Natural History Museum

:: Europa :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Natural History Museum

Mensagem por George Timothy Phillips em Qui Fev 23, 2017 3:59 pm

Natural History Museum

O Museu de História Natural de Londres é uma das atrações mais queridas da cidade. Ele oferece um passeio recheado de curiosidades e conhecimento. As duas principais exposições são as dos mamíferos e dos dinossauros, com réplicas e esqueletos de encher os olhos e aguçar a imaginação de quem curte a beleza das ciências naturais.

Com entrada gratuita, o Museu de História Natural se localiza em South Kensington, uma área muito bonita para um passeio a pé, na mesma rua de outros dois museus bem interessantes, o Museu de Ciências e o Victoria & Albert Museum.

Fundado em 1881, o museu não é só para quem quer ver dinossauros. Ele possui itens de Botânica, Entomologia, Mineralogia, Paleontologia e Zoologia. Interativa e informativa na medida certa, a visita vale a pena para a família toda. Mas, para as crianças, certamente a graça estará nos animais grandes.

rpghogwartsschool.com

Última edição por George Timothy Phillips em Sex Abr 28, 2017 8:44 pm, editado 1 vez(es)
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Natural History Museum

Mensagem por Miya Tonks Haraldsen em Sex Abr 28, 2017 8:07 pm

I now learned to live, half alive

You're gonna catch a cold, from the ice inside your soul. Running 'round leaving scars, collecting your jar of hearts and tearing love apart. I know I can't take one more step towards you cause all that's waiting is regret, don't you know I'm not your ghost anymore.

---------------------------------------------------------------------------------------

O mundo estava mudando, eu estava mudando. Eu ficaria grata em dizer que apenas o meu crescimento, a puberdade e tudo o que isso envolvia eram os responsáveis, mas, havia algo mais. As recentes descobertas e todas as explicações pelos fatos malucos que envolviam a minha vida estavam acabando com a minha paz. Ser uma pré-adolescente já não é ruim o suficiente? Ainda preciso descobrir que todos os fatos acontecidos nas cruzadas contra as bruxas eram verdadeiras? 

O Museu de histórias naturais estava lotado como de costume, eventos gratuitos tendem a fazer isso com os lugares. Meu pai tentava ser amistoso e amigável, mas no fundo eu sabia que era apenas falsidade. Ele queria que eu acreditasse que o fato de eu ser uma bruxa não o afetava e muito menos mexia com a sua imaginação se minha mãe havia ou não lhe colocado um par de galhas na cabeça. Minha madrasta me olhava com aquele olhar que somente uma naja poderia saber, ela se deliciava por dentro ao saber o sangue que em minhas veias o sangue não era tão autêntico e real como os restantes. Para ela ser uma condessa em pleno século XXI era motivo suficiente para renegar os bastardos. Lorde Tristan Haraldsen III, chamado por mim como papai lutava para não por fora o seu orgulho e deserdar-me como outras pessoas de sua classe e importância social faria. – Papai? – Chamei. – Estou com sono, acho que vou na frente. Tem algum problema? – Após receber uma resposta monossílaba, deixei o museu caminhando até o carro, o segundo carro. O primeiro havia sido reservado para Marileen, papai e minha irmã postiça, filha de Marileen que agora havia se tornado ainda mais insuportável. 

Desci as escadas do museu e entrei rapidamente no carro. – Por favor, quero ir para minha casa. – Falei. Onde era a minha casa? Eu não sabia. Por treze anos vivi em uma mansão Haraldsen, presa nos costumes da monarquia da minha família, mas agora sei que nem sou ao menos uma Haraldsen legítima, me faz pensar se valeu a pena me prender e privar tanto de minhas vontades. Enquanto o automóvel ganhava velocidade pelas ruas de Londres, deixava a minha mente vagar.   

Encerrado

robb stark
Miya Tonks Haraldsen

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Londres