Cela Provisória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cela Provisória

Mensagem por Hogwarts School em Seg Out 21, 2013 4:10 pm

Cela Provisória

rpghogwartsschool.com
Hogwarts School

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Cela Provisória

Mensagem por Rebekah Cronos McBride em Sex Nov 21, 2014 1:56 pm

Senti um frio na barriga ao passar pelos aurores com a garota amordaçada e presa, em meu poder e responsabilidade - Calma meninos, da próxima eu deixou vocês irem se divertir comigo. - mandei um sorriso malicioso e segui com ela ate a cela provisória - Vai, sua imunda! - exclamei lançando-a no chão ainda presa -  vamos, abra o bico ou serei obrigada a lhe dopar - expliquei a ela encostando-me divamente na parede - Mikail, vá chamar o seu chefinho, diga a ele para trazer o frasco de Verita e por gentileza, feche a cela. - ordenei e fui ate ela com a varinha, colocando em seu pescoço - Ou fala, ou fala, voce escolhe. - lhe disse vendo-a com ódio, isso realmente era bom, acho que vou virar auror.

Rebekah Cronos McBride
Zeladora de Hogwarts . Irmã de Nikolaus e Klaus . Amante do perigo e esposa do prazer Cool
Rebekah Cronos McBride

Ficha Magica

Funcionarios de Hogwarts
Funcionarios de Hogwarts

Mensagem por Skyler Antonov Navikev em Ter Nov 25, 2014 2:11 pm

Olhei com nojo para a mulher que agora me interrogava como se eu fosse uma zé ninguém aprisionada - Então espera sentada vaquinha, não falarei nunca! - olhei para ela com nojo e cuspi com toda a repulsa que sentia. Fiquei ali a olhando, ate que um homem adentrou me segurando pelo pescoço e logo derramou uma poção em minha boca. Bebi involuntariamente, com ódio, ate que el me soltou e trancou a cela - O que você pensa que ta fazendo? Seu verme! - repuldiei-o com tanta força que senti uma tontura - O que voce fez comigo?!! - questionei me retorcendo, ate que a ruiva nojentinha começou a me fazer perguntas, e eu respondi, sem saber o porque - Para, agora!! - ordenei, mas era em vão, ela começou a perguntar coisas sobre meu pai e eu nao entendia o porque de estar fazendo isso. Em minutos ela parou, ja tinha o que precisava. Ergui-me e fui ate ela, lançando-me nela, tentando feri-la, mas nada consegui. Continuei sem desistir, agredindo-a com todo o odio que sentia, ate que o verme nojento colocou a varinha em minha cabeça, e ali senti uma dor terrível, me destruir de dentro para fora.

Skyler Suzanah Romanov Antonov Navikev . Obstetra
Skyler Antonov Navikev

Ficha Magica

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Mensagem por Rebekah Cronos McBride em Ter Nov 25, 2014 2:16 pm

Assim que interroguei a garota, fiquei sabendo de todo o plano que o horrendo do pai dela criou - Mik, guarda a poção. - pedi, ates que ela me atacasse. Voou em cima de mim, mas nada fiz, apenas olhei fixo para Mik, que me defendeu, explodindo a cabeça da comensal. Ela logo começou a cair, e eu segurei-a com a ajuda dele, dali levamos para Azkaban, onde a prenderia-mos, mesmo que ela ja estivesse morta. Saímos dali.

Rebekah Cronos McBride
Zeladora de Hogwarts . Irmã de Nikolaus e Klaus . Amante do perigo e esposa do prazer Cool
Rebekah Cronos McBride

Ficha Magica

Funcionarios de Hogwarts
Funcionarios de Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares