Lago das Lágrimas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago das Lágrimas

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Maio 30, 2017 2:57 pm

Lago das Lágrimas
Village Alaesmëir
Para os moradores locais do vilarejo, acreditam que as águas cristalinas do lago na realidade, são lágrimas de Klío, e que as águas tem propriedades curativas e nunca ficam sujas, pois as aguas destroem a sujeira e as reciclam mandando as peças para as lojas apropriadas, a unica parte que é real.
rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Re: Lago das Lágrimas

Mensagem por Katherine Czr. Dsövick em Seg Out 23, 2017 9:50 pm

meio ao método de aparatação, a loira e o moreno logo se encontram no famoso logo chamado lago das lágrimas. Aonde a loira caminha gentilmente até a borda do lago observando as águas se mexendo sendo logo levadas pelo vento frio ali contido. Seus cabelos loiros longos meio medianos são logo levados pelo vento. A mesma logo fita o moreno lindamente pegando nos braços do mesmo e levando-o até a borda logo aonde está. A moça deixa novamente seus pensamentos serem levados juntos ao vento frio do local. Enquanto procurava manter-se firme já que estava com muito frio. Logo a mesma fitou o moreno e falou em uma voz bela ao mesmo: - Bem, senhor Chad.. o que procura, bem, esta noite está perfeita. Mas, o quê você quer afinal? - Disse a loira indo logo ao assunto, já que não aguentava mais segurar tantos sentimentos armazenados apenas para si. Queria logo levar tudo pelos ares, a mesma se aproxima do moreno fitando seus belos olhos. Para ser sincera, estava louca para logo beijá-lo, não sabia se o sentimento era reciproco. Mas sabia de uma coisa até, não aguentava mais segurar tanta vontade e desejo encontrados dentro de si. A mesma logo se desaproximou do rosto do mesmo e pensou estar sendo muito rápida. - Desculpe toda essa grosseria, só estou meio.. sei lá. Nem sei mais. - Disse a loira logo rapidamente se desculpando.   Logo a mesma ficou observando a margem do lago belo, observando delicadamente todos seus aspectos.

@KI

Not a girl, but a woman.
Katherine Czr. Dsövick

Ficha Magica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Grifinória

Apanhadora da Holyhead Harpies

Mensagem por Chad Seaworth Ceallach em Seg Out 23, 2017 11:49 pm

O moreno percebeu a maestria da loira com a varinha quando seus pés pisaram a grama do local e afastando-se apenas o suficiente da mesma a contra gosto do que queria realmente com a mulher que se demonstrava ser uma ótima companhia. Ele mordiscou o lábio inferior com certa força ao perceber a mesma tomar a dianteira permitindo que o moreno visse o quão linda realmente era a atleta e o esbelto corpo que a mesma ostentava, mas sendo imediatamente guiado pela loira até a borda da água que refletia a imagem da lua que chamou a atenção do jovem que se encontrava distraído, somente despertando no momento que as palavras da loira fizeram-se presente. – Como assim, Kath?   – questionou de inicio. O corpo da loira pareceu buscar se aquecer com o breve contato da mesma com o corpo do jovem e a aproximação dos lábios da atleta que praticamente convidava seus lábios com aquele curto espaço que os separavam de um dos beijos mais esperados pelo moreno. A respiração ofegante alheia era outro sinal que passará despercebido pelo mago das trevas que estava adorando a proximidade que ela mantinha de seu corpo, somente decepcionando-se ao perceber a mesma recuar e um comentário assolar o moreno com um impacto diferente de quaisquer outras palavras que poderiam escapar dos lábios da jovem. – Entendi... Quero o mesmo que você e sei percebi que isto irá ser diferente de qualquer outra coisa... Irá ser intenso!   – refletiu, levando a mão direita até o rosto da companheira e acariciando suavemente a bochecha da mesma.

– Prometi quebrarmos algumas regras, não é?   – comentou ao observar a loira que de fato trazia o melhor do comensal e o externava para que ficasse exposto para a apanhadora do Harpies, antes que a mesma pudesse responder sua pergunta o moreno puxou a cintura da loira um tanto bruto quebrando a distância que ela ditava e deixando que a respiração ofegante da menor se unisse a sua antes de os lábios do mesmo avançar contra os da companheira e os selando em um inicio de beijo intenso, mas era diferente de qualquer outro beijo que ele já havia dado em qualquer garota em uma única caraterística: Paixão. Os olhos do comensal encontravam-se totalmente fechados e as mãos do mesmo desceram até as nádegas da loira apertando sutilmente em meio ao beijo que se prolongou por algum tempo matando qualquer dúvida sobre o sentimento que o mesmo estava a exteriorizar pela estranha. – Percebi que está com frio, mas eu ainda irei violar algumas leis e você pode ficar aqui se quiser.   – argumentou o moreno esperando que apesar da desculpa dada a mesma se oferecesse a lhe fazer companhia, logo jogando a camiseta e a calça jeans de lado ficando seminu na frente da loira e dando um breve sorriso malicioso para a jovem quase que um convite. – Não trouxe roupa de banho, não se importa de eu entrar de cueca não, Kath?   – indagou pulando na água que não se encontrava fria e em sua percepção estava na temperatura perfeita.– Irá perder está oportunidade?   – concluiu o moreno com um tom malicioso e manipulador.

Off: Interação atemporal entre Chad Seaworth Ceallach e Katherine Czr. Dsövick. Entrada de terceiros ou ataques serão devidamente desconsiderados.

Chad Seaworth Ceallach
Tāmen hái zhàn zàiyuán dì chǎozhe shénme, zǎo yǐjīng gēn bù shàng wǒ de jiézòu, jiù zài zhè yī miǎo kāishǐ chóngqǐ xìtǒng, méi yòng de chéngxù quánbù dōu qīngkōng, wǒ bùxiè bǐsài, wǒ zhǐshì rè’ài, nándào shuō nǐ hái tīng bù dǒng, wǒ bù huì shuō bǎ shuāngshǒu fàng zài kōngzhōng
Chad Seaworth Ceallach

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Katherine Czr. Dsövick em Qua Out 25, 2017 9:56 pm

A loira procurava grande aproximação do moreno. Logo respirando o ar do lago que permanecia leve e úmido, a mesma voltou a fitar o moreno intensamente. Após ouvir a fala do homem, a mesma já o responde sem antes pensar duas vezes. - Não, nada. - Disse a loira querendo redizer suas palavras já meio confusa com toda a situação presente em seus pensamentos distorcendo sua visão do que é realmente ilusão ou do quê é fato. A loira riu ao ouvir o comentário do homem, não sabendo realmente o motivo de estar rindo. - Você realmente é um homem muito intrigante. - Falou a loira ao homem, procurando manter uma boa conversa com o mesmo. A mesma se sentiu protegida no instante que o homem a tocou, logo acariciando seu rosto a mulher sentiu como se estivesse com um amor eterno em quê poderia sempre confiar. Por isso, deixou com que o homem fizesse tal ato e virou o pescoço em um jeito desesperado parecendo uma gatinha querendo carinho de seu dono. A mesma ficou em transe na hora exata em que o moreno a beijou, sentiu como se todo o mundo explodisse em cores durante o beijo querendo ficar o beijando até que seu ar se extingui-se de seu corpo. A garota nunca tinha sentido tanta intensidade em um beijo como sentira naquele. Viu, que era o desejo de ambos que ali ficou vivo naquele exato momento. O desejo que mantinha os dois ligados foram logo acesos naquele momento, pelo menos para Katherine. A mesma logo corou imediatamente após o corrido, ficando vermelha como nunca tinha ficado antes e ficando até um pouco trêmula, já que foi algo que a surpreendeu muito sendo algo inesperado pelo menos para ela. - Éh... E-eu.. - a loira falou em um tom envergonhado e engraçado soando logo no local, sendo que está sem palavras devido a ação do moreno. - Não se preocupe, te acompanharei aonde for. - Falou a loira com um tom de certeza imediato.

A loira logo ficou cada vez mais vermelha devido a ver o homem que a beijou tirar sua calça e sua roupa ficando seminu perto da mesma sem antes pensar em qualquer outra coisa. Logo a mesma voltou a ficar com pensamentos pervertidos em sua mente, logo tirando-os rapidamente para não se passar como se fosse maliciosa ou algo semelhante. - É claro que não, pode f-ficar. - Disse a loira ainda um pouco envergonhada e com um tom um pouco malicioso, já que estava gostando muito do que estava a ver em seus belos olhos. - É claro que não! nunca poderia perder uma oportunidade destas. - Falou a moça em um tom totalmente malicioso voltado ao homem. Logo, tirando sua camiseta apenas, a mulher ficou com a parte de baixo, após o ato a loira adentrou na água que viu que estava em uma temperatura perfeita para si e o homem, que estava naquela bela noite junto a si. A mesma o abraçou fortemente, sentindo seus músculos tocarem em seu corpo suavemente. Ficou o abraçando por muito tempo logo encostando sua cabeça no peito másculo do homem, se sentindo protegida como se nada pudesse abalar aquele momento. Sentindo-se como uma mulher forte, além do mais sentia um amor que nunca tinha sentido antes. Deslizou sua mão até o rosto do homem, tocando novamente seus lábios no dele e o beijando levemente com vários selinhos de curto prazo. A mesma encostou seu nariz no dele e  ficou o observando com seus belos olhos verdes vindos a ser fitados ao homem. - Não sei, mas quando estou com você. Me sinto protegida, me sinto, amada.  - Falou a mulher. - Não sei você, mas vou logo dizer para você, realmente.. não achei que colidir com um homem bonito me deixaria aqui aonde estou agora. Posso dizer que é amor a primeira vista? bem, não sei. Só sei, que estou totalmente apaixonada por você.  - Citou a loira com um tom verdadeiro e sentimental, logo tentando expressar o que sentia.  A mesma até tirou suas mãos do corpo do mesmo e manteve distância um pouco já que não sabia do que esperar do tal homem. Pois não sabia se ele sentia o mesmo. Já que podia ser apenas mais uma diversão para o homem, o que não seria para ela.

@KI

Not a girl, but a woman.
Katherine Czr. Dsövick

Ficha Magica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Grifinória

Mensagem por Chad Seaworth Ceallach em Sex Out 27, 2017 12:27 am

A cada segundo que o moreno passava ao lado da jovem era uma nova descoberta para si mesmo sentimentos completamente escondido pelo jovem começavam a aflorar diante a presença da loira. Era simplesmente impossível mesmo para alguém como ele fazer qualquer coisa que fosse de encontro a não ter ela em seus braços e, novamente sentir os lábios macios da mesma sobre os seus em mais um daqueles beijos que faziam a cabeça do jovem ir a lua. Realmente, aquela era uma das melhores conversas e mais longas conversas que o comensal havia tido em 3 meses e estava disposto a prolongar aquilo o máximo que conseguisse.   – Sou? Acho que isto significa que me acha de certa forma misterioso não é?    – sorriu levemente após o comentário e observando a bela expressão de surpresa da loira devido ao comentário inesperado por parte do jovem. Apesar do comentário o moreno ainda sim tia certo receio por assim como aloira não saber muito sobre ela, mas definitivamente o seu sentimento pela loira o fazia esquecer por completo daquele pequeno perigo em se relacionar com a mesma e arriscar-se em um relacionamento, quando ouviu a mesma mudar de ideia levemente virou o rosto observando a mesma antes de saltar na água deixando toda a preocupação de lado e foca somente no momento que estava a ter com a desconhecida.

Ele observava atentamente a mesma jogar a parte de cima da roupa ficando com o sutiã e em seguida pulando na água vindo em sua direção e o abraçando de forma até que inesperada para o jovem que demonstrava aquilo com a expressão ao qual fez no momento que sentiu a pele desprotegida entrar em contato com as mãos da loira, em seguida dando um sorriso e repetindo o ato em um abraço e ao perceber a mesma posicionar a cabeça sobre o seu peito, naquele momento confirmou o que sentia pela loira que transcendia a própria percepção inicial do moreno e naquele momento percebendo que, de fato, a queria por perto; não somente para a proteger, mas como alguém ao qual recorreria quando os dias fossem ruins. Ele notou os olhos verdes da desconhecida o observar e as doces palavras fugirem de seus lábios, algo que poderia ser comparado a uma doce melodia pelo moreno que sorriu.  – Não há vejo como alguém a ser protegida, mas com certeza caso algum jogador a machuque... Ai sim, ele quem deve se preocupar.   – comentou demonstrando uma expressão um tanto séria que tomava-lhe o rosto ao imaginar a cena passar e repassar em sua cabeça,antes de novamente aloira ter a atenção do jovem.  – Não posso afirmar que eu te amo, mas em você eu vi muito do que realmente preciso e além do mais sei que não irá depender de mim para proteger-te a não ser em alguns casos. Enfim, a quero como minha namorada... – afirmou o moreno encurtando novamente a distância para a loira e novamente aproximando o rosto do da desconhecida em um ato completamente impulsivo, segurando suas coxas e erguendo-a antes de selar os lábios em um beijo enquanto caminhava em direção a uma pedra ao qual não estava longe do lugar aonde ambos estavam, encostando o corpo da mesma contra a superfície e sorrindo ao final do beijo de forma maliciosa.  – Se continuarmos não irei conseguir me controlar muito mais.  – sussurrou, mordiscando o lábio inferior já não escondendo o desejo pela loira.

Off: Interação atemporal entre Chad Seaworth Ceallach e Katherine Czr. Dsövick. Entrada de terceiros ou ataques serão devidamente desconsiderados.

Chad Seaworth Ceallach
Tāmen hái zhàn zàiyuán dì chǎozhe shénme, zǎo yǐjīng gēn bù shàng wǒ de jiézòu, jiù zài zhè yī miǎo kāishǐ chóngqǐ xìtǒng, méi yòng de chéngxù quánbù dōu qīngkōng, wǒ bùxiè bǐsài, wǒ zhǐshì rè’ài, nándào shuō nǐ hái tīng bù dǒng, wǒ bù huì shuō bǎ shuāngshǒu fàng zài kōngzhōng
Chad Seaworth Ceallach

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares