Entrada do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada do Castelo

Mensagem por Josephine Madd. Underwood em Qui Fev 16, 2017 12:44 pm


Entrada do Castelo

A entrada do castelo é a primeira impressão que se tem da academia. Ornamentado com um enorme jardim, a entrada para a academia é toda florida e tão nobre quanto o próprio castelo. O perfume das mais variadas rosas, que só são localizadas naquele jardim, deixam o ambiente ainda mais prazeroso e tranquilo. Mesas para chá e cadeiras estão espalhadas pelo local, assim como bancos e poltronas, para descanso dos alunos ou de qualquer um que queira algum pouco de paz. Durante o início do ano letivo, é aqui que os alunos novos são recebidos pela vice diretora assim que desembarcam da carruagem vinda diretamente do vilarejo bruxo localizado nos arredores da academia.

rpghogwartsschool.com
Josephine Madd. Underwood
avatar

Posts : 906
Idade : 41
Localização : Salem, United States Of America;

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Emprego: Nenhum
Casa: Thunderbird

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada do Castelo

Mensagem por Elle August. Bertrand em Qui Jun 22, 2017 7:18 pm


Aula de Feitiços - 7° Ano

De acordo com o aviso dos monitores a aula do sétimo ano seria realizada na entrada do castelo. Algo estranho já que nenhuma aula foi realizada naquele lugar até então. Curiosa, Elle fez questão de ser uma das primeiras da turma a chegar ao local para descobrir o que a professora estava tramando. Na Entrada, a loira aguardou até o início da aula. Odiava esperar. Passaram-se alguns minutos até que toda a turma estivesse reunida e, por fim, a professora começasse a falar. — A direção me deu permissão para fazer algo, um tanto severo demais. Porém, confio que vocês irão executar da melhor forma. — a docente iniciou sua oratória, e ao fim dela presenciou diversas faces confusas. — Como todos sabem estamos passando por momentos difíceis. E, pensando nisso, decidi que vocês mesmos irão ajudar na defesa do castelo. — continuou. — Como assim? — questionou um aluno da Juste. — Simples. Hoje iremos aprender o feitiço Piertotum Locomotor e iremos por em prática nosso aprendizado. — para quem sabia o que feitiço fazia foi um espanto. Já os outros que não tinham esse conhecimento continuaram a boiar. — Piertotum Locomotor faz com que estátuas e armaduras ganhem vida. Só isso. — as faces confusas persistiram. — Iremos por estátuas armadas à frente do nosso castelo e serão vocês que farão isso. — finalizou.

Elle não sabia se ria ou continuava com seus pensamentos confusos. Que ideia sem noção era aquela? Alunos montando um exército? Sem nexo. — Façam duas filas, uma em cada lado. Peguem suas varinhas e prestem atenção! — ordenou. O espaço era grande já que as mesas, cadeiras e outros objetos foram retirados da localidade. — O feitiço, como expliquei, dá vida a estátuas e também armaduras. Podemos controlá-las também. — virou-se de costas para todos. — Piertotum Locomotor! — mirando sua varinha para uma estátua posicionada acima do grande portão, anunciou o comando. — Posicione-se nos nossos terrenos e protejam nossa escola! — enunciou sua ordem a estátua que agora tinha vida. Os olhares que antes eram confusos tornaram-se fascinados depois daquela cena. — Os dois primeiros dessas pontas venham até a mim. Mirem suas varinhas para a estátua que desejar e ordenem. Após isso expliquem o que elas devem fazer: posicionar-se nos nossos terrenos e proteger nossa escola. 

Posicionada na sexta posição da fila direita, Elle observava o que se passava. Quatro estátuas ganhavam vida e se dirigiam aos terrenos. Era um tanto curioso e interessante de se ver, mesmo que ela achasse que aquilo não era dever dos alunos. Chegara à vez dela. Um pouco tensa, mas não menos confiante mirou seu condão para seu alvo. — Piertotum Locomotor! — a grande e pesada estátua dera um pulo e chegava até o chão em um estrondo. Logo Elle abriu espaço, junto com os outros que ordenaram, e deixaram caminho livre para as quatro estátuas passarem. E aos poucos mais estátuas se juntavam ao exército que se formava nos terrenos de Beauxbatons. — Proteja a nossa escola! — altamente e em bom tom a Perséverér concluía seu dever.

O exército foi formado no lado de fora e a professora, orgulhosa, parabenizou a turma e encerrou a aula. Elle recolheu seus pertences e se retirou do local pensativa com a ideia da proteção militar.



Eléonore Augustine Bertrand | Paris | 17.11.98 | Escorpião

Elle August. Bertrand
avatar

Posts : 218
Idade : 18
Localização : França

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Persévérer

Persévérer
Persévérer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum