Sala Desilusória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Desilusória

Mensagem por Eira Hërrstedt Ahlstrand em Qui Fev 16, 2017 6:52 pm


Sala Desilusória

Uma sala localizada ao corredor oeste do quarto andar. Não é visível a todos, ela aparece durante o dia algumas vezes e fica aberta durante 30 minutos. Se entrar durante o tempo em que a porta estiver aparecendo, poderá desfrutar de uma série de coisas que a sala concederá a você e ficar lá por tempo indeterminado, sendo assim a hora em que quiser sair é inteiramente livre.

rpghogwartsschool.com


Eira Hërrstedt Ahlstrand
avatar

Posts : 915
Idade : 20
Localização : Nos Seus Pensamentos;

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Desilusória

Mensagem por Kang Myung Hwa em Qui Jan 04, 2018 11:45 pm

you attack my heart
Maddie saltitava pelos corredores com a mochila nas costas. Ainda que seus ombros doessem, nada em sua postura animada denunciava que ela estava cansada do ano letivo; a oportunidade de conhecer outros bruxos como ela e ouvir inexperiências de vida parecidas com a sua, deixava-a nas nuvens cada dia mais. Beauxbatons não só era elegante, como também aconchegante e uma ótima instituição de ensino. Tudo na escola trazia tranquilidade e excitação à Madison, fazendo com que até os estudos se tornassem um desafio divertido. Por não ter tido nenhuma orientação no quesito "magia", sua participação nas aulas era sempre constante e, suas dúvidas, mais ainda. Era muito difícil um professor terminar um tópico sem que o braço esquerdo da primeiranista alcançasse o ar, seguido de alguma pergunta cheia de curiosidade e expectativa.

Mas nem mesmo toda a animação e positividade de Maddie não eram páreas para o sobrecarregado número de atividades que os professores estavam passando antes do período de recesso escolar. Já estava passando tanto tempo sentada na própria cama nos aposentos da Juste, fazendo seus deveres que não conseguia mais explorar o castelo apropriadamente. Dirigia-se de uma sala a outra para entregar uma atividade atrasada quando, atrapalhadamente, esbarrou numa porta que jamais vira na vida. Se vira, nunca tinha reparado no quanto era bonita: toda pintada em um branco celestial com acabamentos impecáveis e madeira pesada, a peça atraiu tanto a atenção da primeiranista que ela não resistiu aos seus encantos. Empurrou a maçaneta com o corpo e nem se deu ao trabalho de fechá-la outra vez ao analisar a sala.

Pouco depois, quando enviou uma carta para Seung Jo e Min Jee contando sobre sua mais nova descoberta, Maddie descreveu a sala como “oh, mas foi mesmo o mais deslumbrante cenário que meus olhos já presenciaram – tudo parecia tão puro que eu não poderia fazer mais nada se não aproveitar de alguns minutinhos ali!”, o que foi uma tremenda verdade. A Kang esqueceu-se de tudo que tinha para fazer, até mesmo de seu nome por alguns momentos, e se permitiu alguns instantes de descanso merecido. Tudo ali parecia perfeito para atender às suas necessidades, desde passatempos divertidos até revistas em quadrinhos e porcelanas, chegando a lembrar uma casinha de bonecas. Maddie se sentiu no paraíso e perdeu a noção do tempo; utilizou do momento de lazer para praticar algo que há muito (por medo e por precisar manter a discrição) não fazia: sua telecinese. Arrastava bonecas e outros brinquedos para lá e para cá com a força da mente, sem pensar nas consequências e buscando se divertir ao máximo antes de voltar aos seus afazeres.

Porém, Madison não contou que a diversão traria uma série de enxaquecas e uma onda de preguiça. Haviam muitos limites ao seu poder inusitado, ainda mais sem uma orientação adequada para seu uso; acabou tendo de deixar a sala mais cedo do que pretendia para que pudesse receber atendimento na enfermaria o quanto antes, pois ainda precisava entregar seus deveres de casa – e o tempo havia corrido tão depressa durante sua estadia na recém-encontrada sala desilusória que a menina não fazia ideia se eles ainda seriam aceitos.  


chaotic
heart is off time
Kang Myung Hwa
avatar

Posts : 42
Idade : 14
Localização : Beauxbatons

Ficha Mágica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem: Mago promissor Mago promissor
Casa: Juste

Monitor da Juste
Monitor da Juste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum