Torre Eiffel

:: Europa :: Paris

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 5:17 pm

bonjour

Após cumprimenta-lo devidamente, o loiro pôde sentir o clima de tensão diminuir. Relaxou os músculos, maneando um pouco o rosto em concordância com o rapaz, Aiden, como havia se apresentado. — Aiden... — pronunciou, degustando da forma como soava. Era um nome diferente, exótico, porém charmoso, assim como o dono que o portava. — Sou de Marselha, porém meus pais se mudaram para cá faz pouco tempo. Uma forma que encontraram de tentar unir ainda mais a família, sabe? Já que grande parte dos parentes que possuo residem aqui, na capital. — recolheu as mãos para dentro dos bolsos da calça, assumindo uma postura desleixada.

Acenou brevemente, permitindo que ele se sentasse ao seu lado, no banco que dava uma vista melhor para o monumento histórico. Percebeu que Aiden possuía um sorriso muito bonito, bonito mesmo, que deixava Enzo sem fôlego. Balançou a cabeça tentando se livrar de tais pensamentos. Seria estranho se envolver demais com alguém que mal conhecera. — Pode sentar sim, claro. — retribuiu o riso, continuando a encará-lo. — Então, o que gosta de fazer? Digo, não é comum ver outros rapazes por aqui a essa hora. — esforçou-se para ser uma companhia agradável. De alguma forma, queria poder impressionar aquele cara, cujo qual sabia tão pouco.

— Eu, por exemplo, adoro vir aqui para poder meditar melhor sobre minha vida. Pode parecer esquisito, mas sinto-me muito melhor quando estou em contato com a natureza, ao ar livre. — deixou uma gargalhada engraçada escapulir pelas narinas, abafando o riso ao passo que deixava uma careta expressa no rosto. Era típico do francês ser engraçado, cativante.

Torre Eiffel | Aiden | Vestindo

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 6:11 pm

bonjour

Observava o rapaz discretamente; o modo como seus lábios se curvavam e formavam um sorriso perfeito, seus olhos verdes e brilhantes, seus traços marcantes e o seu jeito um tanto tímido de ser. Aiden era um rapaz diferente, Enzo sabia. Ficar perto dele deixava o loiro estranho, como se nunca tivesse se sentido tão confortável antes na presença de alguém, assim como também se sentia incomodado - parecia que alguma coisa estava errada, estava faltando. Mordeu o lábio inferior com força, impressionado com o quanto tinham em comum quando ele começou a se abrir, revelando seus gostos.

— Ual! Não, não acho careta de maneira alguma, pelo contrário. Adoro livros também, principalmente poesias e romance, meus temas prediletos. — coçou a nuca, um pouco envergonhado em deixar escapar. — Há algum exemplar do qual você goste? Adoro todas as obras de Shakespeare. — seria taxado no mínimo incomum que um homem pudesse nutrir afeição por gêneros literários tão melosos, porém Enzo não se importava, gostava de sonhar com romantismo e contos de finais felizes, amores intensos e casais improváveis. Esse era o seu modo de ser; intenso e sonhador.

Quando a mão de Aiden tocou a sua acidentalmente, o loiro sentiu os poucos pêlos do braço eriçarem. O rosto ficou um pouco vermelho, assim como sentiu o calor subir do pescoço para o rosto, esquentando-o e enrubescendo suas bochechas. Gostou do toque, mesmo que tivesse durado tão pouco. — Tudo bem, Aiden, não tem problema. Chega de desculpas... — riu de canto, desorientado. Tentou segurar a mão do rapaz para que ele não o retirasse de cima da sua, entrelaçando seus dedos. Virou um pouco o rosto para olhar a paisagem ou qualquer outro ponto fixo. Torcia para que ele não se incomodasse com aquela ação ousada, estava sendo muito bom tê-lo por perto.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 6:47 pm

bonjour

Enzo arregalou um pouco os olhos, encarando Aiden com certa apreensão. Aquela pergunta o havia pegado desprevenido e, não sabia ao certo como respondê-la. Tinha medo de que fosse repudiado por ser quem era, por ter nascido diferente dos demais garotos que seriam comuns à sociedade. Entretanto, também não queria mentir; sentia necessidade de ser totalmente transparente diante daqueles olhos esverdeados que pareciam conhecê-lo tão bem. Suspirou profundamente. — Sim, Aiden. Eu sinto por outros rapazes o que supostamente eu deveria sentir por garotas, gosto dessa definição. Sou gay. — mordiscou o interior das bochechas, nervoso.

Todavia, era de fato incompressível que justamente naquele dia tivesse de encontrar uma pessoa totalmente estranha, que aparentemente partilhava os mesmos gostos, mesmas preferências e, acima de tudo, fosse tão bonito e tão gentil. Sorriu, exibindo uma fileira de dentes esbranquiçados e perfeitamente alinhados ao ouvir o comentário dele; em sua visão, Aiden também nutria uma mesma preferência sexual. Como não acreditar em momentos mágicos, quando aquele tinha de tudo para ser obra do destino? Também desejo poder encontrar alguém que possa viver intensamente comigo, que me ame e que não tenha medo de enfrentar tudo o que vier pela frente. Viver grandes aventuras, juntos, como em um livro. Quero um amor que me consuma, quero paixão e aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo. — apertou um pouco mais a mão de Aiden, dando de ombros, sorrindo de uma maneira estonteante.

Sentia algo especial que o ligava àquele cara, poderia ser loucura, mas sentia como se já fossem íntimos, amigos de longa data. Entretanto, o que Enzo queria naquele momento, era que não fossem apenas amigos. Aiden era o homem com quem sonhara por toda a sua vida, e sentiu-se completamente bobo em chegar a tal conclusão.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 7:17 pm

bonjour

O loiro sentiu o coração bater forte contra o peito. A cada momento, era surpreendido ainda mais com as doces palavras de Aiden. Finalmente, parecia que não estaria mais fadado a viver sozinho, que tinha encontrado aquele com quem compartilharia sua felicidade e infelicidade, que estaria lá, caso precisasse e que também poderia ajudar, em qualquer momento que se fizesse necessário. Sorriu, encantado, acenando o queixo em concordância com a pergunta que ele fizera. — Sim, acredito em destino. Acredito que possa existir uma força superior que deixe tudo predestinado a acontecer, como um manto, bem tecido. — apertou firme a mão do Aiden, deixando que seus dedos brincassem com os dele.

Cobriu um pouco a distância entre os dois, aproximando-se mais do rapaz. Olhou diretamente em seus olhos, aqueles malditos lindos olhos verdes que o liam completamente, que eram capazes de deixá-lo desconcertado, mas que também o sondava, o confortava. Umedeceu os lábios com auxílio da língua e se declarou, por mais insano que pudesse parecer. — Fico feliz que eu não seja o único louco a pensar a mesma coisa. Eu tenho certeza de que você é o cara por quem esperei por todo esse tempo, Aiden. Eu... — não soube ao certo como prosseguir, não era bom com palavras.

Por isso, avançou contra o moreno e enlaçou o pescoço dele com seus braços, abraçando-o fortemente. O perfume dele impregnou-lhe as narinas, deixando-o leve e bastante quente. Ele não lhe parecia mais um estranho, e nem o via daquela forma, tinha achado o seu par, e até mesmo o outro concordava com isso. O queria e muito em sua vida.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 7:41 pm

bonjour

Seus lábios foram tomados calorosamente, arrebatando-o da realidade. Até mesmo seu corpo parecia se moldar tão bem ao daquele homem de beleza extraordinária e, sem largá-lo do abraço, aprofundou o beijo calmo e romântico, deixando que uma de suas mãos segurassem os cabelos da sua nuca, brincando com seus fios negros e espessos. O momento era maravilhoso; o sabor de sua boca impregnando a de Enzo que já se encontrava totalmente entregue, protegido nos braços à sua volta. Cessou o beijo, depositando um selinho nos lábios de Aiden, sorrindo levemente. Já tinha feito aquilo uma outra vez, entretanto, nada fora tão único e especial como aquela.

— Podia, sim. E pode de novo, se você quiser. — mordeu o lábio inferior, colando suas testas, deixando seus rostos bem próximos. Sentia o hálito fresco do seu amante soprar contra seu rosto. Com as pontas dos dedos acariciou a face dele, sentindo a temperatura de sua pele e sua maciez. — Você é tão lindo. — continuou a sorrir, sentindo-se imensamente feliz por ter enfim encontrado seu companheiro ideal, abraçando-o ainda mais forte. Sempre que se lembrasse daquele lugarzinho, da Torre Eiffel, se recordaria daquele momento mágico. Do beijo, e do abraço, que não deixavam dúvidas de que Aidem era de Enzo, e Enzo era de Aiden.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 8:17 pm

bonjour

Era uma sensação tão boa me aconchegar em seus braços fortes, tê-lo tão próximo a mim; sentia-me seguro em seu colo, livre de todos os males que poderiam me afetar, como se ele fosse meu salvador, meu anjo. Voltei a beijá-lo outra vez, experimentando novamente o gosto de seus lábios, deixando que nossas bocas bailassem naquela dança frenética e seguindo os movimentos impostos por ele. Aiden era minha alma gêmea, tinha total certeza, tanto pelo modo como me olhava, como se eu fosse a pessoa mais preciosa que ele teria em toda a vida, como o modo de que me tratava, tão gentil e carinhoso.

Findei o beijo avassalador com dois selinhos, continuando com meu rosto bem próximo ao dele, olhando-o intensamente. — Medo? Porque? — perguntei, receoso pela resposta. Enruguei minha testa, expressando minha confusão. Também possuía medos; o de não poder continuar mais próximo dele, entretanto, sempre encontraria um jeito de encontrá-lo se fosse preciso. Eu não iria perdê-lo, não quando tinha acabado de encontra-lo. Afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço, aspirando seu perfume, seu cheiro, que me deixava tão calmo de uma maneira surpreendente.

— Oh! Também terei de regressar aos meus estudos, daqui a uma semana. A academia fica no norte da França, mas acho que ainda poderíamos nos ver aos feriados, dias comemorativos, não sei. — acariciei seu rosto, depositando um beijo no canto de seus lábios. — Acabei de te encontrar, seria muito injusto ter de dizer adeus. — meu coração bateu forte, parecendo concordar com minhas palavras. Roubei outro beijo, dessa vez, apenas deixando nossos lábios unidos, sem movimento algum. Gostaria apenas de aprecia-lo e aproveitar o máximo que podia daquele nosso momento.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sex Abr 10, 2015 10:09 pm

bonjour

Podia notar certa preocupação em seu olhar, afinal, como não poderia também me preocupar com o fato de poder passar grande parte de nossos dias longe um do outro? Era sabido que tínhamos acabado de nos conhecer, porém existia a sensação de que já fôssemos íntimos de longa data. Segurei suas mãos entre as minhas, apenas para mantê-lo o mais próximo que podia e então fitei-o espantado ao ouvir o nome de minha academia, Beauxbatons. Deixei que meus olhos se arregalassem um pouco, atordoado com a possível de ideia de que Aiden também fosse um bruxo. — Céus! Não me diga que você também é um... — não podia conter a excitação que crescia em meu âmago, e evitando que qualquer trouxa pudesse escutar nossa conversa, aproximei um pouco mais o meu rosto do dele, sussurrando de forma que apenas ele pudesse ouvir. — Você também é um bruxo? — indaguei, curioso. Seria plausível confirmar que sim, também nutria certas suspeitas de que ele fizesse parte de meu mundo de todas as formas.

O abracei, deixando que minhas mãos passeassem por suas costas largas, e meu rosto confortado em seu ombro. Era difícil não acreditar em destino. Quem quer que fosse o responsável por meu futuro, estava sendo muito gentil para comigo. Voltei a encarar o rapaz, mordendo meu lábio, típico traço de quando me encontrava ansioso demais. — Sim! Sou de Beauxbatons. Não acredito que tudo isso seja verdade, não podem ser reais todas essas coincidências. — suspirei, animado. Não iríamos nos separar, longe disso. Estaríamos cada vez mais unidos, mais juntos que nunca. Paris com certeza era a cidade do amor, e fora ali que havia encontrado o meu.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sab Abr 11, 2015 7:31 pm

bonjour

Esbocei um enorme sorriso em meu rosto, o olhando com admiração. Ele era tão lindo em beleza e personalidade que achava até demais poder ser o escolhido predestinado a ficar ao seu lado. Ergui uma mão até o seu peito, depositando carinhos ali por sobre sua blusa, mantendo o contato visual que àquela altura era impossível de ser quebrado; já estava hipnotizado em seu olhar, Aiden me tinha em suas mãos. O ouvi atentamente, adorando poder conhecer um pouco mais sobre ele. — Uau! Como a vida é engraçada, não é? Sou de uma linhagem de bruxas francesas, imigrantes da Grécia. Além de mantermos nosso sangue puro, também, alguns da minha família são conhecidos por conseguirem ver o futuro. — apoiei o meu rosto em seu ombro, envolvendo sua cintura com meus braços em um apertado abraço de urso enquanto divagava sobre minha origem.

Sentia-me imensamente feliz e realizado. Não só pelo fato de ter encontrado alguém especial, mas também por poder continuar ao seu lado. As coisas em minha vida tinham mudado para melhor, em tão pouco tempo e em uma hora inesperada. — Poderíamos sair mais vezes, antes que as aulas começassem. Conhecer novos lugares, passear juntos... — sussurrei de maneira audível, imaginando possíveis encontros amorosos com aquele rapaz que me fazia tão bem. — Gostaria de jantar comigo? Pode ser um pouco antiquado, mas é que quero poder aproveitar cada momento que tenho com você, aqui fora. — indaguei, convidando-o. Torcia para que ele aceitasse, louco para poder desfrutar mais daquele sentimento gostoso que começava a nascer dentro de mim.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Sab Abr 11, 2015 8:03 pm

bonjour

Minhas bochechas esquentaram rapidamente quando o sentir deixar um beijo rápido nas costas da minha mão, fazendo com que me arrepiasse. Seu sorriso lindo ainda continuava ali, em seu rosto perfeito. Como poderia existir um homem tão bonito daquela maneira? Tão gentil e carinhoso? Retribui seu sorriso, rindo de uma maneira deliciosa apenas por estar ao seu lado, em resposta a todas as boas sensações que ele me transmitia com um simples toque, com sua simples aproximação. Parecia um sonho, do qual eu mataria qualquer um que tentasse me acordar. — E você me deixa sem reação, me sinto meio idiota em ter que pensar bem antes de poder dizer qualquer coisa, com medo de estragar esse clima tão bom entre a gente. — assenti envergonhado, suspirando.

O deixei ter a livre liberdade de tomar os meus lábios outra vez. O beijei intensamente, provando o gosto de sua boca, afundando-me em seu abraço másculo. Deixei que uma de minhas mãos apoiasse sua nuca, brincando com seus fios de cabelo e então o puxei lentamente para trás enquanto brincava com a sua língua, tornando o momento mais profundo, avassalador. Cessei o beijo assim que começava a sentir a necessidade de respirar, mordendo de leve seu lábio inferior. — Gosto dos seus beijos, aliás, estou gostando de tudo em você. — gargalhei um pouco, tendo nossos rostos ainda próximos, encarando-o. Aiden tinha tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava, e um pouco mais. Ele me deixava sem fôlego.

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Enzo Rockfeller Müller em Seg Abr 13, 2015 11:29 am

bonjour

Em meio a beijos e carícias via-me cada vez mais apegado a Aiden. Meu corpo vibrava a cada toque seu, pedindo por mais intimidade; seu abraço apertado me transportava uma sensação máxima de segurança e carinho, e não desejava mais poder sair de seus braços ternos. Depositei um beijo em seu queixo, trilhando uma linha de beijinhos até sua bochecha e a curvatura do seu pescoço, mordendo de leve a região de sua pele delgada. Cada pequena demonstração de que eu realmente o queria se fazia necessária para demonstrar o quanto ele então era especial para mim.

Ao ouvir que ele teria de partir, suspirei, baixando os ombros e voltei a encara-lo, sorrindo levemente. — Tudo bem, espero poder te ver novamente. — tomei seus lábios em um beijo intenso, afundando meus lábios contra os dele e buscando poder explorar cada canto de sua boca. Não sabia quanto tempo ficaria sem poder beija-lo outra vez. Sua beleza máscula me instigava a querê-lo sempre que pudesse. — Aqui, mon cher, mande cartas, certo? — retirei um pedaço de pergaminho do meu bolso, onde tratei de anotar meu endereço e o entreguei, antes que ele saísse. Me levantei do assento e o beijei na bochecha, sutil, como um bom amigo e o observei partir, acenando em despedida.

Após algum tempo, lancei outro olhar em direção a Torre Eiffel, sorrindo de orelha a orelha. Aquele de fato fora um dia muito especial e, não via a hora de poder encontrar Aiden novamente. Enfiei as mãos nos bolsos de minha calça e tomei rumo ao lado oposto, saindo do parque com mil pensamentos na cabeça.

[Interação encerrada para Aiden e Enzo]

f*ck it

Enzo Rockfeller Müller

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Noble
Noble

Mensagem por Skyler Antonov Navikev em Seg Abr 20, 2015 12:23 am

Sou teimosa mesmo. Pedi para minha tia Lilian me deixar em Paris, eu queria passar na channel e fazer umas compras, porque Estrasburgo estava terrivelmente cara. Não costumo ser patricinha deste jeito, mas quando se tem tais privilégios, pode-se abusar um pouco. Alem do que nao é porque compro roupas que sou fútil, também sou um ser humano que precisa se vestir. Após adentrar a tal loja, caminho por ela e entao pego dois vestidos, um sapato e uma bolsa, duas blusas leves e um short, coloco tudo no braço e sigo para o caixa. Pago os trilhões de euros e saio dali seguindo para uma starbucks para esperar minha tia me buscar.

Skyler Suzanah Romanov Antonov Navikev . Obstetra
Skyler Antonov Navikev

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Mensagem por Philip Bruckner Peverell em Qua Abr 29, 2015 10:41 am

Se for para sempre que seja com você
O pedido
Quase cinco anos, era o tempo que durava toda nossa história de idas e vindas, um ano exatamente que estávamos namorando e hoje de pois de tudo que passamos e depois de perceber que minha vida sem Ella jamais seria a mesma tomei a maior decisão da minha vida.
Victor tinha ido na semana anterior comigo escolher a cereja do bolo de tal ato, ele mais do que ninguem estava inconformado que eu havia tomado essa decisão

Flash back:
Caminhávamos com certa pressa até a Tiffany's, eu com mais pressa do que Victor certamente ele me olhava com um sorriso irônico - O que foi cara? fala - Ele olhou para cima e olhou para fachada da loja -Nada não, só estou surpreso com essa decisão-  Revirei meus olhos e entramos na loja, a moça ja me conhecia, claro enchia Ella de presentes pois sabia mais do que ninguem que ela adorava joias - Gostaria de ver alianças de noivado por favor - A bela garota parecia surpresa com o pedido o que me fez questionar em minha mente por que todos estavam tão surpresos, uma hora eu deveria crescer não é? olhamos centenas de anéis e nenhum me chamou atenção -Cara é esse, leva esse não tem erro- Sorri olhando o anel, nisso Vic tinha razão era aquele, ela colocou em uma linda caixa de veludo preta e saímos da loja, a decisão estava tomada.

Como estávamos de férias, e Ella precisava de ares diferente depois do acontecido, fomos passar um final de semana em Paris, nada mais clichê eu sei mais ela adorava aquele lugar e era nosso aniversário de namoro, caminhávamos juntos pela noite perfeita e estrelada de paris, a Torre parecia mais bonita naquele dia em especial ou eu que estava animado demais, fiquei de frente para ela com um sorriso bobo no rosto - Eu te amo sabia? - Meus lábios tocaram os dela em um beijo terno, cheio de verdades e ternura, estava mais do que decidido seria ela para o resto da minha vida, sorrio subindo com ela aconchegada em meu peito no elevador até o topo da torre, saímos e nos deparamos com a vista perfeita de Paris - Acho que poderia vir aqui mil vezes e nunca cansar dessa vista - Digo com meus olhos fixados na linda garota loira olhando Paris, me aproximei mais dela e sorri - Você esta divina hoje meu amor, mais do que o normal - Mordo meus lábios um pouco nervoso respiro fundo - Ella quero lhe falar algo - Faço uma pequena pausa para respirar, meu coração estava acelerado, mais do que o normal - Eu me apaixonei por você desde a hora em que vi seu meio-sorriso. Naquele momento eu soube que passaria não só meio dia, mas a minha vida toda transformando seus meios sorrisos em sorrisos inteiros. Você me ajudaria a manter a mesma paixão que sentimos hoje, sempre? e, não importa aonde a vida nos leve, você me promete que seremos sempre nós mesmos?
- Ajoelho a sua frente retirando uma caixinha preta do bolso, e abro a Caixinha revelando uma linda aliança da Tiffany Soleste Heart, um anel único com diamantes cravação bead circundam um surpreendente diamante lapidação coração neste excepcional design com cravação em platina, sorrio nervoso fitando seus olhos - Ella Läckra Bradshaw casa comigo? - respiro fundo aguardando a resposta.

® Credits to Lux

Matthew Von

Mühlen-D'Amici
EQUIPE PROFETA DIÁRIO + ELLA FIANCE + SEXY MAN
▲ Creditos ▼

Ella e Matt:

Philip Bruckner Peverell

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Redator do Profeta Diario

Mensagem por Michelly LeRoux Nikolaiev em Qui Abr 30, 2015 1:01 am

Quase nao me recordo da ultima vez em que estive em Paris, mas me lembro de cada detalhe daquela bela torre. Um cheiro de pinho com flores frescas da primavera invadem minhas narinas enquanto sigo ate o elevador da torre junto de Mattew que me parecia um pouco agitado aquela noite. Aconcheguei-me em seu peitoral, abraçando-o enquanto subíamos ate o topo. Eu estava tão apaixonada por ele que esquecia de meus problemas a seu lado. Recebo um beijo maravilhoso depois de uma declaração que faz meu coração aquecer - E eu amo voce. - murmuro entre o beijo e então volto minha cabeça para seu peitoral sentindo seu perfume. Quando a porta do elevador se abriu eu fiquei pasma com a vista. Soltei-me de Matt para me aproximar mais da visao que estava tendo da noite em Paris. Logo Matt me alcança e me galanteia com um comentário mais que fofo - Voce que esta vendo demais. - sorrio doce passando o indicador em sua barba rala. Deslizo a mão para seu ombro sentindo sua tensão. Logo ele me diz algo que me deixa com a espinha gelada. Logo ele começa um discurso sob o luar da grande Paris que me deixa melancólica, para nao dizer sentimental. Não é normal que eu fique desta forma, ainda mais se tratando de relacionamentos, mas ele era um caso a parte que eu estava me entregando por inteira. Era completamente apaixonada por este homem, ainda sou, e nao vou deixar meus medos me impedirem de viver isso. Ainda mais quando em seu discurso ele diz algo muito sinuoso e romântico, seguido de uma ação mais que reveladora. Ao ajoelhar-se sinto meu corpo estremecer. Minhas pernas fraquejam fazendo a barra de meu vestido azul escuro balançar levemente. Sinto uma lagrima rolar e as palavras ecoarem em minha mente ate que vejo o brilho de uma joia sair da caixinha que ele tem nas maos. Olho bem a peça que é a mais singular e perfeita possível, delicada e tão bela que tive medo de tocar e estragar. Sinto meu ar faltar no momento em que ele me faz a pergunta que nunca pensei ouvir na vida. Após tres segundos assimilando tudo isso, a beleza da França, a torre, o pedido, seus gestos, quase tenho um infarto e sinto o sangue ir todo para minha cabeça, fazendo-me ficar meio zonza - É claro que eu aceito! - falo nervosa quase sem reação alguma. Foi um choque para mim, mas logo senti as lagrimas rolarem e um amor imenso invadir meu peito. Eu estava sem reação, fiquei totalmente estasiada.

michelly viktorine liebiediev leroux nikolaiev
Michelly LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Artilheiro do Puddlemere United

Mensagem por Philip Bruckner Peverell em Ter Maio 12, 2015 10:40 am

Se for para sempre que seja com você
O pedido
Quando finalmente Ella disse sim e vi seus olhos marejados com as lagrimas mais sinceras que ja havia visto, coloquei a aliança em seu dedo e levantei tomando seus labios para mim em um beijo intenso logo colando minha testa co ma sua - Eu te amo tanto Ella, você não tem ideia do quanto ser seu marido é uma honra para mim - Ela deu o sorriso mais lindo que poderia existir nem aquela vista poderia ser melhor do que aquele sorriso, a abracei com certa força, meu coração estava em êxtase a partir de agora a mulher com quem vivi muitas histórias a se considerar até mesmo louca seria minha noiva - Esta feliz amor? - pergunto fitando seus lindos olhos.

® Credits to Lux

Matthew Von

Mühlen-D'Amici
EQUIPE PROFETA DIÁRIO + ELLA FIANCE + SEXY MAN
▲ Creditos ▼

Ella e Matt:

Philip Bruckner Peverell

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Mensagem por Michelly LeRoux Nikolaiev em Ter Maio 12, 2015 3:45 pm

Seu beijo me fez flutuar de uma forma tão surreal, cheguei a crer que estava sonhando, se não fosse pelo seu halito quente e abraço forte. Ouvir que para ele era uma honra ser meu marido foi tão incrível, nunca na face da terra sonhei em me casar ainda mais com um homem incrível como Matt, te-lo desta forma só me fazia crer no quão apaixonados estamos um pelo outro. Não seria exagero admitir que estava nas nuvens e ainda tentando acordar deste sonho, mas se realmente fosse sonho não queria acordar nunca – Muito, muito feliz! – exclamei dando vários beijos nele e o abraçando forte. Envolvendo-me em seus braços sorrio fitando sua face – Você é o amor da minha vida, não acredito que isto esteja acontecendo.– murmuro sentindo meu coração bater mais forte. O melhor de tudo era que dentre tantos momentos incríveis com ele, o melhor de todos era este, na torre Eiffel junto do homem que amo e que agora é meu noivo, tenho a mais bela vista de paris o lugar onde ele me pediu em casamento com uma joia linda que nem se compara ao amor que sinto por ele. 

michelly viktorine liebiediev leroux nikolaiev
Michelly LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte