Torre Eiffel

:: Europa :: Paris

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Sab Out 26, 2013 6:08 pm

Torre Eiffel

Possivelmente o ícone turístico mais reconhecível do mundo, a Torre Eiffel, de 324 metros de altura (contando sua antena de TV) chegou a ser demonizada à época de sua construção, para a Exposição Universal de 1889. Os críticos, entre eles muitos artistas, não concebiam a moderníssima estrutura de quase 10 mil toneladas de ferro fazendo parte do skyline da capital. A obra de Gustave Eiffel nunca deixou de ser debatida, mas hoje seria impossível imaginar a beleza e a variedade arquitetônica parisiense sem o monumento, seu principal cartão-postal e até hoje já visitado por aproximadamente 250 milhões de pessoas (75% delas não francesas).

A torre possui duas plataformas de observação, uma no segundo andar (115 metros de altura) e outra no topo (324 metros). Para chegar à plataforma superior paga-se um valor adicional, mas de lá é possível ter uma vista de 360 graus da capital parisiense e de seus arredores. Nos dias de céu limpo, o panorama pode chegar a mais de 60 quilômetros de distância. Para se chegar aos dois primeiros andares (o primeiro está a 57 metros do solo), é possível subir as escadas, totalizando 704 degraus. Aos seus pés estarão, prontamente reconhecíveis, os jardins do Campo de Marte e da Escola de Militar (no lado sudeste) — onde estudou o jovem cadete Napoleão Bonaparte — e o edifício em forma de abraço do Palais Chaillot (noroeste). Um pouco mais distante será possível reconhecer as Tulherias, o Arco do Triunfo, a cúpula do Hotel des Invalides e o Sacre Coeur.

No topo da Torre Eiffel há um bar que serve champanhe, enquanto que no segundo andar fica o estrelado (e caríssimo) restaurante Jules Verne. No primeiro andar, além do restaurante 58 Tour Eiffel, está uma pequena exposição sobre a história de Gustava Eiffel e da própria torre.

rpghogwartsschool.com
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Sex Mar 28, 2014 4:59 pm

'CAUSE I'M ON TOP OF THE WORLD, HEY
Saia de um restaurante em paris, estava ali a alguns dias para uma exposição de arte de meu irmão. Segui para a praça onde se encontrava a torre Eiffel, e la me sentei em um banco ate que de longe vejo Chelsea. A mulher estava diferente, mas assim a reconheci  e segui ate ela logo lhe chamando a atenção – Oie linda, como esta? – sorri maliciosamente para ela a puxando para um cumprimento de bochechas típico de madames. Sentei ao deu lado mordendo os lábios enquanto fitava aquele café dela – Hmm, pena que já comi, adoro café. – comentei dando um sorriso de lado e repousando as mãos no colo.

H E Y N A  .  K A T R I N A  .  V O L K O V  .  V O N  .  K A R G A R O V  .  D O N A T I

Heyna von Kargarov Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sex Mar 28, 2014 5:22 pm

- Lyra maldita, amor. - Chels falou rindo olahndo para a mulher, que não havia mudado muita coisa desde o último encontro das duas, ela sorriu, ao menoas alguém para faze-la rir naquela situação que ela estava. Chelsea sentia saudade de Lyra, embora a relação que tinha tido com ela não havia sido exatamente de "afeto". Chelsea virou-se para ela para abraça-la e aproveitou para beijar a mulher. Não estava muito interessada nos "Oh's" que as mulheres que passavam por ali faziam.

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Sex Mar 28, 2014 10:06 pm

Sorri e abracei Chelsea dando-lhe um beijo, mesmo tendo ouvido alguns suspiros admirados de pessoas que transitavam por ali, o que era natural. Mesmo tendo uma relação com Chelsea, a mesma não foi afetiva e sim carnal, apenas uma relação casual entre ‘três’ pessoas. Sorri afastando minha face da dela e sorrindo – Chelsea, sempre fogosa, não mudou nadinha! – pigarreei e mordi o lábio palhaça. Sons de vento batendo nas arvores invadiram meus tinpanos, e levaram-me a ter sensações indescritíveis quando fitava o olhar de Chelsea – Encontrou Fritz depois daquele dia? – perguntei ainda sorridente, embora nao fosse mais algo necessário para tal expressão.

H E Y N A  .  K A T R I N A  .  V O L K O V  .  V O N  .  K A R G A R O V  .  D O N A T I

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sex Mar 28, 2014 10:23 pm

Chelsea riu enquanto olhava para Bair, era algo agradável nela. Tudo nela fazia Chelsea ficar de bom humor -Você acha isso bom? - Disse em resposta/pergunta ao que Blair havia falado. Ela suspirou e responde a pergunta de Blair tentando se manter tranquila -Ah... Acho que uma vez. Bom, não é que eu me arrependi, e... Perdi todo o respeito que os outros tinham por mim! - ela falou arrumando sua blusa. pensava bem, aquilo podeia ser uma coisa banal para Blair, que não precisava de nada que Chels precisava/exigia.

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Sex Mar 28, 2014 10:50 pm

Assenti com a cabeça confirmando o que ela havia indagado – Sim, achei ótimo, sempre bom ter este fogo em si. – disse fazendo uma expressão mais parecida com isto ‘U.U’. Voltei a fitar as pessoas na rua, mas logo sou interrompida por ela – Respeito? E desde quando você se importa com a opinião alheia? Manda eles irem se catar! – falei alto acabando por assustar alguns pedestres.  Corei e logo me calei ficando risonha por alguns segundos.

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hunter Campbell Wichbest em Dom Mar 30, 2014 11:49 pm

Cheguei ao local andando após um encontro com alguém importante. Passava por paris quando ouço uma voz de mulher, citava um nome familiar a mim e isso era algo que me intrigava. Aproximei-me das duas mulheres, das quais uma delas era uma ex servente minha, a traidora Blair D'Amici, aquela em qual confiei por anos. Discretamente mirei minha varinha na mulher que acompanhava Blair e sussurrei em seu ouvido - Abra a boca, e você morre aqui. - a voz rouca soou amedrontadora e seria, não estava para brincadeiras e meu olhar transpareceu isso bem. Fitei Blair nos olhos profundamente, mostrando a ela meu lado que fazia juiz a um lord, ela conhecia tal personalidade e estremeceu a minha frente me dando confiança e a impressão de que tal estava amedrontada com minha presença. A mesma tentou falar me chamando como antigamente, intimidades que ela tinha na época, mas que foram tiradas no momento em que decidiu me deixar - Calesse senhorita, voce será a próxima me aguarde, agora levarei sua coleguinha comigo. Adeus Blair! - apertei a cintura da mulher que fazia de refen e de la aparatamos para a Sede dos comensais, claro que sem que ninguém notasse.

Obs.: Sequestro de Chelsea A. O. Bradweer para a sede dos comensais. Saio do local em seguida com a mulher.
Hunter Campbell Wichbest

Ficha Magica
Casa:

Artilheiro do Puddlemere United
Artilheiro do Puddlemere United

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Dom Abr 06, 2014 5:17 pm

Após ver aquela cena pavorosa me retiro dali assustada -q
OFF: toma na cara Madye -q <3 

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Dom Abr 06, 2014 5:49 pm

Off: Tambm naun fale maais comigo bruxa de Bler

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Seg Abr 07, 2014 12:54 am

Off: Nao fazi isso paxão, sabe que gosto de voce meu amor <3 -q *-* serio

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Brooke Alair Habsburg em Sex Dez 05, 2014 4:42 pm

Just trying to forget something about my past

i had many problems
but that's the badly ever
O dia de hoje estava muito entendiante, de modo que eu não fazia nada além de ficar vendo TV no meu quarto, vez ou outra dando uma checada básica no celular, porque assim como tantos espalhados pelo mundo, eu recebo várias mensagens em cinco minutos. A questão é, eu queria sair, fazer alguma coisa, aproveitar enquanto tinha tempo pra isso, porque depois que eu arrumar um emprego, não vou poder sair a hora que quero. Suspirei pesado, e estiquei o braço para pegar o controle remoto, desligando a TV. Repousei a cabeça no sofá onde estava, e fiquei pensando num lugar legal pra ir, talvez um ponto turístico trouxa, o problema é que existiam vários espalhados pelo mundo, e eu não sabia qual escolher. – Podia ir no Times Square.. – Falei, coçando o queixo. Mas já tinha enjoado dos Estados Unidos, afinal, morei em Miami a minha vida quase toda, a menos que você conte meus primeiros 3 anos de vida, os quais vivi em duas cidades diferentes, sendo elas Sidney, na Austrália, e Moscou, na Rússia. Talvez algum outro lugar da Europa fosse bom negócio. Depois de gastar uns três minutos tomando a decisão, lembrei-me de Paris, a capital francesa.

Era uma cidade muito bonita, sim, eu já a tinha visitado, mas não turisticamente, só fui lá pra ver um jogo de quadribol, e já faz uns dois anos. Isso quer dizer que não conheço os principais pontos turísticos de Paris, a Torre Eiffel, o Rio Sena, o Museu do Louvre, nada disso. – Pronto. Já escolhi. – Me levantei do sofá, e peguei meu casaco, aparatando dali. Agora eu estava na única rua na qual eu sabia andar em Paris, foi onde o jogo tinha acontecido, mas ela estava diferente. O sol batia no meu rosto, apesar da temperatura não ser quente isso fazia com que eu sentisse um pouco de calor. Mas não foi difícil de encontrar a Torre Eiffel, por algum milagre de Merlim ela ficava há duas quadras da rua onde eu estive, e isso era bom demais. Fiquei olhando feito um abestado pra mesma, admirando sua beleza, e me considerando um sortudo por ter tido a chance de vê-la. Deveria ser mais bonita ainda à noite, com a iluminação perfeita que ela tinha. Sorri de canto, e dando-me por satisfeito, andei para longe dela, me afastando cada vez mais. Saio dali
edited by albuquerque
(c)
Brooke Alair Habsburg

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Mabelle Gauthier Rousseau em Qua Jan 14, 2015 11:07 pm

Mabelle caminhava tranquilamente ao redor da Torre Eiffel. Era seu lugar preferido em toda Paris, poderia ser até seu lugar preferido no mundo inteiro. Ela adorava ir lá para refletir, principalmente enquanto viajava com a irmã mais velha, Alyssa. Mesmo sua irmã sendo uma médica trouxa, ela a convencera a levá-la em suas viagens depois que, "sem intenção", perdera o começo do ano letivo em sua Escola de Magia, Beauxbatons. A irmã a perdoara, mas agora não lhe poderia convencer mais, ano que vem seria obrigada a voltar a Academia. Belle começou a observar a construção metálica da torre, iluminada pelas luzes multicolores da grande cidade de Paris. A lua brilhava cheia no céu e a noite parecia lhe acolher. Mesmo estando um pouco frio naquela noite, Belle preferiu ficar sem seu casaco, pois adorava sentir o vento frio tocar sua pele sensível. Enquanto vislumbrava a construção, Mabelle esbarrou em alguém. Pediu-lhe desculpas quase que instantaneamente e notou ser uma menina. Um pouco mais baixa que ela e com cabelos claro e curtos. A cor de seus olhos era um enigma para Mabelle, devido a falta de claridade da noite. A menina também lhe pediu desculpas e se apresentou como Katy. Mabelle acreditou ser algo um pouco estranho, simplesmente esbarrar em alguém e começar se apresentar. Para não passar por mal educada, Mabelle lhe disse seu nome e Katy voltou a falar. 

— Você vem sempre aqui? Sabe onde fica o café e o hotel mais próximos? Eu estou procurando um lugar para ficar. Estou de mudança para cá com meu irmão e ele me disse para encontrar um lugar decente para dormir. — A garota tagarelava como se sua vida dependesse disso. — Ele ficou um pouco receoso, porque na última vez que nos mudamos eu escolhi um dos piores hotéis da cidade. Bom, você pode me ajudar? — A garota sorriu e começou a encarar Belle; antes que ela pudesse pensar em algo para lhe responder, sua boca foi mais rápida e perguntou a garota se não queria ficar em sua casa, afinal ela estava morando sozinha com sua irmã. Apenas depois que a menina começou a saltitar, Belle percebeu que não deveria ter dito aquilo. No que ela estava pensando, convidar estranhos para morarem alguns dias em sua casa, e não havia ao menos falado com Alyssa. O que diabos eu acabei de fazer? Não posso convidar estranhos para minha casa! E ainda por cima são trouxas! Pensou Mabelle, sendo arrastada para longe da torre por Katy, a qual transparecia sua felicidade para todos que a encaravam e tagarelava sem parar no ouvido de Katy. Apesar da estranheza toda da menina, quem sabe algum dia poderiam ser amigas.

I said why does it feel so good? So good to be bad Getting what I want, boy Why does that make you so mad? Oh baby, here I am I said why does it feel so good? So good to be bad
Mabelle Gauthier Rousseau

Ficha Magica
Casa:

Persévérer
Persévérer

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:00 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 2:59 pm

bonjour

A brisa leve matinal lambia-lhe o rosto ao passo em que o rapaz se aventurava nas proximidades da Torre Eiffel, seu cartão postal predileto de toda Paris. Trajado com esmero, usufruía de um visual requintado, típico dos jovens de sua idade, dando por se sentir confortável quanto para se proteger do ameno frio matutino que se fazia naquela manhã pouco ensolarada; uma calça jeans escura, delineada no corpo; uma camisa clara qualquer retirada  do próprio guarda-roupa, estampada com o rosto de algum famoso que reverenciava e uma jaqueta cinzenta, adornando o corpanzil atlético, faziam parte do look.

Os cabelos dourados outrora resguardados por uma touca de cashmere ousavam sair vez ou outra, pendendo defronte o rosto jovial. Enzo, com toda paciência, escondia alguns fios para dentro de acessório, suspirando o ar fresco à sua volta. Acenava e cumprimentava as poucas pessoas que encontrava durante o percurso, soando tão gentil e educado como fazia parte de sua personalidade.

Enquanto passeava pela calçada do parque, içava em sua destra uma bebida descafeinada. Como saíra muito cedo de casa, não tivera tempo preciso para um bom café da manhã e por tal, preferiu fazê-la na rua. Naquele dia, optou por poder sair, visto que há muito ficava preso em casa, por ordem dos próprios pais. Conhecer pessoas, reforçar as boas lembranças de sua cidade natal e até mesmo poder conviver com outros adolescentes lhe faria muito bem, de fato. Com tal linha de raciocínio, o loiro se permitiu sorrir. O clima estava bastante acolhedor, tal como o céu ornado por nuvens e ínfimos raios solares.

Conseguiu encontrar um banco vago, disposto nas desinências da torre, onde turistas costumeiramente se acomodavam para admirar a vista com melhor precisão. Enzo assentou-se no assento, segurando o copão de cappuccino sobre o colo com auxílio de ambas as mãos enquanto mirava a construção que se erguia à sua frente, com seus brilhantes olhos heterocromáticos. Analisava a torre metálica, volvendo cada detalhe de sua estrutura ao passo em que se perdia nos próprios pensamentos, sonhador.

Torre Eiffel | Sozinho (?) | Vestindo

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 4:45 pm

bonjour

Fechou os olhos, suspirando profundamente. Os poucos raios de sol penetravam sua pele, defletindo um calor gostoso que o esquentava parcialmente, entretanto, Enzo não se mantinha totalmente ciente do que ocorria ao seu redor, devaneava com paisagens que gostaria de visitar, outros países, outros lugares. Quando um pequeno alvoroço instalou-se bem próximo de si, fora então que o loiro entreabriu as pálpebras, sobressaltando-se com o estardalhaço desencadeado por um outro rapaz de identidade desconhecida. Os murmúrios de desculpas por parte do outro foram inúmeros, fator que realçava a ideia de que o encontrão não fora proposital.

— Oh! Mon Dieu! — levantou-se, surpreso, sacudindo o pé empapado pela bebida que ele derramara. — Tudo bem, tudo bem. Não tem problema. — mordeu o lábio inferior, tentando acalmá-lo da melhor forma que podia. Enzo era um rapaz muito compreensivo e carismático, o que sempre o ajudava em tais ocasiões como aquela. Ergueu o rosto, encarando o garoto, notando o quanto ele era bonito também. Emoldurou um sorriso amigável em sua face. — É realmente fácil se distrair por aqui. — deu de ombros, lançando um olhar de esgoela para o estrago em seus sapatos, tentando não se importar muito. — Você está bem? — analisou o estranho um pouco mais, demonstrando certa preocupação. Mesmo que não possuísse um sotaque tão carregado, seria capaz de ser compreendido facilmente.

Com certeza, Enzo não pensou em conhecer outras pessoas daquela forma tão desastrosa, porém, o rapaz a sua frente parecia bastante envergonhado pelo que havia feito e, não queria deixá-lo encabulado ainda mais. Transparecia ser um cara legal, além de ser bastante belo. Continuou a sorrir cordialmente, erguendo uma mão em direção a ele a fim de tentar selar um cumprimento. — Me chamo Enzo, prazer! — esperou que ele se apresentasse, para que pudesse conhecê-lo também. Se referir ao rapaz como um mero estranho seria desconfortável. Prosseguiu o falatório, alternando o olhar então na direção da Torre Eiffel. — É uma bela vista, não? Nunca me canso de vir aqui e apreciar a paisagem. Também é de Paris? — indagou com certa curiosidade, tentando prolongar a conversação.

Torre Eiffel | Sozinho (?) | Vestindo

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado