Restaurante Feulièrnier

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante Feulièrnier

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Maio 30, 2017 3:20 pm


Restaurante Feulièrnier
Village Alaesmëir
O restaurante é amplo, aconchegante e completamente sofisticado, além de um ambiente luxuoso. O restaurante tambem sempre tem movimento seja de alunos ou casais, que vendem pequenos docinhos. Além de servir também, como um cafe.
rpghogwartsschool.com


SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 252
Idade : 28
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Feulièrnier

Mensagem por Hanna Chamberlain McCain em Qui Nov 16, 2017 8:26 pm








a rising queen




De tudo o que Hanna já tinha visto, a Torre Eiffel, era magnífica. Thomas tinha lhe levado para lá, já que naquele dia, completariam dois anos de um relacionamento complicado, de muito amor, e claro, muito sexo, a coisa favorita dele. E a McCain mordeu o lábio ansiosa. Desde que sua irmã gêmea tinha voltado da Escócia, ambas tinham passado mais tempo juntas. Mas o fato, é que a morena apesar do trabalho e a família, sempre buscava ter um tempo para o namorado, mas aquilo tinha mudado, quando ambos passaram a morar juntos, no ano passado. Moravam em um apartamento agradável em Paris, onde ela sempre fazia companhia ao namorado, e com a família morando na região, não ficava tão longe, caso ela quisesse visitar. Mas ela buscava privacidade com o amado.

Tudo o que ela queria, era aproveitar, e depois de sairem da Torre Eiffel, o casal foi em direção ao vilarejo de Alaësmeir, onde o casal logo seguiu para um restaurante. Deslizou os braços sobre o do marido enquanto mordia o próprio labio inferior, apertando as mãos dele. O caminho para o restaurante foi rápido, onde ela não poderia ter contido sua alegria. Fazia muito tempo, onde a morena não tinha saído com Thomas, para qualquer coisa que fosse de tudo. Ansiosa, seguia apressada pelas ruas e assim que chegou, esperou o amado nervosa, mordendo o lábio nervosa. Contou novamente até dez, e assim que ele apareceu, apertou a mão dele. — Obrigada por me levar para jantar, Thomas. Faz tanto tempo que não saímos... E o trabalho tem me deixado exausta. Eu precisava disso, sabia? — Admitiu, antes que entrassem ao restaurante, beijando o namorado, com alegria, satisfação e excitação. A McCain mordeu novamente o lábio, não sem antes acariciar novamente, o braço do namorado.

Assim que se entraram, seguiram para uma mesa em um canto isolado, que pudessem ficar sozinhos. Há dois anos, lembrou-se do dia em que ele tentou lhe matar. Lembrou-se do primeiro beijo de ambos, em uma boate qualquer, da primeira vez que transaram, no Chateau Adulte.  Seus dezenove anos, tinham sido maravilhosos. E seus cabelos morenos esvoaçavam contra o vento que era feito a cada passada sua, e sempre que a porta se abria. Mordeu seu lábio completamente ansiosa, e ao se sentarem na mesa que ele tinha reservado, ela respirou novamente, contando até dez. Aqueles atos a acalmavam. — Thomas. Eu espero realmente que você não tenha esquecido da data de hoje. — Arqueou s sobrancelha, e acenou, chamando o garçom, pedindo uma boa garrafa de vinho, junto também, de petiscos, para que pudessem pensar, no que iriam pedir, naquele restaurante. Nervosa, ela contou mentalmente até dez, para relaxar. Seu método, era eficaz.





and hail her


Y'all haters corny with that illuminati mess Paparazzi, catch my fly, and my cocky fresh I'm so reckless when I rock my Givenchy dress
Hanna Chamberlain McCain
avatar

Posts : 28
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Juste

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Feulièrnier

Mensagem por Owen Drozdov Karev em Seg Nov 20, 2017 12:56 am

Era uma viagem atípica de Owen pela França, ele caminhava pelo Village Alaesmëir quando viu um restaurante chamado Feulièrnier, o local era bonito e logo lhe chamou a atenção. Ele entrou no lugar e pediu uma mesa para um, a jovem que estava na recepção compreendia inglês, pelo visto. Ela o mostrou a mesa onde fiaria e o rapaz se sentou, ele abriu o menu e tentou reconhecer algo no menu. Owen acabou rindo ao ver strogonoff no menu, era a única palavra que ele havia reconhecido, logo apontou para o garçom qual seria seu prato e pediu um vinho. Aproveitou sua refeição em plena felicidade e ao findar pagou a conta e deixou o lugar.



Owen Acker Bettencourt

Mike
Owen Drozdov Karev
avatar

Posts : 48
Idade : 13

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Feulièrnier

Mensagem por Thomas d'Artagnan McBride em Seg Dez 04, 2017 8:40 pm

Thomas havia saído mais cedo do ministério naquele dia depois de planejar dias atrás um momento oportuno de levar sua mulher para sair. Certo, o maior problema havia passado e este era aguentar o seu sogro calado, assim como a mulher irritante dele. Ele era apesar de tudo alguém criado no meio de Bruxos das Trevas e estava muito longe de ser alguém daquele mundo novo, tudo para ele era diferente do que viveu anos atrás. Hanna era maravilhosa e só descobrira isso com passar do tempo que convivia com sua mulher... Agora tinham um filho, precisam estar unidos para enfrentar o futuro. Por causa desta, sua esposa, ele havia decidido por fim em sua carreira como um Comensal da Morte... Embora as vezes isso o perseguia. Quando terminou de por seu terno e se arrumar, ele saiu do seu quarto e fora de encontra até sua amada mulher, que esperava no ambiente de modo impaciente. Ok, admitia que poderia tão vaidoso quanto ela, entretanto era um mal hábito de família. -Lamento a demora, estava tendo problemas com essa porcaria de gravata... não costumo usar roupas formais.- Deixou claro, mas também meip decepcionado por não ter aprendido a dar um nó naquela porcaria.  
 
Segurando suas mãos, as dela, ele saiu dali e ambos aparataram para um local mais distante, longe de todos os familiares de sua mulher Hanna. O filho do casal não estava lá na casa, ele havia ficado com o avô por insistência de sua esposa e assim ele achou melhor, agora tinham tempo livre para falar da relação deles. Quando chegou no local pensando e ao adentrar no mesmo, ele guiou sua mulher até um local reservado e sentou-se depois de puxar cadeira para esposa. Acomodando-se dentro do estabelecimento, Thomas observou sua mulher por uns instantes para admirar sua beleza por alguns instantes. -Se superou, sempre consegue me surpreender.- Sorriu maliciosamente ao se referir para com sua mulher. Hanna era alguém que ele poderia afirmar não merecer depois de tudo que havia feito no passado, isso inclui quase matá-la. Ora, tempos passados e agora ele mesmo gostava de afirmar que estava mudado e não havia mais mantido relações com seus consanguíneos após a união do casal, sendo deserdado por conta disso e expulso entre os seus. Quando sua esposa falou sobre o dia de hoje, sorriu de modo mais presunçoso e esticou seu corpo para beijá-la, segurando suas mãos após. -Aniversário de namoro? Sei sim. Porém, esse é nosso dia e quero saber o que irá comer, escolha. - Disse de modo simpático ao trocar de assunto temporariamente.


I'll tell you my sins and you can sharpen your knife Offer me that deathless death
Thomas d'Artagnan McBride
avatar

Posts : 11
Idade : 25

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Wasser

Chefe de Departamento Francês
Chefe de Departamento Francês

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Feulièrnier

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum