Restaurante Chateaubriand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 8:10 pm

O restaurante é um ambiente completamente luxuoso e bem decorado, sendo sempre bem frequentado por casais apaixonados ou aqueles que só querem fazer uma refeição. É um ambiente também agradável que sempre é bem cuidado e os elfos que trabalham são pagos.
rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Restaurante Chateaubriand

Mensagem por Lourenzo Chamber. McCain em Seg Nov 13, 2017 5:03 pm

Be Brave!
Quando uma reunião de família se tratava em um restaurante eu era o encarregado de cuidar dos detalhes do mesmo, quando terminava meu trabalho no Saint Mungus ia para casa tomar um banho e me trocar saindo alguns minutos antes de toda a família para poder me certificar de que tudo estava nos conformes para a nossa reunião.

As mesas estavam bem arrumada para poder comportar toda a família naquela noite, mesmo com muito trabalho eu havia sido liberado para passar aquele dia com minha família o que muitas das vezes aquilo não era possível já que passava a maioria do meu tempo no hospital ajudando os Medibruxos e até mesmo atuando como um quando eles não conseguiam.

O meu terno por sorte estava bem arrumado e rapidamente iria me dirigir a um dos lugares dispostos por ali, observando os rapazes e moças do lugar para ver se eles precisavam de alguma ajuda e sendo assim rapidamente ia ajudando os mesmos em quanto a família não chegava deixando o local na mais perfeita ordem olhando a lista de comida com o garçom do lugar.

OFF: Qualquer tipo de interação será desconsiderada.
Hold on to me! Don't let me go!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: