[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Dom Jun 18, 2017 12:45 am

Salão de Festas de Hogwarts

O salão foi decorado com aboboras e velas flutuantes, coroas de folhas secas e arvores secas sem folhas. As mesas com toalha laranja de linho e vasos com margaridas chamam a atenção dos convidados que chegam ao salão depois de passar por um longo corredor decorado.  O ambiente é equipado com mesas de comidas magicas e bebidas que são constantemente preparadas. No palco uma banda bruxa toca rock enquanto todos dançam e conversam à luz de velas alaranjadas.

- Postem chegando à festa, o evento ocorrerá conforme o desenrolar das postagens do administrador; Narrador.
rpghogwartsschool.com
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: [Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Dom Jun 18, 2017 9:09 pm

Havia saído do meu aposento deixando Gregory deitado junto da Joana, elfa domestica que havia designado a baba enquanto eu precisasse. Ela sempre cuidou da minha família, principalmente das crianças, então foi fácil incumbi-la de me ajudar com meu filho pois saberia que ela seria competente. Iron ja sabia, havia contado a ele e meu marido tratou de conhecer a criatura antes de ceder Greg a ela, isso foi bom ja que nao precisava me afastar tanto da escola agora que precisavam de mim. 

Estava descendo as escadas tentando não bater com o taco de basebol no chão, era pesado e personalizado igual ao da figura fictícia trouxa que era muito parecida comigo. Usava uma blusa curta, colar com a gravação 'Puddin', alem de outros tantos acessórios e maquiagens que me deixaram outra pessoa. Eu não costumava me vestir daquela forma, mas adorei como havia ficado, o cabelo em coques laterais pintados de azul e rosa, rosto colorido e bem marcado com um batom extremamente vermelho e pele pálida. As luvas com dedos a mostra demonstravam minhas unhas rosa choque quando segurava o bastão acima do ombro como a própria personagem, o shorts curto e a meia calça preta desenhada transparente mostrava as tatuagens temporárias que havia posto na perna assim como havia visto que a tal Arlequina tinha, eram lindas. Tambem havia estudado a personagem e estava preparada para encena-la direitinho durante a festa, esperava fazer direito. 

Quando cheguei ao andar do salão encontrei alguns alunos fantasiados que ficaram surpresos com minha roupa, sorri para eles, ja não era Helena e sim Harley - Oi! - cumprimentei animada enquanto colocava o bastão atras da nuca e segurava as postas com as mãos ficando com cotovelos suspensos. Assim que passei pela porta do salão vi todos reunidos, som alto e muitas bandejas flutuantes acima das cabeças, algumas aboboras espalhadas e um clima divertido, estavam todos em personagem agindo como suas fantasias. Estava ansiosa para ver a de Iron, Behati e Oliver, queria ver suas fantasias e impressiona-los com minha caracterização, foi quando encontrei meu marido, ele estava vestido com o par da minha personagem - depois de pedir com jeitinho ele concordou e acho que ate gostou da ideia. Sorri chegando ate ele com uma risada travessa mascando chiclete - Oi pudinzinho! - o abracei e o beijei ternamente enquanto mantinha o taco em minhas mãos atras do seu corpo, assim que interrompi o beijo o encarei feliz, depois de muita organização finalmente havia feito a tão querida festa de Halloween que queria e estava tudo perfeito, melhor foi quando soube que ele e sua escola viriam, era a melhor coisa que poderia acontecer - Gregory ta dormindo com a Joana. - afirmei e voltei com o taco ao ombro - E então, como estou? - perguntei. Iron estava dormindo em meus aposentos junto do nosso filho, mas ele havia se arrumado em outro aposento de hospedes ja que o meu estava tomado por Greg, Joana e outras bagunças, então ele so conseguiu ver o resultado no momento em que o soltei. Estava esperando por meus amigos, ansiosa para ver qual era a escolha do casal. Enquanto isso vislumbrava a beleza que estava meu marido completamente diferente do normal, ele estava incrivelmente idêntico - Você ta incrível amor. - sorri com os braços ao redor de seu pescoço enquanto o encarava.
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Iron Pallas Grinfild em Dom Jun 18, 2017 10:12 pm

Festa '-'

Só existe uma palavra que podia me definir no momento: atrasado. Atrasadao não, atrasadíssimao. A essa altura do campeonato todos já deviam estar na festa e eu nem ao menos tinha terminado de me arrumar. – Ah Deus! Que falta faz a Lena nesses momentos. – Murmurei revirando os olhos  – Vamos lá Iron, você consegue – Objetei me encarando no espelho – Ahh – Exclamei elevando minha voz pelo menos uma oitava. – Até que está fantasia é boa – Sorri olhando para a roupa em cima da cama "Ainda tenho que passar dar uma olhada no garoto" Pensei comigo mesmo. No começo fiquei meio em dúvida em deixa-lo com a elfa, mas já que Helena confia e gostava dela, não tinha porque eu não gostar da mesma  - Então é isso – Falei comigo mesmo terminando de me arrumar. Hoje definitivamente seria o dia. Sai do meu quarto e fui até o quarto do Greg  - localizado bem em frente ao de hóspedes – Dei uma batidinha na porta – Olá, só vim dar um tchau.. Lena já foi? – Perguntei me aproximando do berço aonde ele estava. O peguei com cuidado no colo e fiquei com ele alguns minutinhos. – Bom, acho que já vou indo, quero chegar lá antes dela –  coloquei ele com cuidado no berço para não acordá-lo e então rebati a porta e voltei para o quarto aonde eu estava me arrumando. Coloquei o relógio, que era o que faltava e então fui. 

{...}

Finalmente havia conseguido sair de casa depois de tanta luta. Como eu esperava o local já estava cheio, muitas pessoas circulando exibindo suas respectivas fantasias, e eu não estava tão atrasado como imaginava, cumprimentei algumas pessoas que me olhava e fiquei em um canto a procura de Lena, havia conseguido chegar antes dela, como eu queria. - Oi Gatinha! - Sorrio colocando as mãos em volta da cintura dela retribuindo o beijo.. - É eu passei dar uma olhada nele antes de vir - Sorrio olhando para ela - Você está linda, como sempre né.. - Lhe dou mais um beijo e fico encarando-a. - Esse lugar está incrível.

Iron Pallas Grinfild
We stop looking for the monsters under our beds, When we realize that they are within us.
Iron Pallas Grinfild

Administradores
Administradores

Mensagem por Staffan Åkerman Sørensen em Dom Jun 18, 2017 11:48 pm

Ser sociável era uma das muitas máscaras que Staffan usava e colocava diariamente assim que acordava. Suas aparições em eventos sociais não eram nada se não apenas uma das muitas obrigações que recebera junto com seu sobrenome, como também por ter a irmã que tinha. Solveig não era bem uma pessoa confiável quando juntava um evento com várias pessoas e muita bebida, assim como só Salazar sabia que o irmão mais novo não dava a mínima para o que a loira aprontava ou não, deste que isso não afetasse o sobrenome que pertencia a ambos. O verdadeiro fato era que o Åkerman mais novo preferia mil vezes ficar na reclusão de seu quarto, lendo um bom livro, do que socializando com pessoas que mereciam tão pouco do seu tempo e disposição. Mas como sempre, era impedido de fazer o que queria por se impelido ao cumprimento do dever com legado o Sørensen, dever que tomara para si desde a morte dos pais. 

O evento daquela noite não tinha lá muita coisa diferente dos outros, se não fosse por um adendo, seria realizado justamente numa das datas favoritas do sonserino, o Halloween. Staff aprendeu desde muito cedo que que as pessoas sempre usavam máscaras para viverem suas vidas, fosse de forma literal ou não. O estranho para ele era que justamente no Halloween, quando estavam todos mascarados e encobertos, era que pareciam realmente agir como se fossem eles mesmo, dando voz aos seus monstros interiores, que nos dias comuns tentavam a todo custo sufocar. Pode até parecer um pensamento mórbido para um jovem de 16 anos, mas se não engane pelo rosto angelical do nosso protagonista, caro leitor. Afinal como já fora dito, todos usamos máscaras. 

De qualquer forma, esse era o motivo para o bom humor de Staffan naquele dia, ele havia até mesmo se entretido na escolha para uma fantasia, coisa que acharia estúpida em seus dias comuns. A fantasia consistia em uma mudança geral do seu visual, desde a cor dos seus cabelos até as vestes, e fora inspirada em uma história antiga que sua mãe lhe contava. Era sobre um rei que em seu leito de morte jurara vingança contra aqueles que desgraçaram seu povo, e o poder do juramento fora tão forte que concedeu ao rei a oportunidade de voltar. Não como um humano, mas como um anjo, o anjo da morte. Aquela história era uma das poucas lembranças que tinha da mãe e mesmo que tentasse negar, aquilo poderia ser como uma homenagem a ela. 

Controlador como era, horas antes do começo da festa já estava com tudo pronto. A poção que mudaria a cor de seus fios para uma tonalidade quase platinada já havia sido preparada e ingerida, tendo o efeito programado para ser ativado apenas durante a noite. Faltava então a entrega das roupas que pedira sob medida. Não eram vestimentas tão incomuns assim e poderia facilmente ter pedido emprestado algumas peças de seus colegas de quarto, mas digamos que Staffan não fazia muito o tipo que usava coisas emprestadas ou usadas dos outros. Ao subir as escadas da comunal em direção aos dormitórios Staffan encontrou a bagunça costumeira daqueles que sempre deixavam para fazer as coisas na última hora, não sendo tão diferente assim no próprio quarto. Quase parecia que havia passado um vendaval por ali. 

O sorriso de quem sabia que não precisava passar por todo aquele desespero só aumentou assim que viu a fantasia perfeitamente dobrada sobre a sua cama, mas o que realmente atraiu os olhos esmeraldinos do rapaz foram o conjunto de penas brancas que tinha praticamente o mesmo cumprimento que ele, as asas. Os dedos longos deslizaram entre elas, eram macias e fofas. “ Cara, você vai fantasiado de anjo? Acho que não entendeu sentido da coisa. É pra ir vestido de algo maneiro, não de algo que você já é todo santo dia. “ Staffan deixou escapar um riso forçado ao escutar o comentário idiota do colega de quarto, preferindo ignorar do que dar uma resposta ácida a altura. Então se deitou sobre a cama, pegando um dos vários livros que tinha ao lado da cômoda e percorreu as páginas deste sem muito interesse. Iria esperar a bagunça do dormitório se acalmar para enfim se arrumar.

Um suspiro fraco se desprendeu dos lábios do então louro assim que ele desceu o ultimo degrau, se encontrando na entrada do salão principal. Os dígitos correram sobre a cabeça, ajeitando uma ultima vez a coroa de plástico antes de entrar no salão. Staff logo percebeu que atraia o olhares de algumas pessoas, mas ninguém parecia o reconhecer, então talvez fosse por conta das asas que se encontravam dobradas em seus costas e quase arrastavam no chão. O que os outros não poderiam saber era como elas eram extremamente leves e que haviam sido encantadas para servirem como uma extensão dos músculos das costas do rapaz. Então ele sim poderia move-las, só não poderia voar, mas isso também já seria pedir de mais. Se fingindo distraído com a decoração, vez ou outra se pegava buscando um certo rosto entre aquele amaranhado de desconhecidos e mascarados. — Onde será que a Sol se enfiou?

I'm nightmare dressed like daydream
Staffan Åkerman Sørensen

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Seg Jun 19, 2017 12:25 am

Sorri agradecida, estava contente com o resultado do meu trabalho e por ele te-lo reconhecido - Obrigada amor. - agradeci com um outro beijo, agora breve e carinhoso - Esta do jeitinho que eu queria. - afirmei observando o local ao meu redor. Puxei o taco colocando-o sobre o ombro e sorri maliciosa brincando com o coque de cabelo com as mechas azuis que estava ao lado esquerdo do meu corpo - Pudinzinho, quer aprontar? - sorri com a voz infantilizada sem exagerar, era meu jeito de mostrar a interpretação - Colocar um pouco de emoção neste lugar. - afirmo e então saco a varinha que estava no bolso do mini-short e apontei para o teto e então uma representação do céu mostrou uma lua cheia com estrelas e pouco nublada, o som do ambiente mudou para uma risada cômica com uivo de lobos ao fundo e então as luzes sumiram, as velas se apagaram deixando a fumaça como resquício do que um dia foram chamas intensas e o ambiente foi tomado por fantasmas mais luminosos que o normal sobrevoando as pessoas, passando por elas causando aquela sensação de frio dentro do corpo. Logo que eles sumiram as luzes voltaram e então todos aplaudiram. Olhei para meu marido sorrindo e o abracei pondo a ponta do bastão no chão - Tenho mais um tempinho antes de começar a caçada. - havia dito a ele em casa o que faríamos, a caçada aos fantasmas - E o que os alunos de Ilvermorny estão achando daqui? - questionei, o fato dele ser diretor da escola me alegrava, não tinha de me preocupar em agradar, afinal, a maioria dos diretores se conheciam e eram amigos ou parentes, o que nos deixava bastante unidos, ainda mais a mim e Iron, embora eu seja vice-diretora - Eles não precisam se preocupar com nada, Maryska passou o dia cuidando do esquadrão da festa. - afirmei o encarando sorridente e lhe dei um selinho longo.

Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica

Administradores
Administradores

Mensagem por Hemily Allen Collins em Seg Jun 19, 2017 11:29 pm

Halloween
 Hemily estava completamente pronta antes mesmo do horário e esperava ansiosa pela noiva,Amanda, que traria seu filho. A professora já havia xingado Amanda mentalmente pelo menos um zilhão de vezes pelo atraso, mas sabia que era quase certo da jornalista se atrasar e ainda sim estava zangada.
Quando finalmente Amanda pareceu, Hemily esqueceu de tudo quando a viu arrumada e com seu filho no colo. Oque lhe fez recordar o motivo de tê-la aguentado por todos esses anos, desde o colégio: Ela havia se apaixonado pela mais alta, no momento em que se encontraram pela primeira vez.
-Onde você estava?- perguntou ela,saindo do transe. -Você está linda,- disse se derretendo e pegando o filho no colo. Toda a pose de forte e independente sumia quando estava na companhia desses dois. -Meu filho é o mais lindo de toda Hogwarts!- exclamou dando um beijo de esquimó nele e segurando a mão da amada -Vamos entrar.- disse e entraram no enorme e decorado salão

mingi

☾✯☽
 You is my person

❤ Amanda ❤
❤ Galadriel 
Hemily Allen Collins

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Amanda Allen Collins em Ter Jun 20, 2017 4:53 pm

Happy Halloween
It's party, Bitches
-Ora vamos, Gael! Me deixe vesti-lo!- a jornalista pedia ao filho enquanto tentava alcançar seu filho. O garoto dançava somente de cuecas e meias em cima da cama sem dar a mínima para a mãe. A mulher suspirou fundo e pensou "Mily vai me matar!". Puxou a varinha e apontou para a fantasia do filho -Accio!- disse e a roupa voou até sua mão. Pulou na cama e puxou o filho pelo pé, o menino gritava e ria desesperadamente. -GALADRIEL ALLEN COLLINS! SUA MÃE VAI ME MATAR!- berrava a mulher na esperança de conseguir compaixão do garoto.
Depois de quase uma hora, ela conseguiu vestir o filho e segura-lo vestido e arrumado para aparatar. -Pronto, Príncipe?- perguntou fazendo cócegas na barriga dele. O menino assentiu, segurou a mão da mãe e,juntos, aparataram. Quando a jornalista chegou a Hogwarts teve uma ampla visão da sua noiva, magníficamente trajada com a sua fantasia. Amanda apenas continuou andando sem dar atenção ao mundo a sua volta. 
-Em minha defesa, eu não tive culpa... É tudo culpa dele- disse entregando o menino que correu para os braços da outra -Você também está linda.- segurou a sua mão e entraram na festa. 

'fantasia':

Amanda
AllenCollins
Amanda Allen Collins

Redator do Profeta Diario
Redator do Profeta Diario

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Ter Jun 20, 2017 9:14 pm

Código:
Desde que Linda foi transferida para Beauxbatons, ainda não tinha
retornado a sua antiga escola Hogwarts. Recentemente foi adotada pelo
Andreas professor de poçoes, por isso Linda tinha se arrumado para
acompanhar o seu pai no evento da escola. Nem lembrava mais que era a
fantasia só não queria que o mesmo chegasse atrasado para um professor e
 eu que não irei fazer isso. Após terminar de me arrumar e colocar
algumas coisas necessárias na bolsa aparto em direção a escola. Ao
chegar no salão principal que esta todo decorado vou procurar pelos meus
 antigos colegas de casa, mas parece que não vejo ninguém o que
aconteceu com eles? Vou em direção a uma das mesas com bebidas para
pegar algo, vim a escola me traz algumas lembranças mas no caminho
esbarro em um garoto.
Linda R. Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sage

Sage
Sage

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Ter Jun 20, 2017 10:14 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Sai de perto daquela parede, onde a alguns segundos, uma moça havia me puxado e me beijado. Não que eu esteja reclamamdo, mas né? Nem pra dizer o nome! Continuei andando e passando as mãos no cabelo assanhados. A festa estava muito bonita e Hogwarts era exatamente como a minha mãe, Zoya, havia me dito. O salão estava incrívelmente decorado.
Pude ver um homem alto com uma fantasia similar a minha. "Ah não" pensei e continuei andando em direção a mesa de bebidas. Procurei a coisa mais forte que tinha, e fiquei decepcionado ao encontrar suco de abóbora. Peguei um copo e enchi com bebida. -Já não se fazem festas como antigamente.- sorri torto e levei o copo até a boca. Olhando as pessoas ao meu redor e acabei por encontrar uma garota. Se a memória não falha, ela estudava em Beauxbatons também. Me aproximei e encostei a mão em seu ombro: -Hey! Você é de Beauxbatons né?... Me chamo Galadriel mas pode me chamar de Gael- disse sorrindo e estendendo a mão para ela.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Aaron Dütscher Schmidth em Ter Jun 20, 2017 11:30 pm

The King is Dead

Long live to the Dark King

Era crepúsculo quando resolvi criar coragem para trocar de roupa. Havia tomado banho mais cedo por causa do tempo, mas estava tão frio que desistir da festa era uma opção convincente. Lembrei-me da garota de Slytherin que conheci há algumas semanas, Caitlyn, uma primeiranista que auxiliei em um dever de poções. Se não tivesse combinado de ir com ela, provavelmente voltaria para minha cama. Peguei o pacote pardo entregue naquela manhã onde minha fantasia estava guardada. Ao rasgar o papel e abrir a caixa, puxei as longas vestes vermelhas que se encontravam dentro.

De frente para o espelho, ajustei a coroa para deixa-la levemente inclinada. O manto de rei lembrava as vestes de Hogwarts, com a diferença de ser bem peluda. Peguei a réplica da espada de Gryffindor e coloquei na bainha presa ao cinto, guardando o cetro de rei e minha varinha no interior da fantasia em seguida. Abri um sorriso conferindo os dentes e girei em cima das botas de rei, pedindo Gryffindor que me concedesse coragem para chegar até a festa.

O salão principal estava todo enfeitado com enormes abóboras iluminadas. Seus sorrisos se projetavam pelo são, tornando-o fantasmagórico. Muitos alunos estavam fantasiados, assim como os fantasmas. ”Onde eles encontram fantasias de ectoplasma?”, refleti enquanto varria o salão com o olhar, procurando pela minha jovem amiga. Caminhei até uma mesa onde serviam cerveja amanteigada e peguei uma caneca, saboreando a bebida quente. Um casal fantasiado de trouxa passou correndo e não pude deixar de julgar um pouco as fantasia. A garota usava uma saia curta, com jeans e um casaco rosa enquanto o garoto vestia uma meia calça, uma saia escocesa e uma jaqueta. Trouxas não se vestiam assim. Percebi que era uma corvina e um sonserino que zombavam de quem cursava Estudo dos Trouxas. ”Está explicado o porquê, rs.” Comecei a andar pela festa, tentando ao máximo ficar visível para Cait.

we will be judged by the courage of our hearts
Aaron Dütscher Schmidth

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Medibruxo no St. Marie
Medibruxo no St. Marie

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 6:18 am

Estava totalmente distraída, quando sinto a presença de uma mão de um garoto no meu ombro. -Opa, que susto, me desculpa não vi você chegar por traz. Ah eu me chamo Linda e também sou de Beaubatons da Sage sim e você Gael o que faz por aqui em Hogwarts?, eu vim acompanhando o meu pai que leciona poções aqui. 
É o primeiro conhecido que encontro, a essa altura já tinha derramado quase todo o meu suco de abobora no chão,mas consegui afastar do meu vestido a tempo 

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qua Jun 21, 2017 11:06 am

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Sorri tentando parecer mais amigável. -Minha mãe é servidora do ministério. Aproveitei a festa para dar um pulinho em casa.- um estalo de memória se fez acontecer na minha cabeça -Você é filha do Andreas? Eu o conheço.- disse e de outro gole no meu suco. Deixei o copo sobre a mesa e lhe puxei pela mão -Vem, vamos dançar!

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Edwen Cross Armstrong em Qua Jun 21, 2017 11:50 am

Armstrong

Em pedaços. É assim que ele define a atual situação do quartel de aurores britânico, levando em consideração os padrões que estava acostumado na Itália. Sentia-se da mesma forma, a necessidade de agir por si mesmo ao invés de esperar pelos outros, de estar no meio dos acontecimentos e não somente sondá-los.

Velhos hábitos dificilmente mudam.

Foi vestindo um terno preto, gravata vermelha, capa e chapéu social que ele chegou ao local onde já acontecia a festa de Halloween. A sensação nostálgica logo o abraçou, mas diferentemente de outrora, agora já não é mais capaz de se deixar levar tão facilmente. Diga-se de passagem, estava mais interessado em buscar anormalidades ou qualquer vestígio que pudesse ser captado pelos seus olhos.

Desde a banda de rock, até as pessoas que conversavam naturalmente, nada para se preocupar. Tamanha foi sua frustração que até aceitou a bebida convidativa sobre a mesa mais próxima, procurou um espaço vazio na parede dos fundos e encostou seu ombro ali.

Sua posição, a melhor. Dali era possível observar toda a extensão do salão sem muito esforço, exceto pelas pessoas que transitavam de um lado a outro. Seu interesse em se fantasiar, inexistente. A cabeça ligeiramente baixa fazia o chapéu sombrear seus olhos vigilantes.

O auror chefe está em serviço.

Thanks for @Lovatic, on CG

Edwen Cross Armstrong

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Auror Chefe
Auror Chefe

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Qua Jun 21, 2017 12:17 pm

Avery não achou a decoração da festa particularmente interessante e também não via motivos para estar ali, a não ser o fato de Durmstrang ter sido convidada a participar do evento. Seus olhos azuis vistoriaram o salão em busca de suas irmãs, mas era claro que ela não as acharia tão cedo, Nienke deveria estar aprontando alguma com aquela garotinha de cabelos louros quase brancos e de nome esquisito e Dasha deveria estar o mais longe possível de seu alcance. Suspirando derrotada, a jovem sentou-se em uma das mesas que havia disposta ali e limitou-se a passar a ponta dos dedos pela borda do copo em que ela bebia uma mistura feita pelos alunos de Durmstrang, algo forte que pudesse acalmar seus pensamentos. 

Off: Post pra não perder PP-q

Avery Anasztázia-Viktorine d'Artagnan McBride
Valkyrie Of Durmstrang | Haus Feue | Setimanista
Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 12:22 pm

-Sou filha dele sim, porque o espanto Gael? interessante a mãe dele ser do ministerio da magia, mas esse não era o momento para falarmos sobre as nossas vidas, alias é momento de alegria, dia de festa.
Coloquei a minha bolsa e o meu copo de suco que tinha acabado de tomar todo com o intuito de ninguém derramar pelo meio do salão e sou puxada por Gael para dançar, gente isso que é um cavaleiro. Ou será que esta fazendo isso só porque conhece o meu pai.
Adoro dançar sabia, parece que esta lendo a minha mente, Gael ainda tenho muito que descobrir sobre ele.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo