Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recepção

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Seg Out 21, 2013 4:11 pm

Recepção

rpghogwartsschool.com
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Recepção

Mensagem por Skyler Antonov Navikev em Ter Maio 27, 2014 4:35 pm

Return
A

Andei acompanhando assiduamente o Profeta Diário e seus derivados, em busca de alguma notícia de Beatrice. Tris era uma comensal extremamente louca e um tanto irresponsável, então se ela fosse vista em qualquer lugar, com certeza a notícia se espalharia como fumaça. Eu não poderia colocar a minha cabeça á leilão, muito menos a do meu pai. Há dias eu não recebia nenhuma notícia deles, e isso me preocupava. O senso calculista do Lord me deixava aflita.

Adentro o Ministério da Magia andando rapidamente, com a expressão fechada. Eu odiava trabalhar aqui, mesmo que fosse infiltrada. Ver esses rostos nojentos e ter que falar com esses estúpidos toda vez me embrulhava o estômago. Meu desejo era esta ao lado de meu pai, mas como ele pediu-me para ficar aqui, aqui ficarei.

Já no Quartel General dos Aurores, bato meu salto com mais força e arranco um cartaz com a foto de Tris da parede e bato no balcão de McMillan, um homem com rosto em formato de coração. – Algum sinal dela? Pergunto com a voz fria e observo o homem gordo á minha frente se atrapalhar com a rosquinha que estava em sua mão e balançar a cabeçona gorda. – N-não senhora, estamos a procura de algum sinal dela ou do Lord, mas até agora nada. Nenhum ataque, ap-parição, sequestro.. simplesmente nada. Ele diz mais gaguejando do que falando. – Seu porco imundo. – Digo com nojo e respiro mais aliviada. Nem os aurores a viram, e isso era bom. Amassando o cartaz de Tris, saio dali.

I ♥ petit désir!

Skyler Suzanah Romanov Antonov Navikev . Obstetra
Skyler Antonov Navikev

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Kendra Rockfeller Müller em Ter Mar 29, 2016 3:59 pm

Um arrepio subiu pelo meu corpo a partir do momento em que pisei no solo do Ministério da Magia. Queria fazer uma surpresa ao meu homem, ao meu Castiel. Era difícil acordar e não vê-lo ao meu lado, como de costume, mas estive orgulhosa pela sua nova conquista e jamais o obrigaria a não aceitar somente para ficar comigo todas as manhãs enquanto prepararia seu café acompanhado de panquecas frescas. Almejava dar-lhe orgulho, e não ficar de bobeira. Fiz uma promessa a mim mesma, de resolver a questão do emprego antes do nosso casamento, seria injusto não poder me sustentar e necessitar de sua dependência frequentemente. Respirei fundo, atravessando o perímetro do átrio de entrada, adentrando no elevador mais próximo. [...]

A cada dia, a sensação de que o meu amor pelo loiro prevalecia nas alturas era claro, e em imaginar que ele havia me pedido em casamento para tornar-me a sua esposa e ele, meu esposo, e quem sabe de futuramente termos filhos para nós amarmos e cuidarmos era irreal. — Bom dia, senhor. Gostaria de obter informações sobre o auror Castiel Gardner Rotschild, por acaso ele encontra-se presente? — indaguei o recepcionista com um sorriso deslumbrante formado em minha face. Provavelmente Cas iria brigar comigo ou, pelo menos, ficar um pouco acanhado com a minha presença, mas era o seu primeiro dia de trabalho, ansiava em vê-lo durante o expediente, só para me dar mais orgulho. Assenti com a afirmação do recepcionista e chequei o relógio de pulso trouxa. Quase a hora do almoço, obviamente eu iria esperar. Não perderia por nada neste mundo.

Kendra Rockfeller Müller
Desempregada Irmã da Michelly, Franklin, Aurore e Evelyn Artilheira da União de Puddlemere Só do Castiel

Kendra Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Camille McCain Wichbest em Qui Abr 21, 2016 3:20 am

Quando eu acordei pela manha fiz questão de dar um beijo na testa de Kendra antes de ir ao ministério, porem, eu quase tinha certeza dentro de mim de que ela iria me ver, esperava por isso, mesmo que não achasse a melhor das ideias. [...] Logo que cheguei no quartel general dos aurores tive a chance de respirar fundo antes de prosseguir até o escritório do comandante da força tarefa. 

Estava focado, sem duvida. Havia chegado à pouco de uma tarefa não muito importante, mas eletrizante e eu havia adorado. Estava descansando prestes à ir almoçar quando um dos funcionários do departamento veio me chamar para uma visita. Obviamente parecia que as visitas não eram proibidas, portanto não fiquei preocupado quando vi minha linda e maravilhosa noiva a minha espera na recepção. Ri e fui ate ela exibindo o sorriso convencido daqueles de quem sabia que isso aconteceria - Que não te conheça que te compre. - ri e a envolvi lhe dando um beijo longo e um abraço para matar a saudade - Deixa eu adivinhar, não resistiu? - sorri torto e semicerrei os olhos a encarando. Ela logo concordou e admitiu, e eu adorei obviamente. Tirei uma mecha de cabelo que caia em seus olhos e acariciei seu rosto - Vamos almoçar comigo então? - sugeri alegre, era bom compartilhar do meu primeiro dia com a pessoa com quem eu mais me importava no mundo.

Camille Bradshaw McCain
PRESIDENTE DO CONGRESSO MAGICO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Camille McCain Wichbest

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Horned Serpent

Presidente do Macusa
Presidente do Macusa

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Maio 04, 2016 9:21 pm

{
when the ideias turn into an action
}

A realidade era que eu me sentia o homem mais feliz do mundo inteiro pela manhã Kendra havia aceitado se casar comigo e não acreditava que fossem capaz de tirar essa felicidade de mim naquele dia. Claro que estava falando a respeito de situações cotidianas não me passava pela mente viver em um mundo onde Kendra não estivesse viva especialmente agora. Entrei no Ministério da Magia pelo acesso de funcionários e peguei o elevador para chegar ao meu nível. Ao chegar em minha mesa fui chamado e me colocaram em uma missão para trazer um prisioneiro de Azkaban para o Ministério da Magia. – Tudo bem, dentro de no máximo uma hora estarei de volta. Os requerimentos estão prontos ou tenho que preenchê-los? – Olhei para o comandante e ele disse que precisavam ser preenchidos pois ele não teve tempo de faze-lo havia sido pego de surpresa com essa convocação. – Vou preencher o requerimento e depois parto para Azkaban. – Sorri e apertei a mão dele voltei a minha mesa e levei alguns minutos para transcrever tudo que havia recebido de informação em informações úteis e sintéticas para serem postas no requerimento. Ao finalizar a documentação aparatei dali para Azkaban me aproveitando da liberação para aparatar dali para Azkaban como um caso de emergência.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Qua Maio 04, 2016 9:53 pm

{
when the ideias turn into an action
}

Cheguei em Azkaban e passei por uma verificação de rotina onde me fizeram até passar por um encantamento similar ao existente em Gringotes em que todos feitiços e camuflagens que eu pudesse usar. – Dexter Rolstroy Edwayns, Auror da Força Tarefa. – Era uma checagem padrão e eu assinei após me anunciar. – Vim retirar o preso 0037, a pedido do comando da Força Tarefa. – Fui perdendo meu tempo com explicações que não pareciam tão necessárias mas eram parte de toda burocracia existente. Entreguei a documentação e eles foram até a secretaria da prisão verificar se estava tudo ok e eu fiquei esperando na recepção. Até me sentei para não cansar as pernas e só minutos depois que fui liberado a retirar o prisioneiro recebendo várias especificações a respeito de segurança e como lidar com ele. – Ele é tão perigoso quanto parece com todos esses cuidados? – Os guardas me responderam que não e disseram que eram os procedimentos padrões. – Entendi. – Eu os segui até a cela do prisioneiro e esperei que o tirassem de dentro dela para poder me despedir dos colegas e aparatar de volta para o Ministério da Magia. Saindo assim dali.

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares