Librairie Robespierre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Librairie Robespierre

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Maio 23, 2017 11:39 pm


Librairie Robespierre


A Revolução francesa, foi um marco na história tanto mágica quanto trouxa, do país e os maiores líderes do movimento, se uniram e como todos eram bruxos, de sangue puro, puro, mestiço ou nascido trouxa, formaram a maior biblioteca mágica, na Quartier de Cristaux, onde também se vendem os livros didáticos de Beauxbatons, ou quaisquer escolas mágicas e livros de variados assuntos, até mesmo livros trouxas sendo uma das mais famosas do mundo mágico.
rpghogwartsschool.com


SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 252
Idade : 28
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Arthemis Duch. Thénardier em Qua Jun 07, 2017 1:33 pm

Para Arthemis, ser transferida para Beauxbatons, não era ideal, mas não poderia desobedecer, afinal sua mãe e seu futuro padrasto, tinham decidido aquilo e ela não tinha muita opção, mas soubera que Kaio também iria, o que a aliviou e o fato de lá também estar Thea, sua futura meio irmã e os filhos da mãe de Maëlle, que provavelmente faria a filha ir para mais perto, devido as crises locais, assim como a senhora sua mãe, ministra da magia francesa, Mazikeen. Ela estava no Bairro dos Cristais, comprando seus materiais, quando entrou na livraria. Estava acompanhada de Maio, porque nunca carregaria todos os livros sozinha, já que seu padrasto estava trabalhando. Então, chegaram ao balcão. — Eu gostaria dos livros padrões de Beauxbatons, do quinto ano, ele também. Merci. — O atendente saiu e logo voltou com todos os livros, Arth pagou pelos seus livros e o dele, e logo, saíram da livraria.

OFF: Arthemis não está mais no local.



ONCE UPON A TIME A QUEEN GONNA BE HAIL

Arthemis Duch. Thénardier
avatar

Posts : 22
Idade : 17
Localização : Paris, França — Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Monitor-Chefe de Beauxbatons
Monitor-Chefe de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Ananza Monserrat Bourbon em Seg Jul 10, 2017 6:36 pm

Vida universitária não é fácil. Bem clichê tal afirmação, mas é a pura verdade. No final de semana que, segundo a normalidade, é os dias de descanso, para os coitados estudantes era só mais um dia para enfiar a cara nos livros. Ananza é tida com uma das melhores alunas de seu curso, não faria nada diferente do proposto. Librairie Robespierre tornou-se sua segunda casa. Todos os funcionários do estabelecimento a conhecia, sem citar que era muito querida no recinto.

Numa tarde de domingo ela se encontrava ali, no balcão, fazendo seu mais novo pedido. Uma biografia de um historiador bruxo francês; precisava conhecer sua trajetória para citá-lo em seu mais novo trabalho acadêmico. Conseguindo o que queria, acomodou-se em uma das mesas ao fundo e iniciou uma breve leitura do exemplar, queria conhecer com o que estava lidando. Minutos após tomar conhecimento da obra que viria ser sua companheira por longas semanas, abandonou o ambiente e aparatou de volta para casa.
Ananza Monserrat Bourbon
avatar

Posts : 21
Idade : 19
Localização : Residência di Bourbon

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Louise Baudelaire em Qua Jul 26, 2017 5:45 pm

Após eu ter saído da loja aonde vendia varinhas incrivelmente satisfeita por enfim ter conseguido minha primeira varinha, perguntei a titia qual seria a próxima loja que precisaríamos ir. E, para minha satisfação, tia Maggie(NPC) me disse que faltava apenas irmos até a Librairie Robespierre, para comprar os meus novos livros de escola, que eu precisaria naquele ano letivo.-Eu ainda não sei quais matérias opcionais eu vou estudar esse ano, titia, ainda estou pensando nas opções.-Eu disse para tia Maggie sorrindo divertida, quando minha tia me perguntara se eu já havia escolhido o que estudar de matérias opcionais. E ainda estávamos conversando, enquanto entrávamos na loja que vendia os livros de Beauxbatons. -Bonjour, eu vou querer os livros para o primeiro ano de Beauxbatons, por favor.-Eu disse para uma moça ruiva, que cuidava daquela loja. No mesmo instante, a dona da loja havia me entregado uma saca com todos os meus novos livros e me dizendo quanto havia custado tudo. Eu agradeço á moça ruiva pela ajuda e, depois que titia paga por meus livros novos, eu e titia saímos da loja.

Obs : Louise não se encontra mais nesse local






Louise Baudelaire

Loui♥️ Beaux♥️1º ano♥️Juste♥️

WOMH
Louise Baudelaire


Posts : 11
Localização : Beauxbatons/ França

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Juste
Juste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Leonard Chamber. McCain em Ter Out 24, 2017 4:43 pm


Love
Aquela tarde parecia nunca terminar e sorriso no meu rosto ainda permanecia de pé mesmo depois de um dia muito cansativo para mim já que iria ser a primeira vez que eu iria me abrir contar para todos que eu era na verdade uma pessoa Gay, eu nunca me sentia tão bem quanto a isso e sendo assim tentava sorrir ao mesmo tempo que iria aguentar as pessoas comentando e até mesmo fazendo chantagens comigo por eu ser quem eu sou.

Adentrava a biblioteca tentando me distrair um pouco já que o dia a dia estava me deixando estressado de mais o que muitas das vezes me deixava em um certo estado de depressão e eu quase não conseguia ficar muito tempo parado em um lugar só e me deixava irritado comigo mesmo, meu ultimo namorado havia me deixado por causa desse defeito o que para ele era como se fosse um bicho de  cabeças e que algum momento eu iria querer ataca-lo por algo que ele não fez.

Quando me sentei um pouco para poder respirar com o silêncio e fazer algumas pesquisas eu havia me lembrado que o livro que procurava estava guardado em uma das estantes ao qual poderia se dizer que é a minha pessoal já que ia lá quase toda a semana tentar fica um pouco mais calma relaxar em uma leitura agradável com um pouco de silêncio, mas estava tão cansado que não tinha forças para me levantar e então começava a procurar minha varinha dentro do palito logo me lembrando que a mesma estava em casa.

Logo me lembrava de minha habilidade e sendo assim apontava minha mão para o livro desejado e logo em seguida abria um leve sorriso. -Accio livro. - Quando terminei de falar o livro rapidamente se encontrava em minha mão e assim que abri o pequeno caderno que tinha em mão junto a pena que carrega e em seguida aprontava meu dedo para a pena. -Current Clamo. - Pronunciava vendo a pena escrever sozinha algumas coisas do livro que estava ao meu lado.
Be My Guest!
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Leonard Chamber. McCain
avatar

Posts : 47

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Funcionários de Beauxbatons
Funcionários de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Kang Myung Hwa em Ter Nov 21, 2017 10:23 pm


livres et plus de livres


what are our brains for?

Sua última parada finalmente estava a sua frente e era tão deslumbrante que Maddie passou alguns segundos contemplando a bela entrada do estabelecimento antes de passar com dificuldade com todas suas sacolas nas belas portas cobertas por detalhes em dourado. Admirou as estantes e mais estantes de livros e as pessoas ali acomodadas, que perdiam-se nas páginas e em sonhos e foi interrompida por um homem alto e com um bigode escuro, cujo uniforme dava a entender que era onde trabalhava.

— Sim, eu vou querer todos os livros para iniciar o primeiro ano em Beauxbatons, s'il vous plait. — Falou com confiança para o rapaz e logo em seguida entregou-lhe a lista de compras, apontando entre os rabiscos os títulos dos exemplares de que precisava. O funcionário concordou com a cabeça e pediu-lhe que se acomodasse enquanto conseguia seus livros. Maddie não demorou a obedecê-lo e sentou-se numa das poltronas para leitura e percebeu o quanto estava cansada após um dia de compras intenso; ela chegou até a piscar os olhos uma ou duas vezes, quase caindo em um cochilo.

Quando o moço chegou, encontrou-a sentada com a postura nada endireitada no assento e a baba quase escorrendo por seu rosto. Maddie balançou a cabeça ao ver a silhueta do rapaz e gaguejou um pouco enquanto perguntava quanto deveria pagá-lo; ela abriu a bolsa tão desajeitadamente que por um triz não derrubou todas as suas compras em Magdalena. Após pagá-lo com as moedas bruxas, deu um jeito de colocar todos os pacotes de livros nas sacolas que já estavam ali e carregá-las com esforço até a saída, onde iria encontrar-se com algum funcionário do ministério que iria levá-la até a casa de seu pai, onde passaria o resto de suas férias. Saiu dali com a sensação de uma missão comprida e suas pernas quase desmanchando-se com a grande caminhada pelo Le Quartier de Cristaux.


☾✯☽

just like butterfly
you make me survive
Kang Myung Hwa
avatar

Posts : 25
Idade : 11
Localização : Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Juste

Juste
Juste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum