Sala de Reuniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Reuniões

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Seg Out 21, 2013 4:09 pm

Sala de Reuniões

rpghogwartsschool.com
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Sophie Campbell Leblanc em Qui Jun 09, 2016 9:23 pm

Abri os olhos lentamente, esperando entrarem em foco e focalizar onde eu estava. Onde eu estava? Funguei enquanto virava a cabeça lentamente, vendo que estava em meu quarto, em Londres. Não acreditava que acordei aquela manhã. Podia não ter acordado, assim não precisaria ir novamente para o Ministério. Bocejando, esfreguei os olhos e sentei na cama, jogando para o lado meus edredons. – Vamos lá. – resmunguei com a voz rouca.

A pequena colher de metal mexia meu café, enquanto eu folheava o Profeta Diário preguiçosamente. Não havia reparado na capa do jornal bruxo, até que uma foto escancarou em minhas vistas. Uma foto em preto e branco de um homem bem vestido, comterno de risca de giz. Sapatos brilhantes e cabelos bem alinhados. Seu sorriso branco era prepotente e vitorioso, ao caminhar em meio à flashes. O título da notícia dizia "Julgamento encerrado: Réu foi inocentado". Não consegui acreditar em meus olhos, aquele era Robert Finnick! "O senhor Finnick foi inocentado em um julgamento íntimo e fechado para a imprensa, nessa manhã (9). O réu saiu vitorioso em um caso confidencial[...] ". Não consegui mais ler. Eu havia aberto o inquérito contra aquele crápula! Soube que os aurores haviam o capturado, porém não sabia que o julgamento havia sido hoje. Não haviam me chamado. E foi solto? Mesmo com tantas provas de que ele era um criminoso? Isso não estava certo.

[...]

Quem me via caminhando pelo átrio do Ministério, sabia que eu não estava em meu melhor dia. Pessoas mais aprofundadas nos assuntos ministeriais, conheciam o motivo, e sabiam que alguém morreria hoje. Não olhei pra ninguém. Não cumprimentei ninguém. Olhava apenas altivamente, sentindo uma vontade imensa de explodir aquele prédio todo. Adentrei o elevador e alguns aurores me deram bom dia,e eu percebi que seus olhares sórdidos haviam baixado para meu bumbum. Retirei os óculos do rosto e guardei na bolsa, virando de frente à eles e fechando mais o rosto. Minha mão foi parar no pescoço de um deles, o empurrando contra a parede do elevador. Foi bonito ver a expressão de confusão e medo. – Se ousar olhar mais uma vez para o corpo de uma ministerial dessa maneira, sentirá saudades dos seus olhos. – empurrei mais seu pescoço, dando uma joelhada em sua área mais sensível e preciosa. Não estava de bom humor hoje.

Marchei até a recepção do quartel general dos aurores, me dirigindo à secretária sem qualquer tipo de apresentação. Não precisava fisso, afinal. – Eu estarei esperando na sala de reuniões, o auror que trabalhou no caso de Robert Finnick. Imediatamente o quero lá. – saí marchando mais uma vez, abrindo a sala com um aceno rápido da varinha e sentando. Não precisaria de pautas, papeis e nem relatórios.

Queen

Sophie Campbell Leblanc

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Servidores do Ministério Magico
Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sab Out 08, 2016 7:49 pm

{
when the ideias turn into an action
}

Nunca me senti a vontade com reuniões, achava que as pessoas enrolavam demais para chegar no ponto que deveria ser discutido, as pessoas não sabiam ser práticas. Eu vestia uma roupa mais formal que natural, uma blusa social clara com uma gravata, deixando o meu visual uma confusão entre roupa social e casual. Sentei em uma das cadeiras e fui ouvindo os relatos, a reunião tinha o pretexto de nos organizar para um problema que havia acabado de ser reportado. – Eu posso ajudar na busca e captura. – Sabia que se Kendra soubesse da minha ousadia, eu teria uma noiva furiosa esganando o meu pescoço, mas eu gostava da ação e não podia evitar. E o comandante nos liberou para irmos logo, antes que o rastro dos que atentavam contra a aldeia de Yorkshire. Comecei a conversar com meus colegas sobre como abordaríamos os meliantes, nós saímos da sala conversando.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Gabrion S. McCartney em Seg Out 31, 2016 10:44 pm

- Como sabem alguns bruxos atentaram contra os trouxas em um bairro em Londres e estão foragidos por lá. – comecei a falar enquanto caminha pela sala.  –Tenho informação que um deles pode ser um animago ilegal, mas não tenho certeza absoluta, então temos que tomar mais cuidado, mas pelo que foi descoberto, se ele for um animago é um cachorro. – falei cruzando os braços e parando na ponta da mesa com os olhos dos presentes todos em mim. – Eles não estão preocupados em esconder o mudo bruxo do trouxa e estão quebrando uma das nossas grandes leis, espero que a captura deles ocorra o mais rápido possível, fui claro?  - perguntei fitando os aurores presentes. – Vamos nos dividir em quatro equipes e cada uma vai para aqueles três pontos marcados no mapa. – disse apontando para o mapa que tinha quatro círculos em vermelho. – Eles estão em um desses lugares, eu irei junto, é claro. – respirei fundo e retomei. – Alguma sugestão de abordagem ou dúvida? - questionei-os e sorri com uma sugestão que foi dada. – ótima ideia. – percorri com os olhos averiguando cada auror que estava ali. – Dexter e Anthony venham comigo, cada equipe com três aurores, dispensados. – foi à última coisa que disse antes de me virar e caminha parar fora, era hora do trabalho. Os dois aurores me seguiram e assim fomos a busca dos nossos criminosos. O trabalho de captura não foi tão fácil o quanto eu estava querendo, mas no final deu tudo certa, os criminosos haviam sido pegos e agora estava indo para um lugar que estava muito bem reservado pra eles pelo resto de suas vidas, pelo menos era o que eu esperava. Depois de tudo resolvido, e papeladas assinadas era hora de ir para casa, tomar um banho e tentar relaxar um pouco, o que era difícil para alguém com um cargo como o meu.

Gabrion S. McCartney

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Nov 09, 2016 7:36 am

{
when the ideias turn into an action
}

Podia passar quantos anos fossem, mas nunca me acostumaria com o amargor de acabar com uma vida, não foi por intenção própria. O duelo em Yorkshire não foi dos melhores com um deles, ele tentou fugir e meu feitiço o fez ricochetear em uma pedra e ninguém conseguiu salvar ele, nem mesmo eu. Hoje era o dia de encarar as consequências, não havia falado uma palavra se quer para Kendra, só contaria depois de me reunir com meus superiores. A reunião foi logo no início da manhã e tudo girou em torno do que foi feito e das consequências, eu temia a demissão, mas a aceitaria se julgassem necessária. – A única certeza que lhes dou é que esse incidente não foi intencional. – Falei olhando nos olhos de cada um deles, para eles notarem a veracidade das minhas palavras. Eu fui liberado para algumas funções menos significativas, as quais cumpri em silêncio e sem protestos. Juntei alguns documentos e registros e os arquivei tal qual o necessário,até transcrições de depoimentos eu tive que fazer. Ao finalizar meus serviços, fui liberado e segui para casa, tomei isso como um bom sinal pois eu não fui demitido sumariamente. Saio dali.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Gabrion S. McCartney em Qua Nov 30, 2016 11:50 pm

Gabrieon estava dormindo quando sentiu uma dor nas costas ao se mexer e acordou assustado. Mais uma vez o homem havia dormido sobre as papeladas que tinha trago do trabalho para a sua casa e tudo com o intuito de fazer as coisas e adiantar tudo por dia seguinte. – Droga! – exclamou irritado, levantou e foi em direção ao banheiro, para uma longa ducha. Depois de um longo banho o homem voltou par ao quarto, pegou os papéis, juntando todos rapidamente foi para a lareira que daria no Ministério.  – Bom dia! – disse para uma das moças que conhecia. – Pode me levar um café, por favor, na sala de reunião? - perguntou com um sorriso no rosto, não poderia mostrar que estava cansado.  – Obrigado. – agradeceu e seguiu seu rumo para o local com pressa. Por sorte ninguém havia chegado ainda, dando o homem um tempo para arrumar o recinto e ajeitar cada pasta na frente das cadeiras distribuídas ao redor da grande mesa. – Opa, que rápida. – disse ao ver a jovem trazer o seu pedido. – Obrigado. – agradeceu uma segunda vez e se acomodou sentando na cadeira da ponta e bebericou o café em silêncio, aguardando que os aurores chegassem o mais rápido possível.  – Bom dia Lauren. – cumprimentou a ruiva que entrou deixando que seu salte ecoasse pelo lugar e fez a mesma coisa com cada um que adentrou a sala. – Bom, vamos começar a reunião. – ditou se levantando. – Estamos com um pequeno problema de um novo bruxo estar vandalizando as lojas do Beco Diagonal e o suspeito é o mesmo que atacou o Caldeirão Furado esse dias. – parou para retomar o fôlego. – Na frente de vocês esta a ficha dele, quem conseguir trazer ele o mais rápido possível será muito bem recompensado.- Olhou para cada um dos presentes ali com a sobrancelha esquerda arqueada.  – Sim, podem ir. – ele mal acabou de falar e todos que estavam ali saíram, fazendo com que ele saísse logo em seguida para resolver outro assunto urgente.

Gabrion S. McCartney

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Gabrion S. McCartney em Dom Dez 25, 2016 7:01 pm

O sol já tinha sumido e eu estava andando pelos corredores do Ministério da Magia. Os dias estavam mais calmos depois da captura de dois comensais que estavam dando muito trabalho para todos, afinal, eles resolveram brincar com os trouxas, ou melhor, assustar os trouxas. Estava com algumas pastas nas mãos indo em direção à sala de reuniões. – Boa noite. – Digo ao adentrar o lugar e ver alguns aurores presentes ali. – Novidades? - pergunto me sentando e ajeitando as pastas na minha frente.  Passei a conversa com os que estavam ali enquanto esperava o restante chegar. – Bom, acho que já da para começar. – comento ao ver mais cadeiras preenchidas e distribuo as pastas. – Primeiro gostaria de parabenizar pelo progresso da semana passada. – Olho para cada um deles. – Bom, graças às capturas estamos mais sossegados essa semana, então gostaria que avaliassem as fichas desses comensais que passei.  – Todas as fichas que estava passando é de homens e mulheres que tinham parceiros no mesmo ramo que eles. – Tem boatos que os parentes desses presos estão querendo atacar por ai em forma de vingança. O objetivo é achar eles e prender antes que eles comecem a causar. Duvidas? - Pergunto olhando cada rosto dali e assinto. – Já que não tem uma única duvida, podem ir. – Espero que todos saiam parar sair logo em seguida em busca de uma mulher que esposa de um do cara mais complicado e que tinha dado trabalho pra ser capturado. – Eu vou para Londres, pois soube que ela esta por lá. – Digo já do lado de fora  da sala quando um dos aurores me perguntam. – Claro, pode vir sim. – respondo quando ele pergunta se quero companhia e junto com ele me retiro do local.

Gabrion S. McCartney

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares