Corredor das Flores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor das Flores

Mensagem por Cora Neøbradzy Høffmann em Qui Fev 16, 2017 5:46 pm


Corredor das Flores

Um corredor misterioso que fica ao oeste do segundo andar, ligado ao corredor gêmeo no quarto andar, muitos mistérios são falados deste corredor, que parece não só se ligar ao quarto andar, mas também ao tempo tanto quanto o passado quanto o futuro. Seu nome deriva das muitas flores espalhadas pelo chão, algumas tão novas e cheirosas que deixam o caminho agradável, mas há também as flores mortas, esquecidas pelo tempo. Os alunos mais aventureiros desbravam esse mar de mistérios, para alguns a decepção de estar no quarto andar é óbvia, mas para os poucos que conseguem abrir a mente, ganham uma experiência incrível.

rpghogwartsschool.com


Cora Neøbradzy Høffmann
avatar

Posts : 915
Idade : 21
Localização : Nos Seus Pensamentos;

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor das Flores

Mensagem por Lydia Mountbatten em Seg Ago 28, 2017 6:42 pm

Ronda
Lydia estava muito cansada naquela noite, tinha tido aulas pesadas e para ajudar estava gripado, o que fez a menina ter febre e dor de cabeça durante a tarde, mas graças a uma poção que tinha recebido da enfermeira da escola, estava melhor, o que a fez querer cumprir com o seu cargo de monitora e zelar pela segurança dos alunos mais novos que estavam curiosos para perambularem pelo castelo à noite e até mesmo com os alunos mais velhos que gostavam de ficar se pegando pelo interior do lugar. Com a varinha na mão e graças ao feitiço Lumus, a menina caminhava sem fazer barulho pelo recinto, às vezes escutava um reclamação aqui e outra ali de alguns quadros reclamando que gostariam de dormir, mas a luz estava lhes incomodando. Mesmo eu alguns fossem um pouco grosso consigo, ela se desculpava pelo incomodo e continuava sua rotina em passos calmos. A escola francesa era muito bonita e cheia de vida durante o dia, mas de noite dava um pouco de medo igual qualquer lugar grande demais, pois nunca se sabe quando alguém pode surgir do nada em sua frente. Desde que havia se tornado monitora, ela sempre acabava encontrando algum discente quebrando as regras, parecia que tinha um radar em seus dias ou que os alunos esperavam ser a vez da sua ronda para ficarem andando na calada da noite. Naquela sexta feira ela já a tinha olhando os corredores correspondentes a sua parte do castelo para realizar a ronda, pois as rondas aconteciam sempre a dois, afinal, não era nada pequeno o recinto e fazer ronda sozinha seria passar mais de quatro horas olhando cada recinto que alguém poderia estar. Após acabar de fazer seu serviço, ela caminhou novamente de volta par ao ponto inicial, trocaria algumas palavras com a monitora de outra casa que estava no calendário de rondas com ela e assim seguiria de volta a comunal, precisava de um descanso. Mesmo com Aurora falar que não deveria fazer ronda, pois ela podia voltar a ter febre, a loira não ligou a escola contava com a sua ajuda para manter a ordem. Caminhou até sua comunal e ao adentrar a sala, mandou um memorando pra a melhor amiga, perguntando se a mesma estava acordada, se estivesse, as duas iriam trocar vários memorandos até uma ou a outra pegar no sono, coisa que acontecia todo dia entre elas. 
Lydia Mountbatten
avatar

Posts : 85
Idade : 16
Localização : Orfanato

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor das Flores

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Qua Jan 03, 2018 12:58 am


Roçou delicadamente o dedo indicador sobre os lábios e os pressionou levemente sentindo tal região ficar levemente dolorida e sentiu certa ardência acompanhada da pequena dor. Ignorando tais sensações, ela estendeu a ponta de seu dedo na frente de seu rosto e analisou cada centímetro do mesmo, no fim, sorriu.
Ela não tinha machucado os lábios dessa vez e os ferimentos anteriores já tinham sarado, concluiu.
Ok, mas talvez fosse bom largar aquele vício antes que fosse tarde demais, certo? Ou não, afinal de contas não havia perigo nenhum em arrancar a 'pelinha' de sua boca quando está se encontrava seca, correto? Sendo isso okay ou não, ela possuía duas opções: ignorar ou isso ou perguntar à alguém. Como sempre optou pela primeira.

Sempre optava pela primeira.

Ignorando os murmúrios que se instalaram pela sua mente pouco após de ter tomado sua decisão. Olhou para trás e depois ao seu redor, soltou o ar que não percebeu ter prendido. Se sentia como uma completa fugitiva e inclusive podia se considerar uma. Os monitores patrulhavam os corredores naquele horário, estes estavam lhe perseguindo indiretamente (?). O medo de ser descoberta por algum monitor e consequêntemente ser punida por este lhe proporcionava uma adrelina tão grande que chegava a lhe deixar excitada. Apenas a expectativa de sentir os seus nervos despertarem enchiam Aphrodite de alegria, então imagine quando eles de fato acordarem? Mal esperava a horar de espancar a cara daqueles mauricinhos mimados que acreditavam possuir o direito de controlar os outros, ouvir eles implorando para serem perdoados, escutar seus pedidos desesperados de misericórdia junto com as promessas que jamais iriam contar aquilo à alguém.  Ok, tendo em conta essa(s) última (s) parte(s), Aphrodite concordava que poderia estar exagerando uma vez que fazia tempo que não chegava naquele ponto, e era bom que não chegasse naquele ponto. Seus pés tocaram o chão silenciosamente, ou pelo menos provocaram o ruído mais baixo que ela conseguia fazer graças a anos de prática. Analisou atentamente cada centímetro daquele corredor, decorando mentalmente cada detalhe deste, do mais importante até o mais insignificante. Respirou fundo e soltou o ar aliviada quando notou apenas o próprio perfume em meio ao 'cheiro de limpeza' que aquela parte do castelo possuía.  Em outras palavras: estava sozinha pelo menos naquela parte do castelo e isso, por sinal, era maravilhoso. O único cheiro que era bem vindo em suas narinas era o próprio e os dos monitores, nenhum à mais e nenhum à menos.

Aphrodite caminhou com passos rápidos e certeiros até o próximo corredor, o seu preferido de todos daquele lugar. Os próprios fios cor-de-fogo sendo agitados durante tal trajeto lhe despertaram certo orgulho. Ela amava o próprio cabelo. E sorriu, um sorriso sincero ambicioso como o de uma modelo. Uma pena não ter ninguém para apreciar sua beleza, principalmente a beleza e sinceridade daquele sorriso que surgiu repentinamente em seus lábios rosados. Enfim, não demorou muito para ela chegar ali e sentir o doce aroma de suas plantas favoritas abençoarem suas narinas. Correção, havia no mundo três perfumes que Aphrodite considerava bem-vindos: o dos monitores (preferencialmente acompanhado com o do sangue deles [also, sangue tem cheiro??], o seu próprio (não foi nomeada em homenagem a deusa do amor atoa) e o das flores. O suave cheiro daquele tipo de planta não apenas despertava alegria mas também nostalgia. Lhe lembrava a sua infância feliz no campo de sua família.
A sensação de nostalgia logo invadiu suas veias e sendo levada por tal sentimento, ela se aproximou das flores e se abaixou perto destas. O suave aroma delas se tornaram mais fortes, o toque delicado delas e as cócegas que provocavam em suas narinas deixavam o cheiro delas quase viciante, quase. Felizmente tinha auto-controle o suficiente para não ficar viciada em cheiro de flor. A idéia soava ridícula para ela e pretendia manter a sua dignidade intacta por um bom tempo além de se recusar a perder mesma para simples flores. Fez menção de arrancar uma florzinha para então admirar está mais de perto mas desistiu e repousou a mão perto de canteiro das flores. E por ali, Aphrodite repousou ou pelo menos foi ali que sua mente descansou. Permaneceu ali, observando as flores com os olhos brilhando de pura alegria encontrado-se completamente alheia ao que encontrava-se à sua volta.
Aphrodite A. Miller
avatar

Posts : 12
Idade : 17

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor das Flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum