Café du Mond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Café du Mond

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 8:17 pm


Café du Mond


É um típico café francês, bem decorado, sempre bem frequentado, porém em seu interior, vende doces da culinária bruxa ou trouxa, bem variados e as comidas aqui, de todas as culinárias são perfeitamente feitas, nada imperfeito sai da cozinha, ou mesmo frio, exceto o fato da comida ser servida fria.
rpghogwartsschool.com


SO YOUR QUEEN ALWAYS GONNA RISE

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 164
Idade : 28
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Diretora de Beauxbatons
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Café du Mond

Mensagem por Mazikeen Duch. Thénardier em Sex Jun 16, 2017 3:12 pm

So, put a posy in your hair, pretend you couldn't give a care, whistle past the graveyard, even the dead deserve a song. Let the moon do what she does, he don't need to make a fuss, she don't know she shines for us, something tells me that she does, follow the signs right back to you
Acompanhada do noivo, Mazikeen andava pelas ruas do Quartier de Cristaux, após descerem do ponto de ônibus, para o café du Mond. Estavam apenas o casal ali, naquele momento que era praticamente desejado por ambos. Anos e anos de amizade, brigas e nunca se arriscando ao se entregar ao que sentia, fazia Maze suspirar e perceber o quão estúpida tinha sido, mas pensava em como seria a vida sem o homem que a guiava, ouvindo o mesmo a chamar. — Estou pensando na vida, desculpe. — Abriu um mínimo sorriso para poder mostrar a certeza do que dizia e transmitir segurança a suas palavras. Era estranho, ela tinha 38 anos, duas filhas, Arthemis e Arabella, suas gêmeas e seu orgulho, e iria se casar com quem amava. Parecia um sonho depois do pesadelo.

Assim que chegaram ao café, ela se sentou depois de ver a cadeira afastada para si, rindo. — Quantos anos fazem que não ficamos aqui em um momento só nosso e em paz? Que eu me lembre, eu tinha 15. — Sorriu minimamente chamando um dos garçons do local, pedindo uma grande xícara de café adoçado, porém não demais e um grande pedaço de torta de limão. — Fique horas em um escritório e você vai ficar com fome, Adam. Sabe que nunca como nada que vendem no Ministério, eu só como o que trago pronto, mas hoje eu esqueci. — Admitiu, e sabia que o homem ficaria bravo, mas decidiu ignorar a bronca, com uma frase. — Culpa sua eu esquecer, me apressou. — E se endireitou no assento, esperando o que seria seu café da manhã.

Eu sei que não quer ouvir isso, mas… — Ela fez uma pausa. — Estamos com uma crise imensa não só na França, mas na Inglaterra e nos Estados Unidos, conversei com Maryska recentemente e não foi fácil, e não foi agradável sabe que cancelar o Torneio Tribruxo não era o que queríamos, mas com a morte de Veronika Leslie Grant e de Ravenna, não tínhamos opção, o desaparecimento de Fiona também não foi ideal. Não é seguro isso. E você queria manter o Torneio, me explique por quê? — Respirou fundo, cruzando os braços o olhando. — E não me venha com isso de ‘Tempos de crise precisamos de esperança’. Eu sei disso. — Ela estava realmente curiosa.

Você é quem mais confio no Ministério, Adam, e eu não posso confiar em ninguém lá, porque muitos dariam dinheiro para me ver morta e ficarem com meu emprego. E por isso, eu preciso que seja sincero. Em mais de 30 anos, você nunca mentiu para mim e espero que nunca minta. — A expectativa que Mazikeen tinha com aquele homem era imensa e se ele a decepcionasse sem dúvida a francesa ficaria devastada. Ela poderia pedir para qualquer um mentir. Mas dele ela esperava verdades. — A crise está apenas no começo, Adam… — Sussurrou, respirando fundo, mantendo o olhar nele. E Mazikeen estava se armando para que ela pudesse enfrentar tudo o que viesse a frente na imensa expectativa de que não precisaria fazer nada sozinha, pois sozinha ela sabia que iria fracassar em vários pontos.


AND QUEENS DON'T BOW TO NOTHING

Mazikeen Duch. Thénardier
avatar

Posts : 10
Idade : 38
Localização : França

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Ministra da Magia Francesa
Casa: Persévérer

Ministro Francês
Ministro Francês

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Café du Mond

Mensagem por Adam Chamberlain McCain em Sab Jun 17, 2017 1:33 pm

Saindo do ministério ao lado de sua noiva/ministra da magia, Adam caminhou de mãos dadas e teve a certeza de estar sendo visto pelos demais olhos de terceiros, marcando seu território quando olhou enciumado aos outros que tivessem ousadia de olhar para ela. Sim, o ciumes sempre foi um dos seus sentimentos mais fracos e a desconfiança sempre rondava sua mente, afinal alguém de seu cargo sempre teria que andar desconfiado de sua própria sombra. Ele não era ciumento, só exagerava um pouco em suas medidas protetivas, até porque tratava-se da ministra mágica. Segurou suas mãos com um pouco de força e acompanhou ela até um local mais calmo e menos agitado do que o ambiente de trabalho, qual participavam.  
 
Cruzou seus olhares azulados aos dela, observando claramente os indícios de preocupação que germinaram através do contato ótico. Preocupação e estresse eram as principais causas daquilo, junto com uma tonelada de papéis para serem assinados. O trabalho de Maze era totalmente problemático em sua vida pessoa e, de certo ponto, deixava a desejar em alguns aspectos. Talvez falar sobre o ministério e uma rotina de problemas fossem a causa certa, mas era totalmente inevitável após diversos assassinatos ocorridos. Os Aurores faziam sus função e tudo acabava encaminhado para si, tendo que julgar ao uso da lei mágica, justamente.
 
Seu trabalho era não deixar que todo peso caísse para cima dela, cuidando de todo processo burocrático, desde condenação e ordem na casa. Os projetos de leis era função deste, porém apenas de encaminhar até sua noiva, que consequentemente acabava acumulada de papéis para assinar durante o dia inteiro. Era de fato desagradável levar os problemas ao ambiente do lar, quem sofria mais com as consequências disto eram as crianças. Moveu a mandíbula quando fixou suas pupilas até sua amada, segurando suas mãos ao pôr sobre as delas. -Devíamos nos concentrar menos no ministério, tente esvaziar um pouco sua cabeça e deixe o resto comigo, prometo que não irei te decepcionar, te juro.- Falou firme em suas palavras e certo de que sabia que fazia.

A confiança dela sobre ele ers grande, era notável em suas palavras. Porém, infelizmente parecia não ter tantas certezas disso. -Você mesmo disse que sou de sua confiança, se acredita mesmo nisso então confie em mim.- Ignorou o restante de suas reclamações cotidianos e sorriu com seus lábios vermelhos e carnudos, com uma expressão agradável a quem visse. Pelo seu entendimento, seus encantos eram os principais aliados para fazer a cabeça de sua futura mulher. Deslizando sua mão, a direita, até o lado direito da bochecha da mesma, Adam acariciou e fez um cafuné na ministra apreensiva e preocupada, repousando seus lábios sobre suas mãos, um beijo que durou alguns segundos.

TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET


the king of
her loving heart
Adam Chamberlain McCain
avatar

Posts : 3

Chefe de Departamento Francês
Chefe de Departamento Francês

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Café du Mond

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum