Escritório do Comandante da Força-Tarefa Ministerial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hogwarts School em Seg Out 21, 2013 4:11 pm

rpghogwartsschool.com
Hogwarts School

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Escritório do Comandante da Força-Tarefa Ministerial

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sab Fev 06, 2016 11:39 am

{
firts steps in the new job
}

Estava assimilando bem a mudança de professor para auror ainda tinha dificuldades com Kendra, ela andava muito nervosa devido ao medo pela minha segurança. Eu sabia que meu trabalho uma hora ficaria mais arriscado mas as primeiras semanas eram serenas, hoje haviam me mandado até o Ministério da Magia para que eu verificasse o registro de alguns presos. Passei pelo átrio para pegar o crachá que liberaria meu acesso para dentro dos níveis ministeriais, ser novo tinha seus ônus como esse. Fui para o elevador e não foi tão demorado para chegar ao quartel dos aurores, adentrei o local e fui até a sala do comandante da força tarefa pois ele era quem estava com os registros que eu necessitava. - Bom dia, sou o auror Edwayns. Gostaria de ver os registros de Paul Thompson e Jace O'Conell, precisamos ver um quesito de temporalidade pois as família de ambos alegam que eles já cumpriram seu tempo lá em Azkaban. – não havia muito a explicar, ele me deu os documentos e me disse como proceder para fazer cópias. Sai da sala e fui até a sala de reuniões onde havia um homem que era o responsável pelas cópias do quartel e ele tinha um protocolo que precisava ser assinado e marcado antes dele fazer a cópia. Segui as instruções do homem para ele poder fazer o que eu necessitava, o procedimento não parecia complicado mas precisava de uma certa burocracia para ser liberado. Poucos minutos após isso retornei a sua sala para lhe devolver os registros. - Obrigado. Agora tenho que ir antes que reclamem ou algo similar. Passar bem. – me despedi e sai de sua sala e por consequência sai do Ministério da Magia. Aparatei para Azkaban para finalizar meu serviço.

She's a silver lining, lone ranger riding Through an open space...
Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica

Auror do Ministerio da Magia

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Mar 15, 2017 9:14 pm

Novamente acordei mais cedo pra chegar no Ministério mais cedo, tudo pensando em ficar livre um pouco mais cedo, porque eu precisava me encontrar com Kendra no fim da noite, mal cheguei no meu cubículo quando me avisaram que o comandante queria falar comigo, aproveitei que não tinha nada pra fazer por hora e fui até a sala do comandante e dei duas batidas na porta antes de ouvir o convite pra entrar. - Queria falar comigo, Comandante? - Falei curioso e ele confirmou, me pedindo pra sentar, e foi então que ele me contou o que havia acontecido, assumo que o que foi dito me assustou e eu não acreditei que aquela garota com a carinha de boazinha era na verdade uma assassina que duelou com duas aurores e fugiu, peguei a papelada que uma das aurores havia preenchido e dei uma olhada por cima, enquanto acenava com a cabeça pra que ele entendesse que eu estava ouvindo e olhei para cima, ficando um pouco preocupado com o que teria que fazer, por sorte tinha a foto de Parys nos registros dos aurores ali naquele andar, o que significava que não teria que ir até o setor administrativo pra lidar com isso. Fui pra minha sala e lá me tranquei, transformando os relatos e relatórios do ocorrido na ficha criminal de Parys e ainda tive que usar o meu dom artístico pra montar o modelo de cartaz, já que fazia tempo que não saía um da central e os que tinham ali eram meio velhos e mereciam uma repaginada. Me levantei da minha mesa só quando tinha tudo pronto, passei na parte de registro dos aurores e peguei uma cópia da foto de Parys e anexei ela ao cartaz, finalizando a minha obra de arte. Fui até a sala do comandante novamente e entreguei a ele o cartaz e a ficha criminal pra que ele verificasse se estava tudo em ordem, quando ele confirmou isso e ouvi as instruções dele e sai da sala dele e do quartel pra cumprir as instruções que ele passou, a Ficha Criminal tinha que ser levada para Azkaban e o Cartaz tinha que ser enviado para as mídias pra que fosse divulgado e quem sabe achássemos a mulher. Saio dali.

She's a silver lining, lone ranger riding Through an open space...
Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares