[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Cait Blishen Levenworth em Qua Jun 21, 2017 1:34 pm

Os corredores de Hogwarts falaram tanto sobre a festa a fantasia que eu acabei até ficando ansiosa para ela. No começo da semana, pedi via coruja uma fantasia de princesa para meu pai, já que não estava preparada para tal evento, até cheguei a cogitar a ideia de não usar uma fantasia ou não ir na festa porque o final de semana já estava batendo na porta e meu pai ainda não havia enviado a minha roupa. Foi no almoço que uma coruja chegou no Salão Principal carregando um pacote com a minha roupa, mas o dia foi tão corrido que só pude abrir e conferir qual a fantasia escolhida por meu pai perto da hora de me arrumar.

Meu cabelo estava trançado e eu estava com uma roupa comum dentro do meu quarto no Salão Comunal que estava um verdadeiro caos, parecia que nenhuma garota que vivia ali jamais havia estado presente em uma festa devido a tamanho desespero. Abri calmamente o pacote e observei a peça, era um vestido longo e azul com detalhes em amarelo, sua manga era bufante e era claramente um vestido de princesa. Meus olhos brilharam ao vê-lo e eu queria vestir o mais rápido possível. Aguardei até o momento em que consegui usar o banheiro e me troquei ali, o tamanho era perfeito e ele caiu incrivelmente bem. Desfiz a trança em meu cabelo e o deixei solto com as ondas naturais dele, saindo do banheiro após passar um batom rosa.

Subi as escadas em direção ao Salão Principal ansiosa e ele estava lindo. Não havia mais as grandes mesas das casas e todo o salão estava decorado, não tinha muitas pessoas ainda o que tornaria a minha missão mais fácil, encontrar Aaron. Andei pelo Salão procurando o quartanista e observando as fantasias das pessoas, havia muito potencial naqueles bruxos no quesito fantasia, cheguei até observar um garoto vestido de anjo antes de encontrar Aaron. — Buh — disse quando encostei no ombro do garoto, ele não se assustou, mas o que vale é a intenção. — Sua fantasia está incrível! Podemos até formar uma família real — elogiei enquanto dava risada do meu comentário e fazia uma leve reverência segurando meu vestido. — Vem comigo pegar suco de abóbora? — convidei com um grande sorriso convincente.

perigo andar no claro,
perigo andar no claro e ir de encontro ao raio e caminhar no escuro sem saber do muro e pedir conselhos, conhecer os erros e mantê-los em segredo. perigo é nunca mais ver o sol como ele era antes o mundo tinha menos luz antes de conhecê-la.

siga em paz.
Cait Blishen Levenworth

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Decrux Armstrong em Qua Jun 21, 2017 2:31 pm

Decrux ficou sabendo pelos colegas de casa que iria ter o baile de Hallowen em Hogwarts e quando da morte do seu pai e prisao da sua mae sua tia Aurora o transferiu para Durms,mas sempre manteve contado com os seus colegas de casa, já que na antiga escola pertencia a Lufa,mas sentia mesmo era falta da sua namorada Wendy que fazia muito tempo que não há encontra.
Ao chegar utilizando a rede de flu, desceu na comunal da sua antiga casa para sair com os colegas e ir em direção ao salão principal, ao chegar no ambiente vendo que o mesmo era decorado, sentiu uma saudade enorme do tempo que vivia ali, não sabia se seu tio Edward queria a responsabilidade de ficar com ele na Inglaterra ou ia preferi que ficasse na Bulgaria com a sua tia que esta sumida.
Foi em direção a uma mesa com bebidas, pegou uma garrafa de cerveja amanteigada e ficou observando o pessoal dançando 

Decrux Armstrong Kauffman
Haus Land Sexy|Família Kauffman |
@
Decrux Armstrong

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Land

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qua Jun 21, 2017 2:39 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Leve-a até a pista de dança. Quando chegamos, coloquei a mão em sua cintura e segurei sua outra mão. Valsávamos ao som de qualquer musica. Realmente não estava dando a minima para a canção. -Não quero que pense que estou dançando com você apenas por conhecer seu pai, Linda.- disse enquanto girávamos pelo salão -Estou dançando com você porque gostei de você.- girei-a mais uma vez quando senti o impacto de outro corpo as minhas costas. 
Soltei a moça e fiz uma pequena reverencia,pedindo para que esperasse. Virei-me para o garoto e passei o braço pelo seu pescoço,coo se fossemos velhos amigos: -Ouça,meu caro... Eu não sou daqui e não pretendo ficar muito. Então não tenho nenhum problema em lhe lançar uma azaração para ficar pelo menos 3 dias de cama.- peguei a varinha dele que estava a mostra e ameacei -Lembre-se do meu rosto, pois se trombar comigo de novo... Vai ser a ultima coisa que vai ver por um tempo.- soltei-o e estendi sua varinha para ele pegar -Até mais.
Me virei para Linda que ainda esperava -Onde estávamos? Ah! a dança.- segurei sua mão delicadamente e lhe puxei- Permita-me...- voltamos a rodopiar pelo salão em mais uma dança.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 3:01 pm

Desculpa Gael, é porque tem pessoas que se aproveitam das condições de filha para ter alguma vantagem e esquecem que isso acaba prejudicando a pessoa.

Ele é um bom dançarino, não sei onde aprendeu a dançar tão bem. Dançar com o Gael me deixa a vontade, parece que nos entendemos pelo olhar, já que na segunda vez que giramos um garoto bateu nas costa dele e deu uma pequena encarada para mim.

Quando ele fez a reverencia imaginei que ia pegar alguma coisa, mas vi que foi para dar uma advertencia com caracteristica de ameaça ao garoto por ter batido nas costas dele e me encarado.

Sabe Gael, você foi o primeiro dos garotos da escola que veio falar comigo e eu também gostei de você e não quero que essa valsa acabe simplesmente por acabar, gostaria que o carinho e admiração não fique aqui nessa festa, quero amizade e quem sabe um dia um relacionamento serio
Linda R. Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sage

Sage
Sage

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qua Jun 21, 2017 6:23 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Continuamos a dançar quando ela me fala sobre pessoas que se aproveitam de amizades: -E porque haveria eu de me aproveitar? nem mesmo estudo em Hogwarts!- disse parando de dançar e lhe cumprimentando. era uma garota simpática e parecia ser legal. Leve-lhe pela mão até um lugar mais calmo -Primeiro,vamos nos conhecer... Depois podemos ver oque acontece,ta?- não vou negar que fiquei surpreso com a fala dela. -Eu sou um espirito livre,Linda! Se me aborreço ou canso de algo, apenas deixo para lá e não quero ter que fazer isso com pessoas.- disse animado. Puxei uma garrafinha que estava no meu bolso. Uma mistura de hidromel e qualquer coisa com álcool.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 7:39 pm

Deixa de ser burra Linda, uma pessoa como o Gael não se prende a ninguém, não coloca o carro na frente dos bois

Obrigada pela hidromel mas no momento só quero mesmo é conversar te conhecer melhor nossa o deixei surpreso com o que eu falei no ouvido dele, também pudera, me desculpa se falei que estava se aproveitando de mim tem razão meu pai não dar aula em BB e sim em Hogwarts acho que é trauma mesmo. - o que gosta de fazer no tempo livre, espirito livre?

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qua Jun 21, 2017 7:40 pm

Deixa de ser burra Linda, uma pessoa como o Gael não se prende a ninguém, não coloca o carro na frente dos bois

Obrigada pela hidromel mas no momento só quero mesmo é conversar te conhecer melhor nossa o deixei surpreso com o que eu falei no ouvido dele, também pudera, me desculpa se falei que estava se aproveitando de mim tem razão meu pai não dar aula em BB e sim em Hogwarts acho que é trauma mesmo. - o que gosta de fazer no tempo livre, espirito livre?

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Aaron Dütscher Schmidth em Qua Jun 21, 2017 8:12 pm

The King is Dead

Long live to the Dark King

Enquanto observava um anjo ao longe, alguém se aproximou em uma tentativa de me assustar: -Olá, Srta. Levenworth! – Abri um sorriso para Cait, me divertindo com a situação. A loira usava um belo vestido azul com detalhes amarelo e dourado. A sutil sintonia entre nossas vestes ficaram bem harmônicas, mesmo sem combinar: -Eu? Você está fabulosa! Por favor, nossos somos a realeza de Hogwarts! – Soltei uma risada, retribuindo sua reverência. Cait queria mais um suco de abóbora e como o minha cerveja amanteigada havia acabado, acompanhei-a até a mesa.

Após a múmia se servir de tortinhas de abóbora, peguei mais uma caneca de cerveja amanteigada enquanto Cait pegava seu suco. -Barbas de Merlim, varinha de Alcaçuz! – Peguei logo três e depois olhei para Cait. Ri baixo e comecei a devorar o doce. Os elfos de Hogwarts se superam a cada Halloween. Uma vampira do sexto ano pisou na faixa da múmia e o garoto acabou caindo, atraindo diversas gargalhadas. Na tentativa de amortecer a queda, a frente da sua roupa ficou toda suja com as tortinhas de abóbora.

we will be judged by the courage of our hearts
Aaron Dütscher Schmidth

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Medibruxo no St. Marie
Medibruxo no St. Marie

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qua Jun 21, 2017 9:33 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Dei um bom gole na garrafa e limpei a boca: -Gosto de ir a festas, conhecer pessoas.- sentei na mureta perto do banco onde ela estava. -Eu sou uma pessoa que não gosta de ficar parada e odeio a rotina.- disse e sorri. -Gosto também dos trouxas e o modo que resolvem as coisas sem o uso de magia... Tudo isso é oque uso para me mantes distraído.- fiz sinal para ela se aproximar de onde eu estava sentado e olhei bem em seus olhos -E você, filha do professor? Oque gosta de fazer?- perguntei dando um sorriso vago.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qui Jun 22, 2017 3:10 pm

Sou filha de professor sim, também gosto do modo que os trouxas vivem. Um dos meus países favoritos é a Italia, adoro artes, arquitetura, moda mas não sou fanática.

Também gosto de musica italiana e literatura, futebol sou torcedora da Juventus e da seleção Italiana, consigo me virar muito bem para resolver as coisas como trouxa para os mesmos não perceberem que não sou igual a eles. Sento ao seu lado e encaro o seu olhar, parece que quer me falar algo mais, ah também gosto dos esportes trouxas e bruxos

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Qui Jun 22, 2017 3:32 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
-Mas podemos ser amigos!- disse. Eu havia gostado de Linda, apenas gostaria de conhece-la melhor. Pulei da mureta e a ajudei a descer, segurando em sua cintura para que não se machucasse.
-Vamos aproveitar esta noite,okay?- disse estendendo a mão para que ela pega-se. -Quando essa noite acabar,eu vou voltar pra Durmstrang e você pra Beauxbatons. Quero que aproveitemos o máximo de tudo isso...Me concede outra dança?- perguntou fazendo uma pequena reverência pra ela.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Qui Jun 22, 2017 6:09 pm

Festa de Halloween
O Halloween tinha chegado e ouvia as pessoas faltando tanto sobre essa festa pelos corredores que cheguei a ficar animada e um pouco ansiosa. Uma festa relacionada a data ia acontecer em Hogwarts, me senti frustada por isso até me lembrar que Beauxbatons tinha sido convidada para a comemoração. Não tardei a escolher minha fantasia, fiquei bem sem ideias no início, por isso tentei optar por algo que "atraísse mais doces", que fosse algo criativo, então decidi ir de Cisne Negro. Uma personagem de um filme trouxa, a fantasia era um pouco assustadora para mim porém estava bom. 

A noite tão esperada chegou e o Salão Principal de Hogwarts estava muito agitado. Já ficava bem cheio com apenas os alunos da escola escocesa com os das outras instituições de ensinos bruxos então ficava pior ainda. Soltei a respiração que não percebi que estava contendo quando entrei no Salão de Festas, o local estava bem decorado. Eu estava muito animada para a festa, era uma ótima oportunidade para conhecer e experimentar coisas novas. Será que ali tinha bebidas alcoólicas? Talvez sim, talvez não mas de qualquer forma valia a pena contrabandear, era errado uma menina da minha idade ter interesse naquele tipo de coisa mas nenhum adulto sabia daquilo então eu não me importava, não teria problema nenhum se eu não ficasse bêbada, seria apenas um gole certo?

Quando eu senti que já estava na hora de eu fazer alguma amizade naquela festa. Corri com o olhar pelo salão a procura de um rosto no mínimo receptivo já que não conhecia nenhum aluno de Hogwarts. Me aproximei de um ruivo fantasiado de traficante e abri um sorrisinho. 

– Oi, traficante. – Falei em um tom brincalhão. – O que estava contrabandeando de bom hoje?

valeu @ carol!

Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jun 22, 2017 6:30 pm

Halloween
I'm not a good boy

Adras havia gastado mais tempo do que o normal para se arrumar. Quando  terminou, foi em direção ao seu pequeno arsenal de bebidas que havia separado exclusivamente para esta noite e pegou 3 pequenas garrafas: Duas de vodka e uma com uísque de fogo.
-Tudo que eu preciso para aguentar essa noite.- sorriu torto, e se encaminhou para o salão.
Estava tudo muito bem arrumado e decorado. Adras ficou perto da mesa de bebidas para tentar passar despercebido. Percebeu que não havia dado certo quando uma voz atrás de si, chamou sua atenção
-Já pensou na possibilidade de não ter sido preso por trafico?- disse levando a garrafa até a boca. Virou-se devagar para entrar no personagem -Posso ter sido um maníaco!- completou dando um sorriso macabro. 
-Tenho apenas Vodka e uísque de fogo- disse baixinho,como quem conta um segredo. -Não iria passar a minha noite apenas com suco de abobora! -disse -Aceita?

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Estagiario de Beauxbatons
Estagiario de Beauxbatons

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Qui Jun 22, 2017 8:04 pm

Festa de Halloween
 Soltei uma risada ao ouvir a afirmação do ruivo. Não consegui evitar achar graça quando ele disse que poderia ter sido preso por ser um maníaco. Rapidamente fiquei interessada ao ouvir que o mesmo tinha algumas bebida. Sem que eu percebesse, mordi internamente e levemente o meu lábio inferior e enrolei uma mecha do meu cabelo loiro que restava solto naquela hora. Olhei para trás para garantir.que estávamos seguros, não queria nem pensar o que ia acontecer se fossemos pegos, havia docentes no local e até a diretora estava presente porém todos estavam distraídos para prestar atenção em nós.

– Aceito. – Respondi, me virando para ele. – Qual é o seu nome? Eu me chamo Aphrodite e embora não seja a deusa grega, não deixo de ser uma. – Corei ao perceber que falei com um completo desconhecido como se estivesse falando com um dos meus amigos e ri de vergonha. – Quero vodka, acho que é mais "leve" pra mim. 

valeu @ carol!

Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Qui Jun 22, 2017 8:21 pm

Outra dança claro que sim Gael, mas já que vai voltar para Durmstrang quero que me mande corujas assim saberei que nossa amizade vai ter continuidade não será apenas uma noite, um baile.
Realmente ficar conversando sobre esse tema de relacionamentos, amizade e vida estava me deixando um pouco cansada, ainda bem que o Gael me tirou novamente para dançar, mas por onde anda o meu pai que não o vi durante toda a festa, deve estar conversando com as minhas tias provalvelmente

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Sage
Sage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo