Átrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Átrio

Mensagem por Josephine Madd. Underwood em Qui Fev 16, 2017 12:47 pm


Átrio

Luxo e delicadeza traduzem este lugar do castelo. O saguão de entrada do castelo é simplesmente um show de luxo e glamour. Possui tapeçarias vindas diretamente da Índia e são do maior luxo existente, eles se estendem por quase toda a extensão do Saguão e as partes do piso que ficam expostos nos indicam que ele é do mais branco e puro mármore. Em cada um dos quatro cantos podemos ver estatuas de mármore também brancas, em um dos lados possui uma grandiosa janela com fios de ouro puro e coberta por duas cortinas de seda, vermelhos escuros, que ficam abertas durante o dia e fechadas a noite. No teto a um grande e majestoso lustre concede ao local um tom imperial.

rpghogwartsschool.com
Josephine Madd. Underwood
avatar

Posts : 906
Idade : 41
Localização : Salem, United States Of America;

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Emprego: Nenhum
Casa: Thunderbird

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Átrio

Mensagem por Artèmise Mandeville em Sex Mar 03, 2017 8:02 pm

A Lenda do Tesouro Perdido das Veelas - Missão Mestrada Para Nicolas Hunt. Blackfyre
A história conta que muito antes da escola de Beauxbatons ser fundada, pelos bosques e pelas montanhas Adeliês, criaturas belíssimas viviam livremente e exerciam seu encanto para cada viajante perdido, lhes tirando o que lhe era de mais precioso, seja joias, ouro e até mesmo a vida. As Veelas são criaturas perigosas e letais, o seu encanto e beleza são as suas maiores armas e por conta destes poderosíssimos atributos, o tesouro sempre viveu escondido dos olhos humanos, pois nenhum homem se aventurou em busca de algo sem saber se voltaria para casa e se levaria consigo o valioso tesouro. O boato se espalhou pelos vilarejos daquela época, que fizeram várias expedições em busca da famosa caverna onde as Veelas viviam e por nunca acharem a tal caverna das Veelas, que ficou escondida graças a um encanto feito pelos próprios fundadores da academia de magia francesa, o boato se tornou história e depois de mais de quatro séculos, a história se tornou mito ou para os mais crédulos, uma lenda.

Uma das maiores características dos alunos da Noble são as tendências heroicas e o espírito aventureiro que cada aluno possui. Com você, meu jovem Blackfyre, não seria diferente. Levado pela emoção do desconhecido e incitado por uma lenda, uma história passada de geração para geração, você decide ser o primeiro homem a desvendar o mistério por trás da lenda das Veelas e levar consigo o famoso tesouro de volta à escola. Imprudente e imaturo, você não mede as consequências de enfrentar as famosas criaturas ainda existentes nos terrenos de Beauxbatons e parte munido somente com sua varinha para a maior das aventuras vividas por um aluno quintanista.

Diretrizes:

– Você deve narrar como decidiu e o que fez você decidir sair em busca do tesouro perdido. Você deve narrar até o momento em que seus pés tocam o átrio do castelo e fazer menção de ir em direção a saída para os terrenos de Beauxbatons. 
– O prazo para postagem é de 48h.
– Não faça mais do que proposto pelo narrador.
– Seja criativo e mostre o que a sua imaginação tem de melhor.
– Dúvidas? MP.
– Boa Sorte!






I'm headed straight for the castle They wanna make me their queen. But i am so much more.
Artèmise Mandeville
avatar

Posts : 3

Avaliadores
Avaliadores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum