Librairie Robespierre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Librairie Robespierre

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Maio 23, 2017 11:39 pm

Librairie Robespierre

A Revolução francesa, foi um marco na história tanto mágica quanto trouxa, do país e os maiores líderes do movimento, se uniram e como todos eram bruxos, de sangue puro, puro, mestiço ou nascido trouxa, formaram a maior biblioteca mágica, na Quartier de Cristaux, onde também se vendem os livros didáticos de Beauxbatons, ou quaisquer escolas mágicas e livros de variados assuntos, até mesmo livros trouxas sendo uma das mais famosas do mundo mágico.
rpghogwartsschool.com

SO YOUR QUEEN ALWAYS GONNA RISE

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Librairie Robespierre

Mensagem por Arthemis Duch. Thénardier em Qua Jun 07, 2017 1:33 pm

Para Arthemis, ser transferida para Beauxbatons, não era ideal, mas não poderia desobedecer, afinal sua mãe e seu futuro padrasto, tinham decidido aquilo e ela não tinha muita opção, mas soubera que Kaio também iria, o que a aliviou e o fato de lá também estar Thea, sua futura meio irmã e os filhos da mãe de Maëlle, que provavelmente faria a filha ir para mais perto, devido as crises locais, assim como a senhora sua mãe, ministra da magia francesa, Mazikeen. Ela estava no Bairro dos Cristais, comprando seus materiais, quando entrou na livraria. Estava acompanhada de Maio, porque nunca carregaria todos os livros sozinha, já que seu padrasto estava trabalhando. Então, chegaram ao balcão. — Eu gostaria dos livros padrões de Beauxbatons, do quinto ano, ele também. Merci. — O atendente saiu e logo voltou com todos os livros, Arth pagou pelos seus livros e o dele, e logo, saíram da livraria.

OFF: Arthemis não está mais no local.

ONCE UPON A TIME A QUEEN GONNA BE HAIL

Arthemis Duch. Thénardier

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Monitor-Chefe de Beauxbatons
Monitor-Chefe de Beauxbatons

Mensagem por Ananza Monserrat Bourbon em Seg Jul 10, 2017 6:36 pm

Vida universitária não é fácil. Bem clichê tal afirmação, mas é a pura verdade. No final de semana que, segundo a normalidade, é os dias de descanso, para os coitados estudantes era só mais um dia para enfiar a cara nos livros. Ananza é tida com uma das melhores alunas de seu curso, não faria nada diferente do proposto. Librairie Robespierre tornou-se sua segunda casa. Todos os funcionários do estabelecimento a conhecia, sem citar que era muito querida no recinto.

Numa tarde de domingo ela se encontrava ali, no balcão, fazendo seu mais novo pedido. Uma biografia de um historiador bruxo francês; precisava conhecer sua trajetória para citá-lo em seu mais novo trabalho acadêmico. Conseguindo o que queria, acomodou-se em uma das mesas ao fundo e iniciou uma breve leitura do exemplar, queria conhecer com o que estava lidando. Minutos após tomar conhecimento da obra que viria ser sua companheira por longas semanas, abandonou o ambiente e aparatou de volta para casa.
Ananza Monserrat Bourbon

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Louise Baudelaire em Qua Jul 26, 2017 5:45 pm

Após eu ter saído da loja aonde vendia varinhas incrivelmente satisfeita por enfim ter conseguido minha primeira varinha, perguntei a titia qual seria a próxima loja que precisaríamos ir. E, para minha satisfação, tia Maggie(NPC) me disse que faltava apenas irmos até a Librairie Robespierre, para comprar os meus novos livros de escola, que eu precisaria naquele ano letivo.-Eu ainda não sei quais matérias opcionais eu vou estudar esse ano, titia, ainda estou pensando nas opções.-Eu disse para tia Maggie sorrindo divertida, quando minha tia me perguntara se eu já havia escolhido o que estudar de matérias opcionais. E ainda estávamos conversando, enquanto entrávamos na loja que vendia os livros de Beauxbatons. -Bonjour, eu vou querer os livros para o primeiro ano de Beauxbatons, por favor.-Eu disse para uma moça ruiva, que cuidava daquela loja. No mesmo instante, a dona da loja havia me entregado uma saca com todos os meus novos livros e me dizendo quanto havia custado tudo. Eu agradeço á moça ruiva pela ajuda e, depois que titia paga por meus livros novos, eu e titia saímos da loja.

Obs : Louise não se encontra mais nesse local

Louise Baudelaire

Loui♥️ Beaux♥️1º ano♥️Juste♥️

WOMH
Louise Baudelaire

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Juste
Juste