Bosco Cafe

:: Europa :: Moscou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosco Cafe

Mensagem por George Timothy Phillips em Sex Fev 24, 2017 10:28 pm

Bosco Cafe

Da varanda deste restaurante se tem uma das vistas mais famosas da cidade: a Praça Vermelha. Em dias mais quentes, esta área externa é ideal para um almoço, jantar ou simplesmente um drinque, mas, considerando o clima ao longo do ano, não custa lembrar que o restaurante, localizado no térreo do shopping Gum, também tem uma parte interna bastante aconchegante e cardápio repleto de delícias da culinária italiana.

rpghogwartsschool.com
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Bosco Cafe

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Qui Abr 20, 2017 12:22 am

Havia marcado de tomar um café com Natalya por ali, não sabia onde ela estava ou o que estava fazendo, então so mandei meu patrono e ela respondeu com o dela. Quando cheguei na cafeteria pedi uma xícara de café preto e fiquei lendo o jornal, la estava  a matéria recente publicada por ela falando dos assédios no ministério onde nossa mãe era ministra e eu trabalhava. Eu claro, nao estava na inglaterra, estava em Moscou passando um tempo na casa da minha família Petrova junto de Nah, era costume virmos sempre para o natal, não faltaríamos por nada.

Katya Nikolina Kovac Scaffenza Petrova Leslie Grant
gêmea da Natalya; formada em Ilvermorny; Pukwudgie; familia Petrova & Leslie Grant; Peter ; chefe do depto. 6

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com/
Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Nah Petrov Leslie Grant em Sex Abr 21, 2017 8:10 pm

Natalya observava com interesse a bela vista de Moscou da janela de seu quarto na casa dos Petrov. Apesar de a notícia estar acontecendo em Londres como a fuga de Julliet e os intensos casos do Ministério, ela sentiu a necessidade apoiar seus familiares após a morte de sua tia Veronika e rumou para a Rússia junto a Katya. Uma batida na porta tirou Natalya de seus devaneios, era o elfo da família entregando uma carta escrita por Katya a convidando para tomar um café no Bosco Café. Após vestir um grosso casaco, Natalya mentalizou a entrada do Café e aparatou, em questão de segundos ela estava nas ruas russas e de frente ao local onde deveria estar. Adentrando o lugar, ela logo avistou sua irmã gêmea, um garçom apareceu e pediu-lhe o casaco, ela tirou a peça e entregou ao homem, caminhando em direção a irmã.

Olá Katya. – ela murmurou e sentou-se à mesa onde a irmã estava e a mirou. — Sobre o que você queria conversar comigo de tão urgente? – ela chamou o garçom enquanto aguardava a resposta de Katya.

Natalya Yekaterina Scaffenza Petrova Leslie Grant
Daily Prophet, Publishing Company, Noble;
Nah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica
Casa: Noble

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Seg Abr 24, 2017 1:02 pm

Sem demora Natalya chegou a mesa, eu ja estava com a xícara de cafe na mão quando ela se sentou - Oi, Natalya. - digo desgostosa com ela - O que te deu na cabeça de postar aquela matéria sobre o MM? Ja penso nos problemas que pode trazer ao ministério? A mamãe pode ter problemas com outros ministérios pelo mundo e você se quer pensou nisso, Natalya. Nos ja tivemos problemas com o Dyermontov, semana passada por causa dos interesses russos, mamãe não precisa de mais uma polemica no ministério. - alerto. Dyermontov era sub-secretario sênior russo que tratava dos assuntos do ministro pessoalmente, não era uma pessoa muito agradável diga-se de passagem, assim como sua aparência ele era tenebroso. Bebi do café um gole curto e olhei diretamente para ela tentando parecer mais tranquila, ela não precisava de broncas pra saber dos seus erros - Espero que tenha uma boa ideia pra manter a situação sob controle, ja pensou no que vão dizer sobre a conduta dos ministérios e a conduta da ministra que ta dando atenção aos assuntos familiares enquanto funcionários são assediados? Sei la, faz uma matéria entrevistando ela, por favor você e filha dela consegue isso melhor do que ninguém. - fui franca - Mamãe saiu com o papai de manha pra ir visitar os Katsuki onde a Chaerin ta morando, quando ela voltar proponha uma matéria, ela e mais forte do que você pensa e esta preocupada com a reputação do ministério, ela não vai negar isso a você. - comento afirmando o que eu tinha certeza que aconteceria. Esperava que minha irmã me escutasse.

gêmea da Natalya; formada em Ilvermorny; Pukwudgie; familia Petrova & Leslie Grant; Peter ; chefe do depto. 6

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

Mensagem por Peter Duchannes Beauchamp em Seg Maio 08, 2017 12:27 am

Caminhava pela calçada das ruas da Rússia. Em uma das minhas viagens aos países trouxas, havia ouvido falar sobre haver um restaurante que servia comidas italianas e como eu era o tipo de pessoa que amava experimentar e conhecer vários lugares, estava exatamente procurando pelo o tal famoso restaurante,  com um nome bastante chamativo “Bosco Café ”. Ao encontrar o restaurante, me dirijo para uma mesa vazia e me sento nela. Observava o local, que tinha uma boa aparência, e muita gente bonita. Esperava o garçom vir até a minha mesa para que eu pudesse fazer meu pedido. Enquanto isso, em uma mesa perto de uma porta e ao lado de uma janela de costas, notava a presença de duas mulheres, totalmente idênticas discutindo. Olhava atentamente para o que estava acontecendo, e de repente uma das mulheres se levanta da mesa em que estava e vai embora. Quando noto que a mulher que estava ali na mesa desolada e cabisbaixa era Kah. Me lenvantei da mesa em que estava e fui até a mesa da mesma - Kah?... O que foi que aconteceu?... Eu estava na mesa ao fundo e presenciei uma certa discussão com uma mulher idêntica a você, o que eu suponho ser a sua irmã gêmea.- disse puxando uma cadeira e sentando ao lado dela.

PETER DUCHANNES BEAUCHAMP
• Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.  Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta  é melhor.
Peter Duchannes Beauchamp

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Seg Maio 08, 2017 12:53 am

Eu e Natalya entramos numa conversa que logo virou uma discussão, ela nao entendia a que ponto seu trabalho a levou, nossa mãe nao sairia bem desse problema, embora não fosse nada muito grave, era mais um ponto negativo em cima da reputação dela da qual ela não precisava, mesmo assim ela não ouvia e achava que estava fazendo o certo, chegou a um ponto em que minha cabeça explodiu e eu falei o que não devia, peguei pesado e ela saiu furiosa da cafeteria me deixando enraivecida e sozinha na mesa, ate que alguém se aproxima, pensei ser o garçom, mas na verdade era Peter Beauchamp, um rapaz que havia conhecido num dos meus jogos na Escócia contra as Holyhead. Ele estava com a mãe dele que por acaso é diretora na antiga escola de Natalya, na qual eu havia sido convidada para ir antes de mudar de ideia. Bufei e suspirei soltando o ar e logo ergui o rosto para observa-lo - Ah, sim, era Natalya minha irmã gêmea teimosa e cabeçuda. Nada com o que se preocupar. - sorri amarelo e tentei ser o mais gentil que pude. Acenei para ele se sentar e repousei o queixo sobre a palma da mão completamente irada tentando me recompor - Ta me seguindo? Ou isso e so uma coincidência do destino? - abordo brincando com ele, com uma feição pouco seria, mas irônica.

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

Mensagem por Peter Duchannes Beauchamp em Seg Maio 08, 2017 1:26 am

Ficava olhando para Kah, até que finalmente ela resolveu se pronunciar. A escutava atentamente, quando ela me diz que a mulher que havia deixado o local era sua irmã gêmea- Mas é claro que eu vou se preocupar contigo.- disse observando o sorriso amarelo dela, e ao ver o seu aceno para que eu me sente, foi o que eu fiz imediatamente. Ao ouvir a pergunta dela um tanto, quanto engraçada, soltei uma gargalhada- Mas é claro que não estou te seguindo, se bem que não seria uma má ideia, mas realmente é apenas coisa do destino mesmo,é que em uma dessas viagens que costumo fazer pelos os países trouxas, às pessoas, nas quais eu conheço me indicam lugares para conhecer, e me indicaram a Rússia e aqui, e conseqüentemente, se encontramos, mas se você quiser eu posso ir embora.- diz com um certo drama, mas não deixando de perder o bom humor.

• Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.  Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta  é melhor.

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Ter Maio 09, 2017 12:20 am

- Hmm, entendi. Não precisa se retratar, estava brincando, fica a vontade não precisa sair. Na verdade e um ótimo lugar pra visitar, seja bem vindo. - desejo como boa russa que sou. Eu ate daria em cima dele se não estivesse de tão mal humor, brigar com a gêmea nunca era uma boa coisa, você se sente mal pois é como brigar consigo mesma, mas era necessario algumas vezes - Desculpa, não vou ser boa companhia, não to de bom humor. - torço os lábios e encaro meu café erguendo a face segundos depois para encara-lo. Ele tinha aquele rosto lindo, a barba o favorecia bem e o seus braços largos mais ainda, admito -  E o primeiro lugar que visita? - questiono o encarando sem expressão muito aparente, estava muito mecânica embora gostasse da companhia dele.

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

Mensagem por Peter Duchannes Beauchamp em Ter Maio 09, 2017 1:04 am

Sorri ao ouvir a mulher - Ah sabe como é né?... Sempre fui assim, e realmente aqui é um ótimo lugar, e obrigado pela recepção.- disse alargando o sorriso. Devido a briga que Kah havia tido com sua irmã, a mesma aparentava estar meia emburrada, mas confesso que até isso a deixava sexy - Não precisa se desculpar, eu entendo a situação que você acabou de passar, nunca é legal discutir, ainda mais com a irmã gêmea.- disse observando atentamente para onde ela olhava, e era exatamente para o café. Notava ser observado por ela, pois ela não retirava seus olhos de mim, podia até jurar que ela estava se aproveitando do momento, mas me mantive em silêncio. Ao ouvir sua pergunta novamente, meus olhos involuntariamente se desviaram por um momento pelo o seu decote, e logo em seguida voltei a olhar para o rosto dela - Na verdade é a primeira vez que visito a Rússia, contudo eu já estive em outros países trouxas, e você, além de ser uma russa, conhece outros países?.- disse olhando novamente para o decote dela discretamente e fico a espera de sua resposta.

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Ter Maio 09, 2017 2:15 am

Fiquei aliviada quando ele disse que entendeu, pelo menos não teria que ser grossa com ele se achasse ruim da minha atitude. Tambem dane-se o que ele pensa, eu não vivo pra agradar ninguém alem de mim mesma. Dificilmente eu me dava bem com Natalya, ela e Georgia sempre me incomodavam com o jeito arrogante delas, somente Andrew, meu irmão mais velho, conseguia agir adequadamente comigo sendo doce como sempre, o que era ótimo. Papai passava a mão na cabeça de Natalya, o que não ajudava em nada ao jeito dela, mas duvido que ficaria em silencio depois do que ela fez - Conheço vários, sendo jogadora de quadribol e filha da Maryska Petrova eu ja passei por quase toda a Europa. - ri me recordando de algumas coisas - Como por exemplo; estudei nos estados unidos e hoje sou jogadora do time de la, mas eu ja passei minhas ferias na minha casa de primavera em versalhes, ja passei uma temporada na escócia na casa da minha família paterna, ja conheci a Koreia, a terra natal da minha prima Chaerin e a Inglaterra é claro. - comentei sorrindo ao fim da frase. Estava mais relaxada, por mais que a raiva ainda estivesse em mim, ja não me incomodava mais - Você deveria visitar a Russia mais vezes, aqui e bem melhor que qualquer lugar da Europa. - comento relaxada e orgulhosa. Notei os olhares dele em mim, eu não era burra, sabia que ele estava me observando o decote, ate pela forma como estava sentada, então, encostei a coluna na cadeira e voltei a bebericar do café com os olhos fincado nos dele.

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

Mensagem por Peter Duchannes Beauchamp em Ter Maio 09, 2017 2:59 am

Percebia a expressão aliviada de Kah, ao ter dito que havia entendido ela. Continuava observando a mesma, que ainda aparentava estar brava, mas já estava aparentemente mais calma. O que eu não entendia, era o porque delas terem brigado, será que o motivo era namorado? Mas que pensamento de merda eu havia pensado ein? Namorado, até parece que Kah brigaria por homem algum. Após ter tido um pensamento totalmente nada a ver, ao escutar a mulher dizer que conhecia vários lugares, pois ela era jogadora de quadribol e filha da Maryska Petrova–Nossa deve ter sido uma viagem dos sonhos.-disse sorrindo e voltando a minha atenção ao que ela dizia, como por exemplo ter estudado nos Estados Unidos da America, e ouvia também que ela era jogadora de lá, e que ela também já passou férias na sua casa de primavera em Versalhes, e a cada país dito por ela, mais eu me surpreendia, como ela ter falado de ter passado uma temporada na Escócia na casa de sua família paterna, e às revelações não paravam por aí, a mesma prosseguia dizendo, que já conheceu a Coréia, que era terra natal de sua prima Chaerin e por mim a Inglaterra. Fiquei a olhando surpreso, por saber os países que ela já havia visitado. – Caramba, é muito país, você está melhor do que eu, que até agora só conheci uns 5 ou 6 países, ou bem menos que isso, não sei ao certo.- disse notando que dessa vez ela aparentava estar um pouco mais relaxada, e olhei para ela e ao escuta-la, sorri. – Concordo, gostei muito daqui, e nada melhor do que estar em uma ótima companhia como a sua.- disse de forma calma e serena. Observava Kah notar que eu havia olhado para o seu decote, porém ela não mostrou nenhuma reação, apenas encostou a coluna na cadeira e voltou a bebericar do café, com os seus olhos fincados em mim. Sorri novamente para ela, antes de pronunciar alguma coisa. – Você que conhece o lugar melhor do que eu, o que me sugeria para beber ou comer?.- disse a espera de sua resposta.

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Ter Maio 23, 2017 5:45 pm

Soltei a xícara devagar - Sim, são viagens incríveis, admito. - murmurei sorrindo torto. Tinha boas recordações de todas, então, nao tinha como não concordar - Ja é otimo, tem gente que nao sai de onde nasceu, pensa no privilegio que tem. Eu pelo menos pretendo ficar aqui na Russia por um bom tempo. - disse torcendo o lábio incomodada, não gostava de admitir isso mas era necessario - Obrigada, gentileza sua. - sorri para ele graciosamente, ele conseguia ser galante mesmo nos meus piores humores. O sorriso dele era não so lindo como chamativo e galante, ele era a forma perfeita de tudo que eu gostava em um homem - Daqui nada, mas posso te levar em lugares otimos. - ri mordiscando a ponta da unha de forma pensativa. Esperava que ele aceitasse, eu adoraria ser guia turística dele.

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

Mensagem por Peter Duchannes Beauchamp em Seg Jun 12, 2017 1:29 am

[/size]Por um pequeno momento, acabava me perdendo em meus próprios pensamentos. Aquela conversa me fazia me lembrar de quando tinha conhecido Kah, éramos apenas crianças, mas conforme o tempo foi passando e fomos ficando mais velhos, me lembrava muito bem que... aquela simples amizade, bom, eu sempre quis dar um passo a mais, além da amizade, porem nunca tive coragem. Seus olhos prendiam a minha atenção, e aquela sensação estava começando a voltar, naquele exato momento. Desviando o olhar, observava o local a nossa volta. - Bom, nem todos tem a mesma sorte. Mas, eu diria que não tem nada melhor do que conhecer novos lugares. Estou a pouco tempo aqui, mas gostei bastante da Rússia... e um lugar bem interessante.- Afirmava. No momento em que ela agradecia, um sorriso se formava em meu rosto. Ouvindo suas palavras, levava minhas mãos para a mesa, então me aproximava um pouco. - Claro, gostaria muito de conhecer esses lugares. A onde vamos primeiro? - Lentamente, me encostava na cadeira. A espera de Kah, para saber em qual lugar ela me levaria primeiro.[size=12]

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares