Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores

Mensagem por Josephine Löhn.-Ostëngard em Qui Fev 16, 2017 2:35 pm

Corredores

Os corredores do primeiro andar são particularmente intrigantes. O primeiro corredor ao leste leva diretamente a enfermaria e ao salão de estudos, já o corredor oeste leva diretamente as salas de aula e as demais localidades do andar, mas um fato curioso é que nem sempre as salas ficam no determinado corredor. O faz deste corredor um tanto famoso, é que ele muda e nem sempre as coisas são o que parece, portanto atenção.

rpghogwartsschool.com

Josephine Magdalena Reinhardt Löhnhoff-Ostëngard
"Good girls go to heaven, but bad girls go where they want."
Josephine Löhn.-Ostëngard

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Monitor da sonserina
Monitor da sonserina

Re: Corredores

Mensagem por Adam Köhler Forchhammer em Qui Abr 20, 2017 1:27 am

Andy não enquadrava aqueles que as pessoas de alunos quietos ou comportados, ele costumava afastar esses pensamentos que as pessoas criavam apenas por sua aparência de certa forma inocente e sorriso amigável que raramente vinha a estampar o seu rosto. O moreno estava completamente de acordo com as suas ações e as consequências severas que viria a enfrentar caso fosse pego por algum docente ou monitor que por ali vagasse tão desorientado quanto o próprio que não fazia ideia em que parte do castelo a árdua caminhada havia o levado, apenas se dando conta do final da luz e um corredor escuro surgir diante os seus olhos. Ele ficará receoso por alguns instantes sendo atrapalhado por sua razão em não adentrar o corredor e demonstrar um pouco de responsabilidade, ou ao menos um pingo de racionalidade em frente aquele possível perigo. 

Apesar do breve pensamento de desistir daquela atitude que poderia ser considerada "idiota" para muitos, um sorriso pairou a face do mesmo que olhou para o corredor que iria entrar pousando a ponta dos dedos em cima da varinha para o caso de ser surpreendido por algum problema inesperado e antes de adentrar o breu que a escuridão fazia naquele corredor um barulho vindo do corredor assustou o jovem que naquele mesmo momento entrou na escuridão agora sem volta para o inicio devido aos passos aproximarem-se e uma voz grave tomar o lugar de forma mau humorada como de costume — "Essas malditas crianças!"  — resmungou a dono da voz autoritária aos poucos escutando o mesmo afastar-se daquele corredor enquanto a voz do garoto se tornou presente e dando resquícios de alívio por não ser descoberto fora da cama após o toque de recolher. — Essa foi por pouco!  — suspirou, caminhando pela escuridão sem qualquer visão de nada e por alguns momentos tropeçando no chão mas em nenhuma das ocasiões vindo à ir para o chão.

O coração do moreno batia de forma descompassada por não saber o que tinha a frente e não poder ao menos enxergar qual seria o seu modo de defender-se, tornando o jovem uma presa vulnerável a qualquer criatura que ali convivia na escuridão daquele lugar e quando seus olhos enxergaram um ponto com luz ao final do corredor o mesmo sorriu, enquanto o seu pensamento era tomado por uma onda de pensamentos em relação ao castelo e concluindo com um único pensamento de certa forma esperado por si próprio devido ao seu lado imaturo traçando alguns objetivos tantos de certa forma ilegais quanto alguns menos extremistas. Andy após sair do corredor escuro, observou em volta encontrando o caminho de volta a sua comunal se movendo sorrateiramente para que não fosse pego, saiu dali.

— the corner of my memory,
A brown piano settled on one side; In the corner of my childhood house, A brown piano settled on one side; I remember that moment, Way taller than my height, The brown piano that guided me; I looked up to you, I yearned for you When I touched you with my small finger; I feel so nice, I feel so nice;
first love.
Adam Köhler Forchhammer

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Aurora Louise Moreau em Sex Maio 26, 2017 6:43 pm

Ou o intervalo entre aulas chegaria ou Aurora morreria de tédio em plena sala de aula. Foi tanto que saiu do local assim que o sinal tocou. Precisava imediatamente de ar puro. Logo atrás sua amiga Lydia a seguia. Pararam então para descansar em uma das cadeiras espalhadas pelo corredor do primeiro andar. — Cê pode me passar depois às anotações? Não ouvi mais nada depois dos ataques na África e blá, blá, blá. — a Nobleana era péssima em História da Magia. Mal podia esperar a matéria ser tratada como opcional nos próximos anos. — A não ser que você também tenha dormido. — encostou-se na parede e pensou como o resto da turma conseguia prestar atenção naquela bendita aula, com aquele professor que mais parecia uma lesma falando. 

O clima no castelo não era o dos melhores. Não apenas no castelo. Muitas comunidades bruxas espalhadas pelo continente estavam em estado de alerta. Depois da morte das diretoras da escola britânica e francesa as coisas iam de mal a pior. — Meus pais não queriam me deixar voltar. Beauxbatons, para eles, não é mais seguro. — dizia em tom sério. Sua preguiça foi aos ares após focar nos últimos acontecimentos. — Não discordo deles. Todos, ou pelo menos a maioria, sabe que a situação tá feia. 

*Postagens entre Aurora Louise Moreau e Lydia Mountbatten. Interrupções serão desconsideradas.
Aurora Louise Moreau

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Lydia Mountbatten em Sex Jun 16, 2017 4:47 pm

Depois da aula.
Lydia podia não gostar de alguma das disciplinas, mas ela nunca mostrava a sua infelicidade em alguma aula, ela tratava o assunto com seriedade apesar de seu gênio. Claro que a Monitora percebeu que a melhor amiga estava aérea durante a aula, porém deveria ter algum motivo para isso e se a garota de cabelos coloridos quisesse se abrir, Lydia a escutaria com prazer. - Eu te empresto e você pode levar para a sua comunal e me entregar depois, o que acha? - perguntou encarando a menina e sorriu de leve, ela não iria se negar a emprestar as anotações. - Eu até queria dormir, mas não seria legal uma monitora ser pega dormindo no meio da aula. - um suspiro passou pelos seus lábios só de pensar na bronca que poderia levar se dormisse na aula e fosse pega. Não que ela acha que o cargo era mais importante com sua saúde e um bom cochilo, porém sabia muito bem que aulas não eram feitas para alunos dormirem nelas, mesmo que fossem as piores.  

Faziam apenas três anos que sua mãe a havia encontrado e ela era muito protetora. Para Lydia voltar para o castelo as duas brigaram feio ao ponto que a menina ficou uma semana três semanas das férias de castigo por levantar a voz para  a mais velha, porém no final das contas a jovem pode voltar depois de uma promessa. - Minha mãe também não, mesmo ela sendo trouxa, ela sabe das coisas do nosso mundo e anda bem informada. - suspirou e tirou a mecha loira da frente dos olhos. - Não é porque as coisas andam feias que vamos parar de viver. - falou em tom sério encarando Aurora. - Temos que continuar a estudar e os mais velhos a trabalhar, afinal, nós temos que estar preparadas para nos defendermos se for preciso e os nosso pais precisam de dinheiro para nos manter, não? - arqueou a sobrancelha esquerda e negou levemente. Será que outra guerra estava vindo aos poucos por causa dos assassinatos? Bom, ela não podia dar a certeza de nada, porém estava com medo disso sim, mas não podia deixar de viver para ficar pensando em  nesse tipo de coisa. - Quer ir comer algo antes de ir para a aula? Eu estou apertada e preciso ir urgentemente ao banheiro. - falou enquanto ajeitava a alça da mochila em seu ombro esquerdo.
Lydia Mountbatten

Ficha Magica
Ano Escolar: 4º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Monitor-Chefe de Beauxbatons
Monitor-Chefe de Beauxbatons

Mensagem por Aurora Louise Moreau em Sab Jun 17, 2017 2:07 pm

Bater um papo nos intervalos era indispensável para a assídua galera frequentadora de corredores. Mesmo não sendo fofoqueira ou algo do tipo Aurora gostava de estar informada sobre os últimos acontecimentos, mesmo que tivesse que abordar alguém. A garota ficou feliz em saber que sua amiga emprestaria as atividades e preocupada com o rumo que as coisas estavam tomando na sociedade que pertencia. — Esqueci-me de dizer: Parabéns pela promoção! Quer dizer que minha amiga é monitora-chefe? Agora você vai me livrar dos problemas. — sorriu satisfeita com a novidade. 

Restavam poucos minutos para o retorno das aulas quando Lydia propôs um convite. — Aceitarei. Te espero no Salão enquanto tu vai no banheiro. — arrumou a mochila nas costas e levantou-se após. — Vê se não demora, quero comer bastante antes de voltar ao purgatório. — só de pensar que teria que ficar trancada por mais de 1h numa sala... 

*Postagens entre Aurora Louise Moreau e Lydia Mountbatten. Interrupções serão desconsideradas.
Aurora Louise Moreau

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares