Museu Bruxas de Salém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Museu Bruxas de Salém

Mensagem por Délia F. Castellari em Sex Dez 09, 2016 1:30 pm

Museu Bruxas de Salém

O local de tijolos aparentes tem forma de castelo é tido como sagrado por conta do poder retido em seu território. Não há bruxo algum que não saiba que o Museu é uma especie de redentor de poder por conta da magia das bruxas que ali morreram.

Ele é bastante visitado por turistas, principalmente os que visitam a cidade no mês de Outubro. Vários tipos de relíquias encontram-se no museu, desde diários até relatos gravados de testemunhas da época de caça às bruxas.

rpghogwartsschool.com
Délia F. Castellari
Délia F. Castellari

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Re: Museu Bruxas de Salém

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Seg Ago 21, 2017 6:20 pm

Chegamos ao museu das bruxas de salém, era um lugar incrível que valia a pena ser visitado com frequência, embora eu não pudesse vir tantas vezes. Passei pelo grande arco da entrada ainda segurando a mão de Dexter enquanto observava os detalhes. Havia uma parede com diversos quadros bem demonstrativos sobre a historia. Eu sempre via aquilo com fascinação, mas nunca conseguia entender como deixavam um lugar desses livres para que trouxas visitassem, coisas tão perigosas que poderiam fazer mal a alguém - Eu to me sentindo uma criança indo ao parque pela primeira vez. - exagerei rindo enquanto fitava os objetos nas prateleiras, a frente um grande demonstrativo de ervas e plantas. Parei por ali pra ver as exposições junto de meu noivo que com certeza deveria estar achando graça do meu jeitinho bobo e fascinado de encarar as coisas.

Julieta Kendra Donati Kerr
►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr
Kendra Donati Kerr

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Set 20, 2017 6:13 pm

Ela os guiou até o museu presente ali em Salém e que era dedicado as bruxas que foram mortas pelos trouxas da região, algo que Dexter imaginava que não se alteraria tanto se os bruxos fossem revelados aos trouxas, a cada dia os trouxas pareciam mais intolerantes e utilizavam-se de conversas sem sentido para manterem os preconceitos. Ao passar pelo arco a entrada, Dexter se deparou com uma enormidade de belezas, que lhe deixaram deslumbrado. Seus dedos apertaram a mão de Kendra com receio de que ela ficasse para trás ou ele o fizesse. As ilustrações eram claras e mostravam os momentos da barbárie trouxa, ele não sabia se achava belo ou trágico, o normal era uma emoção anular outra, mas não era o que estava ocorrendo. - Aqui é belo, mas me faz temer como seria se esses dias voltassem. - Ele manteve a voz baixa e rosto próximo a orelha dela de forma que não houvesse a possibilidade de terceiros ouvirem seu comentário. Apesar disto o incomodar, Dexter não pode deixar de notar como Kendra parecia encantada com o local, que nem ma criança quando descobre algo novo. - Você é a mulher mais bela que eu conheço. - Ele se posicionou atrás de Kendra enquanto falava e envolveu sua noiva em um abraço, deixando as suas costas espalmadas ao longo do peitoral do homem enquanto eles observavam uma das áreas da exposição.

Dexter Rolstroy Edwayns
Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Qui Set 21, 2017 10:36 pm

Senti o abraço dele, era carinhoso e uma sensação ótima quando o sentia abraçado assim a mim, fazia toda aquela cena mórbida parecer mais leve. Deslizei minhas mãos por seus braços e encaixei os meus sobre os dele mantendo-o naquele abraço enquanto observávamos uma escultura pouco bizarra e pavorosa de imagem de bruxas petrificadas - Te amo. - murmuro virando o rosto e lhe dando um beijo terno. Era incrível como qualquer lugar se tornava melhor quando estava com ele - Você e o homem mais maravilhoso de todos, um pouco cego mas isso a gente resolve. - brinco dando um selinho nele enquanto voltava a caminhar devagar com ele logo atras de mim. Demos alguns passos rumo a dentro do museu, mas cada cena me fazia chorar por dentro, como pessoas maravilhosas perderam as vidas por pura ignorância - Incrível que em toda minha vida de jornalista nunca vi tanta tragedia acumulada em um só lugar. Quanta energia ruim. - afirmo baixo para Dexter quando um homem que estava próximo ouve nossa conversa e se intromete dando um comentário pouco agradável - Não sinta pena, senhorita, essas mulheres em sua maioria eram de seitas satânicas, praticavam coisas ruins e faziam mal as pessoas, morreram por um bom motivo. - seu sorriso frio e fino me fez notar que a arrogância dele era mais profunda do que imaginava. Ele se afastou aos poucos e continuou assistindo as obras enquanto eu apertava a mão de Dexter involuntariamente tentando controlar minha revolta. Estava com uma vontade enorme de lhe queimar vivo e mostrar o quão justo é queimar pessoas inocentes, mas Dexter como sempre foi o sensato na hora que mais precisava.

Julieta Kendra Donati Kerr
►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr
Kendra Donati Kerr

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sex Set 22, 2017 12:15 am

Kendra se alojou em seu peito e Dexter se sentiu plenamente feliz, ela sempre causava essa sensação no homem, pois ele se sentia pleno quando estava com a amada e a sensação de tê-la segura era, juntamente com a segurança de sua filha, a maior realização de sua vida. Ele sorriu ao ouvir a declaração de Kendra e beijou seu pescoço, inalando o perfume dela antes de conseguir falar algo, porém seus pensamentos foram interrompidos pelo beijo que ele retribuiu assim que os lábios de ambos se encontraram. - Também te amo, Kendy. - Ele abraçou sua cintura com mais força e fez os braços dela o envolverem ainda mais, o toque de Kendra era o suficiente para deixar Dexter desatento do mundo, seus beijos apenas amplificavam essa sensação de que o mundo se resumia aos dois. Apesar de tudo a volta deles ser bem carregado, o homem se sentia mais leve do que no início de seu dia, quando estava frustrado e desanimado. - Amor, eu tento apenas ser digno de ser seu noivo e seu amado, porém não creio nesses problemas de cegueira que me acusa de ter! - Ele sorriu e retribuiu ao selinho recebido.

Kendra e ele passaram a andar pelo lugar juntos, quase se tornando apenas um, como Dexter amava quando ocorria. Eles estavam debatendo a respeito da tragédia retratada ali e ia responder a futura esposa sobre aquela energia carregada, quando um homem interviu, Dexter estava tão imerso em Kendra e seus trejeitos que não pode perceber o estranho se aproximando. O frio em sua espinha o fez entrar em alerta, as palavras do homem lembravam algo dos tempos que eram retratados ali, mal sabia ele que estava falando com os remanescentes de toda a desgraça que os trouxas fizeram. - Não. - Ele segurou as mãos de Kendra com um pouco mais de firmeza, assim como tencionou seus músculos para ser uma espécie de prisão ao sentir ela apertar suas mãos. - Kendra, é melhor sairmos, ele não vale a pena. Fazer qualquer coisa aqui pode nos expor e eu acho que esse é o pior lugar para fazermos algo desse tipo. - Ele estava com os lábios colados na orelha dela e sorria, mesmo que não estivesse nesse clima, pois temia que o homem ainda tivesse os olhos neles, logo ele não queria levantar suspeitas.

Dexter Rolstroy Edwayns
Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares