La Boutique de Baguette Feulière

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: La Boutique de Baguette Feulière

Mensagem por Thomas d'Artagnan McBride em Sex Jun 30, 2017 7:50 pm

Depois de passar boa parte do dia observando Cassandra, decidiu focar em si mesmo, lembrando-se de sua varinha que tinha sido quebrada com um comensal idiota que não sabia de seu disfarce do ministério francês o que o irritou, e logo chegou ao Quartier de Cristaux onde logo andou para a loja de varinhas, explicando o ocorrido do duelo e a quebra da varinha e o desejo de adquirir uma nova. Por cerca de meia hora, fez vários e vários testes com varinhas e a frustração de não achar nada o irritou até que finalmente achou, pagou a varinha nova e saiu da loja.

Off: Thomas não está mais no local.

Thomas d'Artagnan McBride

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Wasser

Chefe de Departamento Francês
Chefe de Departamento Francês

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sex Jun 30, 2017 7:50 pm

O membro 'Thomas d'Artagnan McBride' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

--------------------------------

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Louise Baudelaire em Qua Jul 26, 2017 3:48 pm

Era realmente engraçado o quanto que o tempo passava quando está chegando o dia de alguma coisa que você está esperando ansiosamente. As aulas em Beauxbatons se iniciariam dali a alguns dias e eu havia ido com minha tia até o Quartier de Cristaux, para comprar o meu material escolar daquele ano letivo. E agora, com as compras quase encerradas(faltava apenas comprar a varinha e ir até a Librairie Robespierre, comprar os livros daquele ano), titia queria logo ir me levar para comprar minha varinha, porque , segundo ela, a varinha era meu presente de aniversário.-Merci, tia, eu estava ansiosa para ganhar minha primeira varinha !-Eu exclamei para tia Maggie(NPC), animada, quando entramos na  Baguette Feuliére. -Bonjour ? Bonjour ?-Eu perguntei curiosa, querendo saber se o dono da loja ainda estava ali. O velho bruxo enfim aparecera e cumprimentara titia e depois me cumprimentara. -Bonjour, mademoiselle Baudelaire, parece que foi ontem que a sua tia aqui esteve aqui para comprar a primeira varinha. Vamos experimentar a sua primeira varinha, sim ? Pegue esta...esta aqui.-O dono da loja me dissera, enquanto me dava uma fina e comprida varinha e depois cumprimentava titia. Para a minha surpresa, quando eu peguei a varinha, eu senti como se um calorzinho percorresse entre meus dedos e pequenas fagulhas saíram da ponta da varinha. Será que minha varinha me escolheu ?-Muito bom mocinha, a sua varinha lhe escolheu. Aqui está e use-a com sabedoria.-O dono da loja me disse, com gentileza, me entregando a minha varinha, que agora estava em uma caixa.-Merci, monsieur.-Eu disse ao homem, sorrindo gentil, pegando a minha nova varinha. Titia paga pela compra, nós duas nos despedimos do dono da loja e eu deixo a Baguette Feulliére junto com titia.

Off : Louise não está mais no local

Louise Baudelaire

Loui♥️ Beaux♥️1º ano♥️Juste♥️

WOMH
Louise Baudelaire

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Juste
Juste

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qua Jul 26, 2017 3:48 pm

O membro 'Louise Baudelaire' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Nucleos' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Comprimento' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Augustus V. Octavius em Seg Out 09, 2017 6:44 pm

We are wizards!

O corpo rígido ante o momento não era apenas pelo frio do inverno, mas também pela situação. A população não conhecia seu rosto, mas o governo conhecia. E conhecia muito bem. Se entrasse em combate ali, estaria perdido: sua varinha estava quebrada e precisava urgentemente de uma nova.

Não compraria em seu país, pois todos os comerciantes haviam sido proibidos de vender para aquele rosto e deveriam chamar os aurores imediatamente. O difícil de roubar uma loja de varinhas é que tem varinhas nela! Então, para evitar qualquer problema, pediu para que usassem um desilusionar sobre si e foi para França, adquiriria sua varinha lá.

Entrou na loja com notável velocidade e, embora o teste tenha demorado, saiu voando. Literalmente. Após comprar a varinha, não estaria mais ali.
Augustus V. Octavius

Ficha Magica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Seg Out 09, 2017 6:44 pm

O membro 'Augustus V. Octavius' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Astaroth von S. Skormen em Seg Out 09, 2017 7:14 pm

We are wizards!

O corpo rígido ante o momento não era apenas pelo frio do inverno, mas também pela situação. A população não conhecia seu rosto, mas o governo conhecia. E conhecia muito bem. Se entrasse em combate ali, estaria perdido: sua varinha estava quebrada e precisava urgentemente de uma nova.

Não compraria em seu país, pois todos os comerciantes haviam sido proibidos de vender para aquele rosto e deveriam chamar os aurores imediatamente. O difícil de roubar uma loja de varinhas é que tem varinhas nela! Então, para evitar qualquer problema, pediu para que usassem um desilusionar sobre si e foi para França, adquiriria sua varinha lá.

Entrou na loja com notável velocidade e, embora o teste tenha demorado, saiu voando. Literalmente. Após comprar a varinha, não estaria mais ali.
Astaroth von S. Skormen

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Seg Out 09, 2017 7:14 pm

O membro 'Astaroth von S. Skormen' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Arabella LeRoux Nikolaiev em Sex Nov 10, 2017 11:37 pm

don't stop.

to

believing

A coisa que Arabella mais amava em Paris, era o frio. Lá era constantemente, uma grande fonte de frio e isso a agradava profundamente. A morena estava em seu apartamento, seu quarto estava bagunçado e suas roupas estavam jogadas no chão. Viu que eram 16:00 pelo seu celular, um iPhone. Tinha também alguns lembretes de reuniões, festas, coisas desse tipo. Quase nada ali lhe interessava, exceto o cara que dormia ao seu lado na cama. Enquanto a jovem se levantava, e nua mesmo, andava por seu quarto recolhendo suas roupas, se dirigia para o banheiro, onde tomou um banho, e saiu do mesmo vestida com uma blusa tomara que caia, um casaco preto curto, uma saia preta, sapatos de salto alto nos pés, e uma expressão divertida. ― Ei, Bash, acorde, fofo. ― A garota deitou-se em cima do rapaz de cabelos castanhos que estava ali deitado. ― Droga, Bella, você tinha que me acordar, mon amour? ― O rapaz a abraçou, espalhando beijos por seu rosto, enquanto a morena ria. ― Eu tenho que sair, você tem a chave, fica o quanto quiser, e se for na festa, me procura. ― A professora apenas deu um beijo rápido e estalado no moreno antes de pegar sua bolsa e suas chaves, junto com o celular, antes de sair de casa. Andava pelas ruas da cidade, com passos apressados, enquanto olhava tudo a seu redor. Andou, até chegar ao Louvre, levemente entediada, enquanto cansada. Revirou seus olhos, indo para a sala do Espelho portal, entrando lá, vendo o portal e passou por ele, e logo o viu se fechar. Seus pés logo lhe levaram a loja de varinhas Feulière por ter quebrado sua varinha. Quando chegou, conversou brevemente com o senhor que vivia lá, e ao achar sua varinha nova, depois de cerca de duas horas experimentando, sorriu, pegando os galeões o pagando, logo, saiu dali.

nham só pra postar mesmo q

©️

and If you wanna go to heaven you should fuck me Tonight.
Arabella LeRoux Nikolaiev

Professores de Beauxbatons
Professores de Beauxbatons

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sex Nov 10, 2017 11:37 pm

O membro 'Arabella LeRoux Nikolaiev' realizou a seguinte ação: Ações

#1 'Madeira' :

#2 'Comprimento' :

#3 'Flexibilidade' :

#4 'Nucleos' :
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Maddie Park Fontaine Ontem à(s) 8:33 pm

my new wand!

la boutique de baguette feulière

Com a cabeça nas nuvens, Maddie caminhava em passos pequenos e apressados pelo Le Quartier de Cristaux. Uma das vantagens de ser uma estudante transferida (além de não conhecer ninguém em sua nova escola e ter de se adaptar a todo o conteúdo perdido – maravilha!) era que a região não estava tão cheia como estaria numa época de começo do ano letivo. Por esse motivo, Maddie não levou muito tempo para encontrar a loja que estava mais animada para visitar: La Boutique de Baguette Feulière, onde poderia comprar sua primeira varinha. Apesar de ter sido criada no meio trouxa, já tinha ouvido falar da loja de varinhas o bastante para concluir que seria a mais famosa e aclamada na França.

Com um sorriso, empurrou a porta e deu uma olhada rápida ao seu redor; era um ambiente espaçoso e confortável, com janelas que tanto iluminavam quanto arejavam o local. O queixo de Maddie quase caiu ao contemplar a quantidade de caixinhas, todas organizadas por ordem alfabética. Mal conseguia acreditar que haviam tantas varinhas ali – será que passaria todo o seu dia no Le Quartier de Cristaux experimentando-as? Suspirou com esse pensamento e dirigiu-se a um balcão, aguardando para que alguém pudesse atendê-la. Enquanto esperava, desenrolou sua lista de materiais e deu mais uma lida nos artefatos de que precisaria em Beauxbatons. A maioria deles lhe eram totalmente desconhecidos. Fez um mapa mental das lojas que visitaria primeiro e, quando voltou a olhar para a frente, um rapaz grisalho e com óculos fundo de garrafa estava parado na sua frente. Maddie soltou uma pequena exclamação de espanto e surpresa e rapidamente começou a falar.

— Bonjour, monsieur! — Cumprimentou ela, sorrindo logo em seguida. O moço, porém, não sorriu, mas pareceu estudá-la em silêncio, logo em seguida acenou com a cabeça. — É o meu primeiro ano em Beauxbatons, portanto gostaria de adquirir a minha varinha... — Ele concordou com a cabeça novamente, e com um gesto de sua varinha, fez desabar várias caixinhas enfileiradas por madeira na frente de Maddie. "Ne perdez pas de temps, essayez ces" Ela o ouviu dizer e imediatamente abriu uma das caixinhas com o maior cuidado, segurando a varinha com a mão direita e acenando desajeitadamente. Como nada aconteceu (Maddie se perguntou como ela saberia qual seria a varinha certa), Feulière fez um sinal para que guardasse e seguisse para a próxima. Ela obedeceu e repetiu o movimento, desta vez, faíscas cor-de-rosa e prateadas surgiram da ponta da varinha e iluminaram todo o local; o velho bateu palmas e esboçou um pequeno sorriso, recolhendo sua mercadoria.

Maddie guardou a nova varinha na caixinha e hesitou, sem saber quanto deveria pagar por ela. Ao consultar o vendedor, abriu a bolsinha que carregava consigo e depositou a quantia no balcão, despedindo-se com um aceno. Fora uma experiência divertida e sentiu-se feliz por ter encontrado a varinha com mais rapidez do que esperava. Ela puxou outra vez a lista de materiais do bolso e riscou o item já adquirido, voltando ao seu caminho; a próxima compra seria a de seus livros. Ela apertou o passo e dirigiu-se para fora da loja.

☾✯☽

just like butterfly
you make me survive
Maddie Park Fontaine

Ficha Magica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Juste

Juste
Juste

Mensagem por Helena Braddock Grinfild Ontem à(s) 8:33 pm