Ice & Cream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ice & Cream

Mensagem por Délia F. Castellari em Sex Dez 09, 2016 1:55 pm

Ice & Cream

Mesmo com o nível de hospitalidade sendo mínimo, não conseguem afastar os fieis frequentadores da loja. Ela é uma espécie de “point” entre os jovens da cidade que geralmente o lotam durante os rigorosos verões. Fica em uma das partes mais movimentadas e frequentadas da cidade: o centro comercial. Todos atribuem o título de melhor sorveteria da América ao local e são poucos os que duvidam de tal fato.

rpghogwartsschool.com
Délia F. Castellari

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Ice & Cream

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Sab Fev 18, 2017 11:38 pm

will you  still love me when...
i know you will, i know you will, will you still love me when I've got nothing but my aching soul?

Anda logo, Oliver, parece eu quando vou me arrumar para festa! ― Gritou para seu marido, completamente irritada. Por mais que o amasse, ele estava os atrasando de irem para os Estados Unidos, comprar roupas para as crianças que nasceriam. Quando o marido ficou pronto, ela só calçou seu salto alto, arrumando a bolsa, saindo com o marido para fora da casa, onde foram para um beco, para que pudessem aparatar, e foi o que a mulher fez, apertando o braço do amado, sem muita força. Apareceram em um beco completamente vazio, na cidade de Salem, onde o casal começou a andar. Behati segurava-se ao marido, devido ao imenso número de pessoas.

A mulher viu seus cabelos ficarem alaranjados, enquanto adentravam uma loja de roupas, de uma marca famosa. Partiu direto para as roupas de bebês. Momentaneamente, sentiu pena dos braços do marido, que teriam que lhe ajudar. Mas era por uma boa causa, seus filhos que logo nasceriam. Ficaram naquela loja, por um bom tempo, quase uma hora, já que Behati só procurava roupas, que pudessem servir tanto em meninas quanto em meninos, afinal, não sabiam o sexo da criança, só sabiam que seriam gêmeos. E seu raciocínio, era de: Na dúvida, compre para ambos. Ela abriu seu melhor sorriso, completamente satisfeita com os frutos que aquelas compras renderam, logo indo com o marido, em direção ao caixa, com as roupas de bebê que tinham escolhido, nos braços de ambos. Roupas o bastante para um bom tempo e fáceis para o amado colocar, já que ele passaria mais tempo com os filhos, que ela. Esse era o maior dos males, de ser vice-diretora de Beauxbatons.

Aquele passeio, tinha sido levemente produtivo, quando a última sacola, de uma pilha de dez, cujas cinco ela levaria, foram entregues a ambos. ― Amor... Eu estou ficando com fome. ― A morena, de um modo manhoso, sorriu para o marido. ― Eu sei que acabei de tomar café da manhã, Oliver, mas parece que você esquece que eu estou comendo por três. ― A McCain argumentou com o marido, sorrindo divertida. ― Olhe, sorvete! ― A mulher sorriu, tomando a frente. Behati com seus cabelos laranjas, passando para um rosa claro, soltou-se do marido, indo em direção a sorveteria, onde assim que se aproximou da bancada para pedir, tinha os olhos brilhando, observando as diversas opções de sabores. E as opções eram tantas que deixavam quaisquer um, bruxos ou trouxas completamente impressionados, e uma coisa ela tinha de admitir. Aquela variedade toda, era algo maravilhoso. E principalmente, com os seus vários desejos curiosos, que tinha algumas vezes, grávida. Sentia pena de seu marido tendo que os atender quase toda vez.

Assim que seu marido se aproximou, sabia que ele iria brigar consigo, revirando os olhos claros. ― Tá, tá, eu sei. Eu vou me cuidar melhor, Oliver. Eu prometo, agora deixa eu me concentrar aqui. ― Focou nas várias opções de sabores de sorvete, coçando o próprio queixo pensativa. ― Eu quero de chocolate, um bem grande. ― O atendente a olhou curiosa. ― Eu estou grávida. ― Esclareceu, dando de ombros, pegando sua carteira, pagando sua aquisição e a do marido. Deu um sorriso mínimo, indo se sentar em uma mesa, colocando as sacolas no chão, sentindo os pés doerem levemente, por conta do salto alto, o que era algo completamente normal. Ela sentou em uma cadeira ao lado do amado, segurando a mão dele, e deixou a cabeça sobre o ombro dele. ― É bom estar aqui, sabia? ― Seu sorriso era bem mais sereno do que jamais seria em uma vida toda sem seu marido.

with: husband in: salem . her clothes
i'm not longer young and beautiful

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Ter Fev 28, 2017 9:37 am

Em outra ocasião, quando está cheio de serviço, Oliver geralmente recusava convites de amigos para passear em horários de folga, porém, as coisas mudavam quando tratava de sua esposa, ela tinha um jeito próprio de conseguir exatamente o que queria. Naquele momento, estando ambos nos Estados Unidos, aproveitaram o máximo do tempo livre para usufruir dos poucos momentos de paz que o casal tinha. Acabaram que tiveram de ir a Sorveteria, simplesmente pela sua mulher está com desejo de sorvete.

Beijou seu rosto, com uma das mãos serpentelhada na dela, sentados em uma cadeira. Vestia suas roupas mais formais, denunciando sua formalidade como um legítimo britânico. Tratou o atendente de maneira cordial e com devido respeito, pedindo os sabores exigidos. Olhou para a esposa novamente, vacilando com suas cordas vocais ao tentar pronunciar algumas palavras, interrompidas pela mesma. Seu beijo fora na direção dos lábios dela, deslizando até sua nuca. Neste momento sentiu diversos olhos na sua direção, talvez pela demonstração afetuosa em público, coisa que deixava os americanos um tanto constrangidos. 

-Acho que os americanos estranham hábitos europeus aqui. - Debochou da situação, ignorando os olhares para prosseguir com seu beijo pela sua amada, chegando até as proximidades do ombro. Separou o corpo após as ações anteriores, ajeitando sua coluna a cadeira ao ver um rapaz trazer os pedidos. Viu o sorvete de sabor morango a sua frente e imediatamente, ainda com seus modos, pegou a colher e gentilmente levou um pedaço do sorvete até a boca, mastigando.

Em alguns minutos, após algumas colheradas, olharia para sus esposa novamente, pronunciando-se em respeito a situação. -Tenho que admitir, você tem as melhores idéias quando o assunto é viajar e passar nossas folgas em locais mais... inusitados. Estou a expressão de sua amada, sorrindo de maneira galanteadora. O local em questão, onde estavam, tratava por ser um estabelecimento de tamanho mediano, nem muito grande ou pequeno, espaçoso suficiente para abrigar um determinado número de clientes, bem organizado e limpo.

Give me love like her 'Cause lately I've been waking up alone Paint splattered teardrops on my shirt
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Magica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Seg Mar 06, 2017 11:21 am

will you  still love me when...
i know you will, i know you will, will you still love me when I've got nothing but my aching soul?

Para Behati, conviver com seu Oliver era extremamente fácil e isso a fazia feliz. Ter o amado daquele jeito, em sua proximidade. E tudo aquilo lhe agradava. Ah como agradava. Nenhum bruxo no mundo, poderia lhe tirar a sua felicidade ou seu amor por ele e isso seria injusto além de impossível. Poderiam tentar o quanto quisessem mas tirar tudo dela e sem que a McCain lutasse era estatisticamente impossível. Ela não desistira sem tentar e o faria muito ainda. Sentada na sorveteria em Salem, ela ficava pensando em como tudo aquilo tinha ocorrido. Quase dez anos casada e o amor que tinha pelo o marido, não tinha diminuído nem um pouco. Naquele segundo seus cabelos ficaram de cor rosa claro exibindo sua alegria.

Enquanto comia o sorvete tentava não pensar em excesso em sua gravidez que a cada dia parecia mais evidente e para o marido, deixava-o um poço de preocupação ambulante coisa da qual a McCain não resistiu ao rir. Comia seu sorvete com uma atenção monstruosa e o foco era apenas naquilo e logo acabou de comer, chamando o atendente, pedindo outro pote de sorvete porém um pouco maior do que tinha comido. — Não briga comigo. — Ela fez um bico sorrindo docemente enquanto ainda comia aquele doce com excelente concentração e foco naquela ação, enquanto era observada pelo o olhar apaixonado de seu amado marido fazendo carinho na bochecha dele, assim que terminou metade do pote de seu sorvete. Ela era leal e devota, completamente a ele e assim como sabia que ele lhe era devoto.

Todos os dias, olhava o olhar de seu Oliver e lembrava-se de quanto o amava, de o quanto ele era especial e o como ele seria o único em sua vida. Todo aquele amor por ele, era o que a mantinha sã na academia de Beauxbatons e ela respirou fundo, deixando a cabeça sobre o ombro dele, beijando seu maxilar, ignorando quaisquer incômodos que os americanos pudessem ter. Ela queria aproveitar o marido, então aproveitaria sem nem se preocupar com algo a mais. — Aquelas crises de pânico... Está melhor, amor? Espero que sim, não quero que eu precise te levar para Beauxbatons para eu cuidar de você lá. — Com o queixo sobre o ombro do amado, seu sorriso era doce e tentava não ficar centrada demais na preocupação que ela constantemente tinha com seu amado marido.

Naquele momento, tentou imaginar onde estaria seus outros dois filhos. Malia talvez estivesse com Heidi fofocando ou bebendo, não ligava desde que a filha se formasse. Já Matthew devia estar mal humorado por ter sido forçado a bancar a babá para a filha caçula, Sophie, já que Romane deveria estar de uma maravilhosa ressaca da noite anterior. Por ser a gêmea mais velha e a mais responsável, sentia pena de deixar a irmã com a mãe ou sozinha, já que ela era levemente louca, então decidiu levar para morar consigo. Amava a irmã e a família que para Behati era fundamental. Sorriu. — Eu quero expandir mais nossa família. Sabe, mais um filho depois desse, parece bom. — Sorriu com os olhos brilhando para o marido. — E quero mais um cachorro. — Apenas sorria, segurando o braço do marido sem força.

with: husband in: salem . her clothes
i'm not longer young and beautiful

[OFF: Participação de terceiros não é permitida.]

Ficha Magica

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Qua Mar 22, 2017 8:44 am

Movimentou-se curiosamente, observando dedicamente sua esposa agraciar o dia com seu humor, talvez um tanto cômico como de costume, mas único aos olhos de seu marido. Era verdade que, no entanto, só de estar naquele momento de calma e a sós com a mesma elevavam sua auto-estima, prejudicada pelo estresse pós trabalho. A esposa, mesma que acabou com um pote de sorvete, pediu outro parecendo que estava comendo uma simples sobremesa. Estavam em Salém, em algum local dos Estados Unidos, qual era uma região continental desconhecida pelo medi-bruxo. Tudo era questão de calma, sendo uma coisa que era de sobra, pois pacientemente comeu seu sorvete com colheradas lentas, alimentando-se daquele delicioso sorvete de morango. 

Aurora havia ficado com os avós para facilitar o encontro entre o casal jovem de bruxos, deslocando-se da França com metas de lazer pela região americana. Os olhos, fixadas em sua amada, apenas seguiram os meios necessário até atingir os olhos claros da outra, fuzilando-os em repreensão pelo exagero alimentício. E não, não estava reclamando pelo fato dela comer, mas que doce de muito faria mal tanto a ela como o bebês que carregava ao ventre. Verdade que mulheres naquele período tinham mania de exagerar em comer... Claro, de certo modo riu com toda aquela situação, um tanto engraçada pela sua visão, acariciando-lhe as bochechas para por fim beijar-lhe a boca. 

A sua esposa era, provavelmente, a mulher mais importante de sua filha, concorrendo apenas com suas filhas. Ora, humildade também era de seu feito, pois sua mulher era como a encarnação da Deusa da beleza, tinha sorte por ter uma companheira, além de bonita, inteligente e psicologicamente forte, proporcionando forças tanto a ela como ele mesmo, sendo ela seu principal ponto de apoio para suportar qualquer tipo de situação. Repousou a mão aos ombros dela, encarando-a profundamente aos olhos, sorrindo de uma maneira que deixasse expressada e explícita seu amor. - Coma a vontade, mas vou cobrar mais atenção quando chegarmos ao hotel. ameaçou ao por as mãos em cima da mesa, repousando seus cotovelos ali mesmo, cruzando ambas as mãos de modo que pudesse estudar a reação da amada.

Beijou para acabar com toda aquela torturando, ignorando sobre estarem demonstrando o afeto do casal em público. O beijo fora em seus lábios, mordiscando-o com cuidado em não machucar a mesma, separando após algum tempo ao ato. O sabor era indescritível e como marido, Oliver tinha que assumir que os melhores lábios estavam ali consigo, tomados pelo seu amor e paixão em uma movimentação labial de forma apaixonada. Moveu as mãos para a cintura dela, acariciando a barriga da mesma no processo, tanto ela como os bebês gêmeos, estando presente naquele momento especial para deixar claro sua participação daquele ato, significando seu amor por ela.

Seua ouvidos logo capturaram o foco a ela, ouvindo seu pronunciamento sobre nossa família, demonstrando o profundo desejo de expansão da mesma. - Super apóio essa decisão, aliás, devo dizer que a parte mais legal é sempre tentar de novo. Sorriu maliciosamente, segurando suas mãos com um pouco de força, rindo após o comentário do cachorro a seguir, qual concordou sem questionamentos a respeito. -Sério? E qual raça você quer ter? Acho que chuaua faz bem sua cara. Riu ao brincadeira.

Give me love like her 'Cause lately I've been waking up alone Paint splattered teardrops on my shirt
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Magica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qui Abr 13, 2017 9:12 pm

OFF: Behati e Oliver não se encontram mais no local.

Ficha Magica

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Mensagem por Faye Petrov Grant em Seg Maio 15, 2017 9:26 pm

O dia estava agradável, o céu nublado e temperatura estava um pouco baixa. Caminhava pelas ruas de Salém levemente agasalhada, me sentia entediada. Os últimos dias tinham sido bem monótonos e eu não sentia que aquilo ia mudar até o ano letivo começar. E eu estava ansiosa para o mesmo chegar, eu estava prestes a cursar o meu primeiro ano e embora eu achasse que as matérias fossem ser um pouco chatinhas - eu continuava animada para chegar ao castelo. Durante a minha caminhada que eu fazia um pouco pensativa, refletindo sobre coisa aleatórias,  avistei a sorveteria local e com um pequeno sorriso entrei na mesma.

Me aproximei da atendente, com alguns galeões em mãos e disse:

— Um sorvete de chocolate com cobertura, por favor.

Paguei a atendente e  em seguida, sai do local saboreando a sobremesa gelada que tinha comprado.
MOONLIGHT
there might be a million roses in the world, but you're only, because you're my rose
Faye Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Monitor da corvinal
Monitor da corvinal

Mensagem por Park So Yoon em Qua Ago 09, 2017 2:30 am

Salém . Ice Cream . Alone . 14:27 PM
Jéssica adentrou o local depois de passar muito tempo o encarando ao lado de fora. Seu estomago estava roncando suplicando por um daqueles sorvetes deliciosos, mas ela sabia que não devia. Havia feito uma promessa à mãe de que mudaria seus hábitos e melhoraria sua saúde depois que seus exames recentes mostraram seu alto teor de açúcar no sangue, não que ela achasse que era grande coisa, uma poção poderia curar isso, mas para Maryska os bons hábitos não se curam com poções e misturas. De qualquer forma, bastou um jovem passar com uma casquinha em mãos pra faze-la ceder. Coitada. Embora tivesse se empenhado acabou sucumbindo ao desejo e comprou o seu sorvete favorito; chocolate e menta com coco. Comeu do doce e saiu do local antes que fosse vista, para todos os efeitos ela nunca esteve em uma sorveteria.

Kang Park So Yoon
irmã da Sun Hee . Ex-esposa de Seung Jo . Cantora . Mãe do Jae Chan
Park So Yoon

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Seiryu

http://www.rpghogwartsschool.com/
Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado