Torre Eiffel

:: Europa :: Paris

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Lillian Strider Rolstroy em Dom Maio 17, 2015 11:29 am

Mais um pôr do sol se passara e ainda não havia torturado nem matado ninguém essa semana. Muito menos sequestrado. Estava num profundo tédio, sentia falta de Adam nessas horas, ele sim saberia milhões de maneiras para acabar com esse meu tédio. Estava caminhando pelas ruas de Paris quando me deparo com a Torre Eifel. Esse era o meu monumento favorito, quando era criança eu adorava ficar na janela de meu quarto olhando para ele de longe. Era o lugar que me dava mais criatividade para meus desenhos ou até mesmo para escrever alguma coisa. Paris é um lugar perfeito para o amor. Pena que meu namorado não estava aqui comigo agora. Havia algumas pessoas caminhando apreciando o local. Alguns casais pelos cantos e eu ali sozinha. Tiro um sapo de chocolate do bolso de meu casaco e como enquanto observo o local. Quando termino de comer o chocolate olho caminho até uma lixeira e jogo a embalagem fora. Vou andando em direção a mansão Rolstroy com as mãos no bolso, ignorando todos que estavam ali. Eu não estava me sentindo bem. E aquele frio só piorava a minha situação. Abro outro sapo de chocolate enquanto caminho para casa.

Lillian Rolstroy
"You never lose by loving. You always lose by holding back."
Lillian Strider Rolstroy

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Philip Bruckner Peverell em Qua Maio 20, 2015 1:45 pm

Se for para sempre que seja com você
O pedido
Podia ver a alegria estampado no rosto de minha namorada, ou melhor noiva eu estava extasiado com isso sorri carinho e selei meus labios nos dela abrancando-a em seguida - Pode acreditar meu amor, temos um futuro todo pela frente juntos - Minha mão deslizou em seu rosto, e dei mais um selinho nela olhando para aquela vista linda que nos agraciava logo em seguida - Então senhora futura D' Amici vamos voltar para o nosso hotel - me viro e abraço sua cintura grudando minha testa na dela - Quero aproveitar esse ultimo dia aqui com você - Ela da um sorriso sapeca fazendo meu coração disparar, encaixa seus braços no meu e saimos logo em seguida.

® Credits to Lux

Encerrado.

Matthew Von

Mühlen-D'Amici
EQUIPE PROFETA DIÁRIO + ELLA FIANCE + SEXY MAN
▲ Creditos ▼

Ella e Matt:

Philip Bruckner Peverell

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Sonserina

Redator do Profeta Diario
Redator do Profeta Diario

Mensagem por Max Stella de Staël em Sab Out 24, 2015 7:53 pm

Tendo estudados alguns anos em Athenas, na Grécia, considero reconfortante retornar para Paris. Para casa. Caminho entre os trouxas pela cidade amando cada esquina, cada café com suas cadeiras nas calçadas e jardins públicos com centenas de milhares de flores que apenas aguardam uma alma sensível para aprecia-las. Abro os primeiros botões da camisa que uso em deferência ao calor. Tenho a versão atual do Gazette des Sorciers e observo cuidadosamente os classificados. Tenho certeza que estou perto do local onde está localizado o prédio em que há uma kitnet disponível para aluguel. O senhorio é bruxo e os cômodos são mobiliados, perfeitos para mim. Com meu novo cargo como Vice-Diretora da Académie  de Magie Beauxbâtons eu poderia viver nas dependências do local, mas prezo a privacidade. Prefiro morar sozinha. Vejo a Torre Eiffel ao longe e sorrio para mim mesma. _Bienvenue chez nous._ Digo e continuo a caminhar.

Max Stella de Staël

Ficha Magica
Casa:

Vice Diretor de Beauxbatons
Vice Diretor de Beauxbatons

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sex Dez 25, 2015 8:35 am

Estava mais disposto desde que troquei a vida de docente pela de Ministerial não porque as cargas horárias fossem tão diferenciadas apesar de serem. O real motivo da minha disposição era por estar novamente disponível para conhecer e me aventurar em uma nova relação, Kendra era adorável e eu me sentia bem com ela. Meus planos a respeito dela eram bem vastos e precisos mas ela não sabia das minhas intenções. Precisava por meus planos em prática o mais breve possível pois já havia passado da hora de fazê-lo. Estava neste momento visitando Paris e tinha umas ideias em mente mas no momento era hora de aproveitar o passeio pela torre Eiffel que era uma construção de ferro de larga escala. Subi no elevador que leva os visitantes ao topo e fiquei hipnotizado com a vista que tínhamos dali de cima, sorri sem me dar conta de tal ato. Belo, era a único pensamento que me acometia. Usei uma câmera trouxa para tirar algumas fotos e depois iria revelá-las como era de costume no mundo bruxo com a poção apropriada. Depois do tour me retirei dali para poder aproveitar mais da cidade e por meus planos em ação.

She's a silver lining, lone ranger riding Through an open space...
Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Auror do Ministerio da Magia
Auror do Ministerio da Magia

Mensagem por Margo Tailleur Schreave em Seg Mar 14, 2016 3:11 pm

Living in a city of sleepless people
who all know the limits and won't go too far outside the lines
E lá estava ela novamente enfurnada no quarto. Margo se encontrava jogada em sua cama, de barriga para cima, e olhando para o teto como se esse fosse a coisa mais interessante no mundo – o que definitivamente não era. O problema todo era que ela não tinha mais o que fazer, estava entediada e se manter escondida no meio das cobertas tinha sido a melhor opção encontrada para que ela não ficasse perambulando pela casa sem motivo algum. — Cause they're' out of their minds, I wanna get out and build my own home on a street where reality — Cantarolou, se virando e escondendo o rosto no travesseiro enquanto fechava os olhos. Estava prestes a embarcar no mundo dos sonhos quando ouviu uma voz suave chamar pelo seu nome. — Hum... Salut? — Abriu os olhos preguiçosamente e se virou para a elfa que estava parada na porta de seu quarto. A pequena criaturinha trazia consigo uma mensagem da mãe de Margo, a mensagem dizia para que a ruiva fosse para a Torre Eiffel e apenas isso. Soltando alguns resmungos, a garota se levantou da cama num pulo e se encaminhou para o banheiro. Ela já estava até se acostumando com a ideia de que iria hibernar em seu quarto até o fim das férias, no entanto ao que parecia isso seria impossível. [...]

Vous pouvez me déplacer à la Tour Eiffel? — Perguntei gentilmente ao taxista. O moço dentro do automóvel assentiu e eu sorri enquanto entrava no carro. Colocou os fones de ouvido e começou a batucar os dedos na calça jeans que vestia ao som da música aleatória que tocava. Olhava para a janela tão distraidamente que só notou que tinha chegado ao seu destino quando taxista chamou sua atenção. — Merci — Agradeceu, colocando o dinheiro nas mãos do homem e saindo do veículo logo em seguida. Os passos pela Torre eram lentos e ritmados, Margo fazia questão de olhar para todos os lados a procura de sua mãe. Ela já estava tão acostumada a visitar aquele lugar que nem se importava mais com a bela vista que o local lhe proporcionava, a ruiva gostava mais de observar as pessoas ao seu redor. Sempre gostara muito de conhecer gente nova, aprender coisas novas e saber o motivo de tudo. Era tão curiosa que poderia na maioria das vezes era taxada como fofoqueira, mas isso não tinha nada a ver com a menina. Ela só gostava muito de saber até os últimos detalhes de tudo.

Foi no segundo nível da Torre que Margo encontrou sua mãe. Era incrível como a mulher era tão diferente da ruiva, pelo menos na aparência. Qualquer pessoa que não as conhecesse poderia dizer que a menor era adotada, mas a verdade era que Margo tinha o mesmo sangue de Elleonorah correndo em seus veias. Se aproximou da mesa em que sua mãe estava e sorriu docemente, Margo sempre fora assim: amável e simpática com todos. — Bonjour, Maman — Cumprimentou sua progenitora, denunciando que estava ali e se abaixou, depositando um beijo na bochecha da mais velha.

Off: Interações somente com Elleonorah S. Rolstroy.

— fuck you anyway;
Margo Tailleur Schreave

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Arabella Duch. Thénardier em Qua Mar 30, 2016 11:17 am

*Chego na bela Torre
observando tudo com atenção.
Compro um sorvete e saio*

Arabella Thénardier
Arabella Duch. Thénardier

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Casa:

Noble
Noble

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Ter Jul 19, 2016 11:32 am

Chloe Von H. Sigmaringen
Observei com ímpeto a vista magnífica da Torre Eiffel, era de longe um lugar esplêndido e muito belo. Olhei para baixo e vi as pessoas passeando com seus familiares, amigos, namorados... Suspirei baixo e me lembrei de Artus, fazia um bom tempo que não o via e sentia saudades, mas o mesmo desaparecera sem explicações e isso me custara boas noites de sono. Observei um casal se aproximar de mim e pedir para tirar uma foto deles, sorri ao ver que já era um casal de mais idade e apesar de ser um pouco fria com as emoções não pude deixar de admirar o amor dos dois. Já era bem tarde quando saí da torre e aviste de longe o carro da família, adentrei o carro e olhei a vista da torre de baixo, lembrando do meu primeiro encontro com ele, aquele que seria o meu único amor.

Post para não perder PP.

Avery Anasztázia-Viktorine d'Artagnan McBride
Valkyrie Of Durmstrang | Haus Land | Setimanista
Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Casa: Land

Land
Land

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Qua Jul 20, 2016 12:10 pm

Era difícil me manter longe da única pessoa que conseguia fazer com que quando estivesse longe sentisse um aperto no meu coração que me fazia sempre voltar para ela. A noite em Paris estava indiferente e a enorme Torre a frente de meus olhos era um monumento ao qual sempre sonhara em ver ao lado da herdeira dos Sigmaringen. Senti uma leve dor no peito já imaginando que aquilo era apenas saudades daquela garota que havia roubado meu coração desde o primeiro dia ao qual tinha visto ainda quando era aluno de Durmstrang.

Éramos diferentes e isto tornava o nosso laço afetivo ainda mais forte, sabendo que poderia confiar nela mesmo não estando presente e nem ao menos precisando estar ali para saber que assim como eu,  ela era a garota ao qual mesmo após brigas poderia contar. O sorriso pairou pela minha face ao lembrar-se do primeiro encontro tendo a atenção completamente levada até a garota que saiu apressada da Torre, adentrando o carro e ao notar de quem se tratava; a reação não fora outra a não ser entrar na frente do carro fechando os olhos e esticando a mão para que o motorista parasse.

E assim foi para minha sorte. O motorista ao observar minuciosamente a mim, abriu um sorriso e balançou a cabeça reconhecendo-me. — Muito obrigado! — indaguei com um sorriso sincero estampado nos lábios. Corri até a porta, suspirando ao notar o quão próximo ela estava e sabendo que apenas aquela porta me separava de seus toques inesquecíveise,  logo abrindo a porta. — Olha quem eu achei perdida por Paris — questionei. Minhas mãos foram até a cintura da loira envolvendo-a e trazendo o corpo da garota para fora do carro cuidado e selando os lábios aos dela, iniciando um beijo lento e molhado. — Então... O que faz perdida por aqui? — falei curioso.

Azrael Kalitch Lyonne
cut out your heart and show me confidently, sometimes chic, chic, so hot, so hot, make me not know what to do. softly call out to me like a whistle in my ear. don’t pass me by if you can’t forget me either.
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica
Casa: Persévérer

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 10:02 pm

Chego no local calmamente, a varinha já empunhada, andando até o meio da Torre. Existia um espaço muito grande entre mim e as extremidades da torre, impossibilitando uma possível queda acidental. Aponto a varinha para o alto e pronuncio o feitiço. - Repello Aparatio. - O feitiço sai da ponta da minha varinha e se espalha por toda a área ao redor da torre rapidamente. Logo em seguida aponto a varinha para mim mesmo e sussurro: - Protego Maxima. - A barreira imediatamente cobre meu corpo por completo. Aguardo a oponente com a varinha ao lado do corpo.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nyx Kösky Shelaev em Sab Jul 23, 2016 10:07 pm

*Tinha aquela adrenalina nas veias e a ideia de duelar com um de meus comensais era extremamente interessante. Por isso tratei de chegar até ele de vassoura, imaginando que ele usaria aquela barreira tipicamente idiota anti aparatação. Quando cheguei ao topo fiquei de pé no cabo e saltei na grade, pisando no chão de ferro da torre assim que consegui me segurar. Saquei a varinha rapidamente e ja o ataquei antes que ele tomasse a iniciativa - Estupefaça! - exclamei extremamente alto o olhando fixamente mirando a ponta da varinha em seu peito. Em seguida andei dois passos ao lado, ficando numa distancia segura da grade de segurança, mas mantendo a atenção nele "Conjurius Army" conjurei um peso de ferro de uma tonelada que caiu em queda livre direto em sua cabeça.*
Nyx Kösky Shelaev

Ficha Magica
Casa:

Lady das Trevas
Lady das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 10:11 pm

*Observo o primeiro feitiço da garota ser parado pela minha barreira feita anteriormente sem preocupações. Percebendo a varinha da mulher apontada ao alto, me jogo contra o chão, apontando a varinha para cima e dizendo. - Impedimenta! - A barra de ferro da garota é parada pela barreira invisível e cai para a lateral da torre, caindo sem machucar ninguém. Em seguida aponta a varinha na direção da oponente e pronuncio. - Sentirium Chorus. - O feitiço vai na direção da mulher rapidamente.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nyx Kösky Shelaev em Sab Jul 23, 2016 10:15 pm

*Observo meu oponente se livrar bem do ferro e sorrio porque realmente havia gostado de sua iniciativa, muito me estasiava ver como era habilidoso, mas eu era com certeza mais esperta do que ele para cair no feitiço do choro não acha? - Speculum! - exclamo mirando no feitiço que vinha em minha direção e então aponto para o rapas dando passos para o lado direito, poucos e curtos - Confringo! - exclamo o mirando com a minha varinha.*
Nyx Kösky Shelaev

Ficha Magica
Casa:

Lady das Trevas
Lady das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 10:19 pm

*Aponto a varinha para cima, mirando as ferragens da torre logo acima, e digo. - Carpe Retractum. - Meu corpo é imediatamente lançado para cima, e me equilibro nas ferragens com cuidado, observando os feitiços dela passarem logo abaixo de mim inofensivamente já que ela andava lateralmente. Aponto a varinha para ela e digo: - Fosforepelio. - Uma barreira de ectoplasma é criada dois centímetros ao lado da direção de onde a garota andava.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nyx Kösky Shelaev em Sab Jul 23, 2016 10:23 pm

*Quando o vi saltar parei no mesmo instante a tempo de não ser atingida pelo feitiço que ele havia conjurado a meu lado. Olhei para o lado congelada e mirei a varinha nele com cuidado para não toca-la - Finite Incantatem! - a desfaço e rapidamente reajo - Fodio! - lanço o feitiço na cabeça dele com rapidez, ao mesmo momento em que o encaro la em cima.*
Nyx Kösky Shelaev

Ficha Magica
Casa:

Lady das Trevas
Lady das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 10:26 pm

*Aponto a varinha na direção do feitiço que vinha contra mim e digo. - Speculum. - O feitiço inimigo retorna contra a mulher. Sem esperar, aponto a varinha na direção de Nyx e mentalizo o feitiço "Ignotus Gaubracianus". Uma chama na forma de uma serpente avança contra a comensal rapidamente, tentando mordê-la e queima-la.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado