Salão de Testes Auror - Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Seg Out 21, 2013 4:10 pm

rpghogwartsschool.com
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Salão de Testes Auror - Atemporal

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Ter Ago 16, 2016 11:39 am

{
when the ideias turn into an action
}

Eu não treinava fazia um bom tempo e eu sabia que, apesar de ser auror da força tarefa, eu tinha a necessidade de estar com o treino em dia para ter uma melhor capacidade de duelar. Entrei na sala usada para testes e vi um autômato se erguer e apontar a varinha para mim, pronto para me atacar, apontei a varinha para ele. – Estupefaça! – O feitiço não o desarmou porque o autômato respondeu com um feitiço de conjuração de animais para se defender, eu tive que pensar rápido pois o ataque dele veio com tudo até mim. Apontei a varinha para o feitiço, que era um Ignotus Glaciare, e me concentrei para não errar, "Ignotus Gaubracianus". As chamas se encontraram e se cancelaram, aproveitei a desatenção dele com o fogo e voltei a mirar nele. – Airpin! – O feitiço não foi defendido corretamente por ele, já que ele conseguiu conjurar um escudo que recebeu apenas uma parte do feitiço. Vi o autômato desativar por isso e dei uma risada, até que não estava tão mal quanto julgava, me aproximei dele e consertei o objeto de treinamento. Fui chamado por um colega e o segui ele até a sala do comandante, deviam estar precisando de mim para alguma missão. Saio dali.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: