Jardim Secreto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim Secreto

Mensagem por Josephine Löhn.-Ostëngard em Qui Fev 16, 2017 6:49 pm

Jardim Secreto

Atrás de uma porta de bronze no segundo andar, ao lado noroeste do corredor. Ao entrar neste Local, tudo parece o lado de fora do castelo, esse local reproduz os grandes e famosos jardins Franceses. Não se enganem é só uma sala criada com magia por Gaspard Levesque, um dos fundadores de Beauxbatons. Todas as plantas que existem aqui estão vivas por causa de uma magia antiga que Gaspard usou e que sobrevivessem até hoje! Aproveite esse espaço e veja as mais diversas espécies de plantas do mundo mágico e do mundo trouxa juntas vivendo em completa harmonia.

rpghogwartsschool.com

Josephine Magdalena Reinhardt Löhnhoff-Ostëngard
"Good girls go to heaven, but bad girls go where they want."
Josephine Löhn.-Ostëngard

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Monitor da sonserina
Monitor da sonserina

Re: Jardim Secreto

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qua Jul 05, 2017 10:51 pm

Forgive us now for what we've done

- Lumus. - Sibilei girando a varinha entre os dedos delicadamente. O fim da tarde fazia os raios do sol dançarem no céu misturando-se com os relâmpagos que indicavam uma tempestade. Felizmente não era meu dia de fazer a ronda externa, então poderia aproveitar para caminhar pelo castelo além de só procurar um primeiranista quebrando as regras. Caminhava pelo corredor do quarto andar espalhando olhares curiosos para cada quadro pendurado com delicadeza, de fato admirava a arte e acima de tudo a sensibilidade e a emoção colocada em uma obra, refletindo algo tão pessoal, pensei rapidamente que se eu resolvesse seguir a carreira da arte provavelmente morreria de fome. 

Parei em frente à uma escultura e reparei numa porta estreita por trás dela. Olhei com curiosidade, seis anos apreciando os detalhes e ainda havia a muito a se descobrir, tudo bem que sempre procurei evitar o quarto andar porque a sala da vice-diretora não é meu lugar favorito depois da minha última arte no segundo ano. Pendurei a varinha na cintura e empurrei a escultura com delicadeza para me dar um pouco de espaço. - Uau... Que linda! - Sussurrei tocando a ponta dos meus dedos na porta de bronze e como nada tem de fato explicação mesmo no mundo da magia, a porta se abriu revelando algo que eu não esperava: um jardim.

Entrei rapidamente pensando que não poderia perder aquela oportunidade e então vi flores e plantas de todos os tipos, formas, tamanhos e cores. Um sorriso sincero tomou conta dos meus lábios enquanto sentia uma cócega no peito. - Acho que acabei de encontrar meu lugar preferido! - Fechei os olhos, abri os braços e respirei fundo me permitindo sentir todos aqueles aromas incríveis e aproveitar ao máximo aquele momento, porque nada é tão bom quanto a primeira vez de algo. Mas no fundo eu sabia que ali naquele lugar, eu sempre teria uma primeira vez.
Charlotte Chamber. McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qua Jul 05, 2017 11:05 pm

We aren’t caught up in your love affair
Mestre na arte de me perder! É exatamente isso que eu sou. Mas hoje eu não estava perdido, só estava vagando. Desde que cheguei aqui,
preferia andar sozinho pela escola já que não tenho tantas pessoas perto de mim assim. Suspirei enquanto continuava meu caminho. Estava escuro, mas a varinha só iria chamar atenção para mim, oque eu realmente não queria. Caminhava tranquilo quando vi uma luz. Me pegaram!, pensei e preferi me esconder. Meus olhos já estavam completamente acostumados ao escuro e eu podia ver com mais clareza.
-Essas MacCain me perseguem! Principalmente as monitoras...- disse suavemente quando vi Charlotte Chamberlain MacCain parada no meio da sala e de braços abertos. Minha voz ecoou no vazio daquela sala. Só estávamos nós ali e não me incomodei com o barulho que estava fazendo. Sai de meu esconderijo e fui até uma sombra de uma estátua, encostei-me nela e sorri para a moça.

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Estagiario de Beauxbatons

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qua Jul 05, 2017 11:14 pm

Meu coração pulou quando meu momento de paz foi interrompido por alguém com quem eu estava dividindo aquele momento e nem sabia. Senti um leve tremor no corpo inteiro e saquei minha varinha retomando minha postura. O pouco da luz do fim da tarde que restava, iluminava o local com muita elegância, chacoalhei a varinha apagando a luz. Limpei a garganta observando aquele garoto, realmente o seu rosto era bem família, já havia esbarrado com ele algumas vezes pelo corredor ou pelas próprias rondas, mas não sabia nada além de que ele tinha uma leve tendência a ser um pouco rebelde.

- Isso quer dizer que estamos fazendo muito bem o nosso trabalho, não é... - Apertei os olhos tentando me recordar de seu nome, mas minha mente ficou num branco total. Ainda não era hora de todos estarem em seus dormitórios então não era naquele momento que teríamos uma longa conversa sobre as regras. Esbocei um leve sorriso e balancei os ombros desviando os olhos, ainda que fosse monitora, algumas situações tipo essa me causavam certo desconforto devido a minha timidez, embora eu tivesse a sensação que conseguia escondê-la muito bem. - E o que o senhor está fazendo aqui? - Me arrisquei com uma pergunta completamente idiota.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qua Jul 05, 2017 11:23 pm

-Estou só andando...-
disse sorrindo de lado. Já tinha visto essa garota por ai, sempre com alguém da família. Mas vê-la sozinha era diferente. Parecia um pouco desprotegida e um pouco perdida. Sorri de canto -Dispenso o senhor e fico apenas com Shawn. -disse e sorri novamente. Seus olhos pareciam brilhar no escuro e levantei a mão em sinal de rendição.
-Okay, me pegaram... Fazendo um ótimo trabalho... Garanto que dessa vez eu não estava dormindo e muito menos roncando- disse piscando para a moça e me aproximando devagar -Shawn Stavros- disse estendendo a mão para ela -Nunca fomos formalmente apresentados.- disse ainda com a mão levantada. Meus olhos encaravam os seus, pareciam misteriosos e cheio de segredos, assim como o de todos. Todos tem os seus segredos, e eu particularmente não gostaria que descobrissem os meus... Para fins de preservar a integridade física e moral de outras pessoas.

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qua Jul 05, 2017 11:38 pm

"Shawn", isso. Balancei a cabeça delicadamente em sinal de positivo. Eu não era como minhas irmas, não tinha personalidade forte, minha presença raramente era notada e era mais sensível para algumas coisas, para outras nem tanto. Minha mão foi ao encontro da sua e num aperto não tão delicado, mas suave, agora estávamos apresentados formalmente. - Charlotte, acredito que meu sobrenome você já saiba. - Sussurrei ironizando num tom de brincadeira. Segurei minha respiração por um instante e dessa vez não desviei dos seus olhos que pareciam um pouco curiosos.

Respirei e com leveza passei ao lado de Stavros sentindo um perfume diferente, mas que não consegui identificar. Olhei para trás rapidamente observando o garoto pelas costas. Estiquei os dedos e caminhando fui sentindo a textura das flores. - Então quer dizer que você gosta de dormir, Shawn? Bom... Acho que você é menos rebelde do que pensei. - Sorri e parei em frente à uma flor muito linda, mas não fazia ideia do seu nome, de que espécie era, se era trouxa ou bruxa. Cheguei mais perto dela para sentir o seu perfume e logo me afastei. Nesse momento entendi o porquê as pessoas preferiam as outras garotas da minha família, era realmente chato estar na companhia de uma romântica incurável. Olhei para o rapaz e pus uma mecha do cabelo atrás da orelha. Que eu me lembre nunca estive assim tão perto de um garoto e sozinha, o que me causava uma sensação um pouco estranha num súbito nervoso que eu engoli em seco. Sorri, queria esticar minha mão e puxá-lo para perto, perguntar o que ele via de diferente naquela sala, se ele estava ali contemplando a beleza, sonhando ou usando maconha (erva do mundo trouxa - li num livro uma vez), mas não, eu fiquei parada olhando para ele causando uma situação meio bizarra.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qua Jul 05, 2017 11:54 pm

Sorri quando ela falou que eu não parecia tão rebelde. -Realmente... Eu não sou rebelde.- disse me aproximando um pouco mais da garota que estava de costas para mim -Mas também não sou nenhum santo!- disse rindo baixo. Era incrível como aquela família tinha bons genes, principalmente no lado feminino. O sorriso de Charlotte era incrívelmente bonito e seu rosto era ainda mais. Mas nada se comparava aqueles olhos. Me sentia completamente fascinado por eles e me prenderam de uma forma que não conseguia desviar. Cocei a nuca em sinal de vergonha e desconforto com o silêncio. -Eu não vim aqui fazer nada de ilícito, se é oque parece...- disse baixo -Eu gosto das flores. De onde venho, não tenho muita oportunidade de vê-las.- digo ainda baixo. Olhei para ela e lhe sorri, dando mais um passo para frente. -Oque você está fazendo aqui...sozinha?- olhei em volta -Não estou atrapalhando nada não é?- digo verificando novamente o local. Seria uma pena deixar aquela moça sozinha ali e não ver mais os seus belos olhos.

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 12:08 am

-Espero que todos nós estejamos longe de sermos santos, afinal, qual seria a graça de viver? - Ri lembrando da época em que meu lado aventureiro falava mais que o lado responsável, de fato a monitoria pesou em mim e mudou muita coisa. Fiz uma careta. - Acho que estou vivendo uma vida meio santa e nossa... - resmunguei olhando para cima num tom de angustia. - Tem sido muito chato. - Ri novamente. - Então... Se estivesse fazendo algo ilícito ou quiser fazer, só por hoje eu fingirei que nem vi porque isso é o mais perto do rebelde que posso chegar. - Balancei a cabeça soltando um suspiro. De repente me passou pela cabeça que eu estava falando mais o normal e que aquele silêncio foi embora tão rápido quanto chegou. 

Arranquei uma flor do caule e comecei a girar entre o polegar e o indicador, era vermelha, linda e vívida. - Acho que arrancar essa flor dali - disse apontando para o ramo - também não é certo. - Fiz uma careta pela brincadeira infantil, mas que estava me divertindo. Mais próximo Shawn disse sobre gostar de flores o que iluminou meus olhos na mesma hora, como era possível? - Eu estou fazendo absolutamente nada... Ahm... - Sibilei - Na verdade comecei minha ronda mais cedo e o acaso me fez encontrar esse pedacinho de paraíso. - Me aproximei do garoto e coloquei a florzinha encaixada entre a orelha e o cabelo. - É mesmo? E de onde você vem não tem ruivas tradicionalistas com florzinha no cabelo? Como isso pode ser possível, Shawn? - Pisquei para o rapaz abrindo outro sorriso. Só havia uma verdade naquele momento: eu não conseguia conter meus sorrisos na presença do rapaz. Logo eu, tímida, retraída e arrisco-me a dizer que até um pouco antisocial.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 12:21 am

Sorri quando ela falou sobre ruivas e flores no cabelo. Lembrei do pequeno vilarejo russo onde passei todo meu tempo de vida -Não com flores no cabelo, mas há ruivas lá.- disse suspirando com um pouco de saudades de casa. -Sugiro que saiba andar na neve e leve suas próprias flores... Não é muito comum ver a vila sem neve.- expliquei. Meus olhos sempre brilhavam quando estava falando de casa ou da família. Era incrível lembrar de como chegara a Beauxbatons. Dei uma leve risada quando ouvi ela falar sobre rebeldia -Nós podemos ser rebeldes, basta querer... Rebeldes sem quebrar as regras,
que tal?- perguntei piscando o olho para ela. Sua flor pendia nos cabelos. Estiquei a mão e toquei seu cabelo ruivo. Uma onde se micro-choques passou por todo o meu corpo. Arrumei a flor e desci, delicada e lentamente a mão, que fez caminho pela bochecha da garota, onde deixei uma leve carícia e sorri para ela.

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 12:33 am

Tinha algo nele que me encantava, talvez por parecer se importar um pouco mais com as coisas simples ou parecer sentir um pouco mais sobre as coisas que fala. - Não seja por isso... - Saquei a varinha e com movimentos delicados apontando para cima a magia aconteceu, de novo e iria acontecer mais um milhão de vezes. Floquinhos de neve começaram a cair pela sala e o chão foi ficando levemente esbranquiçado. Shawn chegou mais perto e tocou a pequena flor, deslizando em seguida seus dedos pela minha bochecha. Quis correr, pois certamente era mais que visível as minhas bochechas coradas. Ameacei a dar um passo para trás, mas vacilei, meu coração batia muito rápido. Olhei nos olhos de Shawn e caí em mim. O que eu estava fazendo? Chacoalhei a cabeça e dei um passo para trás me afastante do rapaz, mas não consegui tirar a sensação do seu toque no meu rosto. Olhei para baixo e com um pouco de tristeza caminhei em direção à porta, mas quando cheguei, parei. Respirei fundo e encostei a varinha na cabeça dando leves toques. Agora sim, o que eu estava fazendo? É que... Eu nunca cheguei tão perto de um garoto, nunca deixei isso acontecer. Eu estava frustrada com a pessoa que me tornei. Caminhei na direção do garoto e sem vacilar peguei em sua mão. A neve em sua forma elegante caía sobre nós. - Então vai ter que me ensinar a andar na neve... - abri um sorriso nervoso - e... a ser rebelde sem quebrar regras. - Sussurrei sentindo o coração bater forte contra o peito. 

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 1:01 am

Realmente me surpreendi com a neve caindo, mesmo que fosse por pouco,
me trazia lembranças boas. Chuvei um montinho que estava se formando aos meus pés e sorri para a garota. Ela estava me deixando surpreso com tudo oque estava fazendo. Senti um leve calor quando sua mão tocou a minha e dei uma risada sobre quebrar as regras. Sacudi a cabeça para me livrar da neve. -Pensei que ia me deixar sozinho aqui.- confesso baixinho. Não queria dar uma de carente, mas realmente pensei isso. Segurei a sua mão. Tem que andar com passos firmes.- disse e comecei a andar -Se você bobear, cai.- completei rindo um pouco. -Já sobre quebrar as regras... É assunto para outra aula- disse piscando. Puxei a garota um pouco para se chegar mais perto de mim. -Pegue isso... Daqui a pouco esfria demais e estou acostumado com baixas temperaturas- expliquei e coloquei meu casaco em seus ombros.

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 1:18 am

- Eu também pensei e... é, gostei da sua companhia. - Retruquei rapidamente. Ele apertou a minha mão com firmeza e falou sobre os passos e então começamos a caminhar pelo estreito corredor rodeado de flores com pequenas camadas brancas. Num gesto gentil ele colocou o casaco sobre meus ombros. Era perceptível o quanto a neve e as flores se transformavam em algo significativo dentro dele, eu gostaria de ter algo tão importante assim para lembrar e sentir em sua forma mais profunda. - Alguém já disse que além de lindo, você é muito gentil? - Resmunguei segurando um sorriso. - Er... Eu acho que não sei fazer elogios! - Logo que terminei a frase, senti meu corpo pendendo para um grande escorregão e tentei me segurar em Shawn, o que foi meio inútil porque antes de conseguir mover um dedo, eu já estava de bunda no chão. Senti uma latejada e fiz uma careta. - Ai ai! - Esfreguei a mão na coxa e morrendo de vergonha comecei a rir sem olhar para o garoto. - Se parada e com pouquíssima neve eu consigo passar vergonha, imagina como eu me sairia na sua cidade... - Conclui tentando me levantar com cuidado, mas dei outra deslizada e por sorte consegui me agarrar no garoto. - Eu acho que já paguei minha sessão de mico anual com você. - Disse envergonhada. Estava tão perto que pude sentir sua respiração, ele parecia tão calmo, tão... Não sei. Me equilibrei querendo enfiar minha cabeça no buraco, para que servem as aulas de etiqueta quando se está numa situação dessa? Por outro lado, para quê fazer aulas de etiqueta se você pode viver uma situação dessa? Sem controle, sem perfeição... Só viver ali.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 1:32 am

Mordi o lábio quando ela falou sobre ser bonito. -É claro que já ouvi alguns comentários sobre isso, mas sabe que não me importo? A parte do gentil foi oque me deixou supreso e agradeço isso.- disse. Num segundo ela estava em pé, e no outro havia caído sem ao menos ter tido a chance de ajudar, de qualquer forma. Estendi a mão para ela e lhe puxei para cima. -Andar na neve é como a vida, você vai cair agumas vezes...- disse puxando-a mais perto quando ela quase caiu -Mas sempre vai ter a opção para se levantar.- disse bem perto dela. Minha mão já se encontrava em sua cintura e a outra segurava seu braço de leve. -E o melhor de tudo é que, agora, tem alguém para se apoiar.- disse sorrindo.
O cheiro do perfume dela estava me deixando embriagado. Meu corpo parecia se mover sozinho, como que por instinto. Só oaue conseguia pensar naquele momento era no que estava se passando ali. Era como nos filmes trouxas; um casal a sós, em meio a chuva ou neve... Só faltava a cena que o meu pensamento gritava naquele momento...O beijo

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 1:39 am

- Você parece ser o tipo de pessoa que não liga para coisas fúteis, ou certas coisas... - Naquele momento percebi que quando eu estava nervosa, passava a falar demais e entendi o porquê prefiro situações em que posso controlar o que está acontecendo, porque afinal, perder o controle é uma coisa muito esquisita, ele mexe com os sentimentos. E ele estava despertando algo bom em mim mesmo na situação de descontrole e ali tão perto dele, eu fiquei confusa. Em que momento eu deixei de viver? Passei a ser tão neurótica e insegura com o futuro que eu parei todo o resto. Minhas irmãs tiveram pelo menos dois namorados e eu nunca beijei um garoto, eu não sei qual a sensação de beijar alguém, muito menos como se faz, mas o que eu sei, é qual o sentimento que se tem quando uma garota quer o beijo de um garoto e eu queria o beijo de Shawn. Com os dedos mais trêmulos que o necessário, envolvi minha mão pela nuca do garoto e de uma forma meio amadora me aproximei até que nossos lábios se tocassem. Eu não sabia fazer aquilo e estava nervosa demais, mas eu queria. Queria parar de ser mulher das cavernas, queria parar de ser invisível e queria beijar Shawn. E beijei.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 1:56 am

Não posso dizer que aquele era o meu primeiro, mas todo beijo era diferente. Como se fosse o primeiro e aquele não estava sendo diferente. Era um simples encostar de lábios, porém fez meu corpo sentir novamente as pequenas ondas magnéticas passando por ele e liberando adrenalina por toda a sua extensão. Tudo em mim ligou o modo automático e eu só me deixei ir; sem  cobrar nada e nem ninguém.Meus olhos se fecharam e minhas mãos puxaram a garota, pela cintura, para que seu corpo colasse ao meu.
Era diferente, um diferente bom. Há algo nessa garota que eu não consigo explicar, só sentir. É delicada como uma taça do cristal mais fino e doce como uma bala de côco.
É algo que me tira do chão e eu não me oponho a isso. Passei a ponta da língua em seus lábios, pedindo passagem para aprofundar o beijo que meu corpo gritava para ter.

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo