Sea Life London Aquarium

:: Europa :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sea Life London Aquarium

Mensagem por George Timothy Phillips em Qui 23 Fev 2017 - 16:03

Sea Life London Aquarium

O Aquário de Londres tem a maior quantidade de animais marinhos do Reino Unido. As milhares de criaturas nadam em 2 milhões de litros de água, tudo isso ao lado do Rio Tâmisa e da London Eye.

O local está envolvido em projetos de preservação e estudo do meio ambiente. O aquário possui uma coleção de tanques de água onde ficam expostas cerca de 400 espécies de peixes. Inclui ainda três andares e 14 alas diferentes cada uma com suas particularidades (um córrego de água doce, informações sobre o Oceano Atlântico, rios e lagoas artificiais, réplica de recife de coral, uma pequena réplica de um manguezal e de uma floresta húmida).

rpghogwartsschool.com
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Sea Life London Aquarium

Mensagem por Abell Drozdov Miller em Ter 22 Ago 2017 - 15:15

Havia planejado um dia e tanto pra mim e pra os dois caçulas da família, seria interessante tirar eles de casa e deixar os dois interagirem, por isso decidimos ir ao Sea Life London Aquarium, os dois estavam analisando uma ala cheia de Tubarões, enquanto eu segui pelas instalações, parando diante de um aquário cheio de peixes diferentes, segundo a plaquinha ali próximo aquele era o aquário de vários tipos raros de peixe de água sal, acabei dando uma risada ao notar as divisórias quase imperceptíveis entre algumas espécies, talvez por serem parte de alguma cadeia predatória, eu estava me virando para seguir caminho, quando me deparei com uma mulher muito atenta ao aquário, tanto que nem viu minha aproximação. - Foi quase! - Falei em voz alta, sem pensar direito, e ela me olhou confusa, eu também estaria confuso se estivesse no lugar dela, não vou mentir. - Foi quase um acidente... Perdão. - Falei de um modo gentil e estendi a mão para ela, eu não queria era tomar uns tapas por conta de alguma atitude errada, eu já tinha tomado um tapa apenas por ter me "aproximado demais" de uma mulher e isso gerou um trauma. - Prazer, Abell. - Falei de um modo gentil, me apresentar era um passo interessante pra uma não-agressão, ao menos pra mim era, vai que pra ela não era bem assim.

Abell Drozdov Miller
o aposentado mais bonito que você respeita

Abell Drozdov Miller

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Ter 22 Ago 2017 - 16:52

Sea Life London Aquarium . Aproveitando a Tarde . com Abell Miller . 13:53 AM
Sendo do jeito que é dificilmente você encontraria Eveyne em um local observando bichos, ela não gosta deste tipo de atividades acha desperdício do tempo precioso dela, mas obviamente ela foi ao aquário naquela tarde mais satisfeita do que se esperava. Acontece que minutos mais cedo ela havia sido convidada pro brunch com sua prima Dominique e aceitou ja que fazia décadas que não visitava-os em Catchpole. E nem iria se tivesse a chance. Evey se recusa admitir em voz alta, mas detesta os momentos em família principalmente quando sabe que Wess, o assassino de sua irmã, estará presente. Mesmo sendo inocentado dos crimes, Evey ainda guardava rancor e o culpava do acidente. Logo, sempre que tinha a chance de passar um tempo com seus parentes mais queridos ela não recusava a oferta. 

Depois do brunch chegaram ao aquário onde Dominique vinha, ela gostava de ver os bichos e sendo onicomante ela estava sempre distraída conversando com algum deles e os ajudando - Evey ainda se recorda do tempo que levou para ela convencer a tratadora a dar peixes frescos a mais para o tubarão que ela havia feito amizade. Naquele momento a distração durara tanto que Dominique acabou indo para outra ala sozinha, deixando a prima sozinha na frente de um tanque completamente absorta em seus pensamentos debochados "Com tanto peixe a seu redor e você pede logo pra uma estranha e maluca feito a Nique?" torceu as sobrancelhas encarando o tubarão a sua frente como se ele pudesse de alguma forma ler sua mente. Pendeu a cabeça para o ombro direito e apoiou-o em seu punho cerrado, os braços cruzados enquanto o tubarão se afasta do vidro, ela estava ate confortavel com a observação, era tranquilo e agradável observar o fundo do mar daquela forma, se não fosse pelo susto que levou. De repente um homem alto atras de si se desculpava por um acidente não concretizado que ele quase causou, fofo, mas o sorriso confuso que antes estava em seus lábios deu lugar a uma expressão vazia e seria, nada rude mas era quase impossível saber sua emoção no momento. Encarou-o mais alguns curtos segundos e voltou a sorrir suavemente - Perdoado. - quase no mesmo instante desfez o sorriso e calmamente se apresentou seria como sempre - Eveyne, satisfação. - concluiu torcendo o lábio numa tentativa de sorriso gentil que ela não sabia dar, mas de qualquer forma foi um sorriso, liso e fraco, mas ainda assim um sorriso. Ela nunca foi boa em gentilezas e cortesias, não se usava isso em sua profissão então porque perder o tempo tentando? - Fique mais atento por onde anda, da próxima pode levar um tombo feio. - o encarou prestativa, mas não resistiu rir quando imaginou a cena do rapaz caindo. A risada teve uma pausa para um grito de susto que levou quando o tubarão retornou batendo na vidraça do tanque, seus ombros saltaram e suas mãos foram a boca abafando o som que soltou por pura distração. 

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Abell Drozdov Miller em Sex 8 Set 2017 - 18:55

Eu me senti um sacana pelo susto que dei na mulher que parecia ter se distraído com o aquário, quase como eu fiz durante minha observação a respeito das divisórias que estavam espalhadas pelo aquário, eu ainda tentava me lembrar que tinha que achar meu filho e meu irmão ou aqueles dois aprontariam algo pelo aquário, conhecendo eles como eu já conhecia, eram duas pestes quando se juntavam, parecia que o pacto com os seres das trevas rolava sempre que eles ficavam muito tempo a sós. - Obrigado, eu não me dei conta que o espaço estava reduzido. - Falei de um modo bem humorado e dei de ombros, ela não parecia aquele tipo de possa que dava muitos sorrisos, o que me deixou curioso sobre o que levava a uma mulher bonita que nem ela a ficar desse jeito, sinceramente. - Eveyne? Gostei! Bastante diferente. - Falei de um modo sincero e dei um sorriso largo pra ela, de fato era um nome diferente e eu tinha gostado, não estava dizendo só pra poder ganhar alguns pontos com ela por ser um cara legal ou aquele cara que elogiou ela porque quer algo a mais.

Não que Eveyne não fosse merecedora de algo assim, até porque ela era... Só não era o caso da vez, apesar de eu só ter começado a falar e me apresentar por ter me interessado na mesm. O que importava era que seu sorriso era bonito, só que dava pra ver pelas marcas no rosto dela que eles pareciam um pouco em falta no dia-a-dia, tinha aprendido isso durante meus estudos sobre comportamento humano há alguns bons anos atrás, passei uma mão pelo cabelo, antes de soltar uma gargalhada baixa, assim como ela fez pouco depois, mas nós dois nos assustamos quando um dos tubarões do aquário se chocou contra o vidro. - É amigo seu?! - Falei bem humorado e me afastei um pouco do aquário, o que fiz com uma mão no braço dela, meio que querendo proteger a mulher da criatura insana, foi algo que não pensei muito bem antes de fazer, por isso rapidamente tirei a mão de cima dela. - Dessa vez fiquei mais atento, tá vendo? Sem acidentes pra nós dois. - Falei de um modo bem humorado, tentando retomar o clima mais suave que ela mesma tinha iniciado.

Abell Drozdov Miller
o aposentado mais bonito que você respeita

Abell Drozdov Miller

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Sab 9 Set 2017 - 17:26

Sea Life London Aquarium . Aproveitando a Tarde . com Abell Miller . 13:53 AM
Eu contive o sorriso, mas ele se manteve desenhado em meus lábios nos segundos seguintes em que ele me afastou da vidraça do tanque - Pode-se dizer que somos conhecidos. - afirmo. Eu vi a atitude calma e gentil do rapaz, meio que fiquei com pena de ser ríspida com meu jeito serio, e ja aviso que não foi simples, mas consegui conter meu humor grosseiro - Agradeço por isso... Não que o atum ai fosse conseguir muita coisa, acho que acabei o irritando. - sorrio brincalhona desviando o olhar entre o tanque e os olhos cativantes dele. Eu não me lembrava da ultima vez em que olhei nos olhos de alguém, talvez no mês passado quando tentei ameaçar aquele bruxo a me dar informações que queria, mas não era a mesma coisa. Eu nem sempre fui muito chegada a relações serias, meu ex-marido por exemplo não tem muitas boas lembranças dos nossos últimos dias juntos, eu consigo ser um iceberg quando quero, tentaria não ser tanto assim com o rapaz, ate porque eu estranhamente estava tentada a prolongar a conversa - Acho que vou dar uma volta, me acompanha? - questionei educadamente - Tenho que ver se acho a minha prima. - sorrio explicando o motivo do pedido repentino. 

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Owen Drozdov Karev em Qua 20 Set 2017 - 21:12

Owen estava de férias e resolveu aproveitá-las de um modo diferente, viajou para a Inglaterra e decidiu conhecer o lado trouxa desta, já que conhecia o lado bruxo com tanta precisão que seus passos eram automáticos. O prazer de andar pelas ruas sem ter uma ideia em mente foi revigorante para o jovem, ele passou diante de um local que dizia ser um aquário, ele voltou alguns passos e resolveu explorar o local. Não foi tão caro pagar pela sua entrada e ele aproveitou bastante, conheceu mais a respeito das criaturas aquáticas trouxas, ouviu alguns comentários sobre os tais tubarões, que não o assustavam tanto quanto um gryndlow era capaz de assustar o jovem adulto. - Imagina se os vissem. - Ele comentou para uma mulher que achou-o estranho, não entendendo que o comentário não era exatamente para ela, então Owen optou por sair dali antes que expusesse seu mundo secreto aos trouxas, por fim se retirou do local.

Owen Acker Bettencourt

Mike
Owen Drozdov Karev

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Londres

Permissão deste fórum: