Sala de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Transfiguração

Mensagem por Josephine Madd. Underwood em Qui Fev 16, 2017 5:53 pm


Sala de Transfiguração

A sala é ampla e bem arejada, dispõe de quatro fileiras dispostas com mesas de dupla e tem um grande quadro negro. Há uma estante de livros para que, o aluno que esquecer o dele possa pegar emprestado para não se atrasar na aula.

rpghogwartsschool.com
Josephine Madd. Underwood
avatar

Posts : 906
Idade : 41
Localização : Salem, United States Of America;

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Emprego: Nenhum
Casa: Thunderbird

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Transfiguração

Mensagem por Elle August. Bertrand em Ter Jul 18, 2017 1:05 pm


Aula de Transfiguração - 7° Ano

Para o dia melhorar, uma boa estirada no jardim era suficiente. Mas, como tudo na vida é feito na base de sacrifícios, tal desejo não seria possível ser realizado. Elle seguiu para a sala de transfiguração na maior lerdeza. Pouco a importava se chegaria atrasada. Marcando presença na caderneta, mesmo que cem anos depois, estava valendo. Empurrou a porta pesada enquanto fazia um belo bico preguiçoso. Finalmente chegava ao recinto. Não demorou em que arranjasse um lugar pelas bandas da frente. Professora Morgana adentrava ao ambiente sorridente, desejava bom dia a todos e se posicionava frente à mesa. — Bonjour! Hoje teremos muita adrenalina! Podem guardar seus exemplares. Precisaremos apenas das varinhas e de muita coragem. — suas feições repassavam mistério.

— Vocês enfrentarão um labirinto. Lá dentro coloquei algumas criaturinhas. Para animar a coisa, sabem? — brincou. — Não se preocupem caso sejam atingidos. Não irão se machucar, mas também irão ser eliminados e teletransportados de volta para cá em seguida. — ao finalizar ordenou que a turma se levantasse. Fez um rápido movimento com sua varinha fazendo as carteiras serem afastadas para um canto, deixando assim um grande espaço vazio. — Para se safarem das criaturas usem os feitiços que aprenderam todos esses anos. E, o mais importante, para conseguirem atravessar, ou seja, os espaços são fechados, deverão utilizar o feitiço Muri Lacuna. O mesmo faz com que apareça um buraco em um muro ou uma parede. Todavia vocês devem atravessar a abertura rapidamente, pois ela fecha em dois minutos. Façam um movimento transversal, da esquerda para a direita e de cima para baixo. — Sra. Petrovich deu dois passos para frente, deixando uma porta escura para trás. — Façam uma fila e ao meu sinal entrem! A tarefa é individual! — continuou. — O primeiro que chegar ao portal dourado final receberá como recompensa uma cestinha de doces e um ponto bônus na média. Creio que esse pontinho vai ajudar muita gente. — riu. Sem perder tempo Elle correu para a fila e pôs sua varinha no bolso. Respirou fundo e se concentrou. Ao sinal da docente os setimanistas entravam no portal. Elle atravessou e chegou ao seu destino. Observou rapidamente o local, resgatou sua varinha e iniciou sua correria. 

Gritos iniciais podiam ser ouvidos. Logo ao fundo da sua direção um dragão Verde Galês Comum soltava fogo e atingia os primeiros perdedores. Os tais foram teleportados. — Cacete! — a loira correu para diversos cantos. — Não tem saída nessa merda! — gritou, e todos atrás de si resmungavam e tentavam se enfiar por outros caminhos. — Muri Lacuna! — realizou a ordem em um movimento transversal, da esquerda para direita e de cima para baixo. Um buraco surgia na parede escura e enrugada. Elle atravessa em um pulo e seguia pelo caminho desconhecido. Depois de dois minutos de intensa caminhada sentiu que algo a seguia. Olhou para trás e viu uma acromântula. Deu um grito estridente, o que atiçou ainda mais a criatura. — Reducto! — ordenou. O feitiço deu uma espécie de "estalada" sobre a criatura, já que o encantamento não possui efeito considerável de explosão em criaturas. Entretanto a estalada a ajudara a ganhar tempo e perder o bicho de vista. Deu de cara, novamente com uma nova parede enrugada. — Muri Lacuna! — continuou seu percurso até dar de cara com um trasgo. — Não acredito que esse imundo lazarento tem que ficar logo na minha frente! — sua cabeça estava turbilhando de pensamentos; tinha que se livrar daquele monstro e ao mesmo tempo estava preocupada se alguém havia chegado ao final. — Expelliarmus! — um raio vermelho atingia a barriga do trasgo jogando-o para trás e causando um desmaio no mesmo. Continuou a percorrer o trajeto tortuoso ao mesmo tempo em que se defendia de outras criaturas; mais acromântulas, um lobisomem (por pouco não fora atingida; Amém Estupefaça), e o mais difícil um dementador. Após mais de uma hora de percurso, o qual ela nem fazia noção do tempo, avistava o portal dourado. Curiosamente, a sua frente, formou-se um muro. — Filho da mãe! — ofegante, realizou os movimentos necessários e executou o feitiço em seguida. — Muri Lacuna! — um buraco se abria e ela atravessava. Correu para o portal dourado e se jogou no interior dele com todas suas forças. Rezava para que fosse a primeira. 

Retornou a sala sendo jogada ao chão. — Mais que... Droga! — irritada, levantou-se "grogue". Ao ajeitar suas vestes percebeu conversas paralelas na sala. Outras pessoas já haviam chegado antes dela. Decepção. — Inferno! — voltou a reclamar. Quer dizer que passou por todo esse sacrifício para nada? — Bom pessoal, estão de parabéns! Vocês mostraram-me corajosos. — Morgana entregava uma cestinha de doces exóticos para um garoto da Noble e anotava sua pontuação bônus em sua caderneta. — Para os que perderam não se abalem! Vocês ganharam o conhecimento. — a docente puxou as palmas dedicando-a ao ganhador. — Ridículo. — Elle resmungava. — Liberados! — Elle guardou sua varinha e puxou arrogantemente sua bolsa da carteira. Saiu empurrando todos que estavam a sua frente e abandonou o local inteiramente desgostosa.



Eléonore Augustine Bertrand | Paris | 17.11.98 | Escorpião

Elle August. Bertrand
avatar

Posts : 218
Idade : 18
Localização : França

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Persévérer

Persévérer
Persévérer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum