[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Margo Kostyliev-Markëloff em Sab Jun 24, 2017 10:44 pm

Can't feel my face

Margo se sentia tão leve quanto uma pena. Um sorriso frouxo tomava os lábios da garota e o mundo parecia mais brilhante aos olhos da garota, mas não porque ela era uma pessoa otimista e de bem com a vida. E sim, pelo efeito da dosagem de álcool que corria em suas veias. A ruiva sorriu ao encarar as abóboras flutuantes que faziam parte da decoração, elas pareciam ser tão cheias de vida que Margo sentiu vontade de pegar uma e levar para casa pra criar. Mas a ideia logo se tornou um simples borrão na mente da garota assim que ela avistou o salão lotado de gente e o sentimento de que estava esquecendo de algo tomou conta de seu ser. Quase tinha se esquecido do motivo pelo qual estava ali. Era Halloween e especialmente nesse, Hogwarts tinha se prontificado a ser a escola anfitriã da festa. E agora, a ruiva tinha sido arrastada até ali somente para socializar. O que para ela só envolvia os alunos de Hogwarts, Ilvermorny e Durmstrang, já que de Beauxbatons ela já havia tido o bastante para uma vida inteira. Soltou uma risadinha ao ver um unicórnio passar ao seu lado e piscou para ele quando o mesmo direcionou o olhar a garota. Naquela noite ela tinha escolhido ser uma índia, uma índia que parecia ter fumado um belo de um cachimbo da paz, mas ainda sim uma índia.

Terminou de caminhar pelo corredor ao lembrar do porque estava ali e adentrou o salão, percorrendo seus olhos por cada pessoa ali. Não seria difícil encontrar seus irmãos e com ênfase em sua irmã, considerando a fantasia que a outra disse que iria usar. Além de que ela reconheceria Yulie até se ela estivesse usando uma burca. O sorriso em seus lábios aumentou ao avistar a Valquíria de costas para si e sem esperar muito mais, começou a caminhar em direção a morena. Tinha certeza de que já estava bastante atrasada, mas tinha motivos para isso. Alimentar seu vício parecia mais interessante que adentrar uma festinha de Halloween. Balançou o corpo no ritmo da música que tocava enquanto ia até sua irmã e deu um tapa na bunda dela assim que se aproximou o bastante, abraçando-a pela cintura com um sorriso bobo nos lábios. Se havia alguma coisa que Margo não conhecia eram os limites. — Quase me perdi no caminho, mas cheguei — Murmurou, com a voz rouca e depositou um beijo na bochecha de Yulie. — Não achei nada de interessante nessa festa se é que me entende e você tá muito gata nessa fantasia, mana — Piscou, se afastando um pouco da irmã com um sorrisinho travesso nos lábios. — E onde está o Ulrik? — Perguntou, ao se dar conta de que o irmão não estava ali.

I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Kostyliev-Markëloff

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Luigi Nanini em Dom Jun 25, 2017 8:27 am

Era festa de Hallowen, um dos eventos que Luigi gostava e todas as escolas foram convidadas para a festa e isso era bom. A sua fantasia era uma das mais simples porém sofisticada afinal de contas era um professor de voo.
Apartou em Londres e para terminar de chegar na escola foi até o caldeirão furado para entrar pela rede flu sabia que a escola tem feitiços de apartamento e isso impede que chegasse  por esse método e chave de portal fica enjoado.
Ao chegar no local da festa que é o salão principal da escola, logo de inicio foi observando para ver o seu irmão Pietro se estava pela festa, mas com muita gente não conseguira identifica-lo tão facilmente que foi em direção a mesa de bebidas para tomar uma hidromel.
É chato não ter ninguém para te acompanhar num evento como esse e queria dançar,mas sozinho ou com a sua vassoura não seria a melhor coisa a se fazer então observa para ver se tem alguma dama disposta a dançar com ele

Luigi Nanini

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Sage

Professores de Beauxbatons

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Dom Jun 25, 2017 8:35 am

Gael acabou de descobri uma coisa que eu amo, flores e que sou de certo modo de linhagem nobre bruxa francesa eu acho,mas deve ser isso.
Só de fazer a coroa e colocar na minha cabeça Gael ganhou um sorriso meu, sei que não sou de sorri muito, minhas primas falam que devo levar a vida mais leve, mas não consigo, o meu objetivo na escola é me tornar monitora da minha casa, queria ter esse espirito livre do meu mais novo amigo, quem sabe quando eu terminar a escola.
O gesto que Gael propôs fazer me lembra os atores quando terminam uma peça de teatro no mundo trouxa sei disso porque estudei em escola trouxa e fazia parte do grupo de teatro da escola e foi bem engraçado ver aqueles alunos fazendo pose para a gente, não pude me conter e ri 
Linda R. Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano

Sage
Sage

Mensagem por Klaus Ambrose em Dom Jun 25, 2017 9:22 am

Halloween
Klaus tentava limpar os farelos do rosto e manter o personagem, quando tomou um grande susto que o fez enfiar as próprias presas em seus lábios. Virou-se pata dar de cara com Morgana, monitora da Lufa-Lufa. Klaus sentiu o gosto de ferro do próprio sangue e tentou sorrir. Um filete do líquido vermelho escorreu da boca até o queixo. "Ótimo!" pensou "Vai parecer parte da fantasia!". Klaus fez a sua melhor cara de mistério e cumprimentou a moça -Olá srta. Sinclair-Macduff.- disse tentando driblar as presas e o efeito que tinham sobre sua voz. -Sem problemas, Morg.- falou o sonserino. Ele geralmente ficava muito nervoso perto da bruxinha e tentava esconder isso dela. -Gostei da sua fantasia.- falou sendo sincero -Oque achou da minha?- perguntou fazendo uma pose "assustadora".
NEM TODOS OS MONSTROS FAZEM COISAS MONSTRUOSAS
mingi
Klaus Ambrose

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Morgana Sinclair-MacDuff em Dom Jun 25, 2017 5:14 pm

Com um sorriso logo tirava um pouco a máscara do Jason e olhava para ele um pouco aliviada respirando pesado depois de rir bastante. -Desculpe, mas essa máscara me da aflição as vezes e você está lindo lobinho. - Dizia com sorriso no rosto sendo sincera ainda respirando fundo tetando manter o ar comigo devido a máscara para que depois eu pudesse recolocá-la em meu rosto.

-Você não tem ideia do que é estar com calor e com essa fantasia e essa máscara que me deixa sem folego algumas vezes. - Dizia me sentando um pouco logo olhando para ele novamente e para todos na festa. -E então o que quer fazer? - Perguntava tetando ser gentil colocando a máscara novamente com o facão de brinquedo na mão.

Magic makes me stronger!

Morgana Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Monitor lufa-lufa
Monitor lufa-lufa

Mensagem por Yulie Kostyliev-Markëloff em Dom Jun 25, 2017 5:54 pm

CHEGUEI, to preparada pra atacar
Yulie observou com desprezo a decoração cafona do salão de festas de Hogwarts. A garota nunca gostara da academia de magia britânica e estar hoje naquele lugar só reforçava o seu desgosto. A jovem ainda se perguntava por que não havia ficado para trás, poderia estar naquele momento treinando alguns feitiços sem ser incomodada pelos demais alunos de Durmstrang, visto que praticamente todo mundo estaria naquele circo em que os dirigentes de Hogwarts armaram. Ignorando algumas alunas de Beauxbatons que tentavam puxar assunto com ela, Yulie passou a andar pelo salão desfilando sua fantasia. Oh sim! Ela usava uma fantasia. Fantasia que representava tão bem a sua escola e as mulheres poderosas que lá estudavam. Naquela noite ela era uma Valquíria.

Não tardou muito para ela se incluir em um grupinho, de Durmstrang, obviamente. O veneno que escorria pelas conversas eram dirigidas as fantasias usadas pelos outros. Yulie achava patético que alguns não tinham ao menos senso e se fantasiavam como verdadeiros palhaços, o que combinava com toda aquela palhaçada de “Confraternização Interescolar”. Em determinado momento o cheiro de álcool adentrou suas narinas e mesmo antes do tapa estalado que sua irmã depositara em sua nádega, ela já sabia que ela se encontrava perto. Margo e Ulrik eram as pessoas que Yulie poderia dizer que amava verdadeiramente, ambos os irmãos era tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais e ela não seria a mesma sem eles. Dando sua bebida para qualquer um que passou em sua frente a jovem jogou os braços em torno da ruiva e retribuiu o tapa dando uma risada em seguida observando as feições da irmã.

Quase se perdeu irmãzinha? E se achou aonde? Nos lábios de algum rapaz? – ela murmurou sorrindo maliciosa e olhou em volta a procura de Ulrik. — Achei que ela vinha com você. – ela respondeu a pergunta da ruiva e franziu o cenho confusa. — Acho que o Ulrik nos enganou mais uma vez, típico daquele projeto de heterossexual. – ela revirou os olhos e depois riu. – Oh sim! Me sinto poderosa nessa fantasia. – ela riu e deu uma voltinha dando um sorriso malicioso para os rapazes que compunham o grupo. — E você? Que índia caliente hein. Se você não fosse minha irmã, olha... Eu iria querer conhecer a sua oca. – ela murmurou e deu uma piscada para a irmã. — Ei, veja, aquela ali não é a sua amiguinha? Acho que é Eleonora o nome dela. Patética! – ela apontou para uma garota loira que vestia uma fantasia típica de alguém de Beauxbatons e se voltou para os amigos fazendo menção de que estava vomitando e entornou uma garrafa que estava nas mãos de um garoto e jogou um braço ao redor do pescoço de Margo, se encaminhado com os outros para a mesa de bebidas. Hoje ela estava se sentindo má.

Yulie Anastasiya Kostyliev-Markëloff - Valkyrie of Durmstrang - Wasser
Beware bitches, the shade is coming
Yulie Kostyliev-Markëloff

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Emprego: Estudante
Casa: Wasser

Wasser
Wasser

Mensagem por Gael Von Kargarov Donati em Seg Jun 26, 2017 12:26 pm

HAPPY
HALLOWEEN
BITCHES
?
Era ótimo ter a companhia daquela menina e por isso  me deixei-me levar pela dança quando vi, em algum canto, alguns primos e amigos. Como não sou mal educado, terminei aquela valsa e lhe agradeci sinceramente. -Srta. Sinclair-Macduff... Foi ótimo dançar com você e espero que não se esqueça de mim,hein? Me escreva quando puder. Estarei lhe esperando para uma visata a Durmstrang!- disse animado. Pegou a mão de Linda e deu um beijo casto. -Ainda nos veremos no final deste baile? Eu espero que sim!- disse sorrindo. Fiz-lhe uma pequena reverência e parti, arrumando a gravata borboleta em volta do pescoço. "Linda... Um belo nome, uma bela garota..." Pensei enquanto me afastava lentamente.

GAEL VON KARGAROV DONATI

Gael Von Kargarov Donati

Estagiário de Durmstrang
Estagiário de Durmstrang

Mensagem por Everett E. Thackery em Seg Jun 26, 2017 5:53 pm

I want out - to live my life alone

O espelho refletia a realidade, um homem na metade de sua vida, com mãos calejadas e rugas no rosto. Cansado, mas vivo, usando uma fantasia escandalosa. A mascara já não parecia tão oportuna no rosto como senti na primeira vez que a coloquei, e a costura das roupas já parecia não existir. Talvez todas essas sensações tenham sido causadas por um nervosismo, afinal, o era apenas a primeira semana como professor em Hogwarts e responsabilidades empilhavam-se na mesa de mogno no minusculo quarto que seria minha morada durante o semestre, mesa esta que escondia em um gaveta secreta meus vícios e segredos. Nunca uma pequena cartela de cigarros velhos escondidos em uma gaveta empoeirada pareceu tão atraente para mim do que quando olhei no espelho com a fantasia escolhida a dedo por um membro de minha família.

Pelo reflexo enxerguei o convite vermelho escuro no criado mudo e ponderei se minha escolha de companhia havia sido a correta, alguns pares de anos havia se passado desde a última vez que vi minha irmã e um local repleto de pessoas, uma festa, parecia o melhor lugar para se encontrar sem trazer a tona assuntos delicados. "A noite será boa" disse ao meu reflexo mas ele aparentou não acreditar.

[...]

O salão enfeitado com milhares de abóboras, o teto escuro e alunos vestidos com fantasias inapropriadas. O clichê da situação trazia uma sensação de calma, pois o conforto existe apenas no conhecido. Cumprimentava todos que eu reconhecia no recinto e as vezes aqueles que talvez nunca tenha visto, mas cuja educação não me permitiu ignorar. Um ou dois sorrisos escaparam de meus lábios e sem que percebesse um copo com uma bebida surgiu em minha mão. "Je vais trouverai ma soeur" Disse ao professor de Beauxbatons com quem estivera mantendo uma conversa automática e banal nos últimos minutos e comecei a andar em círculos no imenso salão à procura de Chimère.

Everett E. Thackery

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Luigi Nanini em Seg Jun 26, 2017 8:54 pm

Luigi estava na verdade a procura dos seus irmãos, em especial as gemeas Catherine e Cassie ambas são bonitas e atraem o olhar dos homens por onde passam

Era bem diferente a festa de hallowen todas as escolas magicas participando, apesar da calmaria do evento é bom ficar atento as coisas ao redor.

Enquanto ia buscar algo para beber, sim parece que a sede resolveu me atacar, mas logo agora, vejo um dos meus irmãos o Pietro - Pietro, aceita algo para beber

Luigi Nanini

Ficha Magica

Mensagem por Pietro Nanini em Ter Jun 27, 2017 12:02 am

Mágico
Quando finalmente cheguei a festa de Halloween em Hogawrts comecei a procurar por meus irmão que talvez pudessem estar lá e entrei meus olhares junto aos passos passando pelas pessoas e alunos, eu era o único ali sem fantasia pelo que parecia até então ver alguém conhecido, mas ele foi mais rápido e se aproximo de mim.

-Oi maninho, aceita a companhia de minha pessoa e bem eu aceito sim! - Dizia de um jeito sério e brincalhão apenas sorria pegando algo para beber em seguida ficando ao seu lado observando a festa. -E nossas irmãs você as viu por ai? - Dizia convicto que elas estavam a caminho.

valeu @ carol!

QUANTO MAIS PERTO VOCÊ OLHAR, MENOS VOCÊ VAI VER.
Pietro Nanini

Ficha Magica
Casa: Persévérer

Funcionários de Beauxbatons
Funcionários de Beauxbatons

Mensagem por Cassie C. Nanini em Ter Jun 27, 2017 11:10 am

Happy Halloween

Cassie encontrava-se no seu cantinho bebericando sua bebida enquanto observava a pista de dança. Notava vários grupos, por norma grupos de alunos da mesma escola, raro era um grupo de alunos das várias escolas mas também não os podíamos obrigar a conviver uns com os outros. 
Olhou pela sala para ver se conhecia alguém, sem ser os professores esses ela conhecia de vista. 
Parou assim que viu seus irmão do outro lado junto a uma mesa com bebida. Sorriu e se dirigiu a eles. Foi intersetada vária vezes por professores e alunos que a cumprimentaram mas finalmente tinha conseguido chegar junto dos irmãos. – Pietro! Luigi! – e cumprimentou os dois – Finalmente, estava aqui sozinha vos esperando.  – Olho-os de cima a baixo e sorriu – Que bonitos, todos arrumados! – e riu alto. Passou os olhos mais uma vez pela sala e de seguida perguntou – Alguém viu a Cath? Ainda não a consegui encontrar. – deixou-se ficar junto dos irmãos.

avaland ®
Cassie C. Nanini

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Mensagem por Linda R. Sinclair-MacDuff em Ter Jun 27, 2017 11:33 am

Esse baile tinha sido totalmente diferente para Linda, um colega de outra escola que parecia ser legal e um amigo verdadeiro, o que não via em alguns dos alunos da sua escola.
Há sim, podemos nos ver no final do baile sim Gael, quando você não estiver na escola posso mandar corujas para a sua residência? Sua mãe não irá se incomodar com o fato de você receber corujas de uma aluna de BXB?
Na verdade eu não queria que a dança acabasse, a companhia do Gael me fez esquecer a disputa das casas na minha escola, eu não sou de ficar competindo dessa forma de matar ou morrer, claro que gostaria que a minha casa fosse campeã mais acho que se fizer a nossa parte será da mesma forma, não sou ambiciosa ao extremo como algumas pessoas que trazem isso no seu sangue.
Linda R. Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano

Sage
Sage

Mensagem por Rowena E. Moriarty em Ter Jun 27, 2017 4:29 pm

HELLO SWEETIE

Um gato preso a janela, um cigarro recém apagado dentro de um copo de vinho, uma música solene e pedaços de papeis jogados ao chão que voavam com o vento que entrava pela porta não fechada. Rowena se encontrava deitada em sua cama, rodeada por roupas e opções descartadas com um pequeno pedaço de papel preso à mão e uma briga interna dentro de sua mente, talvez não devesse ir, ficar em casa e curtir o Halloween sozinha, beber até que o álcool a faça ter um sono sem sonhos; Mas talvez devesse ir, reafirmar laços perdidos e, quem sabe, olhar nos olhos do irmão não teria são difícil assim.

Olhou para o lado, para uma foto tirada alguns anos antes. Rowena ainda possuía cabelos castanhos compridos e um sorriso nervoso e virginal escapava de seu rosto conforme era abraçada por um homem mais alto e forte, porém extremamente sério, sem nenhuma expressão em seu rosto. A foto havia sido tirada no dia de seu breve casamento, em seu último ano em Hogwarts. Quase dez anos haviam se passado, mas algumas cicatrizes ainda permaneciam em seu corpo.

Tocou uma pequena marca que havia no alto de sua nuca, era possível sentir a diferença da pele naquela região, era mais fina e lisa que o resto da pele do local e seguia do alto de sua nuca até um pouco abaixo do pescoço em uma linha fina e linear. Um pequeno arrepio percorreu sua coluna e todo seu corpo foi tomado por um espasmo desconfortável.

Sentou-se e começou a se vestir com a fantasia menos chamativa que possuía, um vestido preto longo com luvas e uma mascara com pequenas pontas na lateral que imitava orelhas de gato. Completou com um batom rubro e um colar de pérolas, se a intenção de parecer Selina Kyle não funcionasse, ao menos poderia dizer que estava fantasiada de trouxa.

O gato desceu de sua janela, mais um cigarro juntou-se ao outro dentro da taça, a porta se fechou e os papeis pararam de voar.

No caminho inteiro cantarolou músicas bruxas famosas e girava um cigarro entre os dedos,mesmo sendo avisada que drogas, mesmo as legalizadas, não seria permitidas durante o baile. "Uma festa infantil sem álcool? Como os adultos vão sobreviver?" pensou, abrindo os lábios em um sorriso cínico « Espero que não tenha abóboras » Disse ao cocheiro fantasma e a partir dali ambos ficaram em silêncio.

Infelizmente, havia abóboras em todos os lugares. Talvez a colheita havia sido boa e não havia mais onde enfiar tanta abóboras, ou apenas tinham o desejo de perpetuar estereótipos de que bruxos britânicos possuem uma espécie de fetiche por abóboras. Não demorou para que pegasse uma taça na mesa que normalmente seria a Corvinal, sua casa em Hogwarts, e com um pouco de mágica ela se encheu com um líquido vermelho, mas que não era vinho, apenas um suco forte sem nenhum sinal de fermentação. Seu rosto deformou-se em uma careta quando sentiu a falta do álcool na bebida e quando se inclinou para devolver a taça viu o irmão a alguns passos de distância « Thack! » Deu um leve aceno e sem querer derrubou a taça em cima da mesa.

O líquido vermelho começou a subir pela toalha como sangue fresco, manchando tudo que havia à sua frente. Seria aquilo um presságio? Sangue seria derramado naquela noite? Olhou novamente para o irmão que movia-se em sua direção como um imã e soltou um longo suspiro  « Oh...Talvez eu devesse voltar para casa. »

THANKS TO MINN

Rowena E. Moriarty

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Catherine W. Nanini em Ter Jun 27, 2017 8:51 pm

Tinha chegado finalmente ao grande salão para o baile da escola, demorei mais que o normal por ter que arrumar a minha filha para ir ao baile comigo, claro que só irá tomar suco de abobora por ser ainda uma criança e vai ser bom ela rever os tios, faz tempo que não conseguimos reunir todos num mesmo evento escolar esse é o primeiro.
-Lilith anda logo filha, o baile já deve ter começado e ainda estamos aqui ainda no meu quarto, mesmo apresando a minha pequena a amo, é a xodo da familia
Ao chegar no salão com a minha pequena, observo os grupos de alunos das escolas isolados, mas tem alguns interagindo com outros, e durante o caminho fui puxada diversas vezes por alunos de Hogwarts, apesar de alunos não serem mais meus alunos, mas tenho um carinho enorme, finalmente cheguei a mesa com os meus irmãos
-Ciao, bona sera Luigi, Pietro e Cassie como estão? essa é a minha filha que adotei a pouco tempo Lilith, Lilith esses são seus tios e sua mãe é gemea da sua tia Cassie

Catherine Elizabeth Windsor Nanini /Sorelle gemea da Cassie/Sorelle Luigi e Pietro/Mama de Lilith/Maestra Voo
Catherine W. Nanini

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Lilith C. L. Nanini em Ter Jun 27, 2017 10:00 pm

Halloween
Gostosuras ou travessuras.

Era noite de Halloween e eu já ouvi falar que entre os trouxas existiam as brincadeiras que eles chamavam de travessuras, e também as gostosuras que era os doces, e eles faziam a pergunta “gostosuras ou travessuras?” o que poderia te dar doces ou, você aprontar alguma. Eu tinha feito essa pergunta para a mamãe que não me respondeu então eu fiz o que fazia de melhor quando não tinha resposta para algo, e era pular na cama. Então cá estou eu, pulando na cama enquanto minha mãe me convencia que estávamos atrasadas. -Gostosuras ou travessuras mamãe?- Perguntava enquanto pulava e ria, mas vencida pelo cansaço me sentei e deixei ela me aprontar para o baile.

Depois de pronta, eu estava usando uma versão da fantasia da fada da Cinderela, toda azul, cheia de brilho e uma varinha na mão. Sai na companhia da mamãe pelos corredores e logo alcançamos o salão. O que não me deixou muito feliz, já que mal colocamos os pés lá, um monte de alunos veio abraçar a minha mãe. -Hey, larga ela, minha mamãe é só minha.- Protestava com os adolescentes que ou riam da minha cara de brava, ou tentavam apertar minhas bochechas o que claro eu revidava metendo a varinha de condão nas mãos deles. Ninguém aperta minhas bochechas e sai impune para contar o feito u.u.

Depois de vários apertões e várias varinhadas conseguimos em fim, chegar na mesa que meus tios estavam. Cerrei os olhos olhando para todos eles, em especial para a que tinha a cara da minha mãe, se não fosse pelas roupas eu até poderia confundir elas. -OI, sou a Lily, tenho 6 anos e sou uma fada. -Sorri para todos sendo um docinho de criança, e então me coloquei em pé na cadeira com os braços na cintura e olhei todos sorrindo. -Gostosuras ou travessuras? - Perguntei já imaginando quais travessuras eu poderia fazer com eles.

⁠⁠
Princesa da mamãe ❀ Xonada nas jujubas 
Lilith Anne Campbell LeBlanc
Família Campbell e Leblanc
Lilith C. L. Nanini

Crianças
Crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo