Moulin Rouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moulin Rouge

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 8:46 pm


Moulin Rouge


O mais famoso ambiente do Quartier, é o Moulin Rouge, um bar extremamente agradável, bem decorado e com um luxo invejável. Tudo no ambiente é de altíssimo nível e o local sempre está cheio. Porém, alunos menores de 16 anos, não podem entrar, exceto se estiverem acompanhados de algum adulto e nao poderão tomar nada alcoólico, caso tentem pedir algo alcoólico, logo a bebida vira suco ou refrigerante, dependendo de sua sorte.
rpghogwartsschool.com


SO YOUR QUEEN ALWAYS GONNA RISE

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 219
Idade : 28
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moulin Rouge

Mensagem por Katherine Czr. Dsövick Hoje à(s) 9:22 pm

Katherine havia chegado a poucas horas na frança, logo vendo que é um país muito luxuoso e rico a mesma garota decidiu se aventurar pelos seus arredores sem antes pensar duas vezes na questão. Logo, a loira decidiu fitar as maravilhosas ruas do local em que estava em questão, logo adentrou em um local chamado de Moulin Rouge. Viu que o mesmo era muito magnifico e brilhante, modesto em alguns partes porém muito também luxuoso. Com certeza ao se sentar em uma mesa luxuosa Katherine ficou um pouco a se invejar do local rico quanto era o mesmo, já que a mesma nunca pisou em um solo tão agradável e ao mesmo tempo rico dos diversos modos e jeitos. A loira procurou mais admirar o vasto e belo  local. Viu que o local parece agradar a clientela já que a mesma vê que ele está quase que lotado, todavia não se sente muito confortável em meio a tanta gente já que não é muito acostumada. Pois, as únicas pessoas que ela convive é seu time e com sua vassoura durante seus treinos de quadriboll e pelo menos, as pessoas que a observam treinando e em jogos não ficam tão perto e distintas igualadas as no local citado. A loira não sabe muito bem se vai beber algo ou se vai fazer alguma outra coisa, Katherine não se diz ao certo o motivo de ter vindo a visitar a frança já que não é muito de sair do seu conforto. Se mantém um pouco insegura em decidir pedir informações para outras pessoas ou algo do tipo e por isso não é muito afim de convívio. A garota procura ficar sozinha já que não está muito afim de conversar. mesmo amando falar a moça procura ficar um pouco a só pensando, mas quem sabe a garota não arruma qualquer companhia durante sua temporária estadia no bar.   

Sozinha, novamente.  — Aderiu a mesma falando baixo com si mesma logo com um sorriso um pouco sarcástico no rosto claro e belo da mesma. Por mais que a garota insista em dizer que é uma tagarela e patricinha sabe que não é bem assim que funciona. Logo a mesma voltou a muito ver o bar e entediada fitou ir e pedir algo alcoólico para beber. Saborear a bebida que descia gelada como se estivesse rasgando a garganta da mesma foi uma sensação bastante prazerosa para a loira já que estava com muitas saudades de por algo alcoólico na boca a tempos e tempos. A mesma se concentrou no recipiente de vidro dado pela moça que lhe serviu o drink já pago, logo notará o pingo da água que caia gota a gota do vidro frio e ficou pensando com si como seria arrumar alguém como par. A loira anda pensando nisso a tempos, em arrumar alguém com quem dividir sua vida. Porém, apesar de sua alta beleza ela quer algo diferente, algo duradouro. Mas nem sempre a vida é o que queremos, assim pensa a mesma.  Porém apesar de tudo notará que estava com um olhar muito de quem é louco, logo a mesma parou e decidiu ver e puxar alguma conversa. Quem sabe até começar uma conversa com algum rapaz atraente ali. Decidiu começar a notar as pessoas e os traços das mesmas, porém nenhuma suficiente para ela chegar a puxar sequer alguma conversa ou dialogo. Entediada e sem nada para fazer se senta aonde estava e fica "brincando" com seus dedos esperando o tempo passar, já que queria ficar mais um tempinho antes de ir embora.




@KI


Not a girl, but a woman.
Katherine Czr. Dsövick
avatar

Posts : 3
Localização : Por aí.

Apanhadora da Holyhead Harpies
Apanhadora da Holyhead Harpies

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum