Chambérry, França;

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Persévérer

Chefe Judiciario Francês
Chefe Judiciario Francês

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum