[Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Salão de Festas de Hogwarts

Mensagem por Lourenzo Chamber. McCain em Qua Jun 28, 2017 5:46 pm

NOTHING
IS EVER
LOCKED
.
Assim que usei a rede de flú rapidamente me dirigi ao salão onde a festa de Halloween estava acontecendo, reconheci poucas pessoas e elas talvez iriam me reconhecer minha fantasia era a mais simples e talvez até mais trouxa do que parecia.

Estava vestido como o mágico de Oz do filme trouxa como o próprio nome já diz, uma gravata borboleta, uma cartola, um colete, uma calça social assim como o par de sapatos junto a um casacão social por cima junto a uma camiseta social por baixo do colete social com um relógio de bolso.

Apenas me sentava um pouco sem saber o que fazer olhando as pessoas na festa, uma delas até assustou um rapaz vestida de Jason da sexta feira 13 e eu parecendo um trouxa com aquela roupa e até mesmo irreconhecível o personagem ao qual eu avia me caracterizado sem nem dar suto em alguém.

Lourenzo Chamber. McCain

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Luft

Luft
Luft

Mensagem por Aphrodite A. Miller em Qua Jun 28, 2017 10:01 pm

[size=48]

Festa de Halloween
[/size]
[size=32]Corei, senti sangue ir até o meu rosto e notei a região esquentando, minha bochechas agora estavam em um tom levemente avermelhado. E então eu soltei uma risadinha completamente espontânea, que eu não tinha planejado, porém eu não estava rindo porque achei algo engraçado e sim estava rindo de nervoso.

Shawn tinha me chamado para dançar. Ok, isso era completamente normal, afinal estávamos em uma festa de Halloween. E o que as pessoas fazem em festas, isso mesmo, elas dançam. Então por que eu me sentia nervosa, envergonhada? Eu sei lá, talvez eu precisasse parar de pensar que ele na verdade tinha duplas intenções.

Suspirei, e sem saber bem o que fazer peguei a mão dele.

Vamos. – Respondi. – Não sou uma dançarina muito boa, mas vamos. 
[size=48]
[/size]
[/size]
valeu @ carol!

[size=48]
[/size]
[size=48]
[/size]
Aphrodite A. Miller

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sab Jul 01, 2017 4:08 am

Festa Encerrada. 
Retirem seus personagens que o tópico será encerrado e o fórum será movido.

Helena Braddock Pallas Grinfild
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Sab Jul 01, 2017 6:29 pm

Cuidando da Segurança na Festa de Halloween em Hogwarts
I'm the boss

Estava ja a algum tempo em guarda, minha roupa era a normal, não fiz questão de me fantasiar, ate porque odiava essas coisas. Maryska estava com a ministra do mundo bruxo Francês e eu de longe fazia a proteção das duas, parece que cada centímetro do meu corpo sentia que aquele momento seria perigoso. Foi quando as luzes se apagaram e uma cortina de fumaça me deixou sem ar. Cobri o rosto e segui ate as duas onde julgava que ainda estariam - Senhora Grant! - grito tateando a minha frente e ela finalmente pronuncia-se aliviando minha aflição - Venham comigo! - puxo-as para perto de mim enquanto saco a varinha - Vocês precisam sair daqui. - exclamo, mas a ministra não permite. Na cabeça dela reagir era uma boa saída, mas sabia que não daria certo - Senhorita Mazikenn sabe duelar? - questiono e ela prontamente diz que sim, o que já era de se esperar - Okay, fiquem atras de mim. - ergo a varinha e então conjuro um feixe de luz que ilumina todo o recinto e por um curto período de tempo vejo pessoas mascaradas e com capas se moverem com velocidade e agrupadas pelo centro do salão - SAIAM DAQUI AGORA! - grito comunicando que havia real perigo e não era apenas uma encenação - A senhora precisa sair daqui... - esperava que ela entendesse isso.

Post para trama.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Pietro Nanini Grimaldi em Sab Jul 01, 2017 7:54 pm

Mágico
Eu sorria para a pequenina logo em seguida a pegando no colo. -Oi lindeza quer passear com o titio? - Perguntava a ela com um sorriso no rosto ainda a segurando no colo com cuidado para não deixá-la cair.

-Pode escolher que eu e você vamos que tal, a sorveteria? - Perguntava a ela deixando que a mesma escolhesse já que a sorveteria foi apenas uma opinião quando ela havia se decido fiz um sinal com a cabeça para que meu irmão viessem junto logo me retirando do local.

valeu @ carol!

Pietro Nanini Grimaldi

Wizard | Beauxbatons | Avarador

∆ MONA - FG
Pietro Nanini Grimaldi

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Funcionários de Beauxbatons
Funcionários de Beauxbatons

Mensagem por Ulrik Kostyliev-Markelöff em Seg Jul 03, 2017 9:10 pm

Cheguei ali, puxei a Margo e a Yulie pra fora da festa porque já tava ficando tarde e não queria que elas fossem estupradas, GG.

✝️ulrik kostyliev-markelöff
너만을 사랑해. i'm not lazy, i'm just conserving energy. All I want is to Steal your heart, I promise my soul Will always be true, If only you allow Me to love you.

Ulrik Kostyliev-Markelöff

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Luft

http://th3-z0n3.tumblr.com/
Pukwudgie
Pukwudgie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5