Salão De Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão De Jogos

Mensagem por Josephine Löhn.-Ostëngard em Qui Fev 16, 2017 6:02 pm


Salão de Jogos

Esse salão é repleto de mesinhas de jogos. Desde os triviais tabuleiros de xadrez até mesas de sinuca, além de bancadas pra jogar baralho bruxo. É um local fechado, com luzes sobre cada mesa, voltado inteiramente para a diversão dos alunos, do corpo docente e dos funcionários de Beauxbatons. Se localiza no terceiro andar, mas sua entrada está bloqueada e nem sequer pode ser vista. Tudo aconteceu durante o fogo no teatro, durante uma peça a muitos anos. Mas tudo foi resolvido e agora a entrada fica no Hall das casas, dois andares abaixo, subindo por uma escada em espiral. Para sair do local pode ser usado a mesma escada apertada ao canto direito ou um corrimão mágico, como aqueles de bombeiro por onde se escorrega por um túnel escuro e caindo direto em uma poltrona. Apenas tome cuidado para não cair no colo de alguém, está é a única poltrona de lá que fica presa ao chão e não pode ser movida. Todos que ingressam no salão recebem uma caixa com moedas ilusórias para serem apostadas nos jogos, enquanto todo o material necessário está sempre em cima da área requisitada, como por exemplo o taco e as bolas de sinuca que se reorganizam ao final de cada partida. Aqui é proibido apostar usando moedas de verdade ou outras coisas que não sejam as moedas ilusórias. Várias são os jogos bruxos e trouxas que podem ser encontrados aqui.

rpghogwartsschool.com


Josephine Magdalena Reinhardt Löhnhoff-Ostëngard
"Good girls go to heaven, but bad girls go where they want."
Josephine Löhn.-Ostëngard
avatar

Posts : 909
Idade : 16
Localização : Nos Seus Pensamentos;

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Monitor da sonserina
Monitor da sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão De Jogos

Mensagem por Lydia Mountbatten em Sex Jun 16, 2017 8:47 pm

Ronda
Os alunos pareciam não entender sobre o toque e ter que ficar na comunal. Lydia queria naquela noite ficar em frente a lareira da sua comunal enrolada em uma coberta e afagando o seu gato, porém as obrigações de monitora a chavam e lá estava ela perambulando pelos corredores com a varinha em mãos e Pimpam ao seu lado. - Espero que os outros monitores estejam fazendo rondas, assim os lugares são verificados mais rápidos. - sussurrou lançando um olhar para o felino que tinha um cachecol em seu pescoço. É engraçado como um lugar que é cheio de vida e barulhento durante o dia virar um lugar praticamente deserto em certas horas.  Ela já tinha percorrido vários cômodos do castelo, bom, pelo menos os que tinha ficado responsável, afinal, os lugares eram divididos entre todos os monitores e cada um deles ficavam responsáveis por fazer a ronda em determinado lugar.  Ao chegar no Hall a menina encarou o gato que resolveu subir a escada em espiral que dava na sala de jogos, não entendeu o porque, mas mesmo assim o seguiu com a varinha em mãos. Ao escutar um barulho de algo quando estava no penúltimo degrau para chegar na sala, ela continuou a pisar nas pontas dos pés para que nenhum espertinho saísse se escondendo e desse mais trabalho.
 
Logo uma caixa com dinheiro apareceu em sua mão livre, mas ela não deu a mínima e por um momento sorriu ao ver duas crianças, sem dúvida alguma ela deduziu serem do primeiro ano e estarem fascinados pela sala. Colocou a caixa no chão, cruzou os braços e pigarreou para que os alunos percebessem sua presença. - Não deveriam estar na cama? - perguntou em um tom sério e percebeu o rosto assustados. - Então, estou esperando uma resposta. - começou a se aproximar em passos lentos sendo seguida pelo seu gato. - Vocês poderiam perder pontos de casa e ganhar detenção, sabem disso? Sabem que uma detenção estragaria o currículo escolar e podem não conseguirem empregos bons? - claro que nem tudo era verdade, mas qual o problema de colocar um pouco de medo neles? Melhor agora, fazer eles se preocuparem com os estudos do que crescerem não dando a mínima para eles. Lydia se via na garota de cabelos loiros e olhos claros na sua frente, a menina a lembrava quando era daquela idade. Escutou o menino se explicar, na verdade ele se embolou todo na explicação e a mais velha teve que segurar o riso, para manter a face de séria. - Vamos fazer assim. Vocês me prometem não ficar mais aqui depois do toque e eu vou levar as duas pessoinhas para a comunal. - pausou para estudar a reação deles e semicerrou os olhos ao ver o sorriso nos lábios dos alunos. - Se eu pegar vocês de novo por aí em horário que não deve, vão receber detenção e perder pontos que não vão consegui recuperar até o final do ano, entendido? - esperou a afirmação deles e suspirou. - Vamos pela escada, vamos, vamos. - apressou e então saiu logo atrás deles, onde deixaria cada um em sua comunal e depois iria para a própria comunal com seu gato.
Lydia Mountbatten
avatar

Posts : 80
Idade : 15
Localização : Orfanato

Ficha Magica
Ano Escolar: 4º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Monitor-Chefe de Beauxbatons
Monitor-Chefe de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum