Antico Caffè Greco

:: Europa :: Roma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antico Caffè Greco

Mensagem por George Timothy Phillips em Qui Mar 02, 2017 4:33 pm

Antico Caffè Greco

Na Via Condotti, rua das compras de luxo por excelência em Roma, localiza-se o bar mais antigo da Itália, atualmente em funcionamento: o Antico Caffè Greco foi inaugurado em 1760 e nunca fechou as portas.

O bar é uma meta obrigatória para muitos turistas. Desde aqueles que vão ao local somente para ver a sua decoração vintage, e tirar fotos, àqueles que querem tomar um cafezinho em um lugar cheio de história e tradição. As paredes são decoradas por quadros antigos e a impressão que o espaço transmite é de se estar em um museu. 

Inúmeros personagens famosos trouxas passaram pelo local como Goethe, Liszt, Wagner e até Buffalo Bill, em 1890. Em uma das paredes há uma enorme reprodução de uma foto de época em preto e branco, de quando ele esteve em Roma junto com alguns índios pele vermelha.

rpghogwartsschool.com

Última edição por George Timothy Phillips em Qua Mar 08, 2017 5:00 pm, editado 1 vez(es)
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Antico Caffè Greco

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Qui Mar 02, 2017 5:05 pm

Entrei no que parecia ser um bar do século dezoito, mas ao que parece era so mais um local para turistas trouxas tirarem fotos e beberem café com um punhado de fotos sem importância nenhuma para alguém como eu. De qualquer forma a informação que tinha era que um comensal atacaria este lugar esta tarde e não poderia descartar a hipotese, por isso Kkyo me mandou ficar como cautela. Fui disfarçada, óculos escuros, roupa social e uma câmera fotográfica bruxa que mais parecia uma câmera trouxa antiga pendurada no pescoço. O chapéu curto de praia me protegia de um sol imaginário enquanto eu bebericava do café amargo numa das mesas no canto esquerdo do local. Fiquei ali por horas, mas nada dele aparecer, que frustrante. Saio dali.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Roma