[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Qui Jun 22, 2017 9:29 pm

Halloween
I'm not a good boy

Adras deu outro gole na bebida quando ouviu a moça perguntar seu nome -Parece que sou insignificante para todos...- disse baixinho. -Sou Shawn Zarek Stravros terceiro.- fez um reverência exagerada para ela sorriu. -Por acaso estudo em Beauxbatons e sou da mesmo casa que a senhorita... Perséverér.- disse dando um sorriso sarcástico. Deu outro gole na bebia e sorriu  -Eu conheço você, Aphrodite Miller. Você tem uma irmã qua também estuda em Beauxbatons, mas é de uma casa diferente. Não é tão sociável e prefere a companhia de si mesma.- Adras fez um gesto incompreensível. Deu outro gole e agradeceu não ficar bêbado tão rápido. -Mas acho que sabe pouco sobre mim... Acho que não sabe nada, até.- sorriu torto para a moça -Oque faz aqui?

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Estagiario de Beauxbatons

Mensagem por Helga Hufflepuff em Qui Jun 22, 2017 9:55 pm

Halloween

Havia passado o dia andando pelos corredores do castelo, era um tanto quanto estranho estar de volta, e ainda era meio confuso minha tentativa de me “encaixar” dentre tantas mudanças. Por onde que eu passasse podia ouvir as risadas, conversas, e até alguns planos dos alunos para a noite. A festa da qual todos estavam animados uma festa a fantasia... uma fantasia, eu ainda teria que arrumar algo para vestir. Retornei aos meus aposentos e me deixei na cama, fechei os olhos para pensar um pouco, e acabei dormindo.

Acordei com o barulho de batidas na porta, levantei-me a contra gosto e fui atender quem quer que fosse, me deparando com o nada, provavelmente algum aluno querendo chatear não sei. Fechei a porta seguindo para um baú de roupas, procurando algo para vestir. Obtive sucesso ao achar um vestido que com alguns ajustes ficou idêntico aos trajes das sacerdotisas das histórias antigas. Vestida, com os cabelos soltos e com alguns fios de ouro e joias o enfeitando, fui até a sacada observar um pouco o céu, um pouco a mais de tempo, seria suficiente para quando eu chegar ao salão já ter algum número de pessoas. Alguns minutos depois e já se podia ouvir o som da música, caminhei alguns passos pelo quarto parando em frente ao espelho para conferir meus trajes e penteado, para então sair pelos corredores já movimentados.

Por todo o caminho se via alunos fantasiados, alguns com trajes que eu nem sequer conseguia entender o que eram, outros aos cochichos, provavelmente confabulando alguma travessura. Entrei no local da festa que realmente já tinha um bom número de alunos, professores e convidados, e comecei a procurar os demais fundadores pelo recinto, vendo apenas Salazar em um canto mais afastado do salão. -Espero sinceramente que ele não apronte.- Falo para mim mesma, tentando esperar que tudo saia como o esperado.

HELGA HUFFLEPUFF
Hogwarts ❖ Fundadora ❖ A meiga Hufflepuff das planicies  
Helga Hufflepuff

Avaliadores
Avaliadores

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sex Jun 23, 2017 1:07 pm

Travessa do Tranco, dia 17 de Outubro às 23:48
Salazar estava demorando demais, esperava por ele no horário marcado e o homem se quer cumpriu o combinado, me perguntava se ele manteria sua palavra como disse no berrador. Estava sentada na mesa da Borgin & Burkes, o dono ja me conhecia ha muitos anos e sabia que eu gostava daquele canto e que não deveriam me incomodar, então, ele ja havia cuidado de que nada fugisse do controle. Quando olhei ao redor notei na entrada o homem surgir, era alto e bonito e mais jovem do que eu esperava - Boa noite, Slytherin. - cumprimentei-o enquanto não movia um milimetro do meu corpo, isso porque eu pouco me importava com cortesias - Vá direto ao assunto, eu não tenho a noite toda.  - pigarreio estafada e reviro os olhos incomodada com a cerimonia do rapaz em dizer logo o que queria - Minha cara, melhor baixar sua bola, posso muito bem sair deste lugar e lhe denunciar, ao contrario disso espero que me ajude com meus planos. Quero que todos os impuros de sangue sejam mortos, nao os suporto em minha escola e por todo lugar que vou ha algum deles achando que merece estar vivo ou algo do tipo. Lhe ajudarei a entrar na festa de Halloween de Hogwarts para fazer isso, com o tanto que cumpra o que me prometer. - afirma o homem muito seguro de sí, coitado - Vejamos, primeiro que se eu quiser, posso mover o dedo e você morre aqui mesmo nesta mesa que tanto adoro, mas eu estou cansada pra assassinatos repentinos e aparentemente você me será muito útil, então vamos negociar... 

Salão de Festas de Hogwarts, dia 30 de Outubro às 21:48
Estava preparada, vestida de pirata sem mascaras ou qualquer adorno que esconda meu rosto, ate porque penso que ninguém me reconheceria. Infelizmente havia envelhecido muito e claro, havia feito umas mudanças no meu corpo, logo com tanto tempo sem ser vista em publico duvido que me reconheceriam assim. Passar pelas proteções de Hogwarts não foi fácil, mas Salazar fez algo que nos permitiu passar por essa porta hoje. Aparentemente algo com os aurores ja que não havia visto nenhum ao lado de fora da escola, o que me deixava ainda mais segura, poderia fazer o que quisesse. Agora você se pergunta "Mas eram esquadrões de aurores do mundo inteiro, trinta aurores no total, como conseguiu dar jeito em todos eles?", bom na verdade é bem simples; Salazar havia requisitado alguns comensais meus que não fossem conhecidos e bons de duelo, então disponibilizei alguns para ajuda-lo no que precisasse, imagino se não mataram todos ou deixaram alguns para eu brincar depois.

Estava junta de quatro comensais; Elyon, Julietta, Lancelot e Jason meu melhor duelista. Estávamos disfarçados, ninguém nos reconheceria, teriamos tempo de procurar nossas vitimas e planejar nossa entrada triunfal neste lugar.

obs.: Post pra trama, respeitem. Interação liberada, mas nao me chamem de Nyx estou disfarçada cambada. Só Gwendolyn pode me reconhecer.
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Brooke Maddox Underwood em Sex Jun 23, 2017 10:24 pm

Não havia nada de novo em Hogwarts desde que eu havia ingressado ali. Aconteciam os mesmos eventos todos os anos, com as mesmas caras, as mesmas encrencas e as mesmas comidas. Me produzir inteira para nem sequer ficar bêbada observando os outros se divertirem? Não, obrigada. Acontece que a diretora resolveu dar uma social no castelo e convidou os alunos de outras escolas, assim como aquela galera chata do Profeta Diário. Se tem uma coisa que eu aprendi no período que os inter cambistas estiveram por aqui, é que alguma briga das boas sempre surge quando se mistura grupos muito diferentes, e todos estariam no mesmo salão! Me produzir inteira para nem sequer ficar bêbada observando tretas? Sim, por favor! Então eu o fiz: tomei um banho bem demorado, separei a minha "fantasia" e joguei todas as minhas maquiagens em cima da cama. Estica pele daqui, cabelo dali, corrige uma ou outra imperfeição e pimba: lá estava eu com minha fantasia de Wandinha Addams. Cosplay péssimo, inclusive, porque tive que tirar a peruca de longos fios de cabelo escuros por estarem me dando coceira. Loira, com cara de morta e um batom bem preto, uma boneca sem cabeça nos braços e um vestido preto com todos os demais acessórios da mesma cor. Se era pra imitar alguém, que fosse alguém bem sem humor como eu. 

Confesso que cheguei a me arrepender de ter ficado tão linda quando deixei o dormitório e reparei nas fantasias medíocres das minhas colegas de casa. Tão vulgares! Eu adorava vulgaridade, mas nelas ficava deprimente. Quantos culotes e flancos gigantes em uma única sala! Observei-as com o meu típico sorriso de desprezo e me encaminhei para fora da sala comunal. Enquanto percorria os frios corredores das masmorras, tentava lembrar de algum conhecido ou amigo que tivesse feito nesses anos de estudos para tentar me enturmar, mas eis que eu nunca havia me dado o luxo de perguntar sequer seus nomes, mesmo quando fazíamos lições juntos. Quem se importa? Ficaria sozinha, plena e de barriga cheia só no aguardo dos barracos. 

Cheguei ao salão principal e que surpresa: decoração típica de dia das bruxas com toda aquela porcaria de abóboras voadoras. Sempre achei bizarro esse negócio estar associado a bruxaria. Os trouxas não comem abóboras? E sim, eu poderia ter pesquisado, mas meu tempo é muito valioso para perder com festas e seus significados. Não cai nas NOMS, não me interessa. Suspirei dado ao desânimo e me aproximei da mesa de aperitivos. — Ao menos capricharam na comida. 

OFF: Aberto para interações (desde que me mandem mp pra eu saber que é comigo q)
Brooke Maddox Underwood

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Wampus
Wampus

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Sex Jun 23, 2017 10:42 pm

Festa de Halloween

Shawn era misterioso ou então estranho...? Sei lá era um tipo de pessoa diferente das outras, aparentemente e pelo menos para mim era. O ruivo continuo a beber a sua bebida e pelo o que estava falando me conhecia de vista. Sabia que nos éramos da mesma casa e que tinha uma irmã gêmea chamado Maggie. A única coisa que eu estranhei foi o fato dele saber o meu nome, mas acredito que não devia me preocupar. 

Apenas vim curtir, conhecer coisas e pessoas novas, sabe? – Dei de ombros. – E caso não quisesse vim acho que também não teria muita escolha. – Respondi e então cruzei os braços sentindo um leve brilho de raiva aparecer em meus olhos verdes, ele estava começando a ficar bêbado e não me deu nada ou era impressão minha? – Eu ainda quero minha vodka, Shawn. – Falei, ignorando a pergunta dele.  

valeu @ carol!

Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Sex Jun 23, 2017 11:02 pm

Halloween
I'm not a good boy

Shawn estendeu a garrafa de bebida discretamente para ela enquanto surrupiava um bolinho da mesa: -Espero que não seja os de Helga pois a vi passeando por ai. -Pois não, senhorita.- disse observando a moça com mais cuidado -Todos temos escolhas, senhorita Miller... Apenas cabe a nós faze-las corretamente.- Uma explosão de pensamentos se fez na cabeça do ruivo e as vozes de suas paranoias gritavam alto de mais  dentro de sua cabeça, mas Shawn não deu atenção. Não hoje. 
-Oque esta achando de Hogwarts?- perguntou tentando quebrar o gelo. Uma das primeiras conversas decentes que ele tem com alguém e não poderia deixar essa oportunidade passar. -Eu,particularmente, prefiro Beauxbatons...- disse com um sorriso maldoso. Deu outro gole e limpou, qualquer vestígio de bebida dos lábios com a manga listrada da blusa de presidiário.

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Sex Jun 23, 2017 11:22 pm

Festa de Halloween

Olhei para trás mais uma vez, para garantir que eu e Shawn ainda estávamos sozinhos e mordi o interior do meu lábio inferior levemente. Um pouco apreensiva mas esse foi o único sinal de preocupação que eu demonstrei. Soltei um suspiro  e peguei a garrafa da mão de Shawn. E então bebi o líquido, apenas um gole mas eu fiz uma careta e coloquei a língua para fora com nojo. 

– Que merda. – Xinguei, passando a garrafa para o ruivo. – Eu achei que isso fosse melhor, pode ficar. – Ah sei lá, acho que não é muito diferente de Beauxbatons, e tudo escola bruxa sabe? – Admiti. – Mas você gostou daqui?

valeu @ carol!

Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Shawn Zarek Stavros em Sex Jun 23, 2017 11:31 pm

Halloween
I'm not a good boy

Shawn teve que usar toda a sua boa educação para não dar uma risada de boca cheia. Guardou a garrafa e engoliu o resto do bolinho que estava comendo.  -Sobra mais para mim.- disse dando de ombros. -Eu gostei... mais ainda prefiro, BB! -disse já começando a a ficar um pouco  alto. "Melhor parar, Shawn. Você não é um bêbado amigável.",pensou e largou as garrafas.Olhou a menina de cima a baixo e perguntou, coçando a nuca de vergonha: -Quer dançar?- disse. Fez uma saudação exagerada para a menina e deu risada de si próprio. -Eu não sou bom com essas coisa, pardon.- disse ainda rindo um pouco. Estava em seu estado "alegrinho". -Se preferir, me fale de você... Adoro conhecer pessoas novas também.- disse encostando-se na mesa.

Shawn Zarek Stavros
Estagiário de Beauxbatons ∆ irmão da Shawna ∆ Zarek Stavros ∆ Perséverér ∆ Ex-Hogwarts

Shawn Zarek Stavros

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Cassie C. Nanini em Sab Jun 24, 2017 12:27 am

Happy  Halloween   

Cassie tinha passado toda a tarde se preparando para o evento de Halloween que se passaria no grande Salão em Hogwarts e, para o qual todas as escolas estavam convidadas. 
Assim se vestiu como Padmé, a famosa senadora de Naboo. 
Colocou umas calças brancas e um top exatamente igual ao usado nos filmes e arranjou seu cabelo, fazendo um apanhado na parte de trás da cabeça. Fez ainda com ajuda de uma colega umas feridas nas costas que pareciam muito reais. Logo que se pôs pronta se dirigiu apressadamente para a festa.
Quando chegou se deparou com uma decoração fantástica, todas aquelas velas pairando no ar, as abóboras, as cores, tudo transmitia a verdadeira essência do Halloween. 
A festa já tinha começado á algum tempo, pois já várias pessoas dançavam e o Salão já estava bastante cheio. 
Se desviando das pessoas e por cortesia cumprimentando as mesmas, Cassie foi-se dirigindo ás bebidas para ver o que conseguia encontrar.
Decidiu ficar num canto, observando o ambiente de festival que se gerava.

avaland ®️
Cassie C. Nanini

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Professores de Beauxbatons
Professores de Beauxbatons

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Sab Jun 24, 2017 1:21 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Em meio a rodopios pelo salão,peguei algumas flores que faziam parte da decoração e fiz duas coroas: uma para mim e outra para Linda. -Para a minha nova amiga.- disse colocando a coroa na cabeça dela e na minha. Abanei delicadamente para os convidados fazendo pose importante. -Sorria e acene... Somos realezas!- disse empolgado e batendo palmas.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Klaus Ambrose em Sab Jun 24, 2017 4:16 pm

Halloween
Klaus estava impaciente com a lente amarela que teimava em coçar. Mas não podia fazer nada, já que era parte fundamental da fantasia de Lobisomem que estava vestindo. A roupa preta e os pelos em volta do rosto, dentes falsos e a lente faziam parte do "look" do personagem que estava representando. O garoto pensava que seria mais difícil falar com as presas na boca, mas espava conseguindo com certa facilidade. Ficou em frente ao espelho e soltou um grunhido. Pensou que qualquer animal poderia ser mais aterrorizante que ele naquele momento.
Passou por alguns de seus amigos que se vestiam de vampiro e seguiu para a festa. Klaus não era nenhum anti social, mas preferia ficar um pouco afastado, fazendo a linha "lobo solitário", riu com o próprio pensamento e atacou uma tortinha de abóbora sem se importar com os farelos nos pelos em volta do rosto. Comia tentando parecer o mais civilizado possível com aquelas presas.
Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas.
mingi
Klaus Ambrose

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Morgana Sinclair-MacDuff em Sab Jun 24, 2017 5:39 pm

Mage
Call It Magic!
Eu era uma menina quase que pontual e sendo assim que cheguei na festa me vi que Klaus estava por lá e com um sorriso no meu rosto mesmo que a droga da máscara estava sorrindo e sendo assim fui me esgueirando dentre as pessoas até ficar perto dele.

-Buh. - Dizia tentando assustá-lo ainda sorrindo começando a rir de mim mesma ou talvez da merda que teria feito logo colocando o facão de brinquedo de tinha de lado apenas observando a todos na festa.

-Desculpa não me contive. - Falava ainda rindo e observando as pessoas do lugar como uma pessoa que adorar tentar brincar ou até mesmo animar as outras algo que sempre fui bem esperta e boa em fazê-lo.

Fantasia

Morgana Sinclair
Dark is what I've become!
Morgana Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Gwendolyn Kösky Shelaev em Sab Jun 24, 2017 8:05 pm

running out the breathe but i got stamina
running out i close my eyes i got stamina
Gwendolyn amava Nova Orleans e isso era fato, mas aquela cidade não era seu lar, seu lar era Little Hangleton, ao lado da mãe, na Inglaterra porém ela não podia ficar perto da mãe, sabia dos riscos. Naquele momento, ela estava na Comunal da Thunderbird, com três dos comensais de sua mãe, que confiava. Não cegamente já que não era idiota. Não tinha nenhum Bourbon por perto. A mãe poderia confiar neles mas não quer dizer que ela confiava. Cheryl até poderia ser uma Bourbon e sua melhor amiga, mas se a ruiva fracassasse com ela, não ligava se precisava do dinheiro dos comensais franceses, mataria até o último deles. Para extinguir aquela linhagem patética do mundo. Ela tinha seus planos formados para a hora própria dela assumir o lugar d mãe, exibindo um sorriso cruel. Thomas, um comensal infiltrado no Ministério Francês, chamou a atenção da Shelaev.

Todo arrumado, não está fedendo suor e seu cabelo não está bagunçado. Vai encontrar uma mulher é? — Ela riu com Lancelot, o outro comensal que estava lá, até ele se levantar, beijar o topo da cabeça de Gwen, cumprimentar os comensais e sair mas não sem a morena gritar. — Se vir minha mãe diga que a amo! — A morena respirou fundo começando a vestir sua fantasia de Minnie Mouse, um desenho trouxa. Colocou a meia calça, o salto alto e a tiara com as orelhas. Quando foi por o vestido, andou até o auror para que o fechasse e colocou o cinto de couro com o fecho do laço. — Como estou? — Ao ouvir os elogios apropriados olhou os comensais. — Mathias você vai comigo, sabemos o por que. Thomas, que a garota que esteja saindo saiba o bom partido que é e que ela valha a pena se não eu a mato e me espere na entrada. — Ao ver que as ordens da jovem foram compreendidas, a bruxa apenas foi finalizar a maquiagem e guardou um batom no decote antes de sair do quarto.

Era fato que Gwen não queria ir para a festa em Hogwarts, mas se fez ir ao saber que sua mãe iria e poderia matar a saudade da mãe que odiava ficar tanto tempo sem ver. Indo para o portal que a levaria para a Inglaterra, a bruxa segurava a mão de Mathias, seu servo comensal. Ela olhou o portal e viu que de cabeça baixa, sem chamar a atenção, Thomas passava ali o que a fez rir baixo. — Idiotas... — Suas “minions”, alunas claro de sangue puro e líderes de torcida logo se aproximaram o que fez a bruxa sorrir falso. Andava com calma, pelo corredor até atravessarem o portal. A escola de magia e bruxaria de Hogwarts não era grande coisa. Quem sabe sua mãe não a deixasse explodir algo daquela espelunca? Gwendolyn queria mesmo ter ido para Beauxbatons, por considerar fascinante, mesmo que não ensinasse Artes das Trevas, como Durmstrang. Sabia que segundo os relatos de seu amigo comensal, o ensino de Durmstrang daquela arte era patético segundo seu alto nível.

A Shelaev se soltou de Mathias e logo viu Thomas em sua impecável fantasia de Caçador das Sombras, de seu livro favorito, Instrumentos Mortais, que ela tinha sugerido, se sentiu orgulhosa, enquanto entravam no salão. — Dá para o gasto. — Deu de ombros, vendo ali pessoas famosas. A coordenadora de Hogwarts, a Ministra britânica, a ministra francesa e seu noivo junto de uma garota morena que parecia ter uns 19 anos e com uma roupa parecida similar ao do acompanhante, a diretora da escola que a fascinava, Beauxbatons e o marido da mulher, se sentindo maravilhada. Gwendolyn Kösky Shelaev estava em casa.  Soltou um suspiro vendo que seu acompanhante olhava a garota morena perto da Ministra francesa. — Meu Merlin, Thomas, você gosta da filha do noivo da Ministra francesa? Sua missão está indo bem! Vai lá. — Gwen empurrou o amigo e começou a andar ao redor, e parou, ao ver Lancelot e mais 4 pessoas, paralisada ali, ao ver a mãe. — Mamãe. — Sussurrou para si mesma feliz.

Logo, as pernas da bruxa começaram a se mover com calma, já que por dentro, estava completamente ansiosa, até o grupo das pessoas recém chegadas. A menor cumprimentou a todos com um aceno de cabeça, exceto Lancelot a qual abraçou, e dirigiu seu olhar para sua mãe. — Oi mamãe... — Gwendolyn não choraria. Ela era forte, ela era filha de Nyx e Zsadist e não poderia parecer fraca, não na frente de todos. Fechou seus olhos abraçando sua mãe, e logo deixou a proximidade dos corpos cessarem, deixando que sua mão direita fosse segurada pela a mãe. — Você está planejando algo. Eu conheço seu olhar, eu tenho um desses quando quero explodir algo na escola ou atormentar alguém, até me divirto com os trouxas lá. Posso ajudar? O que vai fazer? — Ela pedia com os olhos brilhando para a mãe.

with: her beloved mother and servents at hogwart ball || wearing this
BY MITZI

obs.: Post pra trama, respeitem isso q

✻ the queen of hell ✻
Hey! In her heart there's a hole There's a black mark on her soul In her hands is my heart And she won't let go till it's scarred Tried to plead, but I can't 'Cause the ashes leaves me as damned Got to touch like a thorn 'Cause in the bush she's hiding horns She got blood cold as ice And her heart made of stone But she keeps me alive She's the beast in my bones She gets everything she wants When she gets me alone Like it's nothing She got two little horns And they get me a little bit
Gwendolyn Kösky Shelaev

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Sab Jun 24, 2017 9:09 pm

Desceu até o hall de sua casa, qual residia com seus demais familiares por parte de sua esposa, incluindo seus filhos, sua maior forte de orgulho, junto da beldade que sua esposa era aos seus olhos. Seus passos pararam quando olhou ao relógio de parede, praguejando por consequência de sua esposa demorar. Estava quase na hora e precisavam aparatar de imediato. Seguiu os vestígios e indícios com seus olhos até as escadarias quando escutou passos vindos de cima, correndo, revelando-se por ser um de seus filhos. Matts, sem sequer prestar atenção na presença do pai, sumiu do ambiente e fora para outra parte da casa, com celular na mão.  

Olhou novamente para as escadas e moveu o corpo até onde esperava que sua esposa fizesse caminho. Respirou fundo e um pouco impaciente, mas ao mesmo tempo nervoso, pelo fato de ser o primeiro baile de escola que iria após muitos anos de término dos estudos, restando apenas lembranças e saudades para relembrar ao lado de suaa mulher. Passou a mão no corrimão e subiu os degraus até o andar de cima, chegando até o primeiro andar segundos depois de tomar sua decisão. Fora até mais em frente e procurou porta por porta até encontrar de seu quarto, afastadas dos demais, por causa dos barulhos que o casal fazia durante a noite, fato que fizera Oliver cora de imediato, abrindo a porta de seu quarto para notar que sua esposa não estava lá.  

Começou a olhar pelos arredores ao notar perfeita organização, obra de sua mulher, era de fato organizada. Virou rosto até a porta do banheiro, quando escutou barulhos vindos de lá, indo até lá ao imaginar que sua esposa estava com problemas no vestido. Contudo, ao chegar perto, sua esposa saiu deslumbrantemente linda aos olhos de seu amado, que se apaixonou pelo mesmo instante, como na primeira vez que a vira. -Você está linda.- Anunciou com seus olhos brilhando, abraçando-a para beijar sua boca, sem se importar com o batom, caso viesse a manchar seu rosto. E oferecendo sua mão, saíram dali e foram para o local da festa.  

Chegando no colégio ao lado de sua esposa, isto tempos depois, Oliver sorriu e, depois de uma longa e burocrática demora de que parecia uma eternidade, eles atravessaram as propriedades e seguiram caminho até o Castelo, qual entrou acompanhando de sua Rainha do Baile. Olhou para todos os lados apenas para notar que estava com tudo movimentado, desde adolescentes até seus pais. Seguiu adiante até o local de danças de imediato para relembrar os velhos tempos ao lado de sua esposa, segurando a cintura de sua esposa, assim sorrindo para ela. - O que foi? faz tempo que não dançamos, Beh. Riu, beijando ela novamente, sequer se importando com presença de terceiros.

TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET

he's her king, that always gonna put his wife first above anything on world
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Magica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Artemisa Chamber. McCain em Sab Jun 24, 2017 10:15 pm

Happy Halloween
SEXY AS HELL

Passei o dia todo a pensar no que levar vestido á festa de Halloween em Hogwarts. Ainda não me tinha decidido e já passava das horas em devida estar lá, apesar de ser normal  chegar atrasada e também ninguém estaria esperando por mim, como sempre.  Durante seis anos na mesma escola e não tinha ninguém a quem pudesse chamar amigo. Tinha imensos conhecidos mas nenhum amigo. Não conseguia ser falsa como as outras, nem extremamente querida nem  nada disso, era como era e basicamente ninguém gostava de mim. Não é que quisesse ser má mas não sabia como lidar com pessoas, e por vezes chegava mesmo a ser, sem querer, bastante antipática.  Como ainda não tinha a certeza do que vestir começei pelo cabelo, esticando-o  e dando uma ondinha bem aberta nas pontas e segui fazendo uma maquilhagem bastante neutra nos olhos e colocando um batom vermelho vivo nos  lábios. Estando quase pronta acabei por vestir um body leopardo, calçei uma botas até ao joelho e coloquei na cabeça umas orelhinhas de leopardo também. Tive uns segundos a procurar a cauda que estava atirada para de baixo da cama. Assim que estava pronta olhei no espelho e suspirei. – Vamos a isto! – disse dando um meio sorriso para mim mesma.

Assim que cheguei no grande Salão já todo o mundo tinha chegado, já quase todas as pessoas estavam com alguém na pista de dança. As que não estavam a dançar me olharam de alto a baixo, digamos que não trazia vestido algo muito discreto, body + bota subida+ decote + não ser a melhor pessoa do mundo, não era a melhor equação, mas não estava nem aí pra essas pessoinhas. Olhei em redor e procurei logo a mesa com bebidas, bebidas a sério claro, de certo que alguém tinha feito entrar álcool nessa porra.  Cheguei na mesa e servi da primeira bebida que encontrei, por azar não tinha álcool, mas aí eu peguei de dentro da minha bolsa um frasquinho e despejei um pouco. – Muito melhor! – Falei para mim mesma bebericando mais um pouco da bebida.
Dei alguns passos com a bebida na mão, procurava algum cantinho onde pudesse ficar e observar a sala. Me desviei de algumas pessoas e com leve aceno de cabeça cumprimentei algumas pessoas de Durms que aqui se encontravam.
Finalmente tinha encontrado um sitio que não tinha quase ninguém e de onde eu podia observar todo o mundo. Fiquei por ali bebendo da minha bebida e comentando as pessoas comigo mesma.

OFF: Se alguma alma quiser postar comigo, me avise! Kiss ;)

thanks

Artemisa Erwin Black

Haus Feue : twisted :  :: Sexto Ano  

Artemisa Chamber. McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Conteúdo patrocinado