La Boutique de Baguette Feulière

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 1:03 am

A loja de varinhas do monsieur Feulière é a mais famosa na região em que normalmente se localizam os alunos de Beauxbatons. Tão famosa quanto a antiga loja Olivaras, essa loja é um ambiente completamente arejado, com janelas grandes e uma decoração simples porém sofisticada. Na loja, as varinhas sao guardadas pelo o tipo da madeira em ordem alfabética, em caixas prateadas com detalhes florais azuis escuros e um F preto. A fachada da loja é simples e em seu logotipo, está escrito o nome da loja e em baixo: Fabricante de varinhas desde 682 A.C. e cuidado veela podem ser mortais.

Siga minhas instruções para comprar sua varinha.

1° - Abaixo redija seu posto, na caixa de texto ao fim da pagina, e em seguida clique em pré-visualizar. Veja a imagem
2° - Haverá a sua postagem e pouco abaixo a área de ações. Nela há uma lista de escolha, o campo para o numero de vezes em que irá lançar a ação escolhida e um simbolo de +. Veja a imagem
3° - Na lista de escolha selecione nesta ordem: Madeira, não altere o valor '1' da caixa de 'numero de lançamentos' e clique em mais Veja a imagem. Em seguida repita a operação, desta vez selecionando Comprimento na lista de escolha e faça isso com todas as outras duas opções; Flexibilidade e Nucleos. Quando acabar deve ficar desta forma Veja a imagem.
4° - Logo em seguida clique em enviar, lembrando que o post da narrativa da compra deve estar na caixa de texto ou o teste não será validado. Veja a imagem
5° - Assim que a postagem for feita, os dados serão lançados e o resultado será dado num post abaixo ao seu. Veja esta e esta imagem.
6° - Copie o link da SUA postagem realizando a compra da varinha e poste no seguinte tópico: Teste da Varinha.

Sua varinha será atualizada dentro de algumas horas. 

* Não efetue flood ou dois lançamentos de dados seguidos, os posts serão excluídos e você será penalizado por isso. Após a compra não retorne a lançar os dados aqui ou em qualquer área do RPG.
Agora as varinhas são em polegadas e para saber o valor dela em centímetros basta utilizar um conversor de polegadas em centímetros, seguindo a regrinha abaixo. Sugerimos esta calculadora clique aqui.

Caso seja: 14 1/2", na calculadora insira 14,5. 
Caso seja: 14 1/4", na calculadora insira 14,25. 
Caso seja: 14 3/4", na calculadora insira 14,75.

rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: La Boutique de Baguette Feulière

Mensagem por Mazikeen Chamber. McCain em Dom Jun 04, 2017 12:17 am

Acompanhada de sua filha, Mazikeen andava pelo o Bairro dos Cristais, nervosa. Era seu dia de folga e ela não poderia passar o mesmo, de um modo melhor. Sua prioridade naquele momento, era a compra de uma varinha nova para si, já que a anterior quebrou. E ao chegar na loja de varinhas, respirou profundamente. — Bonjour, eu gostaria de adquirir uma nova varinha. — O sorriso simpático mas formal, não dedurava o emprego da mulher. Fechou os olhos e viu ali algumas varinhas, que testou uma por vez. Os fracassos eram motivos de riso de sua Arthemis, o que fez com que Maze abraçasse a filha. Na última varinha, ao ver o sucesso, pagou-a e logo saiu da loja, para ir ver Adam, o homem que amava.

Off: Maze não está mais no local.

You got a fetish for my love I push you out and you come right back
Mazikeen Chamber. McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Vice-Ministro Francês
Vice-Ministro Francês

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Dom Jun 04, 2017 12:17 am

O membro 'Mazikeen Duch. Thénardier' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

--------------------------------

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Venélope Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 3:29 pm

Era a primeira vez que Venélope visitava o bairro dos cristais e por consequência no Museu do Louvre. A mulher pegou-se encantada com as obras que estavam expostas no museu trouxa e quase se esquecera de seu objetivo naquele lugar, poderia sim passar várias horas observando a beleza dos quadros e esculturas que haviam ali, mas ainda tinha uma consulta marcada e não poderia se dar ao luxo de não comparecer, havia custado muito aquele emprego no St. Marie e ela não seria louca em deixar a oportunidade de trabalhar em um grande hospital por irresponsabilidade.

A entrada para o lugar era bastante peculiar, Venélope não pode deixar de notar. Mas tal observação ficou para trás a partir do momento em que atravessou o portal e se encontrou no centro comercial francês. Sem perder tempo, Venélope caminhou decidida pela rua principal, procurando a tal loja de varinhas e não demorou a encontra-la, quase no mesmo lugar que a Olivaras, localizada no Beco Diagonal.

A loja era bela e tinha um aspecto envelhecido exatamente como a loja britânica, tal pensamento fez Venélope sorrir, porém com um susto, o sorriso deu lugar a um suspiro estremecido ao ver um velho senhor surgir do nada no balcão em que se encontrava vazio a alguns segundos.

Bonjour, monsieur. – ela saudou o homem e ele a saudou de volta em um francês mais impecável que o dela.  J'ai besoin d'une nouvelle baguette. – ela anunciou e o homem de imediato sumiu por entre as muitas prateleiras que haviam no lugar e voltou com uma quantidade grande de varinhas, deixando uma Venélope atônita e bastante curiosa.

Depois de bons quinze minutos, ela finalmente sentiu a ligação varinha-bruxo, agradeceu e pagou pelo objeto. Dentro da loja mesmo, ela aparatou diretamente para o hospital, a tempo de sua última consulta do dia.
Venélope já não se encontra no local.

Venélope Artemise Ekaterina Sinclair-MacDuff - Psiquiatra
Venélope Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:

Medibruxo no St. Marie
Medibruxo no St. Marie

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qua Jun 21, 2017 3:29 pm

O membro 'Venélope Sinclair-MacDuff' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qui Jun 22, 2017 2:20 pm

Você
precisa de
uma varinha
!
Gael estava animado com a ideia de fazer as compras sozinho. Desde que entrara para a escola, tentava ser o mais independente possível. Sempre haviam dito ao garoto que homens tem que ser mais independentes,mas Gael achava bobagem. Ele sempre iria precisar de Zoya, e nunca se cansava de dizer que a opinião dela era a única com a qual se importava. Trombou com algumas pessoa até chegar a loja de varinhas. 
-Olá?- perguntou dando de cara com o lugar completamente vazio. Um senhor baixinho pulou por trás do balcão e o garoto teve que fazer força pra não sair correndo com o susto.
-Olá senhor...- começou o homem esperando que ele completasse.
-Donati... - completou o jovem.
-Senhor Donati... Veio procurar um varinha?- perguntou e Gael pensou "Não, procuro unicórnios!"
-Sim... será meu primeiro ano em Durmstrang e vim comprar uma. varinha.- explicou.
O homem começou a vasculhar as caixas de varinhas e voltou com 3. Entregou uma varinha ao garoto que girou-a no ar e nada aconteceu. Entregou a segunda e ainda nada aconteceu. Na terceira, a varinha fez leves cocegas nas mãos e Gael sorriu.
-É esta!- exclamou o senhor e bateu palmas animado. O pequeno Donati pagou a varinha e o estojo para a manutenção e apenas saiu da loja,manuseando a varinha entre os dedos.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qui Jun 22, 2017 2:20 pm

O membro 'Gael Von Kargarov Donati' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Sol Hërrstedt Ahlstrand em Qui Jun 22, 2017 5:39 pm

Bruxo
Eu era mais rápida que minha irmã e sendo assim decidi ir pegar minha varinha com um sorriso no rosto e meu otimismo eu talvez estava sendo uma boa pessoas e foi o que o olhar do senhor da loja notou ao me ver entrar pela porta e com um sorriso ele logo pediu que eu experimentasse algumas varinhas que depois de alguns minutos de erros, ela finalmente me escolheu e com o mesmo sorriso de antes eu saia da loja.

valeu @ carol!

Sol Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qui Jun 22, 2017 5:39 pm

O membro 'Maggie A. Miller' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Leonard Chamber. McCain em Sex Jun 23, 2017 7:21 pm

Mágico
O que era ser azarado? Era o que eu me perguntava voltando a loja de varinhas para que eu pudesse compara uma nova já que a minha por algum motivo havia quebrado e sendo assim lá estava eu sorrindo e ao mesmo tempo sério dentro da loja olhando para um rapaz que logo me atenderá me dando várias varinhas para que eu experimentasse como no primeiro dia.

De muitas varinhas experimentadas logo uma nova em folha me escolheu e com seriedade olhava para o homem logo em seguida colocando a varinha em meu casaco saindo da loja aparatando do local rapidamente.

valeu @ carol!

Leonard Chamber. McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Funcionários de Beauxbatons
Funcionários de Beauxbatons

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sex Jun 23, 2017 7:21 pm

O membro 'Pietro Nanini' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Yulie Kostyliev-Markëloff em Sab Jun 24, 2017 10:28 pm

DESCIDA, para o inferno
Por mais que a ideia de sair de Durmstrang fosse encorajador, ir até o bairro dos cristais eliminava qualquer felicidade existente na essência da ucraniana. Yulie detestava a França, não era algo que ela conseguia explicar e ela também não fazia questão de entender. Ela detestava e ponto. Revirando os olhos adentrou o portal que se encontrava no Museu do Louvre e se deparou com uma réplica do Beco Diagonal, só que mais limpo. Seus ávidos olhos procuraram com rapidez a loja de varinhas e mentalmente repassava algumas meias palavras em francês, teria que ser rápida e direta ou ficaria incomunicável. A loja encontrava-se quase no final da rua e ao adentrar a loja um sininho tocou, anunciando sua presença.

— Bonjour. – ela saudou o velho homem que se aproximava do balcão. Sua pronuncia ligada ao seu sotaque tiravam a graciosidade com que os franceses reproduziam as falas e ela revirou os olhos quando o homem a encarou de modo curioso. — J'ai besoin d'une nouvelle baguette. – ela pronunciou e ele sumiu por entre as prateleiras trazendo algumas caixas. Demorou alguns minutos para que ela adquirisse uma nova varinha. A jovem pagou pela varinha e agradeceu, finalmente saindo daquele lugar e por consequência da França.

Yulie Anastasiya Kostyliev-Markëloff - Valkyrie of Durmstrang - Wasser
Beware bitches, the shade is coming
Yulie Kostyliev-Markëloff

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Wasser

Wasser
Wasser

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sab Jun 24, 2017 10:28 pm

O membro 'Yulie Kostyliev-Markëloff' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Hanna Chamberlain McCain em Sex Jun 30, 2017 12:48 pm

Era um dia comum para Cassie e ela aproveitaria sua folga do Quadribol, para que pudesse comprar sua nova varinha no Quartier de Cristaux enquanto andava ao lado da irmã mais nova seguindo apressada pela as lojas em busca da Boutique de Baguettes Feulière e ao achar, suspirou satisfeita, e logo chamou o atendente ao chegar no ambiente. Foram várias varinhas que a bruxa testou, depois de pedir para comprar uma nova e explicar o ocorrido. Caiu no chão, bateu na parede, explodiu algo. Claro era normal até a varinha ideal e assim que conseguiu a varinha sorriu pagando-a e logo saiu dali, com a irmã.

Cassie já não se encontra no local.

Y'all haters corny with that illuminati mess Paparazzi, catch my fly, and my cocky fresh I'm so reckless when I rock my Givenchy dress
Hanna Chamberlain McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Juste

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sex Jun 30, 2017 12:48 pm

O membro 'Cassie Chamberlain McCain' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :