Hyde Park

:: Europa :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyde Park

Mensagem por George Timothy Phillips em Qui 23 Fev 2017 - 16:06

Hyde Park

O Hyde Park é um parque localizado no centro da cidade. É famoso pela sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine).

O parque Hyde é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.

rpghogwartsschool.com
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Hyde Park

Mensagem por Oliver Von S. Skormen em Sex 11 Ago 2017 - 21:09

Algumas horas antes
Desaparatei na sede dos comensais da mortes com o garoto, deixando-o no chão enquanto eu me certificava que não havia ninguém ali. Eu não queria lidar com todos os outros comensais me questionando sobre meu feito assim tão cedo, no momento a coisa mais importante era conseguir o que eu queria. O garoto agoniava de dor, na verdade ele já estava prestes a perder a consciência. – Finite Incantantem. – Ao cessar o feitiço, puxei o garoto pelo braço, forçando-o a levantar e seguir o caminho com suas próprias pernas. Ele estava visivelmente fraco, mal conseguia manter-se em pé. – Você é um homem ou uma criancinha? – Resmunguei segurando seu braço com mais firmeza e puxando com mais força.  Caminhei pelo corredor principal, seguindo para a escadaria onde tínhamos acesso a todos os andares da sede, desci para as masmorras onde deixei o rapaz, vasculhei seus bolsos apanhando sua varinha e saindo da cela, trancando-a com um feitiço. - Não saia dai

Agora 
O sol nasce, mais um dia de batalhas, mentiras e traições. Ninguém confia em ninguém, ninguém ama ninguém, sempre houveram e sempre haverão motivos mais fortes do que os sentimentos antes declarados puros, o sol se põe. No reino animal é diferente, não existem ilusões, o que é, é, os predadores não são amigos das presas. Se são tão sinceros, por que os humanos são superiores? Por que mentem? Se com bondade e diálogo não é possível consertar as coisas, então está na hora de um massacre. Como um animal, estraçalhando todo e qualquer filho da p... que cruzar meu caminho!

No início da tarde cheguei ao Beco Diagonal com alguns trocados na carteira. Estava levando mais dinheiro comigo do que de costume, mas sem preocupações, nego tem que ter sangue no olho pra ganhar o que é meu e sair vivo. A Loja de Animais há várias semanas eu deveria ter passado ali, por causa da maldita coruja que eu precisaria.

Quando entrei no lugar, encarei de soslaio uns e outros, mas estava com pressa cheguei ao balcão.

- Preciso de uma coruja, qualquer uma.. Pode até ser aquela ali - apontei para trás de mim com o polegar. O atendente pegou o animal e veio até mim novamente. Revirei minha carteira que já passava da hora de trocar e tirei dali quase todo o dinheiro para pagar aquela quantia, num dos momentos raros em que eu não fazia questão de pensar duas vezes antes de gastar.  Cheguei ao balcão, peguei o papel entre os dedos, calmamente, escrevi uma mensagem, para ser encontrado no Hyde Park, usando a caligrafia quase perfeita, ri para mim mesmo colocando o papel no patinha da coruja. O homem veio comigo até a porta, me entregou o animal e então eu já o soltei, e fiquei por alguns segundos vendo ele sumir em meio o céu e levar minha mensagem até a Srta. Skoll [...]

Fiquei caminhando pelo Park calmamente antes de receber alguma notícia, esperava que a mulher viesse, e logo, já estava impaciente com a demora, se ela não fosse vir e não tivesse me avisado, eu com certeza ficaria muito irritado - Mais aonde raios você está mulher? - Pergunto para mim mesmo me sentando no banco e esperando mais um pouco pela mulher.

Oliver
Oliver Von S. Skormen

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sex 11 Ago 2017 - 21:31

Hyde Park

Ho, Lord..
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: *Fala de Terceiros*

Passeava pela sede super entedeada, não tinha feito nada de produtivo naquele dia, nem uma visita tinha feito aos prisioneiros. 
Por norma todos os dias atormentava algum deles, obviamente se não houvesse ordens em contrário.
Seguiu a passos largos até ás celas, via-os afastando-se o mais possível á medida que me viam passar, todos se encostaram á parede, exceto um. 
Parei naquela cela, olhei de alto a baixo o prisioneiro e sorri de ponta – Hum, algo me diz que você é novo por aqui – e ri alto o vendo ficar desconfiado – O que vou eu fazer com você? Hum... – logo minhas mãos agarram minha varinha e num movimento rápido apontei no ombro esquerdo do garoto – Dormentia! – os gritos de dor do rapaz fizeram meu corpo encher-se de adrenalina e meu sorriso alargou. 
Dei por alguém chegar perto de mim, parei com o que estava fazendo e me afastei da cela indo de encontro á pessoa. Me entregaram uma carta do Lord - *Querida Hell, se junta a mim para um passeio por Hyde Park?*-
Empolgada corri para os meus aposentos e me ajeitei razoavelmente, saindo o mais rápido que consegui, visto estar um pouco atrasada.  
Aparatei em Hyde Park e andei um pouco, procurando por todo o lado. Ao longe sentado num banco com o ar muito impaciente vi o Lord. Saí andando a passos largos na direção dele. 
Assim que o alcancei sorri – Hey, peço imensa desculpa pelo atraso mas a carta só chegou literalmente á 10 minutos. – me sentei do seu lado encarando-o – Dia de passear? Libertar stress? Algo com o novo prisioneiro? – parei de tentar adivinhar e decidi esperar por uma resposta.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Oliver Von S. Skormen em Sex 11 Ago 2017 - 21:49

Finalmente ela tinha chego - Hum.. Tudo bem.. Aquela coruja devia ter algum problema.. Bem que diz o ditado, quer as coisas bem feita, faça você mesmo - Assim que ela se sentou do meu lado eu a olhei com meu melhor sorriso  - Para libertar stress é só ouvindo os gritos de dor de alguém  - Rio..

Ela comentou do novo prisioneiro, o garoto que eu havia pego a pouco tempo  - Por que? Tem interesse em me ajudar a tortura-lo? - Pergunto agora serio  - Não sei, ele foi para eu me distrair um pouco, estava muito entediado, precisava de algo novo Srta.. E ele implorou muito pela vida, disse que podia me surpreender, sei que é idiotice minha acreditar no rapaz, mas é que foi tão bom ver ele implorando pela própria vida que eu até acabei reconsiderando o pedido dele, acredita?  - Olho ao redor  - Mas sabe, ele não foi o suficiente, quero algo muito novo, tem alguma ideia para mim!? - Pergunto voltando o olhar para a mesma. 

Oliver
Oliver Von S. Skormen

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sex 11 Ago 2017 - 22:11

Hyde Park

Ho, Lord..

Sorri ao ouvi-lo, exatamente o que eu fazia, torturar alguém para libertar o stress ou para não ficar aborrecida. 
Ao falar do novo garoto me lembrei que seria provavelmente aquele que eu teria torturado, ainda bem que não passei além da primeira fase. Sorri de ponta ao ouvir a  proposta dele de o ajudar a torturar o novato. 
Não é todos os dias que o Lord propõe fazer algum em conjunto.
- Não reconheci a cara dele mas sinceramente as pessoas ficam um pouco desfiguradas quando estão a sentir dor. – encolhi um pouco os ombros – sou capaz de ter hipoteticamente arrancado o braço dele durante uns 20 segundos.
Para minha defesa eu estava muito aborrecida, não se passou nada na sede hoje– sorri enquanto a minha cabeça imaginava uns quantos cenários possíveis em que a pessoa na minha frente se passava comigo por torturar alguém que não devia, o que nunca tinha acontecido antes. –Algo muito novo? – olhei desconfiada, a tentar perceber a situação – Novo como assim? Lugar, pessoas, sensações? – ri alto – Eu posso ajudar, preciso é de algo mais específico – continuei sorrindo.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Oliver Von S. Skormen em Sex 11 Ago 2017 - 22:22

- Andou torturando meu garoto então? - A olhei sério por alguns segundos - Hum, podia ter até se livrado dele, se quisesse - Rio observando as pessoas passar por ali, cada um que passava, aumentava cada vez mais a minha vontade de meter um Avada Kedrava em alguém.

- É volte e meia aquele lugar fica em um tédio que não da nem para explicar, eu te entendo - Olhei sorrindo para ela quando ela perguntara o que eu tinha em mente. Demorei um pouco para responder, estava apenas pensando em algo, mas incrível que pareça, não vinha nada em mente, foi quando eu me aproximei da mesma - Vamos lá Querida, me surpreenda - Sussurro em seu ouvido. - Sei que você consegue - Rio afastando o rosto um pouco.

Oliver
Oliver Von S. Skormen

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sex 11 Ago 2017 - 22:45

Hyde park

Ho, Lord..

Sorri mais descansada ao ouvir que não havia problema de ter torturado um pouquinho o novo garoto. 
Fiquei muito mais descansada assim tinha a certeza de não ter feito nada mal. 
Notei os olhos dele seguirem algumas das pessoas que passavam por nós e, os seus olhos se enchiam de vontade de mata-las. Sorri de leve enquanto o ouvi falar sobre a sede me perdia em meus pensamentos tentando me lembrar de alguma coisa de novo para fazer, algumas ideias engraçadas surgiram mas era melhor deixá-las na minha mente.
O movimento dele de aproximação a mim me puxou dos meus pensamentos, dando total atenção á situação. O ouvi sussurrar no meu ouvido e sorri. 
Me sentei com o meu corpo de frente para o dele e encarei o horizonte, tirei minha varinha e me aproximei dele, pousando meu braço direito no seu ombro e mirei minha varinha para um garoto que passava ao longe sozinho – Avada Kedavra! – sussurrei junto ao ouvido do Lord e num instante o garoto cai por atrás de uns arbustos. Me afastei e sorri – E então? Surpreendido? – fiquei olhando-o curiosa.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Oliver Von S. Skormen em Sex 11 Ago 2017 - 23:01

- Você é muito mais interessante do que aparenta, sabia? - Rio olhando para os arbustos onde teria caído o garoto - Já era.. Gostei, bom trabalho - Volto o olhar para ela - Minha vez - Digo mirando a varinha para uma mulher que passava - Asfixo Maladum[color] - Rio olhando ela ficar sem ar aos poucos, seu rosto estava ficando vermelho, depois roxo e suas mãos estavam sobre a garganta, ela tentava chamar ajuda ou até mesmo respirar, mas não conseguia..

- Dizem que morrer sem ar é uma das piores mortes, sabia? - Rio um pouco alto olhando a moça que acabará de cair, até que ela havia resistido bastante - Essa tentou resistir em - Olho para a minha "parceira" - O que mais tem para mim? Me surpreenda novamente - Mordisco o lábio inferior esperando por algo dela.

[/color]

Oliver
Oliver Von S. Skormen

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sex 11 Ago 2017 - 23:18

Hyde Park

Ho, Lord..

Sorri ao ouvir o elogio vindo dele. Fiquei atenta a ver o que ele faria a seguir. 
Segui a sua varinha e vi a sua vitima passar por todas as fases da asfixia sorri enquanto os meus olhos brilhavam ao ver a mulher completamente desesperada e em pânico caindo aos poucos para o chão. 
Olhei-o – Hum...realmente sentir cada célula do seu corpo asfixiar não deve ser muito agradável de certo. Mas é muito agradável de ver – e ri. 
O encarei tentando perceber o que realmente ele queria, mas não obtive nada em concreto.
Sorri e me encostei no banco – E que tal ser você a me surpreender agora? -  fiquei sorrindo de ponta enquanto esperava uma reação por parte dele.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Oliver Von S. Skormen em Sex 11 Ago 2017 - 23:29

- Não sei a se a sensação é boa, mas realmente, ver é ótimo - Rio observando o que a mesma falava.

Me aproximei da mesma - Eu te surpreender? - Sorrio sussurrando no ouvido da mesma bem de leve - Bom, posso surpreender de muitas formas, só tem que me dizer algo - Sorrio malandramente passando a mão pelo rosto dela, logo em seguida fui afastando meu rosto passando os lábios sobre a bochecha da mesma - É só dizer.. - Digo com o rosto praticamente colado no dela, conseguia sentir a respiração quente dela sobre meus lábios, olha-la nos fundos dos olhos.. 

Oliver
Oliver Von S. Skormen

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sex 11 Ago 2017 - 23:44

Hyde Park

Ho, Lord...

Olhei-o séria enquanto o vi se aproximando lentamente de mim. 
Sorri ao ouvir o sussurro dele e logo senti seus lábios quentes percorrendo a minha bochecha, fiquei um pouco inquieta ao sentir o rosto dele colado no meu. 
Dava a sensação de alguns dos pensamentos perdidos na minha cabeça não serem assim tão descabidos. 
Senti o olhar dele no meu e sorri meio maliciosa –Se eu disser não tem piada. – e me cheguei bem mais perto dele, mordi meu lábio inferior e logo de seguida com os meus lábios tocando ligeiramente nos dele disse – A ideia era me surpreender, não perguntar o que quero. – sorri mantendo a minha posição bem perto dele e esperando ele não notar aceleração da minha pulsação.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Helheim J. Skoll em Sab 12 Ago 2017 - 1:04

Hyde Park

Ho, Lord...

Ficámos ali por mais alguns minutos. 
Como estava a ficar tarde eu e Oliver decidimos sair dali e regressar á Sede.

by Olie

Helheim Jormungand Skoll

Helheim J. Skoll

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado