Bar dez Winstereaux

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar dez Winstereaux

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Maio 30, 2017 3:31 pm


Bar des Winstereaux
Village Alaesmëir
Como tudo na França, o bar é elegante, agradável e simplesmente agradável de decoração acolhedora e o ambiente sempre é cheio de adultos e alunos de maior de 16 anos, já que alunos com menos dessa idade, são barrados e mandados de volta para o vilarejo.
rpghogwartsschool.com


SO YOUR QUEEN ALWAYS GONNA RISE

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 210
Idade : 28
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Diretora de Beauxbatons
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar dez Winstereaux

Mensagem por Skyler Antonov Navikev em Dom Jul 09, 2017 11:48 pm


Cheguei ao local com aquele sentimento de saudade. Havia estado ali poucas vezes em toda minha vida, mas sempre adorei o ambiente marcante. Sentei em uma mesa e comecei a observas as pessoas enquanto elas aproveitavam o ambiente rindo e bebendo, paquerando. Cheguei a sentir saudades de Owen que provavelmente estava no trabalho enquanto meu turno ja havia acabado. Decido então tomar uma vodka com limão e gelo e engulo tudo antes de sair do bar após pagar pela bebida indo direto para meu apartamento em Berry.


Skyler Suzanah Romanov Antonov Navikev . Obstetra
Skyler Antonov Navikev
avatar

Posts : 202
Idade : 25

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar dez Winstereaux

Mensagem por Nathan Fitz. Eberhardt Ontem à(s) 7:10 pm

Eu não era muito de ir a bares, mas a situação de hoje me parecia uma justificativa plausível para a minha atitude. Havia acabado de conseguir dinheiro para comprar um bom apartamento em Paris, que tornava-se uma cidade promissora no mundo bruxo, mas sem ter toda a agitação do Reino Unido. Além do mais, era um lugar cheio de recursos e um ambiente para gostos variados, então acredito que me darei bem por aqui. Meu intuito naquele bar era apenas beber algo para comemorar, mesmo que sozinho, minha nova aquisição. Porem, não imaginava que logo ao adentrar o estabelecimento, encontraria um conhecido de longa data. E não qualquer conhecido, diga-se de passagem. Pude jurar que avistei Jason, meu amor da adolescência, ocupando um dos lugares próximos ao balcão, e pelo que constatei de longe, ele não estava bêbado. – Por essa eu não esperava. – Resmunguei sozinho, enquanto me aproximava do balcão, e consequentemente dele também, para fazer meu pedido. – Bonsoir. Uma dose de uísque de fogo, s'il vous plaît! – Meu francês ainda era amador, mas era o suficiente para sobreviver. Ao receber a dose, me sentei propositalmente ao lado de Jason, e me virei para vê-lo. Seus cabelos estavam maiores do que eu me lembrava, e, se é que era possível, ele conseguiu ficar mais bonito do que já era nos tempos de Hogwarts. – Ora e veja... Quem é vivo sempre aparece! – Disse para o, agora, homem. E mesmo depois de tantos anos, senti meu coração bater mais forte quando ele enfim me encarou.

Obs.: Interação com Jason. Favor não intrometer-se na postagem!


I'm Nathan Fitzgerald Eberhardt
Nathan Fitz. Eberhardt
avatar

Posts : 59
Idade : 25
Localização : ERROR 404 NOT FOUND

Ficha Magica
Ano Escolar: 4º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar dez Winstereaux

Mensagem por Jason Lewis Scharatter Hoje à(s) 12:15 am

Faziam anos que eu não visitava Paris, com a vida adulta me batendo na cara e me exigindo tempo e esforço da minha parte, agora que era um notório herbologista e vivia tendo que auxiliar em algumas crises envolvendo plantas mágicas. Por isso também que eu escolhi Paris pra umas férias, longe das terras britânicas, sabia que era irônico eu trocar uma terra pela outra, dado o histórico de rivalidade entre elas e desprezo mútuo existente entre ingleses e franceses, mas o que importava hoje era beber e me divertir, coisa que não fazia tinha um bom tempo. Eu já estava na minha quarta rodada de hidromel envelhecido em barril de carvalho, quando alguém se sentou ao meu lado, eu tinha ouvido o pedido da pessoa, porém não olhei, estava imerso demais nos meus pensamentos sobre quantas garrafas de bebidas eu era capaz de esvaziar entre as que estavam a minha vista e por trás do balcão. Só quando ouvi alguém falar comigo, o que me fez virar o rosto automaticamente, os anos e a puberdade podiam ter alterado várias coisas na voz dele, mas ainda tinha a familiaridade de ser alguém bastante conhecido. – Eu deveria dizer o mesmo... –  Falei brincando e voltei meus olhos para a figura ao meu lado, não demorei muito pra me dar conta de que era Nate, "meu Nate", como eu chamava quando era apenas um adolescente perdido. – Não é, senhor Nathan? – Falei brincando de novo, eu me sentia como se ainda estivesse no mesmo corredor em que o pedi em namoro, há quase dez anos atrás, era o mesmo nervosismo e a mesma vontade se manifestando mais uma vez, ele sempre seria diferente dos demais pra mim.


jason lewis scharatter
sonserina + 25 + gay
Jason Lewis Scharatter
avatar

Posts : 40
Idade : 16

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa:

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar dez Winstereaux

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum