Torre Eiffel

:: Europa :: Paris

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sab Jul 23, 2016 11:30 pm

*Olho para o homem que parecia extremamente determinado a me atacar. Ele revidou e cancelou meu feitiço e isso me deixou muito irada - Carpe Retractum! - Exclamo mirando para o chão a dois passos de mim na direção à esquerda. Então o encaro a ponto de ver o bicho de chamas vir ate mim e não preciso ser mestre em duelos para saber de que feitiço se trata "Ignotus Glaciare" e conjuro um leopardo em chamas azuis que rodopia no ar e corre ate o bicho conjurado por ele para me atacar. Ambos se dissipam no mesmo momento.*

Cassandra Andrezza Giovanelli Monserrat di Bourbon
Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 11:34 pm

*Sem aguardar mais ações dela, aponto a varinha contra a mulher e mentalizo o feitiço "Conjurius Army", criando um quadrado de aço puro dois centímetros acima da mulher, o suficiente para prendê-la ali dentro. Logo na sequência, continuo apontando a varinha para ela e exclamo: - Bombarda Maxima! - O feitiço seria o suficiente para destruir o local onde ela estava de pé, impossibilitada de se mexer pelas paredes de aço.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sab Jul 23, 2016 11:38 pm

*Ele era bom, devo admitir. Mas eu não havia terminado com meus truques, sabia bem me defender de algo assim então não demorei, mirei logo minha varinha no chão a cinco passos atras de mim, num local seguro e foi no timing perfeito para que o mesmo caísse no chão causando um leve estremecimento, mas ele no fim das contas não era tão pesado para acabar com a estrutura em que estávamos. Então o encarei e notei um feitiço vir em minha direção e o mesmo estava bem depressa, mas não tanto - Speculum! - murmuro revidando o feitiço com extrema destreza.*

Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 11:42 pm

*Observa o quadrado caindo e rapidamente aponta a varinha abaixo dela. - IMPEDIMENTA! - O objeto para de cair com um estrondo, mas pela curta distância ela ainda estava viva lá dentro.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sab Jul 23, 2016 11:46 pm

*O quadrado estava mais para cubo de tão pequeno, e ele não teria me machucado de qualquer forma, mas Jason o parou a tempo. Então o encaro e isso me deixa extremamente estasiada, mas não é por ter me salvo que isso ficaria por assim mesmo. Mirei a varinha em seu peito e exclamei - Carpe Retractum! - sou puxada ate ele e entao colido com ele, mas sem que nos machuquemos - Bom trabalho, meu caro. - o elogio e sorrio malefica - Accio Firebolt! - E a minha vassoura bate em minha mão, monto nela e saio dali voando - Até a proxima, Jason. - sorrio e sumo, saindo do local.*

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Jul 23, 2016 11:49 pm

*Dou um sorriso ao ver que a mulher estava bem, apenas acenando positivamente com a cabeça ao elogio dela. Assim que a mulher sai do local, começo minha longa descida para a base da torre Eiffel. Assim que alcanço a base da torre, saio do alcance do feitiço protetor que eu antes tinha lançado, e então aparato para algum lugar distante, saindo daquele local.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sex Set 02, 2016 11:16 pm

Big Ben

Londres

Gio atendeu ao meu pedido feliz e contente por ser o meu “alguém especial” e, nos transportou até Paris.  Assim que saímos de Londres fechei meus olhos pois seria um grande passo para mim. Minhas expectativas eram demasiado altas e eu tinha a noção disso, queria que fosse tudo perfeito. Senti que tínhamos chegado algum lado, abri um pouco o olho direito espreitando só onde estávamos. Tínhamos parado mesmo por baixo da Torre Eiffel.

Abri os olhos maravilhada com o que via em meu redor, as luzes da cidade, os jardins verdes que rodeavam o espaço e como é óbvio o quão grande era aquele monumento.
Abracei o Gio’zinho e disse animada, parecendo uma criança: - Podemos subir amor, por favor!! – e apontou para o topo da Torre.
Estar ali com Gio era realmente uma coisa importante para Kat.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Sex Set 02, 2016 11:41 pm

Viva La Vida

Assim que chegamos em Paris, senti uma mudança climática, um vento um pouco mais úmido, talvez iria chover ainda naquele, mas nada poderia estragar o meu passeio com minha namorada, nada mesmo.

Paris, Torre Eiffel, um lugar mágico, romântico, perfeito para estar com a garota dos seus sonhos, da sua vida, era assim que eu estava me sentindo ao pisar naquele local. O extenso jardim à nossa frente, de tão belo que era, tinham o nomeado, como Campos Elísios, o local mais belo do mundo, mas nada era comparado, quando o assunto era beleza, à mulher que estava do meu lado, Kat.

Ouvi-a pedir para subirmos, naquele horário, a fila estaria enorme e o preço era bem maior que o diurno, então sorri, e na maior cara dura, aparatei novamente, agora parando o ultimo andar acessível da Torre Eiffel, me encostando na grade, de costas para toda a Paris e de frente para aquilo que mais me importava. -Prontinho meu amor...Aprecie a grande e luxuosa Paris.- Disse sorrindo e encarando os olhos de Kat, que neste momento estavam brilhando mais que a Lua, ou a iluminação da construção.

By Flawless
Giovanne Accioli D'Angelo

Professores de Beauxbatons

Mensagem por Francesco Corzo em Sab Set 03, 2016 2:05 am

...
Olha nos meus olhos, é onde os meus demônios se escondem...

Aparato no local com um pirulito na boca e um boné na cabeça. Eu sempre gostei de Paris, tinha algo de misterioso e aconchegante e não, eu nunca vi nada de romântico nela. Chupei meu pirulito enquanto andava pela torre. Alguns olhares curiosos fitavam-me e tentavam encontrar meus olhos por baixo da aba do boné, mas eu os ignorava. Os olhares em minha direção eram constantes e isso me deixava tenso. Minha aparência sempre incomodava ou chamava a atenção das pessoas, mas eu não me importava, não nunca me importei. Só que agora é diferente, com o ministério na minha cola qualquer olhar furtivo poderia significar ameaça. Andei pelo local, apreciando a vista e tentando relaxar um pouco. Com a droga do ministério na minha cola eu tive que interromper todo tipo de viagem que eu fazia e isso era horrível, viajar era meu maior prazer.

Sorri contemplando a vista. Aquilo realmente era magnífico e eu poderia ficar contemplando por horas, mas... Olhei ao redor e haviam muitas pessoas cochichando e apontando para mim. A paranoia me venceu e eu decidi sair dali antes que fosse tarde demais. Desaparatei para Itália, local de onde eu não iria sair tão cedo novamente. Praguejei minha outra personalidade por tudo que ela havia causado em minha vida.
...:

OFF: Saio do local.

...
Where are Ü Now?
Francesco Corzo

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sab Set 03, 2016 11:39 am

Big Ben

Londres

Assim que pediu a Gio para subir nem um minuto demorou até estar  no andar mais alto a que se podia aceder. Olhou em sua volta contemplando toda aquela cidade. Seus cabelos dançavam á sua volta quase tão animados por ali estar quanto ela. Viu Gio encostar-se ás grades e ficar de frente para ela e sorriu, se chegou para perto dele e ao seu lado se debruçou nas grades para olhar para baixo.

Lá em baixo uma fila enorme esperava para subir á Torre, me sentia sortuda por não ter que esperar eternidades numa fila. Como uma criança de olhos bem abertos contemplei o resto que rodeava a Torre, os parques extensos e verdes, o rio que passava bem devagar, os casais que felizes passeavam de mãos entrelaçadas, não fosse esta a cidade do amor.
Assim me lembrei que do meu lado tinha aquela pessoa bem especial para mim, neste momento, era a mais importante da minha vida.

Larguei a cidade e fui pra frente do Gio’zinho enrolando meus braços no seu pescoço, fui me aproximando do seu rosto sorrindo e o beijei bem apaixonadamente  - Obrigada amor, estou muito feliz aqui com vc! Te amo <3 – e o voltei a beijar.
Estar ali era um dos sonhos de kat, estar ali com Gio tornava este momento ainda mais perfeito. Amava aquele homem de verdade, ele era simplesmente perfeito não podia querer mais nada se não ele. Kat sorriu de novo para o namorado e se abraçou a ele , fechou os olhos e respirou bem profundamente suspirando no final.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Sab Set 03, 2016 3:41 pm

Viva La Vida

Percebia a felicidade de Kat ao estar naquele local pela primeira vez, ainda mais comigo, o que parecia a deixar ainda mais feliz. Ela caminhava até o meu lado, se debruçando na grade e observando a multidão lá embaixo, meus olhos percorreram todo seu corpo e um sorriso surgiu em meus lábios, levando então o meu olhar para os olhos dela.

Paris era o lugar certo para fazer muitas coisas, de diversificados assuntos, culinária, empregos, diversão, lazer, etc. Porém quando o assunto era romantismo, pedidos de namoros, casamentos, festas, dentre outros, nada era comparado à grande Paris e ao seu monumento espetacular conhecido como Torre Eiffel, ambos, cidade e construção foram feitas para esse tipo de coisa.

Kat caminhou até a minha frente, e eu a acompanhei com os olhos e um sorriso sedutor nos lábios, eu sempre soube que ela era a mulher que me faria feliz, que seria com ela que eu construiria minha vida e nunca deixei de pensar desta forma. A puxei para perto de mim, abraçando-a na cintura e lhe dando um beijo. -Eu também estou muito feliz de estar aqui com você! Eu também te amo demais, minha vida. - Sorria, dessa vez, apaixonadamente e voltava a beija-la, acariciando suas costas.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sab Set 03, 2016 9:34 pm

Torre Eiffel

Paris

Kat estava super feliz com Gio ali do seu lado, era mesmo um sonho realizado.
Gio não parava de sorrir para ela o que a fazia sorrir ainda mais. Retribui o beijo e sorriu – O quão bom é estar aqui, contigo, abraçadinhos! – e roubou um selinho ao namorado.
Kat tinha encontrado em Gio tudo o que ela precisava, segurança, confiança, estabilidade.
Tinha a certeza que com ele era diferente, com ele era até ao fim.
Já imaginava as futuras crianças correndo no jardim e brincando. Imaginava-o também a cuidar deles, a ser um ótimo pai.
Perdida nos seus pensamentos Kat sorria olhando os olhos do Gio – Tive uma ideia – e se afasta do Gio – Já volto amor, não sai daí – e do nada desaparece. Poucos segundos depois aparece com uma garrafa de vinho e dois copos. Serve as bebidas e dá para o Gio – Um brinde a nos amor – bebe um pouco e fica sorrindo para ele.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Sab Set 03, 2016 10:25 pm

Viva La Vida

Ali em Paris, junto da mulher da minha vida, era algo muito bom que estava acontecendo. Eu sorria todo besta para ela, a cada olhada que ela me dava, me deixando enormemente feliz, era um sonho estar ali com Kat. Eu a ouvia dizer sobre como estava sendo bom estar ali, comigo, daquele jeito, eu só podia fazer uma coisa, sorrir, como sempre, todo abobalhado.

Concordava com ela, estar ali, com ela, daquele jeito, naquele lugar, parecia até mesmo coisa de filme de romance. -Eu farei de tudo para nunca acabar esse momento.- Sorri para ela e retribui o selinho dado por ela. Pelas suas feições, ela parecia estar viajando em seus pensamento e pelo seu largo sorriso nos lábios, deviam ser pensamentos sobre mim ou melhor, nosso futuro.

De repente, ela pareceu retornar para o mundo real, e do nada, desapareceu, pedindo antes para eu permanecer onde estava, ela devia estar aprontando algo. Sorri e antes que ela voltasse, aparatei até a minha casa e peguei algo que era passado de geração em geração pela minha família e logo voltei para Paris, permanecendo no mesmo lugar, deixando a pequena coisa no meu bolso.

Assim que ela voltou, notei, em suas mãos, uma garrafa de vinho e duas taças, peguei ambas as coisas e despejei a bebida nas taças, entregando uma para Kat e pegando a outra para mim, deixando a garrafa no chão. -Um brinde à nós. Ao nosso eterno amor e a você.- Brindamos e eu beberiquei um pouco do vinho, enquanto isso, senti a pequena coisa, que era uma caixinha, sair do meu bolso e cair no chão, próximo ao pé de Kat. -Droga...- Disse, enquanto a olhava pegar a caixinha e abri-la.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sab Set 03, 2016 10:53 pm

Torre Eiffel

Paris

Depois de brindar com Gio,  Kat repara que algo rola até aos seus pés.
Olha para baixo e vê um objeto quadrado e com uma cor escura. Lentamente se baixa e quando apanha percebe que é uma caixinha. Olha para Gio e percebe a cara de stress dele.
Um tsunami de pensamentos invade a cabeça de Kat podia este ser o momento em Gio a pedia em casamento? Seria o sitio ideal, afinal estávamos na cidade do amor e num monumento que diariamente via imensos pedidos de namoro e de casamento.
Ou então podia ser só um presente, um colar ou assim. Podia não ser dele. Podia nem ser para mim.
No fundo o que Kat queria mais era que fosse sim um anel de noivado, já havia pensado nisso mas não tinha a certeza de Gio querer casar.
O silêncio de Gio estava a matá-la de curiosidade mas não ia abrir uma coisa que nem sabia se era para ela, então olhou o Gio e o questionou – Isto é seu amor? – e esperou inquieta a sua resposta enquanto mais suposições enchiam sua cabeça.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Sab Set 03, 2016 11:06 pm

Viva La Vida

Ao ver a pequena caixinha de veludo nas mãos de Kat, fez uma cara de preocupado, como se não fosse para ela ver, então olhou para suas próprias mãos, vendo a taça em sua mão direita, sorriu sem que a namorada percebesse e bebeu todo o vinho contido na taça e deixou a mesma no chão.

Se aproximou de Kat, segurando suas mãos -Sim amor, é meu...- Pegou a caixinha e então sorriu para ela, não soltou sua mão direita e manteve o sorriso, olhando para baixo e então se ajoelhando, abrindo a caixinha e revelando o anel dourado dentro da mesma, olhou para Kat, com um largo sorriso. -Sei que não faz muito tempo que estamos juntos, mas eu tenho toda a certeza de que é você a quem eu quero me casar e ter uma grande família...Então, Katarina D’Avenia Montgomery, você aceita se casar comigo?

By Flawless

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Paris

Permissão deste fórum: