Cinema de Rothery

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinema de Rothery

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 8:53 pm

Cinema de Rothery

O cinema de Rothery é um lugar bem agitado e completamente espaçoso, com 6 salas de cinema, que vivem passando filmes bruxos ou trouxas.É um lugar agrada para toda a camisa, e sempre bem cuidado e limpo, com uma decoração moderna mas ainda assim, bem sofisticada.
rpghogwartsschool.com

i can be the devil or an Angel, darling
Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Cinema de Rothery

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Qua Fev 28, 2018 4:56 pm

Astrid encarava-se com um ar de insegurança no espelho de seu quarto. Alcançou em sua bolsa seu batom e delineou os lábios habilidosamente, deixando escapar um sorriso tímido ao relembrar seus momentos com o amigo o qual reencontraria em alguns minutos. Jogou o cosmético de volta na bolsa, fechando-a com agilidade e correndo aos pulos pelas escadas de casa, rumando em direção ao primeiro andar. Os dois haviam marcado de se encontrar no Cinema de Rothery, e, como sua casa situava-se decerto longe do local, a jovem havia decidido utilizar a rede de flu para se transportar. Assim feito, Astrid havia finalmente deixado para trás o ar gélido de sua cidade natal, deparando-se com uma Paris de clima ameno e cativante. Caminhou tranquilamente até a Quartier de Cristaux, onde enfim encontrou o endereço o qual haviam combinado. De braços cruzados, sentou-se num assento próximo ao Cinema e pôs-se a esperar pelo rapaz, pensando se o mesmo havia esquecido do compromisso. Suspirou e tornou a observar o movimento, vagando por lembranças de momentos passados. Talvez sentisse algo diferente por Gregory; apenas não havia ainda se dado conta de tal. Seria seu sentimento recíproco? Tal fato era algo assustador de se pensar. Os dois cresceram juntos; se conheciam desde o primeiro ano. Contudo, só havia o quitado como um interesse romântico há algum tempo atrás. Distraída, continuara divagando sobre seu melhor amigo pelo tempo seguinte.

i'm the girl you'd die for
I chew you up and I'll spit you out 'cause that's what young love is all about so pull me closer and kiss me hard I'm gonna pop your bubblegum heart
Astrid Hërrstedt Ahstrand

Localização : Estocolmo, Suécia/ Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Escócia

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Qua Fev 28, 2018 5:38 pm

does the dream continues to exist?
Encarando o relógio nervosamente, Gregory batucava com os pés o piso do trem. Que ideia absurda, por que não tinha pedido auxílio ao pai quando o assunto era transporte? Pensar em chegar atrasado ao encontro com a amiga estressava o rapaz, que detestava tal hábito. Sendo assim, cada segundo que se passava naquela estrutura de metal parecia demorar uma eternidade, e seus olhos não se desgrudavam do pulso.

Porém, toda a sua angústia era em vão. Na verdade, o garoto tinha se programado perfeitamente em seus horários, e apenas se atrasaria se houvessem imprevistos. Era seu cérebro que o enganava, colocando a culpa se sua ânsia no possível atraso e não com o encontro com Astrid, que sempre o tirava o ar (coisa que ele não iria admitir tão cedo). Mesmo que os dois sempre se deram muito bem, Greg tinha medo que a menina mudara no curto período em que não se viram, ou, Merlin lhe acuda, tivesse arranjado um outro alguém especial. Apenas a ideia daquilo arrepiava os cabelos da nuca do jovem McNeil, e ele afastava o pensamento de imediato. Afinal, lembrava-se, ela era uma querida amiga, e nada mais.

Quando finalmente chegou a Paris, o rapaz agarrou a mochila pela alça e saiu caminhando o mais rápido que pode. Não queria correr para não chegar suado no cinema, estragando o aroma do agradável perfume que passara pela manhã. Com o rabisco de um mapa em mãos, Greg passou certeiro pelas ruas de paris até chegar ao lugar de encontro, avistando de longe a fina silhueta de Astrid. Retomando a calma rotineira, o garoto se aproximou da melhor amiga sem ser percebido. Estaria ela distraída? Sorriu com o canto do rosto, arteiro, enquanto chegava sorrateiramente por trás da garota. –BU!- Gritou, sacudindo os ombros da loira na esperança de assustá-la.

You're so cute but I want a taste of it, the taste you had come on over right now take me down. I want your poison, i like how you give me chills. Hold my breath till it kills me. Come on tear me apart, I'll rest in pieces. Haven't had enough your mine till the sun comes up, i can't have just one little taste.
have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Qua Fev 28, 2018 6:14 pm

Perdida em seus pensamentos, a jovem deu um salto exagerado ao ter sua paz interrompida por uma tentativa marota de assustá-la, decerto realizada com sucesso. Levou a mão até os lábios pintados em surpresa, abrindo um largo sorriso ao reconhecer seu melhor amigo. O envolveu num abraço forte e caloroso, que fez seus pés se afastarem do chão por alguns segundos, involuntariamente tascando-lhe um beijo carinhoso em sua bochecha direita, cuja marca não falhou em se destacar na pele enrubescida do rapaz. "Greg! Senti tanto a sua falta", exclamou, ainda sorrindo de orelha a orelha, enquanto tentava limpar a mancha de batom do rosto do amigo com seu polegar. Sentiu seu coração bater mais forte ao se aproximar do garoto, detalhe importante que marcou o início de sua paixonite no semestre letivo passado. Perguntava-se se o amigo já havia se dado conta pelas inúmeras vezes em que tentou explicitar seus sentimentos, fosse apertando sua mão ou o abraçando por um período um pouco mais longo. Suspirou para aliviar-se do turbilhão de pensamentos que invadia sua cabeça naquela tarde e tornou a caminhar em direção ao Cinema. "Vamos?", indagou, seu sorriso ainda marcante em sua face angelical.

Caminhava zelosamente até o estabelecimento, esperando que, em algum momento daquela tarde, Gregory tomasse alguma atitude referente aos dois. Sentia-se ansiosa e um pouco impulsiva, cerrando os lábios ao pensar na possibilidade do rapaz ter arranjado alguém mais importante durante as férias ou coisa do tipo. Ao entrarem na fila, a mesma pôs-se a procurar por sua carteira em sua bolsa, deixando cair seu batom. A mesma curvou-se de frente para o garoto a fim de alcançar o objeto no piso de aparência duvidosa do local, fazendo uma careta. Distraída, a loira acidentalmente deixou-se encostar em Gregory num local decerto delicado para a maioria dos rapazes, rapidamente percebendo o feito e levantando-se. "Desculpa!", exclamou, sorrindo.

I chew you up and I'll spit you out 'cause that's what young love is all about so pull me closer and kiss me hard I'm gonna pop your bubblegum heart

Localização : Estocolmo, Suécia/ Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Escócia

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Qua Fev 28, 2018 9:56 pm

Ao perceber o seu sucesso assustando a menina, o sorriso maroto no rosto de Gregory se transformou em uma risada honesta. Não estava só achando graça da pegadinha, mas estava realmente mais aliviado apenas de ver o rosto da amiga. Retribuiu ao carinhoso abraço dela, sentindo sua pele suave entre seus próprios braços, coisa que o fez respirar levemente mais forte. Deixou-a marcar seu rosto com a linda cor de seus lábios. O cheiro doce e o amável toque de Astrid pareciam envenenar o rapaz, que precisou novamente afastar pensamentos de sua cabeça. – Eu sei, seria impossível não sentir! – Brincou, deixando a loira limpar a mancha que havia feito em seu rosto. Ele não admitiria assim tão fácil quanta saudade ele realmente sentiu durante o período em que não se viram, preferindo omitir a informação com uma piada cheia de autoestima.

Seguiu a amiga em direção ao cinema, ainda encantado com seu sorriso. Apesar de parecer tão na cara para todos, o próprio Greg não entendia ao certo o que passava em sua cabeça e em seu coração, acreditando que as coisas tomariam o rumo certo com o tempo. Muito menos tinha percebido as tantas pistas deixadas pela companheira, e temia que sua amizade fosse colocada à prova caso houvesse alguma mudança em seu relacionamento, quaisquer que fosse.

Porém, enquanto se posicionava atrás dela na fila do cinema, tais coisas sequer apareciam em suas ideias. Pensava, na verdade, em qual pipoca deveria comprar em alguns minutos. Deveria ser duas pequenas ou uma grande para os dois compartilharem? E, se comprarem apenas uma, ela seria doce ou salgada? Estava prestes a perguntar Astrid sobre sua preferência, quando percebeu que ela deixara cair algo a seus pés. Fez menção de ajuntar, mas ela foi mais rápida. Pôde ter uma visão maravilhosa das curvas da garota, e deixou ser afetado por elas até lembrar-se que ela era sua melhor amiga desde criança, e não era esse o tratamento que ela merecia. Antes de ficar constrangido pelo seu cérebro malicioso, levou um pequeno susto.

Com as sobrancelhas levantadas, percebera o que tinha acabado de acontecer. Ela tinha mesmo lhe tocado lá? Isso não fora intencional, fora? Não podia ser, ela lhe considerava como um irmão... Então foi só um acidente.  Sorriu, escondendo um leve constrangimento. –Tudo bem, eu sei que foi sem querer!- Disse, e percebeu que eram os próximos da fila. Compraram ingressos para um filme sobre uma casa assombrada, e passaram pra uma segunda fila para comprar os lanches.

Tirando sua dúvida com a loira antes de prosseguir, Gregory comprou um grande pacote de pipoca salgada. – Okay, mas você compra as bebidas, certo? –Pediu, com medo de parecer “cavalheiro demais” ou coisa do tipo. Depois disso, seguiram para a sala indicada nos bilhetes. Os trailers ainda não haviam começado e algumas propagandas tomavam conta das telonas, dando tempo o suficiente para os dois se acomodarem em suas poltronas. –E aí, como tão as férias até agora?- Perguntou, legitimamente curioso, enquanto aguardavam o início do filme.

You're so cute but I want a taste of it, the taste you had come on over right now take me down. I want your poison, i like how you give me chills. Hold my breath till it kills me. Come on tear me apart, I'll rest in pieces. Haven't had enough your mine till the sun comes up, i can't have just one little taste.
have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Qua Fev 28, 2018 10:55 pm

Astrid deixou escapar um sorriso envergonhado, involuntariamente mordendo o lábio inferior em seguida. Caminhou dois passos para a frente ao perceber que eram os próximos da fila, apoiando-se no balcão para recolher de sua carteira o valor necessário para comprar as bebidas, como haviam combinado. Decidiu comprar uma soda italiana de morango para si mesma e deixou Gregory escolher o que queria, o qual optou por um refrigerante de cola; entregando com um sorriso simpático a quantia total de suas compras para o atendente, agradecendo-o de maneira gentil. Ao encaminharem-se para a sala de cinema impressa nos ingressos, Astrid aproveitou para surrupiar um pouco da pipoca para si, sempre marcada por um sorriso genuíno de orelha a orelha.

Ao adentrarem, juntos, o local aparentemente vazio, dirigiram-se para seus lugares. Astrid sentou-se delicadamente e posicionou a garrafa de soda no braço de sua poltrona. "Quer um pouco?" indagou para o amigo, enquanto rosqueava a tampa e pousava um canudo no interior do recipiente, mais tarde manchando-o de batom – o que futuramente viria a ser sua marca registrada – ao degustar sua bebida. A loira arregaçou as mangas do casaco e pôs-se a larapiar mais um pouco da pipoca, rindo ingenuamente dos trailers de filmes estrangeiros. Havia um quê de menina-moça na garota; a mesma conseguia dominar seu lado inocente juntamente a sua parte intensa. Era, o que os intelectuais amaldiçoados gostavam de alcunhar, uma autêntica ninfeta. Provocante, bela, cativante. Não que a mesma soubesse; mas muitas vezes apropriava-se de seus poderes dignos de qualquer ninfa exilada do elísio. O charme e uma suposta ingenuidade particular. Um brilho diferenciado em seus olhos perolados.

Ao finalizar sua soda italiana antes mesmo de o filme começar, a menina viu-se isenta de bebida. Mas sentia uma sede estranha, incomum. Algo insólito. Fitou o rapaz ruivo, preso à imagem projetada naquela imensa tela, e lembrou-se de seu refrigerante. "Posso tomar um pouco?" Indagou, explicitando um sorriso inocente que deixava à mostra suas covinhas de menina. Estendeu sua mão até a garrafa pousada no braço esquerdo da poltrona do garoto, ingenuamente transpassando a mesma por sua área vulnerável, tapeando-a à procura do recipiente de maneira a se julgar inocente. "Ah, aqui", exclamou num sussurro, alcançando a garrafa de refrigerante e arremessando seu canudo em seu interior, tudo sem tirar os olhos da tela. Pousou sua cabeça sobre o ombro do rapaz num movimento involuntário e tornou a assistir o longa-metragem atenciosamente.

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Qui Mar 01, 2018 12:02 am

A companhia da melhor amiga quase tornava Gregory uma outra pessoa. Sendo normalmente um rapaz sério e distraído, virava ao lado da menina um amigo querido e atencioso. Não que ele sofresse de algum caso de bipolaridade, a amiga apenas trazia o melhor de sua personalidade. Esperando o filme começar, ele a ouviu falar sobre suas férias atentamente. Apreciava o som de sua voz e seu sorriso iluminado. Deixara o pacote de pipocas entre os dois, copiando os atos da menina e colocando uma ou outra na boca ocasionalmente. A única coisa que lhe fez tirar a atenção de Astrid foi o começo do filme, quando ela mesma se calou e passou a observar a telona.

Pelos primeiros minutos do filme, o garoto conseguiu assistir o filme sem problemas, quase sem lembrar-se da bela menina ao seu lado. Concordou quase automaticamente em dividir sua bebida com a amiga, sem sequer mexer a cabeça. Porém, quando foi tocado novamente naquele lugar, perdeu completamente qualquer foco na película. Agradeceu por estar extremamente escuro na sala, pois não teria gostado de que a loira visse seus olhos arregalados e duvidosos.

Muitas coisas passavam pela sua cabeça. Seria aquilo alguma espécie de sinal? Ou ela só estaria brincando com ele? E, se ela realmente fosse interessada por ele... Seria isso bom? Ou acabaria com a amizade que ambos construíram por tantos anos? Apesar do medo de responder a si mesmo, resolveu seguir seus instintos. Percebendo a cabeça dela apoiada em seu ombro, aproximou-se de sua orelha. –Safada...- Sussurrou. –Isso já está ficando cruel!- Prosseguiu, com um quê de ironia na voz, mesmo estando sendo sincero. Largou-lhe um pequeno beijo na cabeça, logo acima da orelha, e tentou, em vão, voltar sua atenção ao filme.

have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Qui Mar 01, 2018 1:12 am

Sentiu-se arrepiar por inteiro ao ouvir a voz rouca do rapaz sussurrar algo para si, percebendo no calor de suas palavras o quão próximo seus lábios se encontravam. Fechou os olhos por um breve momento. Podia sentir a vibração em seu peito causada por seus batimentos acelerados ao experienciar o beijo cálido de seu companheiro marcando sua têmpora. Deixou escapar um suspiro fogoso. Havia sido dominada por um calor salaz, uma sede insólita; mas sabia que o refrigerante não seria suficiente para saciá-la.

Astrid somente veio a compreender sua paixão pelo garoto há algum tempo atrás. Apesar de possuírem um vínculo muito forte desde a infância, a loira sonhava com o dia em que Gregory a tomaria nos braços. Podia ser um sonho de menina, mas não iria deixá-lo escapar. Pelo menos não dessa vez. O encarou em meio à parcial escuridão da sala com um olhar lascivo, sedento. "Greg, eu...", sibilou. Sentiu seu coração pulsar ainda mais forte ao curvar-se perante o corpo do rapaz, envolvendo seu rosto com as mãos e lhe marcando um beijo quente no canto dos lábios, seus joelhos pousados nas pernas bambas do garoto. Tentava livrar-se da dor do primeiro amor roçando seus lábios doces nos do jovem, se afastando por alguns segundos para ajeitar os cabelos e logo voltando a aproximar-se com um desejo insaciável.

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Qui Mar 01, 2018 3:04 am

A cabeça de Gregory processara os atos a seguir muito devagar. O que, de certa forma, foi ótimo, pois ele queria que aquelas cenas ficassem marcadas em sua memória para sempre. Ao ouvir seu nome ser pronunciado pela doce voz de Astrid, virou o rosto em sua direção. Conseguia ler a confusão e a vontade nos lindos olhos verdes que o encaravam. Sem que ele esperasse, sentiu o suave toque das mãos da garota em volta de seu rosto, seguindo da aproximação de suas bocas. Percebendo o que se passava, seu coração deu um pulo extraordinário dentro de sua caixa torácica.

A garota que estivera com ele em quase todos os intervalos, conversando sobre coisas estúpidas, que lhe ajudara nos deveres de casa de runas antigas, que, apesar de já ter tentado ensinar-lhe, não conseguia fazer todos os acordes do violão, que era a única menina com quem conseguia conversar naturalmente, que havia atormentado seus pensamentos pelos últimos tempos. Essa mesma menina-moça colara seus lindos lábios com os dele. Aquela ideia lhe parecia impossível e perfeita ao mesmo tempo, como algo que só acontece em sonhos se tornar real. E, de fato, aquilo era real.

Fechou os olhos, até então arregalados, e entrelaçou os braços pela cintura fina da moça. Mesmo quando ela se distanciou, tentando afastar algumas mexas douradas do rosto, manteve-se abraçado a ela. Não queria larga-la, nunca mais. –Astrid... - Sussurrou seu nome, saboreando cada sílaba. Ainda estava surpreso que era ela, sua melhor amiga, que agora estava a sua frente, compartilhando não somente a pipoca, mas também seus beijos. Passou a mão pelos seus cabelos sedosos, os colocando delicadamente atrás da orelha, e segurou sua nuca com uma firmeza delicada, puxando ela para mais perto de si. Juntou suas bocas em um beijo mais intenso, tomado pela agitação do momento. O filme que passava na telona, que deveria ser a atração principal da tarde, agora se tornava apenas parte da paisagem.

have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Qui Mar 01, 2018 3:37 am

Abriu um sorriso sincero ao finalmente descobrir que seu sentimento era de fato recíproco. Sentia-se incrível; tomada por uma mistura inusitada de sentimentos nunca antes explorados. Pôs-se a beijar o garoto por todo o seu rosto humorosamente, rindo discretamente daquela sensação de conquista, finalizando seus gestos carinhosos com um abraço apertado e caloroso. Até então, não conseguia conter o entusiasmo que a impedia de proferir qualquer palavra que fosse, e decidiu apenas deitar sua cabeça sobre o peito do rapaz. Talvez fosse este seu lugar favorito; seu porto-seguro. Lembrou-se das inúmeras vezes em que estava deprimida e um abraço de Gregory dissolveu seus pensamentos ruins de maneira eficaz. Envolveu o rapaz com seus braços novamente, dessa vez tentando entender o que se passava na tela do cinema. Soltou uma gargalhada angelical e ingênua ao deparar-se com o aparente vilão do filme; provavelmente alguém de fato azarado o suficiente para ter de vestir uma fantasia de mal gosto e encenar-se como uma criatura sobrenatural. "Ah, como são tolos esses trouxas!", pensava, a cabeça ainda repousada sobre o peito do rapaz. Era, de fato, um filme entediante. Ou estaria a jovem apenas momentaneamente enérgica pelo calor do momento?

De súbito, sentiu o impulso sagaz de beijar o garoto novamente. Suspirou, tentando se acalmar e não fazer nada que se arrependesse depois, apenas durante um breve momento, interrompido por seus lábios ardentes percorrendo a jugular do garoto apaixonadamente até o caminho de seus lábios, se apoiando mais uma vez em seus joelhos e retirando o casaco, arremessando-o na cadeira vaga a seu lado. Por sorte, não havia quase ninguém na sala, e as únicas pessoas eram um grupo de jovens aparentemente interessados no filme, portanto não prestando atenção a seus arredores. E quanto à Astrid; nunca esteve tão feliz em sua vida.

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Sex Mar 02, 2018 4:04 pm

Com a garota apoiada em seu peito, acariciava suas costas gentilmente. Não teria como mascarar seus sentimentos agora, ela com certeza podia ouvir a velocidade de seus batimentos cardíacos. Apesar disso, a sensação que Greg sentia era de alívio e calma. Não tinha mais dúvida sobre seus sentimentos, não precisava mais escondê-los até de si mesmo. Queria ter Astrid sempre consigo entre seus braços, sentir seu doce toque, provar de seus beijos. A adrenalina lhe tomava conta, fazendo seus dedos tremerem levemente, mas sua agitação não era permanente.

Mantinha os olhos fechados, sem sequer olhar para a telona. Queria continuar assim para sempre. Sentiu os ardentes beijos da garota sobre seu pescoço, subindo em direção de seus lábios, e sua respiração ficou ainda mais pesada. Como pode ela, sua amiga querida e doce, fazê-lo ficar neste estado? Suas vontades eram muitas, mas seus movimentos eram extremamente cautelosos. Com uma mão em seu pescoço e a outra ainda grudada em sua cintura, Greg acompanhava os beijos com veemência, por vezes liderando, por vezes deixando-se subordinar.

Sua cabeça girava e parecia não mais fazer sentido. Seus desejos já podiam ser percebidos fisicamente, e ele tinha medo de levar as coisas longe demais. Astrid lhe deixava louco, e ele fazia um esforço enorme para se conter. – Astrid... - Sussurrou o nome dela novamente, enquanto acariciava seu rosto macio com o dedão. – Talvez... A gente devia se acalmar um pouco... - Continuava, sem real vontade de dizer aquilo.

Porém, já não sabia mais se conseguiria prestar atenção na película. Afinal, perdera a maior parte, e estava agitado demais para ficar parado olhando para a tela. – Você quer dar uma volta? Eu não ‘tô mais interessado no filme... – Falou, com um meio sorriso levemente maldoso entre os lábios, enquanto apreciava os lindos olhos da garota. Mesmo na escuridão do cinema, aquelas duas joias verdes pareciam estar iluminadas, e Gregory imaginava poder vê-los sempre com aquele brilho alegre.

have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Sex Mar 02, 2018 6:54 pm

Astrid tornou a fitar o rapaz com um olhar penetrante. Mordeu o lábio inferior e acenou com a cabeça ao ouvir a sugestão do rapaz, abrindo um sorriso aparentemente ingênuo. "Espere. Você não gostaria de sair por aí desse jeito", soltou uma risada infantil, cativante, alcançando sua bolsa na outra poltrona e retirando da mesma um lencinho de papel. Apoiando-se novamente no colo do garoto, pôs-se a limpar as manchas de batom de seu rosto, segurando seu queixo com uma mão e delicadamente passando o papel pelas áreas enrubescidas pelo cosmético. "Pronto", exclamou, em seguida retocando a cor em seus lábios de boneca mais uma vez. "Vamos?", indagou, refazendo o laço em sua blusa que deixava seu ventre à mostra. Levantou-se, estendendo a mão para o garoto, rumando à saída daquela sala de cinema.

Ao retornarem ao pátio do estabelecimento, Astrid saltitou até o balcão, apoiando-se no mesmo, de modo que deixava suas curvas de menina-moça expostas embaixo de sua minissaia azul. Após realizar sua compra, voltou para o lado do rapaz com um pirulito em formato de coração pendendo sob seus lábios vermelhos. "Quer?", ofereceu ao ruivo, um sorriso arteiro estampado em sua face.

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Sex Mar 02, 2018 11:50 pm

No calor do momento, Gregory não percebera que estava sendo cobertas por marcas rubras por toda a pele do pescoço e rosto. Riu baixinho, nervoso, enquanto via Astrid limpar-lhe com um lenço. Aproveitou a oportunidade para apreciar as lindas feições da moça, e a sorte que tinha por ter-lhe encontrado. Era linda, divertida, inteligente, engraçada... E, agora se deixava perceber sem vergonha, era extremamente sexy. Ele não entendia o que ela vira em um garoto sério e sarcástico como ele, mas agradecia que o tinha feito.

Concordou com um movimento da cabeça em sair de lá, e juntou seus poucos pertences: a mochila, largada ao chão, e o pacote de pipocas, já pela metade (parte fora comida e parte espalhada), esmagado entre ele e o braço do banco. Segurou a pequena mão da loira e a seguiu para fora do cinema rapidamente, para não atrapalhar mais ainda as pessoas que tentavam assistir ao filme.

Assim que passaram pela porta da sala, Astrid foi alegre até o balcão de lanches, sendo acompanhada fixamente pelos olhos do ruivo. Sorriu com o canto da boca, levemente travesso. Como ele queria aquela garota. Respirou fundo, tentando manter seu costumeiro controle, ao vê-la retornando com um pirulito. –Não, valeu... - Respondeu, sem querer acabar com o pequeno show.

Jogou uma pipoca para a boca, pensativo. Para ele, tudo aquilo ainda era muito novo, e algumas dúvidas ainda floreavam a sua cabeça. Começou a caminhar pelo cinema, sendo acompanhado pela melhor amiga. Ele ainda deveria lhe chamar assim? Estariam eles oficialmente juntos ou aquilo era só por conta do calor do momento? Suspirou, um pouco desconfortável em ter de começar tal conversa. –Então... Há quanto tempo você teve vontade de... ‘cê sabe... me beijar?- Olhou para ela com o canto dos olhos ao terminar a pergunta, ansioso por sua reação.

have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Astrid Hërrstedt Ahstrand em Sab Mar 03, 2018 12:30 am

Caminhava junto ao rapaz em direção à um banco. Sentou-se, ainda próxima ao mesmo, e pôs-se a observar o movimento, sendo interrompida pela inusitada pergunta do jovem. A menina o encarou rapidamente, abrindo um sorriso tímido e voltando a olhar para as pessoas transitando o local. Suspirou, repousando a cabeça sobre o colo do garoto, as pernas apoiadas no banco. Voltou a encará-lo, sorrindo, arteira. Retirou o pirulito da boca para falar; "Há quanto tempo você teve vontade de ser beijado?", indagou, levantando-se num salto e se agachando em frente ao ruivo, apoiando-se com as mãos pousadas nos joelhos do mesmo e aproximando-se lentamente de seu rosto, marcando um beijo no canto de sua boca e abrindo um sorriso de lobo, avidamente voltando para seu lugar ao lado do rapaz, deitando sua cabeça mais uma vez sobre o ombro do garoto, balançando as pernas num gesto infantil.

Percebendo que havia finalizado seu pirulito, caminhou rapidamente até uma lixeira, arremessando o palito do mesmo, e voltou para perto do banco onde Gregory estava sentado. Novamente, curvou-se sobre o garoto, suas bocas a milímetros de distância; apoiou-se sobre o mesmo com a mão direita entre suas pernas, pudesse se dizer que de maneira acidental. "Eu sou sua, Greg?", indagou, percebendo a mistura insólita de desconforto, timidez e desejo nos olhos do garoto. Seria esse seu combustível como, diga-se de passagem, uma ninfeta?

Ficha Mágica
Casa:

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Gregory Nolan McNeil em Sab Mar 03, 2018 1:55 am

A expressão de surpresa no rosto da garota fez com que o ruivo sorrisse. Sorriso que se dissolveu assim que ouviu sua resposta. Ele não sabia responder a ela. De certa forma, a menina sempre o atraíra, seja pela sua amizade quanto para outras coisas. Sabia que as coisas haviam se tornado diferentes quando sua sexualidade passou a afluir, mas não sabia dizer quando exatamente fora isso. De certa forma, aquela vontade sempre esteve presente em algum lugar de seus pensamentos.

Enquanto observava o saltitar da menina até a lixeira, passou o dedão pela bochecha que acabara de ser beijada, pegando a substância cremosa e vermelha que sempre acompanhava o toque dos lábios de Astrid. Riu para si mesmo ao olhar a própria mão, se sentindo orgulhoso em receber tal marca. Sentia que a loira brincava com ele, e adorava a ideia.

Disperso em suas ideias, o rapaz levou um agradável susto ao ver a amiga com o rosto tão próximo ao seu. Sua respiração se tornou novamente pesada e seus batimentos mais fortes. Sua pergunta soava doce e sensual ao mesmo tempo, e Greg precisou de alguns segundos para se recompor.

Finalmente, a encarou no fundo dos olhos e sorriu, malicioso como costumava ser. Não queria ser possessivo, mas Merlin, como ele queria que ela fosse sua. Resolveu, então, utilizar a mesma técnica que recém a vira usar, respondendo-lhe com uma pergunta. –Você quer ser minha?- Ao falar, quase em um sussurro, roçou os lábios com os delas, em uma tentativa de também provoca-la. Sua vontade de agarrar-lhe novamente pelo pescoço e tirar seu ar com beijos era enorme, mas queria demonstrar que ele também sabia brincar.

have a little taste
Gregory Nolan McNeil

Ficha Mágica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte