Natural History Museum

 :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Natural History Museum Empty Natural History Museum

Mensagem por George Timothy Phillips em Qui Fev 23, 2017 3:59 pm


Natural History Museum


Natural History Museum Natura12
 
O Museu de História Natural de Londres é uma das atrações mais queridas da cidade. Ele oferece um passeio recheado de curiosidades e conhecimento. As duas principais exposições são as dos mamíferos e dos dinossauros, com réplicas e esqueletos de encher os olhos e aguçar a imaginação de quem curte a beleza das ciências naturais.

Com entrada gratuita, o Museu de História Natural se localiza em South Kensington, uma área muito bonita para um passeio a pé, na mesma rua de outros dois museus bem interessantes, o Museu de Ciências e o Victoria & Albert Museum.

Fundado em 1881, o museu não é só para quem quer ver dinossauros. Ele possui itens de Botânica, Entomologia, Mineralogia, Paleontologia e Zoologia. Interativa e informativa na medida certa, a visita vale a pena para a família toda. Mas, para as crianças, certamente a graça estará nos animais grandes.

rpghogwartsschool.com


Última edição por George Timothy Phillips em Sex Abr 28, 2017 8:44 pm, editado 1 vez(es)
George Timothy Phillips
George Timothy Phillips

Idade : 81
Posts : 195

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Lufa-Lufa

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natural History Museum Empty Re: Natural History Museum

Mensagem por Miya Tonks Haraldsen em Sex Abr 28, 2017 8:07 pm


I now learned to live, half alive

You're gonna catch a cold, from the ice inside your soul. Running 'round leaving scars, collecting your jar of hearts and tearing love apart. I know I can't take one more step towards you cause all that's waiting is regret, don't you know I'm not your ghost anymore.


---------------------------------------------------------------------------------------

O mundo estava mudando, eu estava mudando. Eu ficaria grata em dizer que apenas o meu crescimento, a puberdade e tudo o que isso envolvia eram os responsáveis, mas, havia algo mais. As recentes descobertas e todas as explicações pelos fatos malucos que envolviam a minha vida estavam acabando com a minha paz. Ser uma pré-adolescente já não é ruim o suficiente? Ainda preciso descobrir que todos os fatos acontecidos nas cruzadas contra as bruxas eram verdadeiras? 

O Museu de histórias naturais estava lotado como de costume, eventos gratuitos tendem a fazer isso com os lugares. Meu pai tentava ser amistoso e amigável, mas no fundo eu sabia que era apenas falsidade. Ele queria que eu acreditasse que o fato de eu ser uma bruxa não o afetava e muito menos mexia com a sua imaginação se minha mãe havia ou não lhe colocado um par de galhas na cabeça. Minha madrasta me olhava com aquele olhar que somente uma naja poderia saber, ela se deliciava por dentro ao saber o sangue que em minhas veias o sangue não era tão autêntico e real como os restantes. Para ela ser uma condessa em pleno século XXI era motivo suficiente para renegar os bastardos. Lorde Tristan Haraldsen III, chamado por mim como papai lutava para não por fora o seu orgulho e deserdar-me como outras pessoas de sua classe e importância social faria. – Papai? – Chamei. – Estou com sono, acho que vou na frente. Tem algum problema? – Após receber uma resposta monossílaba, deixei o museu caminhando até o carro, o segundo carro. O primeiro havia sido reservado para Marileen, papai e minha irmã postiça, filha de Marileen que agora havia se tornado ainda mais insuportável. 

Desci as escadas do museu e entrei rapidamente no carro. – Por favor, quero ir para minha casa. – Falei. Onde era a minha casa? Eu não sabia. Por treze anos vivi em uma mansão Haraldsen, presa nos costumes da monarquia da minha família, mas agora sei que nem sou ao menos uma Haraldsen legítima, me faz pensar se valeu a pena me prender e privar tanto de minhas vontades. Enquanto o automóvel ganhava velocidade pelas ruas de Londres, deixava a minha mente vagar.   
 

Encerrado
 


robb stark
Miya Tonks Haraldsen
Miya Tonks Haraldsen

Posts : 4

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natural History Museum Empty Re: Natural History Museum

Mensagem por Annelin Chamber. McCain em Seg Abr 01, 2019 8:29 pm

Just the way you are
Pouca gente ia a museus, e Annelin com certeza era uma delas. A menina adorava passear pelas histórias e reflexões que esses locais lhe proporcionavam, não era atoa que ela adora História da Magia, uma das suas matérias favoritas em Hogwarts. Como estava de férias, contudo, precisava se virar com o que tinha a seu alcance. Estava passando um período com a parte trouxa de sua família, em Londres, e depois de algum tempo apenas passados na biblioteca, a menina decidira finalmente sair um pouco de casa para respirar um pouco de ar fresco - acabou dentro do Museu de História Natural, divertindo-se com as ossadas, pinturas, e outras tantas coisas que decoravam o local. Logo era já se perdera em seus pensamentos e sua imaginação a levara muito longe e talvez fosse difícil chamar-lhe a atenção naquele estado, quem sabe com a presença de um outro alguém que a levasse a perceber que existia uma vida lá fora esperando por ela.
Annelin Chamber. McCain
Annelin Chamber. McCain

Posts : 4

Corvinal
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natural History Museum Empty Re: Natural History Museum

Mensagem por Phoebe Bowden O'Donoghue em Ter Abr 02, 2019 11:43 am

Os dias que Phoebe tinham de férias, resumia-se em se enfiar embaixo das cobertas, ver séries e comer, isso quando não lia seus romances e livros, ou era forçada por seus pais a comparecer em jantares de negócios. Ela tinha uma boa vida, mas ser herdeira de uma empresa de tecnologia no mundo bruxo e trouxa, era uma pressão gigantesca. Ainda mais com seus pais querendo que ela se casasse. No meio de um dos jantares, totalmente entediada, assim que conseguiu, fugiu do lugar, correndo o mais rápido que conseguiu, para o primeiro lugar que achou. Seu vestido da Givenchy, escuro, deixava claro que estava arrumada demais quando percebeu que estava em um museu. Começou a vagar por aí, quando sentiu um baque, batendo em alguém. — Desolé, je suis an idiot! — Sacudiu a cabeça ao perceber que tinha falado em francês, se corrigindo. — Me desculpa! Eu sou uma idiota! — Em seu nervosismo, sua reação de imediato, era começar a falar em francês.



can call me artist
can call me idol
Phoebe Bowden O'Donoghue
Phoebe Bowden O'Donoghue

Idade : 16
Posts : 3

Corvinal
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natural History Museum Empty Re: Natural History Museum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Londres

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum