Jardim Secreto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jardim Secreto

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 2:08 am

Forgive us now for what we've done

Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas senti os flocos de neve virarem brotos coloridos, aquilo era intenso demais em mim. Ele me puxou para perto e o envolvi num abraço enquanto sentia o úmido da sua língua tocando meus lábios e foi então que mesmo sem saber direito como se fazia aquilo, o beijei. Não posso falar que havia o sentimento que eu esperava ter no meu primeiro beijo, mas havia um sentimento de desejo, de vontade e nossa, como sentir aquilo era bom. Mordi levemente o lábio do garoto e minha mão subiu pela sua nuca fazendo meus dedos entrelaçar em seu cabelo. Senti um frio subir rapidamente pelo meu corpo que logo depois foi invadido por uma chama. Eu estava envolvida naquele beijo, estava envolvida com os brotos coloridos e com o toque dele. Era calmo, molhado e aos poucos foi ficando mais lento e lento até que nossos lábios se separassem vagarosamente. Não tive coragem de me afastar do garoto, permaneci ali parada ofegante, desejando mais mil beijos daquele. - Desculpa! - Sibilei com os olhos arregalados e as bochechas coradas. Eu havia acabado de dar o meu primeiro beijo, não foi exatamente como imaginei, foi um beijo que roubei de alguém, mas para ser sincera para algo real, foi melhor do que eu esperava. De fato aquele lugar seria o meu lugar preferido de agora em diante e eu esperava poder encontrá-lo mais vezes do que gostaria.
Charlotte Chamber. McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 2:24 am

We aren’t caught up in your love affair
Quando foi que o mundo acabou e eu não morri? Era oque eu me perguntava. Uau Shawn você conseguiu sair do 0 a 0 dessa vez? Está melhorando! Pensei enquanto beijava a garota. Era algo diferente e totalmente novo. Não havia tantas palavras para descrever a mistura de sensações e sentimentos. Era atordoante e não,
eu não estava reclamando. Aos poucos fui me separando da moça com um selinho demorado e fiquei lhe olhando. Sentia medo de que ela saísse correndo ou que fosse embora e nunca mais me olhasse. Quando já se foi usado, você começa a temer que se repitam. Meu estômago caiu quando ela pediu desculpas... -Pelo que?- perguntei sério. Que não seja oqur eu estou pensando, ou o Shawn amigãozão vai ter que dar espaço ao Zarek iceberg.
mingi

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Estagiario de Beauxbatons

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 2:31 am

Ele parecia motivado como eu ou estava me enganando muito bem. A vergonha consumiu tudo que existe na Charlie aqui e não consegui mais olhar para o rapaz. Arfei e não consegui falar, limpei a garganta e não consegui falar, tentei olhar para ele, mas... sim, eu olhei em seus olhos. - Shawn... O que eu vou te falar agora é estranho e... - Mor meu lábio e tomei coragem. - Eu... É que... - Olhei para o lado. - Talvez tenha percebido que sou um pouco diferente das McCain, não estou dizendo que sou especial... - Sorri. - Estou longe disso... Eu só... - Limpei a garganta. - Eu nunca havia ficado sozinha com um rapaz antes, então eu nunca... Eu nunca... Bom... Esse é meu primeiro beijo e... - Senti minha bochecha pegando fogo. - Eu eu te beijei, não sei se é certo. - Sorri timidamente.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 2:50 am

Não estava acreditando no que estava ouvindo. -Eu percebi que você é diferente de todas porque você é especial. Um diferente bom.- expliquei -Você deveria saber que, quando não se tem alguém para conversar, o melhor é apenas observar e eu tenho observado você.- confesso. -Você gosta de flores e da mais valor as coisas a sua volta que qualquer outra. Você é delicada como a flor que pende em seus cabelos- disse e coloquei uma das mechas ruivas para trás de sua orelha. Acariciei seu rosto. -Se o problema é você ter me beijado, vamos resolver isso agora.- disse sério e lhe puxei para mais um beijo. Um beijo delicado e rápido. Sorri enquanto abria os olhos. -Problema resolvido?- brinquei e roubei um selinho da garota. -Não ligue tanto para o fato de você ser diferente dos outros. Ser diferente é INCRÍVEL!- disse dando ênfase no Incrível.
mingi

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Qui Jul 06, 2017 2:58 am

- Você me fez sentir especial, Shawn... Não sei como conseguiu isso, mas eu estou me sentindo bem aqui, agora e... - Respirei fundo com felicidade no peito. - mesmo que não nos víssemos mais, queria que soubesse que você é... - Balancei os ombros - Você é um garoto incrível. - Era tudo que eu tinha pra falar para ele porque apesar de tê-lo conhecido agora, ele fez comigo o que nenhum outro fez e isso quer dizer alguma coisa sim. Ele me envolveu em outro beijo e eu não hesitei, só aproveitei aquele momento que era tão especial para mim, porque no fundo eu não sabia quando eu beijaria alguém novamente e se eu e Shawn nos beijaríamos novamente. Eu queria ir correndo contar para alguém, mas não tinha para quem contar. Ao invés de deixar a solidão tomar conta de mim, retribuí muito carinho no beijo de Shawn. - Quer saber... - estreitei os olhos num dane-se para o mundo.  - - Eu espero que possamos fazer isso de novo.Sorri passando o polegar pela bochecha dele. - Eu gostei! - Exclamei com um sorrisão no rosto.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jul 06, 2017 12:47 pm

Abracei a garota dando uma risada dele. -Obrigado pelo garoto Incrível... -olhei em seus olhos -Você não precisa que eu te faça se sentir especial, Charlotte. Você é especial e isso é bom- disse ainda sorrindo. -Claro que vamos nos ver de novo e eu espero realmente que possamos fazer isso de novo.- pisquei o olho para ela -Você vai me ver tanto que vai enjoar de mim.- falei abraçando-a levemente. Era verdade, eu queria lhe ver de novo e eu esperava que pudesse fazer isso de novo. Vivendo e aprendendo, Stavros! Pensei enquanto minha mão buscou a da moça -Vamos?- perguntei sorrindo e puxando-a para fora da sala.

Shawn Zarek Stavros

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Charlotte Chamber. McCain em Sex Jul 07, 2017 6:47 pm

Sorri. Tinha algo dentro de mim que sabia a verdade e no meso segundo em que isso ficou consciente em minha mente, o arrependimento bateu. Sabia que não voltaríamos nos ver e no fundo talvez isso fosse bom, afinal de contas, era só algo que aconteceu. Foi só um momento e mesmo sendo só um momento, sentia que algo se transformava em mim. E essa sou eu, transformando tudo em algo memorável. Respirei fundo e caminhamos em direção à porta. SAÍMOS do local.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo