Lislegrass Coffee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lislegrass Coffee

Mensagem por Délia F. Castellari em Sex Dez 09, 2016 1:35 pm

Lislegrass Coffee

Ninguém acreditava que o jovem Harold conseguiria manter uma loja onde só vendia café em um lugar onde as pessoas podiam fazer o próprio café. Quem pagaria por isso? Todos o chamavam de insano por construir tal lugar, mas o café do trouxa Harold ficou famoso por toda redondeza. As pessoas podiam ainda fazer seu café, mas com toda certeza nunca teriam grãos enviados da Colômbia diretamente à eles.

Atualmente, quem é dono do café é o senhor Philip Lislegrass, filho do finado Harold que foi abençoado com o dom da magia. O café fica estrategicamente localizado próximo ao Museu e é frequentado principalmente por pessoas que querem pensar e ficar longe da agitação da sorveteria, que é sua maior concorrente na cidade.

rpghogwartsschool.com
Délia F. Castellari

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Lislegrass Coffee

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Ter Fev 07, 2017 1:41 am

Eu estava em missão pelo Ministério da Magia, investigando alguns casos suspeitos em Salém, haviam rumores de que alguns procurados pelo MM da Grã-Bretanha estavam por ali e eu como auror da FA, fui mandado em uma missão de averiguação, onde tinha que recolher provas, isso tomou quase todo o meu dia, tinha visitado a maioria dos locais da cidade e nada de pistas, para a minha tristeza. Então, como não haviam mais pistas a serem encontradas, mandei uma carta para minha noiva, a fim de ver Kendra mais uma vez, precisávamos de alguns momentos em casal, que me faltavam devido ao tempo excessivo de trabalho. Esperei por Kendra em uma das mesas da cafeteria, só havia pedido uma caneca grande de expresso, pois estava necessitado.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Qua Fev 08, 2017 1:18 am

Estava arrumando a mesa do jantar com Madyelinne e Ellie quando o empregado veio ate mim com uma carta endereçada a mim, o envelope não revelava muita coisa, mas no meu amago ansiava que minhas suspeitas fossem verídicas. Minha alegria só se tornou maior quando vi que realmente eram. Meu noivo havia me enviado a carta me chamando para uma cafeteria nos Estados Unidos que eu não conhecia muito bem, como jornalista que fui sabia onde era e como era, mas frequentar nunca o fiz de fato e seria interessante o fazer pela primeira vez. Sorri para o papel em minhas mãos e o fechei entre os dedos ainda com aquele sorriso bobo e e encantador nos lábios, minhas irmas não fizeram perguntas e me viram sair da sala de jantar com a carta em punho. Subi a meu quarto e tratei de trocar de roupas, arrumei o cabelo e usei o perfume que ele gosta na tentativa de agrada-lo. Ele trabalhava tanto, em muitos momentos era difícil nos vermos, então quando acontecia eu sempre estava bem preparada e dessa vez não foi diferente.

Quando finalmente fiquei pronta pude sorrir em frente ao espelho, pegar minha bolsa e aparatar para a cafeteria, aparatei aparentemente em uma rua fechada atras do local, alguns passos e cheguei ate a entrada feliz com a ideia em ver Dexter novamente depois de dias. Entrei e olhei ao redor procurando pelo vislumbre de meu noivo, o achei em uma mesinha da teria com uma xícara grande de expresso. Fui ate ele em passos curtos, me deu tempo para observa-lo um pouco e notar que ele estava um pouco cansado, o suficiente para eu me preocupar, mas não comentei nada quando finalmente parei ao lado dele. Ele se levantou para me receber com um beijo que eu retribui carinhosamente - Oi meu amor, como você esta? - disse dando-lhe um beijo demorado apos por a bolsa sobre a mesa - Adorei o lugar. - comentei por alto enquanto ele era o cavalheiro de sempre ao puxar a cadeira para mim. Sentei-me próxima a ele, a bolsa na terceira cadeira a frente dele e as minhas mãos seguravam as dele enquanto eu o encarava.

Julieta Kendra Donati Kerr
►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sex Fev 17, 2017 11:36 pm

Não havia como negar o certo ar de tensão presente na postura de Dexter enquanto esperava sua amada, os segundos de espera sempre o deixavam assim. Ele estava passando o indicador pela borda da caneca, a qual desejava que tivesse sido de alguma bebida forte para lhe acalmar os ânimos, porém não fazia o estilo de Dexter se embriagar, então ele se contentava com seu expresso. Após alguns minutos foi capaz de ver a figura de Kendra surgir o que o fez se levantar no mesmo segundo. Os braços dele envolveram a cintura dela e ele a beijou com todo seu carinho. Ele se deleitava até a última gota quando ouvia ela o chamar de amor, nunca havia experimentado sensação parecida com essa em seu casamento passado, era tudo novo. - Meu amor, eu estou bem, só um pouco cansado, mas no geral estou bem. E você? - Ele retribuiu ao beijo ela e fez um carinho em sua face, algo espontâneo e não planejado. - Eu achei que fosse gostar, ainda bem que acertei o palpite! - Ele sorriu e fui até a cadeira ao lado da minha, puxando a cadeira para ela que logo se sentou e eu me sentei ao lado dela, deixando as mãos repousarem sobre as dela. - Como estão as coisas em casa? - Ele estava curioso para saber como sua amada estava após tanto tempo afastado da mesma, esperava que as novidades fossem de maioria boas, pelo menos.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Dom Mar 26, 2017 1:56 am

Sorri com o carinho na face, mas nao gostava quando ele ficava assim, estafado e desanimado com o trabalho. Ele sempre foi tão bom no que faz que seria triste ve-lo desistir do que mais gosta, garantiria como esposa que isso nunca ocorresse. Mas como noiva, no momento minha unica tarefa momentânea era garantir que ele colocasse um sorriso no rosto e aproveitasse o momento como eu estava fazendo - Estou bem, la em casa as coisas andam meio calmas agora que é somente Maddie, Ellie e eu. No geral eu apenas cuido de comer com elas e redigir notas ao jornal sempre que posso. - sorri torto lembrando que a ultima que mandei não foi a das mais favoráveis a eles, se levar em conta o desconforto que causou ao responsável pelos transportes bruxos em solo britânico. Eu ficava feliz em contribuir para o jornal mesmo estando fora dele, Dex me conheceu assim e sabe que sempre foi minha paixão de fato - Não estou fazendo mais minhas loucuras por noticias e isso me deixa meio, desocupada mais do que gostaria. - sorri novamente, agora com uma parcela de desapontamento na voz, mas de forma alguma algo que me faz arrepender do rumo que minha vida esta tomando - Mas e você, como andam as coisas no trabalho? To vendo pela sua cara que não anda descansando direito, Dexter. - falei mais seria e preocupada do que ja disse antes, meu senso de cuidado para com ele extrapolava alguns momentos, mas sabia que ele entendia minha reação, so esperava que fosse sincero e nao continuasse a afirmar que estava bem, a aquela altura de nosso relacionamento ja o conhecia bem o suficiente para saber que não era verdade. Acariciei as costas de sua mão e sorri carinhosa enquanto o observava, os cabelos castanhos sempre da mesma forma, brinquei comas mechas de seu cabelo enquanto ele formulava a resposta.

►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qui Abr 27, 2017 11:16 am

Ela sorriu com o carinho e o coração do homem se aqueceu, como sempre acontecia ao ver sua mulher sorrindo, ela era a luz nos seus dias mais cinzentos e estava preocupada com ele, ele sabia disso só pelo jeito que ela o olhava. - Que bom que está bem, essa é a minha maior preocupação quando estou fora de casa. - Ele era sincero com ela, não havia motivos para mentir e prestou atenção nos comentários dela sobre a família e assentia mostrando que estava ouvindo. - Sua rotina anda muito marcada, não acha não? Que tal viajarmos? - Ele teve a ideia no exato momento que lhe perguntou a respeito, a verdade era que Dexter acompanhava todos os escritos de Kendra desde que eram apenas bons amigos, ela tinha um talento e quando ela o usava em matérias com críticas, o deixava aos risos só de imaginar as reações dos responsáveis.

- Ainda bem que não está, porque ainda não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo para lhe salvar de ferimentos, amor. - Ele foi mais leve que o natural e do que se sentia, mas isso era efeito da sua amada, ela era capaz de lhe curar qualquer mal. - É, estou precisando ficar de sentinela em um local, mas até agora estamos sem nenhum sucesso, espero que meu parceiro nessa missão consiga algo ou iremos para casa sem nada. - Ele ficava meio desapontado por falhar nas coisas em que era bom, mas sabia que esse tipo de situação não dependia só dele. Ele segurou as mãos dela e deu um beijo no dorso de cada, retribuindo ao carinho que ela fez na sua mão. - Mas prometo que quando voltar para casa, dormirei perfeitamente bem e você me acompanhará, afinal vou querer matar as saudades desses pequenos confortos. - Ele sorriu quando ela começou a mexer em seus cabelos e aproximou o rosto do dela, dando um beijo carinhoso em sua face e guiou os lábios até os dela, dando um beijo apaixonado em sua mulher. - Podíamos nos casar quando eu voltasse. - Ele comentou ao pausar o beijo com um selinho mais longo, ele vinha pensando a respeito disso e sabia que estava mais do que na hora de fazer isso.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Sex Abr 28, 2017 3:41 am

Ele era sempre assim, carinhoso e atencioso e isso era o que mais gostava nele o cuidado que tinha comigo. Foi assim que nos conhecemos e isso nos aproximou, mas aquela eu de antes agora não existia mais, não queria que ela voltasse embora o ramo que eu seguia antes sempre fosse meu maior sonho. Agora meu sonho era ficar com ele pro resto da minha vida, sem brecha pra duvidas - Nao tem que se preocupar amor, não vou fazer isso nunca mais. Ate porque eu não tenho mais vocação pra isso. - assumi rindo. Ele contou sobre sua rotina no trabalho e sobre como estava complicado, eu sempre queria ajuda-lo, mas sabia que não adiantaria dizer o quão bom ele é no que faz, ele sabe disso e isso não muda sua frustração. Meu sorriso estava calmo, mas assumiu uma conotação de surpresa quando ele sugeriu a viajem - Acho ótimo, ia adorar. - sorrio feliz com a ideia. Mantive-me segurando sua mão por todo o tempo, era tão comum pra mim que ja era automático. Eu retribui o beijo que recebi dele, senti seu perfume, logo o beijo virou um longo selinho carinhoso que veio apos a sugestão dele - Eu acho maravilhosa ideia, amor. - sorrio boba e lhe dou dois selinhos atenciosos e apaixonados - Oh, mas me prometa uma coisa. - disse esboçando uma expressão seria - Não se arrisque mais do que o necessario, por favor. - adverti o encarando, estudava seus olhos queria ver que podia confiar que voltaria a salvo, eu não era tola, sabia os riscos do trabalho dele e ja estava lidando bem com isso, mas tudo tem limites que nem mesmo eu consigo suportar.

Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Jun 14, 2017 7:41 am

A noiva de Dexter parecia estar presa em uma rotina que não parecia estar agradando a mesma, mas ela parecia feliz em ver que o homem se preocupava com a sua segurança e integridade, algo que recorrente dos tempos em que se conheceram. - Vou sempre me preocupar com você, amor. E é óbvio que possui a vocação, só está tendo maior cuidado, se quiser passo a te seguir onde quer que vá e garantir sua segurança. - Ele sabia que a proposta era insana, porém ele seria capaz de largar qualquer emprego ou lugar desde que ela estivesse ao seu lado, isso ele tinha plena certeza em sua vida, essa era uma das poucas certezas que ele tinha. Ela o ouviu com calma e ele silenciosamente agradeceu a todas divindades que conhecia por ela ser tão atenciosa e o sorriso dela era a única coisa que precisava para esquecer um pouco os problemas do trabalho. Ele estava sorrindo quando ela concordou em viajarem, ele mal podia esperar por isso. - Podia ser em algum lugar com uma praia, o que me diz? - Sua proposta era real, ele raramente ia a praias e, ao que podia se lembrar, nunca havia ido a uma com sua futura esposa.

As suas mãos permaneceram unidas, o polegar dele deslizava suavemente pela pele macia de Kendra, mas seus lábios sentiam falta do beijo e do toque dela, mas mal teve tempo de confirmar se ela estava mesmo aceitando casar com o homem, pois foi tomado por dois selinhos da amada. - Prometo o que você quiser, Kendy. - Raramente ele a chamava por um apelido que não fosse "amor" ou algo parecido, ela logo deu-lhe uma repreendida em meio a tal promessa que pedia que ele fizesse. - Prometo zelar pela minha vida e voltar inteiro para o nosso lar, se preciso for, mudo de profissão. Tudo em prol de nós. - Ele deu um sorriso pleno, ele sempre soube que seu emprego como auror seria temporário, tinha uma filha muito nova e uma noiva para zelar, algo que não podia fazer se passasse tantos perigos como passava, ele sempre fez seus planos de se acalmar quando casassem e, com isso em vista, ele não achava errado ou ruim adiantar seus planos. Ele acariciou o rosto dela com a devoção que sempre apresentava diante da mulher e percorreu a lateral dele, ela sempre seria a beleza mais marcante de sua vida.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Ter Jul 04, 2017 11:53 pm

A ideia da viajem me parecia ótima, sempre tive esse desejo de fazer uma grande viajem com ele, ate ja planejava uma para a lua de mel, mas uma outra para a praia seria encantador, embora eu nunca tenha estado em uma praia - Acho ótimo, quer que cuide disso? - sorrio para ele pensando nas possibilidades, o bom e que conhecia o mundo, mas o mundo bruxo não o trouxa, o mundo trouxa que conhecia era a Itália e olhe lá. Eu esperava conhecer mais junto dele, depois de casados pretendia viajar e muito com ele e Pandora, que era a garotinha mais fofa que ja havia visto e por ser Donati e minha priminha eramos próximas, ainda mais tendo o pai dela como noivo. Pretendia tornar a nos três uma família de verdade, ser a mãe que ela não tem e sabendo que Dexter faria qualquer coisa pra preservar isso ja era um alivio - Okay, meu amor. - sorrio sentindo a mão dele acariciar meu rosto - Não duvido disso. - seguro na sua mão em meu rosto e a beijo delicadamente enquanto observo-o atentamente - Quero fazer uma coisa. - sorrio sugestiva - Quero visitar outros locais de Salem, sempre quis vir aqui a passeio. - sorri animada, estava contente por esse momento com ele e aproveitaria ao máximo. 

Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Seg Ago 21, 2017 4:18 pm

Ela parecia realmente satisfeita com a proposta feita por Dexter de viajarem, ele estava imaginando como seria ter um momento de relaxamento e riu quando ela se propôs a cuidar dessa parte. - Sim, por favor. Aposto que vai fazer excelentes escolhas. - Ele estava perdido na beleza que era exibida por sua amada, se ela lhe propusesse que fossem nadar pelados em uma geleira, ele o faria de olhos fechados. Imaginar casar e ter uma família com Kendra trazia certos pensamentos para Dexter, ele sempre foi um bom professor, poderia lecionar aulas particulares ao invés de passar longos períodos de tempo afastado de Kendra e Pandora. - Ainda bem que sabe. - Ele sorriu quando ela disse que não duvidava dele e ele sentiu o beijo na mão.

Ele acabou se perguntando automaticamente sobre como ele havia conseguido tamanha sorte em sua vida. Kendy era uma mulher amorosa e ela gostava da única filha que Dexter tinha até o momento, o tornando completo por ver que as duas pessoas com as quais ele mais se importava se davam muito bem. Ele teve a atenção tomada pela proposta de Kendra, aquele sorriso o fez imaginar certas coisas, mas ele riu ao descobrir as ideias da noiva. - Claro. Aqui parece ser bem interessante. - Ele não havia explorado muito do local, então seria a oportunidade perfeita para tal, ele pediu a conta e pagou por ela, a partir disso ele decicidiu se levantar e segurar a mão de Kendra para ajudá-la a se levantar. Ele a abraçou mais uma vez e lhe deu um beijo breve, segurou a mão dela e saiu andando com a mesma para fora do estabelecimento, assim deixando o local.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Seg Ago 21, 2017 6:09 pm

Eu fiquei feliz quando ele concordou com o passeio, então, depois do cavalheirismo ambos saímos do local.

Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares