Centre de Balances et Bouilloires et Bouteilles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 7:48 pm

A loja é um lugar bem decorada porém bem delicada pois aqui se manuseia vidro e frascos são feitos na loja, tanto que se aceita encomendas. Os caldeirões, balanças e frascos vendidos no local, sempre foram rigorosamente vistoriados pelo o dono da loja e nada defeituoso é vendido, caso o contrário a troca e reembolso acontecem e caso o cliente pare no St. Marie, caso haja despesa médica de algum jeito, a loja se responsabiliza a pagar.
rpghogwartsschool.com

SO YOUR QUEEN ALWAYS GONNA RISE

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Diretora de Beauxbatons
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Centre de Balances et Bouilloires et Bouteilles

Mensagem por Louise Baudelaire em Sab Ago 05, 2017 7:12 pm

Ainda seguindo a lista dos materiais de Beauxbatons, a próxima loja que eu precisaria ir seria para uma loja de nome enorme, uma tal de Centre de Balances et Bouilloires et Bouteilles para comprar os instrumentos que eu utilizaria nas aulas de Poções daquele ano. E, como eu já estava carregando muita coisa, titia havia me dado a ideia de carregar as compras que comprei até agora dentro do caldeirão que eu iria comprar, para me poupar de levar tanto peso..-É uma boa ideia mesmo, titia, assim eu não chego em casa com as mãos doloridas.-Eu disse á titia, sorrindo divertida, enquanto entrávamos na Centre de Balances. Eu e titia entramos na loja de nome enorme e, enquanto eu comecei a examinar os diferentes caldeirões, frascos e afins, um homem se aproximara de mim e de titia, perguntando se precisávamos de alguma ajuda.-Bonjour, monsieur.  Eu preciso de um caldeirão de cobre médio, uma balança de latão média e um conjunto de frascos, por favor.-Eu disse ao homem, sorrindo gentil. Para meu espanto, o dono da loja era um sujeito um pouco mal-humorado, e parecia querer atender a mim e a titia o mais rápido possível. Então, o homem me dera o caldeirão e a balança que eu pedi e dera a titia o conjunto de frascos que eu pedira junto. Titia pagara as compras bem rápido, me despedi do dono da loja e eu e titia saímos da Centre de Balances.

Obs : Louise não se encontra mais nesse local

Louise Baudelaire

Loui♥ Beaux♥1º ano♥Juste♥

WOMH
Louise Baudelaire

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Juste

Juste
Juste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo