Sorveteria do Sr. Marchand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria do Sr. Marchand

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 24, 2017 9:02 pm

O local é completamente organizado, frio pois abriga sobremesas que normalmente são consumidas geladas, porém é um frio agradável. A decoração da loja, é clara, para trazer a sensação de calma, e os sabores de sorvetes que existem, são os mais variados. No ambiente também, possui una televisão, que passa programas bruxos e seriados. O dono da loja sempre ajudava os alunos de Beauxbatons, e dava sorvete para eles, quando os via fazendo seus deveres de casa corretamente.
rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Sorveteria do Sr. Marchand

Mensagem por Margo Köl. Ostëngard em Seg Jun 19, 2017 1:20 pm

young and a menace,

Woke up on the wrong side of reality — Margo cantarolava em alto e bom sem se importar se os outros estavam olhando-a ou não. Já fazia era tempo que a garota tinha parado de ligar para o que os outros iriam pensar, agora ela andava e se comportava como seus próprios princípios. Ignorando tudo o que havia aprendido até ali. Sua mãe com certeza não ficaria orgulhosa, mas quem se importava? Ela não. — And there's a madness that's just coursing right through me — Andava pelas ruas a procura de seu pequeno e único objetivo: A soverteria. Tinha acordado com uma puta vontade de tomar um sorvete de chocolate e agora estava ali. — Nha... Até que enfim! — Soltou uma risadinha ao chegar no seu destino e passou pela porta, indo em busca do seu doce com os olhos brilhando e a boca salivando. [...]

Dez minutos fora o preciso para devorar a taça de sorvete por inteiro. Mas não se sentindo satisfeita, Margo saiu da soverteria cantarolando com uma casquinha em mãos.
mingi

I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Köl. Ostëngard

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Qui Jun 22, 2017 8:19 pm

Tarde com a mana
A tarde estava maravilhosa, a primavera tinha chegado, as ruas francesas estavam lindas, as flores estavam cheirosas e bonitas e as árvores fortes e com folhas verdes brilhantes e vivas. As férias estavam acabando, não faltava muito tempo para as férias minhas e da Maggie acabarem e nos duas ireiamos para Beauxbatons em menos de um mês. Por isso eu literalmente arrastei ela para fora da cama para damos um role pela ruas da nossa vizinhança, "rolê" e uma gíria trouxa e significava um encontro entre amigos, o bom de ter amigos trouxas e que você tem acesso a bastante cultura, sinceramente acho ridículo bruxos que não gostam de trouxas até evito esse tipo de gente. 

Então eu não tinha planejado bem o meu fim de semana com a Maggie. Deixei tudo para última hora como sempre e acabei me arrependo depois também como sempre e agora tinha que literalmente fazer tudo o que tinha na telha.

Vamos para a sorveteria! – Disse, pegando a mão dela é quase correndo em direção a loja. Entramos, e em seguida eu larguei a mão dela é voltei o olhar para a minha gêmea. – Vai querer sorvete de quê?

valeu @ carol!

Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Sol Hërrstedt Ahlstrand em Sex Jun 23, 2017 1:28 pm

Bruxa
Estava tão aconchegada em minha cama quando me irmã me acorda o que me fez ficar com um pouco de sono e querer voltar a dormir, mas o que eu poderia fazer ela literalmente de tirou de dala e foi quando eu acordei para valer.

Ela queria sair comigo para dar um rolê algo trouxa e como ela não gostava de bruxos que falassem mal deles ou algo do tipo e sendo assim me trocava rapidamente logo sorrindo para ela mostrando que também queria fazer algo com ela.

-Sorvete opa vamos lá. - Dizia em resposta até ela pegar minha mão me levando para dentro da sorveteria e logo soltá-la ouvindo sua pergunta novamente. -Pode ser de Baunilha mana. - Falava para ela com um sorriso no rosto.

valeu @ carol!

Sol Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Qui Jul 27, 2017 5:27 pm

Oliver estava novamente fora de casa de seu trabalho, acompanhando seu filho durante um dia livre em uma conversa familiar, um de seus filhos adotivos. Em nenhum momento ou hipótese fazia distinção entre relação sanguínea ou não, ele ainda era seu filho, havia cuidado dele por toda uma vida ao lado de sua esposa, que aliás foi fundamental para educação dela, ela era vice-diretora na época e agora diretora do colégio mais famoso da França e lá estava, novamente longe de sua família… está longe de sua esposa era cruelmente incômodo a sua carência pessoal, mas estava descontando suas frustrações nos filhos, que estavam sendo alvos de seus afetos.

Não era tão tarde, sendo exatamente de tarde quando levou um de seus filhos para sair da casa qual viviam, levando-o direto para passear por Paris após apartar para longe dali. Não foi obviamente uma viajante longa, graças aos tempos de hoje e com ajuda da mágica eles puderam chegar a tempo para deliciar com um sol totalmente irritante. Particularmente e sem opiniões do outro presente, Oliver levou-o até uma sorveteria famosa do bairro e adentrou ao local apenas para apreciar uma ótima tarde ao lado do seu garoto. [color=purple]-Conte-me como estão indo as coisas, rapaz, estive preocupado, você quase não manda notícias e isso deixou até sua mãe preocupado.

Give me love like her 'Cause lately I've been waking up alone Paint splattered teardrops on my shirt
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Lourenzo Chamber. McCain em Qui Jul 27, 2017 7:26 pm

NOTHING
IS EVER
LOCKED
.
Um passeio do paizão era o que eu queria, mas sem a mamãe ele parecia ficar triste e eu tentei o convencer ele a convidá-lá, mas minha mãe também não estava em casa então do que adiantaria de alguma coisa.

Eu estava me perguntando isso quase que a amanha inteira enquanto íamos para uma sorveteria da França e sendo assim eu não havia falado nada do sol que batia e nem mesmo do calor que fazia.

Assim que adentramos o local ele logo começou a falar e eu me sentia culpado por não mandar nenhuma mensagem e principalmente por estar em Drums e foi quando um longo suspiro saiu de minha boca. -Desculpe pai é que eu me culpo por não estar em BxB então eu as vezes não quero que vocês sintam raiva de mim ou algo do tipo. - Dizia falando do coração o olhando nos olhos. -Mas as aulas estão boas. - Terminava rapidamente ainda olhando para ele.

Lourenzo Chamber. McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Luft

Estagiarios St. Mungus
Estagiarios St. Mungus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares