Boutique des Hiboux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boutique des Hiboux

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 7:59 pm

Boutique des Hiboux

A loja possui quatro andares, um onde se vende itens relacionados a corujas, como gaiolas, alimentos, brinquedos, outro, onde ficam as corujas a venda onde sempre estão sendo bem cuidadas e treinadas, um terceiro que funciona como uma clínica veterinária especializada em corujas, onde as aves que sofrem ferimentos, quebram asas, são tratadas e o quarto, onde ficam as corujas machucadas, salas de cirurgia, necropsia e coisas similares. O cheiro forte que exala, não chega ao primeiro e terceiro andar, por conta de feitiços que o impede. É um ambiente bem barulhento mas bem cuidado.
rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Boutique des Hiboux

Mensagem por Louise Baudelaire em Sab Ago 05, 2017 9:40 pm

Para minha satisfação, logo depois que eu saí da loja aonde vende caldeirões, verifiquei na lista de materiais que faltava apenas uma loja para encerrar o dia de compras, a Boutique des Hiboux, que seria aonde eu iria comprar minha nova mascote. E, por que não, aonde eu iria conhecer a minha nova amiga enquanto eu estivesse passando o ano letivo na escola ? Enquanto eu e titia estávamos a caminho da loja eu acidentalmente acabei por esbarrar em um garoto que estava vindo na minha direção, indo para a loja que ficava um pouco antes da que eu estava indo.-Tudo bem, sem problema.-Eu disse ao garoto, corando, um pouco tímida. O menino me ajudara a me levantar, segurando minha mão, e se despedira de mim um pouco sem jeito, me dizendo que talvez nos veríamos em Beauxbatons. E como eu esperava, titia já começou a pensar que o garoto tenha gostado de mim.-Tia, isso não tem nada a ver !-Eu disse á titia, procurando não ficar ruborizada com o que ela me disse. Claro que eu ainda estava parecendo um pimentão ambulante quando chegamos na loja aonde vendia corujas, e eu tinha que disfarçar o que sentia. Eu e titia entramos na loja e comecei a olhar as várias corujas que estavam dentro das gaiolas, até que uma finalmente me chamou a atenção, uma linda coruja das neves, de olhos azuis. -Bonjour, eu vou querer comprar aquela coruja ali. Isso mesmo, aquela coruja branca, de olhos azuis.-Eu disse para a dona da loja com um sorriso gentil, enquanto a moça me perguntava o que eu iria comprar da sua loja. O engraçado disso tudo é que titia também havia gostado da coruja. A moça me entregara a linda coruja, que estava dentro de uma gaiola. Decidi por chamar a coruja de Tempestade, e acho que a Tempestade gostara do nome dela. Titia havia pagado por minha coruja e eu e titia nos despedimos da dona da loja e eu saí da loja, agora segurando minha nova coruja.

Obs : Louise não está mais nesse local

Louise Baudelaire

Loui♥️ Beaux♥️1º ano♥️Juste♥️

WOMH
Louise Baudelaire

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Juste

Juste
Juste

Mensagem por Kang Myung Hwa em Ter Nov 21, 2017 9:04 pm

cutie owl

la naissance de 'magdalena'

Mesmo sem saber nenhum feitiço, Maddie continuava a balançar sua varinha para todos os lados, como se milagrosamente fosse conseguir fazer alguém voar ou abrir uma porta com um aceno. Ao chegar na fachada da próxima loja que visitaria –  dessa vez, iria comprar uma coruja. Mesmo não tendo a quem enviar cartas, seria bom ter alguma companhia na escola –, começou a fitar a vitrine para verificar se era o lugar certo. Antes de chegar ali, já havia batido em duas portas diferentes procurando pelas corujas (pudera! O letreiro que indicava o nome da loja estava tão sujo de cocô que ninguém conseguiria ler algo!), após certificar-se que desta vez estava na loja certa, empurrou a porta e foi recebida com diversos pios, vindos de todos os lados, de corujas de diferentes cores, plumagens e tamanhos.

Dirigiu-se assim que entrou à placa que indicava as corujas à venda, todas encolhidas em um canto. Algumas começaram a balançar as asas e piar com veemência ao avistarem-na; Maddie concluiu que deveria ser algum tipo de saudação. Acenou para elas também, fazendo força para que o forte odor de caca não prejudicasse suas narinas. Ao avistar uma funcionária, correu até ela e puxou a manga de seu casaco, fazendo mais uma vez sua típica reverência como cumprimento. — Bonjour! Eu gostaria de ver as corujas mais de perto para escolher uma, será que posso? — Perguntou com o tom de voz mais adorável possível. A moça conduziu a pequena estudante até o corredor onde estavam as mais belas corujas, muitas delas adormecidas ou fazendo estripulias em seu puleiro. Maddie percorreu o caminho passando a mão por entre as gaiolas, prestando atenção a cada detalhe.

Seus olhos se iluminaram ao notar uma coruja-das-torres balançando as penas branca e virando levemente a cabeça. Apontou para a ave e fez um sinal para a mulher, com um grande sorriso. — Vou querer essa! — Informou e seguiu a moça até o lugar onde efetuaria o pagamento da coruja e de alguns petiscos para alimentá-la. Ao receber a gaiola de sua nova amiga, fez carinho em seu bico e mostrou-lhe sinais de amizade. — Irei chamá-la de Magdalena! — Comentou, mais para a coruja do que para si mesma. Guardou os petiscos para a mascote na sacola e encaminhou-se para fora da loja, mal podendo marcar algo na sua lista de materiais, por agora estar carregando a gaiola e a sacola com os petiscos e a caixinha de sua varinha.

☾✯☽

just like butterfly
you make me survive
Kang Myung Hwa

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Juste

Juste
Juste

Mensagem por Conteúdo patrocinado